trouble-eh
.
31 posts
eu não sei me expressar poeticamente.
Don't wanna be here? Send us removal request.
trouble-eh · 5 years ago
Text
a quarentena me fez perceber que eu não consigo superar a porra do passado.
não aguento mais pensar... e não sei mais escrever merda nenhuma. só queria deixar isso registrado nesse "lugar seguro".
mais um dia merda... e vamos de morrer por dentro.
3 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
tudo está dando certo, a vida começa a tomar um rumo, você volta a ter sonhos e fazer planos. tudo ao seu redor parece estar favorável pra que você se sinta bem, mas você não consegue e isso faz com que você se sinta culpada por tanta ingratidão.
ao mesmo tempo, você tenta não se culpar tanto, afinal no fundo não é sua culpa, você tenta estar bem, você queria estar, mas não importa o quanto as coisas externas cooperem para o seu bem, você sempre vai se sentir destruída se seu interior estiver caindo aos pedaços
12 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
bolo de caneca
ontem minha mãe comprou um bolo, ele parecia estar realmente bom.
hoje eu fui até a geladeira, eu olhei pro bolo e apesar de estar com uma cara ótima eu decidi que eu não queria comer aquele bolo, eu queria fazer meu próprio bolo de caneca.
eu confesso que meu bolo de caneca nem sempre sai tão bom, mas sempre vale a tentativa.
então eu comecei a preparar o bolo de caneca, como eu não tenho nenhuma habilidade deu bastante trabalho e eu fiz uma sujeira.
no final de tudo, deu muito errado. não tinha gosto de nada, a textura era horrível e quase que a cobertura de chocolate não consegue salvar.
enquanto eu comia aquele bolo eu comecei a pensar que eu deveria ter comido o bolo da geladeira e desistir de tentar aprender a fazer o meu bolo de caneca, mas será que isso é realmente o que eu deveria fazer?
sabe, as vezes a vida vem com um bolo pronto pra ti, mas tu decide que não quer aquele, tu decide que quer aprender a fazer o teu. muitas vezes você vai pensar em desistir porque nem sempre o bolo vai ficar tão bom, mas a verdade é que você precisa aprender a fazer o seu, afinal nem sempre você vai ter um pronto na sua geladeira.
e isso é a vida, um bolo de caneca. você precisa aprender a viver, mas antes disso você vai quebrar a cara várias vezes, tenha isso em mente. e além disso, tenha em mente que você não pode deixar ninguém fazer o teu bolo por ti, um dia você vai ter que estar preparado pra fazer sozinho.
por enquanto a minha vida é um bolo de caneca que deu super errado.
6 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Note
Como sua escrita é sincera! E fluida ao mesmo tempo, imagino as cenas e me encanto com os sentimentos! Tentarei sempre dar uma passada por aqui
que amorr! muito obrigada
2 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
durante o dia é muito fácil segurar o choro, evitar o assunto, esvaziar minha mente e tentar não pensar em você. mas quando eu deito minha cabeça pra dormir e o quarto está em silêncio eu desabo, me afogo em minhas lágrimas, o barulho do meu choro toma conta do quarto e as vezes é até difícil de respirar.
61 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Note
tem tanta verdade em cada texto, me identifiquei. continue! ❤ +f
ahh muito obrigada!!
1 note · View note
trouble-eh · 7 years ago
Text
minhas músicas favoritas me trazem boas memórias, mas também trazem dor, eu lembro de quando você tocava pra mim e quando você cantava bem baixinho no telefone antes de eu dormir. e depois eu lembro que nunca mais vou ter isso, pelo menos não com você.
eu não sinto vontade de fazer nada e eu lembro que você me obrigava a fazer pelo menos as coisas mais importantes. eu não tenho força pra nada há um tempo, o que me movia era a motivação que você me dava e agora nem isso eu tenho.
eu to ouvindo uma música que sempre me lembrou muito de ti, não sei se cheguei a te falar dela, ela diz "nem vi você chegar, foi como ser feliz de novo", era exatamente assim que eu me sentia sabe? agora que você se foi tudo que eu tenho é aquele vazio enorme dentro de mim.
4 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Note
Seu amigo me indicou seu Tumblr e eu amei. Não pare de escrever nunca
scr, muito obrigada
1 note · View note
trouble-eh · 7 years ago
Text
quando eu estou triste eu escrevo, tento passar todas as minhas dores pro papel e molhar ele com as minhas lágrimas me dá a sensação de que eu realmente estou me livrando de algo. em menos de um dia escrevi três vezes pra você.
quando você está triste você faz música, aquelas melodias realmente refletem a sua alma, ouvi-las faz com que eu tenha certeza que nós estamos compartilhando a mesma dor. fiquei sabendo que essa madrugada você não dormiu porque estava fazendo música.
4 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
da última vez que escrevi pra você eu falei sobre o quanto você me fazia feliz, foi algo muito pequeno, mas aquelas poucas palavras significaram muito pra mim, você nem chegou a ler e agora tenho certeza que não vai mais ter essa oportunidade.
eu acho que já te disse tudo que tinha pra te dizer no tempo que estávamos juntos, as coisas que escrevi sobre ti e não deixei que você lesse fiz questão de te dizer de outras formas.
mas o que você não sabe é o que vem depois, o que eu não te disse é a falta que você vai fazer, e acho que é melhor assim. eu não quero que você saiba das lágrimas que eu ainda vou derramar por ti, não quero que fique sabendo das noites que eu vou passar em claro pensando em você, não quero que você saiba toda a dor que eu ainda vou sentir, não quero que seus amigos te digam que me viram triste por aí.
talvez você não entenda, mas tenho dois motivos pra isso, espero que façam tanto sentido pra ti quanto fazem pra mim. o primeiro é que eu não quero que você pense em mim, não quero que você sinta a dor que eu sinto, eu deixei que você fosse embora justamente pra evitar isso. o segundo é que eu quero que eu lembre das coisas boas que você me fez sentir, dos sorrisos que você colocou no meu rosto. espero que eu tenha te deixado mais memórias felizes do que tristes.
4 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
você vai se sentir vazia, como se tudo que existisse em ti tivesse sido arrancado. mas no fundo você sabe que foi a melhor decisão que podia tomar então você vai ficar chorando escorada na porta do banheiro, seu corpo vai estar encolhido e você vai estar esperando que alguém venha te abraçar, mas você vai se lembrar não tem ninguém por perto.
você vai estar sozinha e vai sentir dor, não apenas a dor de não ter ninguém, seu corpo vai realmente doer, e você ri em meio as lágrimas porque você lembra que sentir toda essa dor ainda é melhor do que não sentir absolutamente nada.
você vai gritar e ninguém vai ouvir, vai chorar e ninguém vai estar lá pra enxugar suas lágrimas, vai pedir ajuda e todos vão ignorar, vai tentar correr do que te causa dor, mas vai lembrar que quem faz isso é você mesma.
você vai lembrar que tudo é culpa sua e que foi você que quebrou seu coração e você vai se odiar como nunca, você vai sentir vontade de se machucar, mas vai olhar pra dentro e perceber que o estrago já foi grande o suficiente.
35 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
na cidade onde eu moro o clima não é nada constante, uma hora tá fazendo sol e de repente começa uma tempestade. você não pode sair de casa sem um guarda-chuva só porque não parece que vai chover, quando você menos espera, o tempo pode fechar.
nas minhas tardes vazias, eu gosto de observar essas mudanças e quando eu parei pra observa-las com atenção percebi que podem ser facilmente comparadas ao modo que minha mente funciona.
numa hora eu sou um dia ensolarado e antes mesmo que eu perceba, sou tempestuosa. as vezes eu sou um dia nublado, mas tenho raios de sol ao meu redor que sempre iluminam minha alma.
com todas essas variações, a maioria das pessoas não sabe muito o que esperar de mim, sinceramente nem eu sei, mas espero que elas nunca esqueçam seus guarda-chuvas.
6 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
11:40 pm thoughts
não consigo dormir, minha cabeça tá tão cheia. cheia de ti.
eu te disse que não conseguia dormir e com um tom brincalhão você disse que é porquê eu te amo. mal você sabe que é verdade.
és dono dos meus pensamentos e quando eu fecho os olhos minha mente forma a imagem do seu rosto, eu lembro do que nós fizemos durante o dia, de todas as conversas.
nem tudo são flores entre nós, mas se eu for parar pra pensar estar com você tem mais prós do que contras, então obrigada simplesmente por estar aqui.
5 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
eu vejo você.
vejo o quanto você se esforça, estou do seu lado e consigo observar como quase todos os dias são como uma batalha pra você. a sensação de estar tão perto e não poder fazer nada pra mudar é horrível... desesperadora.
às vezes eu tenho que observar de longe, eu vejo você se criticando constantemente, se colocando pra baixo e eu não posso nem chegar perto pra dizer algo, mas provavelmente mesmo se eu pudesse me aproximar não conseguiria ajudar muito.
dói ter que ver o que você está passando, não importa se de perto ou de longe. eu só espero do fundo da minha alma que um dia você consiga ver as coisas tão maravilhosas que você faz.
5 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
coisas que eu desejo pra você:
1- que você consiga ser feliz. eu sei que nem sempre vai ser fácil, alguns dias parecem ser impossíveis de aguentar, mas eu sei que você consegue. você é forte, já passou por coisas bem piores e sobreviveu. 2- que você encontre o amor da sua vida. eu sei que você vem procurando por essa pessoa já faz um tempo, tenha calma, talvez sua vez ainda não tenha chegado, mas vai chegar. 3- que você aprenda a tocar suas músicas favoritas. você não se acha uma pessoa muito talentosa, mas você vai conseguir, so precisa de um pouco de pratica. 4- que você possa assistir seu filme favorito várias outras vezes, mas também que você tenha a oportunidade de conhecer outros maravilhosos. 5- que você aprenda a fazer sua comida favorita. quando o dia estiver terrível, você vai poder melhorar tudo com ela. 6- que você esteja bebendo água o suficiente. é importante. 7- que você tenha mais oportunidades de sair a noite. não pra ir em festas ou algo do tipo, mas pra fazer uma das coisas que você mais gosta: observar o que acontece ao seu redor. e a noite sempre parece ser bem melhor e muito mais reconfortante, é como se no meio de tanta solidão, você não estivesse sozinho.
5 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
thank you.
a cada dia que passa só tenho mais certeza de que estou vivendo a pior época da minha vida, em muitos sentidos. as pequenas coisas do dia a dia se tornam cada vez mais difíceis, tudo parece ser muito mais pesado do que realmente é. tudo que as pessoas sabem fazer é cobrar. cobrar atenção, cobrar que você esteja bem, cobrar nota boas, e outras coisas que muitas vezes nem deveriam ser cobradas. eu percebi que eu simplesmente não podia tentar aguentar tudo sozinha, mas eu não sabia o que fazer porque eu não queria levar mais problemas para as pessoas. exatamente nesse momento, no momento que eu mais precisava o universo me mandou pessoas maravilhosas, pessoas que realmente conseguem me acalmar, me entender e sabe o que mais? elas não me cobram nada (no máximo me aconselham a melhorar em algo). eu não sabia o quanto precisava de alguém pra dividir o fardo que eu carrego, eu não lembrava o quão maravilhoso era ter pessoas pra dividir as tristezas e as alegrias, não lembrava como era ter pessoas que realmente se importavam e estavam ali a todo momento. com eles eu sinto que eu sou livre pra dizer o que a minha alma está realmente sentindo. é como se pela primeira vez depois de muito tempo, eu não estivesse sozinha.
4 notes · View notes
trouble-eh · 7 years ago
Text
você se sente tão cansada de escrever sobre pessoas indo embora, mas parece que é tudo que você consegue fazer, você só sabe escrever sobre o que acontece na sua vida e de um tempo pra cá isso é tudo que vem acontecendo. é difícil quando você faz de tudo para agradar as pessoas ao seu redor, mas já sabe que logo elas se cansarão das suas piadas, suas tristezas, suas músicas favoritas, seus textos repetitivos e tudo que você tem a oferecer, digo logo que não é muito. nunca é o suficiente. ao invés de aproximar as pessoas, você faz com que elas se afastem cada vez, tudo que você queria era conseguir mudar, mas parece que aquilo de “abandonar e ser abandonado” te assombra e você simplesmente não consegue fazer nada a respeito.
mesmo depois de perceber que as pessoas (sempre) vão embora por sua culpa, você não muda, e continua na esperança de que alguém fique, que as promessas durem mais do que alguns meses e que os sonhos se tornem realidade. não consegue perceber que já passou da hora de acordar.
tudo é temporário, pessoas vão embora. se você é quem abandona, por favor, não vá de qualquer jeito, tenha consideração, pense em tudo que aconteceu e em todas as promessas que não vão se cumprir, não faça com que a dor de uma partida seja pior do que é. se você o abandonado, eu sinto muito... ainda não sei muito bem o que fazer nesse caso, sempre é difícil de aguentar e parece que nunca vai passar (mas vai).
8 notes · View notes