Text
Odeio ter que colocar pontos finais onde eu claramente queria escrever um livro gigantesco.
924 notes
·
View notes
Text
Quem me vê sorrindo não sabe a luta que travo todos os dias para estar aqui.
78 notes
·
View notes
Text
Eu que nunca gostei de contato físico no calor, quero derreter fundindo meu corpo ao seu.
156 notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Photo
31K notes
·
View notes
Text
.astrosia meu sol se aloja num mundo de fantasia, escondido no reino desconhecido, mergulhado entre névoas e neblinas, errante, desorientado, por entre sonhos acordados e universos criados minha lua habita no lado direito do meu céu, num castelo iluminado, lar da eterna busca, onde perguntas sem respostas surgem para depois vagarem pelo mundo, em constante indagação minha mente reside acerca da imagem projetada de mim, mas sem que ninguém perceba, não se mostra com vontade, não encara a realidade, olha apenas pra dentro, busca sua própria verdade logo vizinhas, na linha do horizonte, lugar que não posso esconder, onde todos podem ver, estão as minhas cicatrizes, anunciadas abertamente, em forma de frases e versos criados por psiquê quanta confusão! quanta falta de definição! ao menos meu otimismo me dá alguma orientação, desfruta do lar do meu destino, junto ao meu designado caminho, apontando a direção.
@qualquercantoemmim
21 notes
·
View notes
Text
Estamos todos trabalhando em nós mesmos.
Psionicos.
753 notes
·
View notes
Text
Sou feito de todo cuidado que não recebi por isso transbordo em oferecer.
Maxwell Santos
351 notes
·
View notes
Photo
35K notes
·
View notes
Text
O homem que vendeu o mundo vendeu, também, a minha liberdade. O homem que me vendeu o mundo me deu cigarros e um isqueiro. Amigos envoltos em um nevoeiro. Cabeças vazias, olhos vazios, mas o pulmão cheio. E um copo cheio, e uma vida cheia, e o nariz sujo de poeira.
Entra a noite, o copo se esvazia; e a mente se esvazia; e meu coração, já congelado, se parte. Se quebra. E chora. E eu me afundo no poço. E me encho de fumaça. E o coração congelado se acelera – mais do que devia. E, acelerado, me desespera. Perco o chão. Perco a noção. O tempo, o espaço, a razão. Copos quebrados, mente perdida, destino esquecido, corpo caído e o fim, que é o recomeço do nada.
Explosivo - 2013
18 notes
·
View notes
Text
Amor verdadeiro não precisa ser provado a cada instante; ele se mostra em gestos, palavras e atitudes espontâneas. É difícil aceitar, mas, às vezes, é preciso libertar o que dói para abrir espaço ao que realmente nos acolhe.🪴🌱
27 notes
·
View notes
Text
Frases incompletas alcançam pensamentos transbordados.
@elciovicent no Instagram
65 notes
·
View notes
Text
8K notes
·
View notes
Text
230 notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
é triste ver duas pessoas que se amam mas que se sentem quebradas demais para ficarem juntas.
9K notes
·
View notes