diário de uma garota sem rosto, escondida através de palavras.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Fim do período de teste
Eu achava que esse papo de “crise dos 20” era mentira, até chegar a minha vez. Estou DESESPERADA. Fiz 20 anos em dezembro, e pra mim tudo parece fora do lugar. Todos os meus amigos estão dando grandes passos na vida (Tenho ex-colegas de turma que estão no segundo filho!), e eu nem decidi o que quero fazer ainda... Nunca pensei que a pressão fosse me afetar assim, achava que era só um exagero. Não consigo nem escolher a minha comida favorita quem dirá tomar decisões importantes.
Não quero parecer aquela jovem branca, mimada, irresponsável, que não sabe o que quer (Talvez eu seja rs), mas caramba. Todos parecem estar ocupados demais procurando incansavelmente um propósito pra tudo isso, e eu me sinto culpada, porque a impressão que eu tenho é de que não estou procurando tanto assim. E eu não vou nem falar sobre as redes sociais, você acompanhando tudo que a pessoa faz em tempo real, a comparação só é mais forte.
Acho que eu deveria ser mais gentil comigo mesma. Ao mesmo tempo que eu me julgo tanto, eu penso que tá tudo bem estar meio perdida. Pessoas de todas as idades devem se sentir assim, né? Ninguém tem todas as respostas, tá ok errar. Eu só tenho 20 anos. Paciência.
Foi nesse turbilhão de pensamentos que eu decidi criar essa conta. Sinceramente, estava me sentindo sozinha, não de solidão, mas de sentir que não tinha ninguém na mesma frequência que eu. Sentindo que estou correndo contra um tempo que só existe na minha cabeça, tentando chegar em algum lugar que eu não faço a mínima ideia de onde fica.
Eu sempre gostei muito de escrever, de falar demais, pensar muuuito. Meu bloco de notas sempre esteve cheio, e o ouvido dos outros também rs. Por muito tempo, isso foi o suficiente. Mas achei que seria legal compartilhar algumas coisas, por mais que eu ache que ninguém vai ligar pro que eu escrevo aqui. Vai que alguma doida lê, se identifica e pensa “ufa, não sou só eu”, já vai ter valido a pena.
Não sei o que eu quero e nem se estou no caminho certo. E se, de alguma forma, escrever e compartilhar isso puder ajudar alguém a não se sentir tão sozinha, então talvez eu tenha encontrado o meu jeito de lidar com essa crise dos 20. E talvez isso seja o suficiente por enquanto.
2 notes
·
View notes