Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Sobre essas teorias da conspiração e hipotéticas
O ser humano por muito tempo vive questionando se somos os únicos e principalmente de seres racionais ou o porque vivemos tão isolados ou distantes de possíveis seres extraterrestre. E nunca questiona se isso foi a forma mais correta que Deus fez para nós. E porque digo isso? Só se basear no próprio comportamento do ser humano e da humanidade na sociedade, na sua cultura, coletividade e individualidade, diversidade, visão de mundo desde o início dos tempos até hoje. Se hoje muitas pessoas fazem coisas absurdas num contexto de benefício próprio, corrupção, distorção de valores, entre tantas outras coisas, das guerras mundiais, guerras civis e locais. Se nós seres humanos convivessímos com outros planetas habitáveis, o que aconteceria se algum planeta que estivesse com todos os tipos de crises e falta de recursos que como consequência viriam a entrar em extinção e se ainda sim por questão de medo do futuro deles ou se não fosse possível ter acordo para ajudá-los e se eles fossem um povo evoluído tecnologicamente resolvessem invadir nosso planeta e tentar se apossar de tudo que temos. A humanidade mesmo com medo não iriam ficar parada enquanto outro grupo de seres tentariam se apossar de todos os nossos recursos. E com isso vai levando a outros questionamentos, por exemplo hoje em dia a humanidade está hipocritamente se preocupando com a extinção da humanidade e colocando principalmente culpa na comunidade lgbt+, o que ao meu ver é só mais uma forma de destilar e propagar ódio, discriminação e preconceito. Por exemplo nas bombas atômicas que foram lançadas durante a guerra mundial quem não garantiria que a quantidade de radiação afetaria a esterilidade e fertilidade de homens e mulheres daquela época ou que com o tempo afetaria as futuras gerações, ou que alimentos industrializados e medicamentos que consumimos ao longo do tempo não serão causas de esterilidade e fertilidade e claro ninguém vai culpar as grandes massas por questão de poder e dinheiro, e talvez estejam tentando "arranja" uma forma de contornar essa situação sem prejudicar o bolso e seu poderio, onde teve uma notícia que vi que estevam fazendo experiências com criação de bebês híbridos, e outra de milionários construindo mansões em ilhas que pode indicar que estejam sabendo de um possível desastre natural ou simplesmente realizando um sonho, desejo ou se exibirem, sei lá. Enfim, teorias.
0 notes
Text
Uma palavra: Empatia
Uma palavra, um conceito bonito, ideal numa Utopia mais que no mundo real de hoje na prática é diferente.
Ouvir essa palavra num discurso, numa palestra, vídeos é bom, mas eu percebi que na verdade o indivíduo só usa empatia em forma de birra quando sua vontade não é atendida.
Mais existem sim pessoas altamente sensíveis que realmente são capazes de vivenciar tal ato no seu dia a dia a empatia. E são também as que mais sofrem, pois muitas vezes elas absorvem tanto o lado negativo e quando ser empático só vem de um lado e você se vê adoencendo e com traumas que muitas vezes você deixa de ter seu lado mais leve e se blinda para não machucaram o seu coração e nem seu psicológico.
0 notes
Text
Renascer, Reinventar-se.
Deixe o botão do F***-SE ligado em mente. Diga NÃO sem explicação e sem culpa. Faça o melhor o por você. Cuide -se.
0 notes
Text
Triste Verdade
Quando ninguém fala pra você mais no processo de cura dos seus traumas você vai sentir nojo e raiva de si mesmo por ter se sujeitado há tantas situações. Uma dor insuportável e que nenhuma medicação consegue tirar só consegue aliviar.
0 notes
Text
Reflexão
Depois de todos se acharem pra cima de vc e tentar te enganar, testar, manipular. Com mais maturidade, sabedoria vc percebe depois que a máscara cai, que vc se ama e se respeita vc fica mais perceptivo e só ver que simplesmente é o outro despejando suas frustrações, seus traumas, inseguranças, e de não saberem lidar com os próprios sentimentos de inveja e de incômodo. Mais parece clichê mais é aquilo não de deve carregar o que do outro. Segue leve e despreocupado sua vida.
0 notes
Text
Reflexão, nesta tarde de sábado
Engraçado as pessoas ainda insistem em tentar se achar, tentar manipular ou achando que nos conhecem mais depois de olhar mais pra si ver que você é foda e outros são normais e que forçam pra chamar a atenção, se enaltecem com palavras ou usando as redes sociais, e daqueles que nos decepcionam e perdemos a admiração tentam nos invalidar, diminuir não conseguindo o que querem ficam com raiva, frustrados quando descobertos e se vitimizando pra inverter a situação diante dos outros e não admitirem que agiram errado mais não é sobre você e sim sobre eles mesmos e por conta dos seus sofrimentos ficam revoltados com o brilho do outro.
0 notes
Text
Good Vibes
O dia da virada de ano novo pode ter passado mais decidi que esse ano é o meu ano que decidi chamar o ano do "viado" em que além de ter orgulho de quem eu sou e do que iniciei é o ano em que tudo mesmo sendo só o começo vou alcançar tudo aquilo que Deus permitir e que faça sentido em minha vida.
0 notes
Text
Na real
Aprendi com o tempo que todo mundo tá sujeito a tudo, principalmente na questão de sempre ter um fulano aqui e ali falar mal de você e mesmo que os especialistas digam que às vezes na verdade eles estejam mais falando sobre eles mesmos do que contra você ou porque se incomodam pelo que você é ou não é, tem ou não tem, faz ou não faz ou porque são infelizes em alguma área da sua vida ou porque não se amam ou por inveja ou por se incomodarem demais com o próximo ou porque são ou tem traços de narcisistas, psicopatas, sociopatas ou bipolar ou porque são traumatizadas, frustradas e decepcionadas com a vida ou com alguém ou porque simplesmente não vai com a cara do outro ou sei lá o quê. Se acham no direito de "brincar", desrespeitar, tentar manipular e de invadir o espaço do outro seja pelo seu jeito de ser, agir, falar, andar, sentimentos, estado emocional, sexualidade, intimidade, privacidade, enfim. Por mais que não vá bater cabeça e nem perder tempo e nem se preocupar e por mais educação que se tenha tem pessoas que só merecem ser ignoradas e se afastar e para aquelas que insistem em ser um "saco" em tentar te prejudicar, te constranger ou espalhar algo ao seu respeito é pra isso que serve a Justiça onde vão investigar quem tá falando isso e aquilo e chegar em quem começou e processar. Mais um coisa é certa com Deus na sua vida nada que o outro faça sai impune.
bullying #cyberbullying #stalking #crimescontrahonra #lgbtfobia #intimidacaovexatoria…
0 notes
Text
⚖🧘♂️🕊
Mais uma vez justiça além de "brincar" (brincadeiras e piadas sem graça, falas explícitas, implícitas e pejorativas) com o outro seja pelo jeito de falar, agir, andar, pela orientação sexual, com a intimidade, com os sentimentos, pelo modo que vive a própria a vida e sendo hipócritas apontando o dedo pros outros. Aonde os outros se sentem a vontade de invadir o espaço do outro, desrespeitando, tentando manipular, causando constrangimento, prejudicando a vida do indivíduo. A partir de agora ainda podem até ter culhão de ficar fazendo mal pros outros mais pelo menos em lei as vítimas podem se defender. E em relação aos pais cuidarem para que os filhos evitem praticar tais atos, pois mesmo sendo de menores a responsabilidade vai recair sobre os responsáveis. E outra não é porque você é infeliz em alguma área da sua vida ou frustrado com alguma situação mal resolvida, e se você se incomoda ou sente inveja, aonde mesmo que faça isso pra se sentir melhor o que é algo triste vai ser só momentâneo e não vai resolver as suas questões. Mesmo que os estudiosos expliquem que todos que pratiquem algo contra alguém simplesmente pelo efeito manada, sejam por questões suas onde não aceitam quem são, por suas frustrações, decepções, por se incomodar demais pelo que o outro é ou não é, tem ou não tem, por inveja, por terem problemas que não conseguem resolver sejam elas pessoais, físicas, psíquicas, congênitas ou adquiridas, ou simplesmente porque não vai com a cara da pessoa. Ainda sim não são pretextos para praticar tais atos.
#bullyingecyberbullyingagorasaocrimes
#stalkingecrime
#alemdelgbtfobiasercrimetambem
#foraoscrimescontraahonra
#tiposepraticasdeviolenciasetornamcrimes
0 notes
Text
Pense nisso!
Há muito tempo deixei que as pessoas fossem semáforos na minha vida dizendo pra onde devo ficar ou onde devo ir ou o que devo fazer ou que não devo fazer ou como devo viver minha vida.
0 notes
Text
Lembrete
Estando mal ou de bem com os de casa e com os de fora não contar mais nada ou só o mínimo ou o necessário e se preocupar com você.
0 notes
Text
Não é só sobre frequentar a academia
Quem se preocupa com o que outro faz não é problema dos outros, pois ninguém tem culpa se outros não tem tempo, disposição, saúde, se fica incomodada ou tem inveja, ou se é infeliz em alguma área da própria vida que tentar desmerecer, diminuir ou invalidar o que o outro faz. Nem é culpa dos outros se os outros fazem isso pra receber elogios, receber curtidas ou comentários nos status, stories ou posts ou só fazem por marketing (sendo que na vida real não faz aquilo realmente a finco) ou se só fazem por ego e se tem um ego tão frágil e se abala quando tá do lado de alguém que se dedica e se esforça sem esperar nada dos outros e só tá fazendo algo por si, aonde tem humildade o suficiente pra reconhecer e sabe que sempre vai ter alguém que vai fazer algo melhor ou executar ou se desenvolver mais rápido e que ela tá focada em si e não perde tempo se preocupando com outro.
0 notes
Text
Meta para 2024
Não me abalar com nada e com ninguém (e se de alguma forma afetar ao menos não demonstrar e deixar que com o tempo não afete mais). Deixar de ser bonzinho, se permitir ser mal visto, mal falado, mal interpretado, ignorado, excluído, não dar satisfação ou explicação de nada e nem a ninguém. E com experiências já vividas tentar ter mais sabedoria diante das situações boas e conflituosas. Nunca deixar de fazer alguma coisa por nada e nem por ninguém e nem exagerar para caber no conceito dos outros. Quando não tiver bem (ou mesmo que esteja bem) evitar de desabafar coisas pessoais e íntimas, e de soltar indiretas por mais que bata aquela vontade tente ficar firme. Nos momentos de desespero aguarre-se a sua fé no que crer, estude algo novo (mesmo que bata aquele medo diante do desconhecido) ou estude algo para aprender a como lidar consigo mesmo e com os outros para se desenvolver como pessoa, faça terapia, meditação, enfim. Seja e continue sendo você e faça por você.
0 notes
Text
Respeito Próprio
Depois que me toquei em as pessoas não valorizam o próximo tentando menosprezar, desmerecer, diminuir, tentar manipular, falar mal e não considerar os valores e princípios, a lealdade, o caráter, enfim. Então o que se fazer depois da decepção é procurar cuidar de si e se for pra ser leal que seja com você mesmo e com Deus (ou dependendo da crença que você siga).
0 notes