thzodore
* 𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐈𝐍.
110 posts
theodore edwin ruddick, xxvi.second son of the duke of beaufort. ( played by mercury )
Don't wanna be here? Send us removal request.
thzodore · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media
EUPHORIA | 2x06: A Thousand Little Trees of Blood • Jacob Elordi as Nate Jacobs
546 notes · View notes
thzodore · 2 years ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
- What you’ve got?
276 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
F.R.I.E.N.D.S | S08E17 
3K notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
apollo​:
“È bom que me defenda porque essa carinha não tem médico que consiga reproduzir” brincou dando uma risada gostosa dando um tapinha no ombro do amigo passando para identificar como que eles poderiam vencer aquela partida “Extremante! Isso só prova o quão superiores nós somos comparado à esses amadores. Nós só temos que saber como que iremos dar a volta por cima sem que eles aleguem roubo…”ponderava olhando em volta em busca de um jeito de fazer parecer algo sem querer. Seus olhos corriam por todo campo a procura de alguma salvação, mas ao parar nos rapazes ele fez um aceno com a cabeça sorriso “Estava pensando algo melhor… O que acha de mandar para aquela area ali?” perguntou apontando para uma porta do castelo que estava aberta, que dava para uma sala aonde não tinha ninguém e dificultaria muito eles tirarem de lá “E tem que ser você, é melhor de mira e mais certeiro. Não podemos quebrar nada fazendo isso também. Acha que consegue? É isso ou o jardim super caro da rainha.”
Tumblr media Tumblr media
“se pudéssemos engarrafar a sua autoestima, meu amigo, nós seríamos os homens mais ricos do mundo.” se divertia sempre com as interações com apollo, e era ótimo que haviam se tornado mais próximos durante os últimos anos. “temos que achar um jeito em que eles não consigam tentar os acusar de roubo sem que pareçam dois péssimos perdedores, porque isso queimaria completamente eles com aquelas garotas com quem estavam se gabando antes.” dificilmente os adversários teriam vontade de causar uma cena sem necessidade frente a possíveis pretendentes, então, caso conseguissem arquitetar um plano bem o suficiente, eles estariam salvos puramente pelo desejo dos outros de manterem a reputação. seguindo o olhar do amigo, um sorrisinho quase diabólico não tardou a surgir nos lábios masculinos. “no jardim super caro da rainha nós é que vamos ser enterrados se matarmos uma única plantinha, melhor arriscarmos com a sala. com sorte, ainda vai ter mais gente andando por lá...” ele murmurou as últimas palavras. segurando com mais firmeza o taco. ao se mover na direção em que desejava atirar sua bola, respirou fundo, tentando não pensar tanto antes de enfim atirá-la. “foi?!”
5 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
aubrey​:
“Não sei, mas parece alguma begônia…“ falou o olhando toda da empolgada. Tantas pequenas coisas que poderiam ser apreciadas… Aubrey gostava disso em Theo, ele não a julgava por parar para apreciar um pássaro voando ou uma flor que acabara de desabrochar “Pois acho que poderíamos fazer os dois. Trouxe meu caderno e alguns quadros menores, tenho tela para tudo” brincou rodando no lugar rindo antes de ir para perto do rapaz. No fim era apenas transitava entre ser uma doce menina para uma bela moça, gostava daquelas possibilidades… “Bem, se é assim acho justo que saiba antes de me dar alguma coisa tipo margarida de presente… Comia teu fígado se o fizesse” comentou com certo pesar em sua voz como se realmente sentisse por ter de fazer aquilo. “Sua mãe tem bom gosto… Serio? Copo de leite? Gosta de pureza, tranquilidade e calma?” indagou levantando uma sobrancelha
Tumblr media
“nós temos várias begônias no nosso jardim, são mesmo bem bonitas. acho que são... as tuberosas?” arriscou um nome que viera em sua mente. não era tão especialista em botânica e os assuntos ao redor desse tema quanto poderia, mas gostava de manter informações fáceis na mente. “sou completamente companheiro nessa nossa empreitada, então. os patinhos até são bem fofos pra quem está causando um reinado de terror com alguns convidados, vão dar um ótimo desenho. e podemos opinar dos pares sem pareceremos intrometidos, nem de longe é ruim.” estar ao ar livre era sempre uma fonte de inspirações para theodore, que não poderia deixar de desejar estar com os seus materiais de desenhos em todos os momentos. era impossível não observar toda a beleza da natureza e a movimentação dos convidados sem ter a vontade de documentá-las. “margaridas são bonitas, mas parecem um presente clichê. não me arriscaria a levar em um cortejo, talvez. nos poucos que fiz até agora acredito que não errei, pelo menos.” comentou, sorrindo de canto. “sinceramente, eu não fazia ideia de que a flor tinha todos esses significados.” confessou, soltando uma risadinha. “gosto muito de ter tranquilidade e gosto de pensar que calmaria nunca é ruim, será que conta de algo?”
Tumblr media
32 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
victoria​:
era para ser apenas um mísero passeio sem maiores problemas aos redores do lago, mas ela não contava que alguém passaria ali gritando assustando os patos e fazendo alguns correrem atrás de si. claro que victoria tentava não ter medo daqueles bichos, mas eles pareciam tão certeiros atrás de si que ela segurou na barra do vestido e saiu correndo para não ser pega por nenhum, mas seu pé escorregou e ela acabou caindo no lago. felizmente numa parte mais rasa, mas que lhe molhou toda. um grito de ódio lhe escapou ao que ela saiu dali e se sentou na grama até ouvir passo perto de si. “o que foi? nunca viu ninguém caindo em um lago?”
Tumblr media
a cena que tinha presenciado certamente não estava prevista anteriormente nas possibilidades que theo imaginara para o seu passeio em torno do lago do castelo, entretanto, fora impossível não arregalar os olhos com a visão da garota caindo com tudo. se aproximando de onde estava ela, tentou segurar qualquer riso possível simplesmente por ser óbvio o quanto deveria estar em constrangimento com tudo aquilo. e ele não queria piorar o problema. “esses patos andam um perigo pra sociedade, isso sim. quase levei uma mordida outra hora, um deles anda como o líder praticamente. é um criminoso perigoso.” com a proximidade, se deu conta de quem a garota era, o que lhe ocasionou um sorriso. “victoria? quer uma ajudinha, ou aceita só uma companhia na grama?” 
Tumblr media
10 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
melantha​:
mel estava tão bem concentrada mexendo na crina do cavalo que não tinha notado a aproximação do amigo antes de ouvir sua voz. “se soubesse que viria aqui, teria falado mais cedo também.” ela brincou de volta ao que a mão permanecia no cavalo ali ao seu lado e o olhar se mantinha em direção à theo. “parece que nosso destino vai ser conversas sobre montarias.” riu ao compasso que tombava a cabeça para o lado. “seria interessante não é? acho que posso fazer o mesmo que você! o meu inicial era pegar o cavalo e sair cavalgando sem muito rumo até algum guarda da rainha estranhar o sumiço e ir atrás de mim.”
Tumblr media
“quem sabe não seja um indicativo de que, se der tudo errado nas nossas vidas, a gente não deva se juntar pra cuidar de cavalos no interior?” acabou brincando, não tardando a já acrescentar: “embora eu desconfie de que eles rapidamente iriam cansar da gente, talvez falemos demais em conjunto.” theodore por si só deveria ser uma das pessoas mais falantes que ele próprio conhecia, ainda mais quando estava envolvido em uma conversa com pessoas próximas, como era o caso de melantha. “oh, então por descobrir o seu plano eu me tornei o seu cúmplice nessa história? prometo não te entregar desde que me mande uma carta de seja lá onde você acabar parando.” piscou para a amiga, apoiando as mãos sobre a sela para subir em seu cavalo. “vamos, então? o pior que pode acontecer é passarmos alguma vergonha, mas ouvi que alguns cavalheiros andam fazendo bem pior.”
Tumblr media
1 note · View note
thzodore · 3 years ago
Text
sato​:
havia terminado de escrever uma carta nova para sua irmã enquanto observava a paisagem do lago. estava descrevendo os últimos acontecimentos da temporada e de seu trabalho, claro, alguns detalhes devidamente censurados, mas sentia que apenas ela entenderia seus anseios e problemas. odiava admitir, mas em alguns momentos como aqueles, se sentia bastante sozinho. a voz masculina perto de si o tirou de seus pensamentos, fazendo com que levantasse o olhar para cima e um sorriso surgisse em seus lábios. “é um prazer revê-lo, theo” revenciou o outro com a cabeça antes de levantar cuidadosamente e bater em sua calça para retirar quaisquer vestígios de grama que sobraram no tecido. “acho que entendo o sentimento. não sei dizer se tenho muitos amigos como você, mas eleanor está bastante ocupada para me dar atenção” era uma lamentação genuína, pois gostava muito da companhia da princesa. era uma das poucas pessoas que sato sabia que poderia confiar se um dia as coisas dessem errado. “não está procurando uma pretendente também?” questionou, genuinamente curioso. lembrava de ter lido uma coisa ou outra sobre ele no tal panfleto de lady whistleup, mas sato sabia que não se podia confiar em tudo que diziam. riu com o comentário alheio, seus olhos voltando a atenção para os barcos que transportavam casais apaixonados (outros nem tanto assim). “na verdade, estava escrevendo para minha irmã mais nova, aiko. ela é fascinada com as minhas histórias, então sempre tento mantê-la atualizada. algum tempo atrás eu enviei um folheto de um vestido inglês para ela, e ela ficou simplesmente atônita com os ombros estarem à mostra” deu um sorriso doce enquanto contava a história, pois sempre se divertia com o jeito inocente da menina. queria proteger aquele sentimento pelo máximo de tempo que pudesse, mesmo que fosse uma tarefa complicada estando tão longe. “e você? o que te traz até o lago?”
Tumblr media
“então você é amigo da princesa?” questionou, inevitavelmente curioso. o seu maior contato sempre fora com o príncipe herdeiro, um de seus amigos próximos, mas algumas amizades de certa proximidade a conheciam melhor. “pode ficar comigo, então. só deus sabe onde meus amigos estão enfiados agora, mas suspeito que metade está estudando as rotas pra fugir daqui, como se não tivessem vindo por contra própria.” revirou os olhos, rindo em seguida. a verdade era que até os entendia em certo ponto, porque algumas dinâmicas da temporada se mostravam cansativas somente em recordar delas. vivenciar, então, era uma dor de cabeça em outro nível. “no momento, estou me dando um descanso. uma mãe estava me cansando... eu entendo, de verdade, que estão só fazendo o que podem pelas filhas, mas não ajudam muito usando abordagens mais agressivas.” tentou achar uma palavra apropriada. “daqui a mais tarde eu volto pros conformes, não quero ser desleixado. e você, como andam seus cortejos?” perguntou. com a sequência de palavras do outro, prestou atenção cuidadosamente com a explicação que lhe entregava sobre sua dinâmica familiar; se lembrava de sato ter falado de sua irmã, em todo caso. “ela deve adorar todo o entretenimento que as suas cartas dão, minha irmã mais nova, a cecilia, sempre gosta quando conto das minhas viagens. aí volto e reclama que eu encho muito o saco dela, entendi que não tem meio termo.” theo riu, seu peso do corpo indo de um pé para o outro. “só queria esticar um pouco as pernas, mesmo, a vista aqui é bem bonita. estava pensando em andar de barquinho ainda mais tarde, faz um tempão que não faço algo assim.”
Tumblr media
2 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
blackmcil​:
“você já leu algo assim antes?” questionou muse, os olhos brilhando enquanto estendia o livro para a pessoa ver a imagem que estava ali impressa. “é algo sobre anatomia e tradições das sereias. é muito interessante, explica sobre como elas funcionam, sobre como são diferentes dependendo do lugar onde moram… curioso, não é?”
Tumblr media
segurando o livro das mãos da garota, theo examinou a figura com certa admiração; adorava ler sobre aquelas coisas, mas o que captava ainda mais sua atenção era o desenho bem feito. “eu acho que nunca te contei da fase em que eu era obcecado por mitologia grega, não é? de algum jeito consegui me esquecer de vários pontos, mas me lembro das sereias lá. acho que até afirmavam que elas tinham asas em alguns mitos, não era?” coçou levemente sua nuca com a mão livre, tentando se recordar das informações exatas. devolveu então o livro para alessa, sentando ao seu lado. “o que você achou de mais legal aí? talvez eu roube em outra hora pra me inspirar em algum desenho, por agora vou ficar feliz só aprendendo.”
Tumblr media
12 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
yeran​:
━━━━ Não posso dizer que a sua observação não é considerável… Eu também estava pensando sobre isso. Não posso negar que as flores são realmente majestosas. ━━━━ Disse, em concordância com o rapaz ao seu lado. Seu rosto não lhe era exatamente familiar, mas Yeran costumava ser alguém relativamente expansiva quando se tratava de interagir com novas pessoas. Mesmo que não conhecesse previamente alguém, era capaz de engajar facilmente em quaisquer conversas que lhe alcançassem de alguma forma. ━━━━ … Mas acho que também estava com a expectativa de ver alguma coisa inusitada ou um pouco mais extravagante. Acho que nunca vi uma planta carnívora de perto.
Tumblr media
“provavelmente algumas das mais bonitas da minha vida, nisso teremos que concordar. e estou a cada minuto me controlando pra não ir pegar o meu caderno de desenhos, sentar no chão e passar o resto do final de semana enfurnado aqui.” comentou, seu característico bom-humor dando forma às palavras. estava realmente impressionado com a beleza da estufa, seu questionamento certamente não entrava nesse ponto; apenas tinha deixado as expectativas muito altas quanto ao que encontraria em termos de diferente. “exatamente isso! tudo é lindo, só imaginava ver algo mais... mais único, como uma iguaria. não que eu entenda tanto de botânica, mas fico pensando sobre isso.” ponderou. “novamente, não entendo muito, mas tinha curiosidade de ver algo como uma orquídea fantasma, conhece? embora ainda teria vontade de ver a planta carnívora mais, porque parece fantasioso demais.” sua tagarelice, como de usual, deveria estar indo mais rápido que seu pensamento, se confirmando com o fato de que nem sequer havia se apresentado. “mil perdões, acho que não disse meu nome. sou theodore ruddick.”
Tumblr media
3 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
mia​:
um dos motivos de estar animada para aquele final de semana mais do que estaria para outros eventos da temporada sem dúvida se resumiam ali, na figura de theodore. saber que poderia interagir com ele, conversar e até não precisar economizar no volume das risadas que sabia que soltaria na presença do outro, sem precisar se esconder da família para isso, era um sopro de liberdade que ela ansiava por ter desde o início da temporada. — talvez um pouco dos dois. se está assustado comigo aqui, imagina só quando eu te contar que ando invadindo seu quarto todas as noites para te observar dormindo. — ele era uma das poucas pessoas com quem se permitia brincar sem precisar se preocupar de ser mal interpretada, sabendo que o sorrisinho de canto que ostentava já seria o suficiente para que theo entendesse suas provocações. aproximou-se enquanto escutava-o falar, as sobrancelhas se arqueando a medida em que ele se explicava. — eu sempre falei que você seria o diamante da temporada se esse título fosse dado aos rapazes, então, não estou surpresa. devo começar a me preocupar com a concorrência, milorde? — cutucou-o mais um pouco, não segurando a risadinha que se seguiu depois daquela fala. — você nunca conseguiria ficar sem conversar, theodore. parece até que não se conhece. — rolou os olhos, soltando outro riso baixo antes de dar a volta nos cavaletes, posicionando-se atrás dos ombros do amigo. — o que está fazendo aí? precisa ser algo muito bom para eu te desculpar por não ser um retrato meu.
Tumblr media
uma expressão de surpresa fingida dominou as linhas do semblante masculino, a encarando em um choque que certamente não corroborava com a realidade, mas que entrava em consoante já imediatamente com a personalidade consideravelmente dramática de theodore. “não acredito, então é você que anda deixando pegadas no meu tapete? por isso que a minha poltrona anda ficando de frente pra minha cama?” questionou em um espanto visivelmente inventado, aproveitando da proximidade na dinâmica de ambos para se deixar levar com suas costumeiras brincadeiras. “sabia que você estava escondendo algo, senhorita amélia... me conta, eu fico bonitinho dormindo, ou pareço uma laranja amassada que nem a minha irmã jura que sim?” acrescentou, sorrindo divertido. “talvez você esteja amaciando muito o meu ego com tudo isso, sabia? um elogio seu vale muito mais que mil palavras.” e, embora falasse em tom de brincadeira, era genuíno aquele detalhe. a opinião de mia sempre valia mais que da maioria. “poderia dizer pra se preocupar, mas não sei se alguém conseguiria acompanhar os meus passos na surdina tão facilmente pra ser uma ameaça.” referenciou os costumeiros ensaios de dança de ambos no jardim, cruzando as pernas ao se ajeitar melhor em seu banquinho. “não tenho culpa se tenho coisas demais pra dizer, tudo bem? sou uma pessoa de muitos assuntos. aproveitando, deixa eu perguntar: como anda a minha concorrência, então? muitos cavalheiros puxando assunto?” ergueu uma sobrancelha, curioso. “você é enxerida, sabia disso?” voltou-se na direção de mia, o seu olhar focando no semblante feminino em busca de identificar as reações ao que pintava. “o seu retrato eu estou deixando pro nosso casamento, na verdade. estava tentando tirar algo da cabeça que me veio em um sonho, meio um lago místico, se faz sentido. mas até agora eu não andei muito.” 
Tumblr media
11 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Jacob Elordi in Euphoria (2019—)
1K notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
alec​:
— quais acha que serão as fofocas que a whistleup vai espalhar sobre você no próximo folhetim? — a pergunta viera depois de um período em silêncio prolongado, enquanto os dois gastavam o tempo no estábulo escovando os cavalos que recém haviam usado para um breve passeio. alec tinha o sorriso de canto característico nos lábios, aquele que dizia que não levava nada daquilo muito a sério. — estou tentando dar menos material possível para ela nesse final de semana, então, já espere para ler alguns absurdos que ela vai ter que inventar sobre mim. até agora, minha maior interação foi com esse cavalo. — aproveitou a deixa para fazer um breve carinho no animal, que veio após outra passagem da escova por sua pelagem. — e com você, então, talvez inventem que nós dois temos um caso, já que aparentemente ela gosta de espalhar por aí que eu fico me engraçando com os rapazes da temporada.
Tumblr media
“e você ainda tem alguma dúvida de que eu vou me ater aos clássicos na próxima? acho que nunca deixa de ser uma boa estratégia onde ela sabe que funciona.” revirou os olhos, passando a escova suavemente no pescoço de sua montaria. talvez, uma das melhores partes da dinâmica com o melhor amigo era simplesmente como se sentiam confortáveis conversando ou somente estando próximos em silêncio, como fora o caso até o momento anterior. “falando um pouco mais sério, só deus sabe. eu visitei algumas damas, só não sei se ela vai ter todo um interesse sobre isso... esse fim de semana pretendo só ficar tranquilo. então não tem planos de fazer nada pra irritar a família real dessa vez?” ergueu as sobrancelhas, uma risadinha irônica escapando em sequência. “essa seria uma ótima virada final pra história, o amor por mim é o que te impede de realmente achar uma esposa. achei poético, pra falar a verdade. não é culpa da sua personalidade realmente.” brincou, parando um pouco com a escovação ao sentir uma pontada de dor surgindo em seu braço pelos movimentos contínuos. “anda com algum plano de cortejo pra matar o tempo, ou desistiu depois do palácio? eu tenho que avaliar a concorrência.”
Tumblr media
8 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
starter fechado com @amgelius​.
“em uma pergunta completamente hipotética,” iniciou o questionamento, encaminhando-se mais na direção de ange do que estava anteriormente durante a caminhada conjunta pelos jardins. estava com a dúvida na mente desde sua primeira visita até as estufas, e todas as conversas que escutara em torno de cortejos certamente não estavam colaborando em deixá-lo com a pulga atrás da orelha menos ativa. ele era uma pessoa intrinsecamente curiosa, afinal. “e não é tentando disfarçar nem nada, realmente é só algo hipotético mesmo.” assegurou mais uma vez, antes de prosseguir: “qual você considera melhor entre as flores pra dar a uma dama num cortejo? eu queria saber qual seria o tipo que deixa qualquer um surpreso com a beleza, sabe. se é que isso faz sentido…” pausou por um instante. “enfim, qual seria a flor que você consideraria que poderia causar uma reação universal de adorar? ainda que não seja a favorita.”
Tumblr media
0 notes
thzodore · 3 years ago
Text
starter fechado com @satxhito​.
avistando o conhecido não muito distante de por onde andava em torno do lago, fez uma curva em sua rota para encontrá-lo. se recordava da conversa de ambos durante o baile do casal roseblack como uma das partes mais interessantes da noite, especialmente quando haviam descoberto terem mais pontos em comum do que theodore teria sido capaz de imaginar em um primeiro momento. “ora ora, quem vejo aqui.” cumprimentou sato, sorrindo com a costumeira simpatia. “deveria ter me dito que também viria, estou desesperado pra conversar com alguém. meus amigos se enfiaram metade em encontros de casal e metade em cantos só pra fugir de encontros de casal, estou desesperado por entretenimento.” dramatizou, como sempre fazia, ao parar ao lado do príncipe. “está de olho nesses barquinhos com os pares ou olhando para o lago em busca do sentido da vida?”
Tumblr media
2 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
apollo​:
Apollo não resistiu em dar uma bela de uma risada concordando com a cabeça “Oh querido amigo, se você acertar a cabeça naqueles dois eu vou é ser a pessoa que vai chutar os dois quando caírem.” zoou dando um tapinha de leve no ombro do amigo passando por ele tentando fingir costume e disfarçar a raiva que estava sentindo “Primeiramente, a gente não rouba. Roubar é uma palavra muito pesada, a gente deturpa o jogo ao nosso favor” comentou passando a mão na roupa para ajeitá-la minimamente, se iria perder que fosse com classe “Depois que eles chutaram a bola eu já desisti, se bem… O que acha da gente…” ele fez um sinal como se mandasse para longe a bola deles “Não seria de todo fora das regras não?”
Tumblr media
“perfeito. minha altura bota medo, duvido muito que viriam atrás da gente depois.” o rosto virou uma careta com toda a rapidez do mundo ao observar os outros jogadores. se possuía algo contra eles anteriormente, não sabia, mas agora tinha. “e é exatamente por isso que eu sempre gosto dos seus pontos de vista, meu amigo.” abriu um sorriso debochado, piscando para ele em sequência. “não estamos realmente fazendo nenhum absurdo, só sendo criativos. e eles tem a maior cara de que iriam vir acusar a gente das coisas se fossemos criativamente mais descarados, do jeito que são hipócritas.” acompanhando o gesto do amigo, theo não tardou a ter novamente na boca um sorrisinho. talvez fosse questionável, porém estava achando aquela uma ideia de primeira. “a gente só estaria ajudando eles a esticarem um pouquinho as pernas, na minha opinião. e evitando que eles comecem a mexer com o alvo de novo que nem estavam tentando fazer.” deu uma olhada novamente para a dupla do outro lado do gramado, acenando para eles com falsa simpatia. “pra onde podemos mandar a duplinha do mal ali ir buscar a bola? tem algum lamaçal aqui perto, ou tem alguma ideia mais inovadora?”
Tumblr media
5 notes · View notes
thzodore · 3 years ago
Text
magnolia​:
desde o encontro desastroso que tiveram no museu, a reverberação daquela conversa — se é que podiam chamar aquilo dessa forma — ecoavam de forma incessante na mente de magnólia. por mais que tivesse tentado esquecer, parecia impossível, e chegou a conclusão de que aquele não era o tipo de pensamento que iria embora por conta própria. ela precisaria dar um jeito. o final de semana no palácio parecia ser a oportunidade que ela procurava para entrar novamente em contato com theodore, por mais que aquela pudesse ser uma péssima ideia considerando a forma como as coisas se deram da última vez que eles se encontraram. ainda assim, precisava pelo menos tentar, pois também era algo do interesse dele. foi com esse pensamento que resolveu ir atrás do rapaz, o procurando por alguns locais do palácio antes de finalmente encontrá-lo, reconhecendo sua figura dele assim que deu uma passada pela biblioteca. aproximou-se calmamente, optando por colocar-se no corredor a frente do que ele estava, sendo uma estante de livros tudo o que os separavam. aproveitou que ele havia apanhado um livro para fazer o mesmo com o que estava do lado, e assim, abrir uma pequena fresta entre as fileiras, que permitiu que os olhares se encontrassem por ali. sentiu o nó apertar na garganta, que logo fora engolido em seco. — não precisa fugir. eu vim em paz dessa vez. — anunciou, comprimindo os lábios em uma linha reta rapidamente. olhou ao redor rapidamente, para garantir que estavam sozinhos, antes de voltar a encarar as feições familiares do ruddick pela pequena janela que haviam aberto ali. — podemos conversar? conversar de verdade. com uma bandeira branca estendida, e tudo mais… não quero mais discutir com você.
Tumblr media
sabendo que magnolia também estaria no evento e que seria inevitável se vendo estando numa mesma propriedade, por maior que a residência da família real fosse, estava tentando se tranquilizar com a possibilidade de avistá-la. porém, não era fácil; theo tinha muito em sua mente desde o reencontro. nem se tratava apenas sobre o relacionamento anterior de ambos, mas principalmente sobre as malditas pulgas atrás da orelha por todas as inconsistências na história que ambos acreditavam possuir lados tão opostos. ver ela somente causaria com que tudo viesse à tona novamente, era óbvio, e sabia que alguma hora o ex-casal acabaria estando em um mesmo cômodo ou atividade, mas certamente não imaginava que seria daquela maneira, enxergando o rosto tão familiar do outro lado da estante de livros na qual estava procurando um exemplar que chamasse sua atenção. vincando o cenho de imediato ao ver magnolia, theodore engoliu em seco, resistindo à sua vontade de sair correndo dali. havia muito que tinha reconhecido em si mesmo o defeito de não saber lidar com problemas, conflitos, qualquer coisa que o deixasse desconfortável. contudo, acabou se contendo ao escutá-la, tendo de suspirar ao identificar um ponto em que concordava. “também não quero discutir. bom, eu acho que você... você sabe que não gosto nada disso.” da mesma forma que sabia como a hillburn era igual a ele naquele quesito. mordendo o interior da bochecha, um tanto inseguro, ele completou: “podemos conversar, sim. aquele dia não foi realmente muito bom, eu sei.” era consciente de seu próprio papel naquilo. “o que exatamente você quer falar? não sei se uma estante é o melhor lugar, mas... não sei, aqui não tem muita gente.”
Tumblr media
1 note · View note