Take a moment, remind yourself Take a moment and find yourself Take a moment to ask yourself If this is how we fall apart But it's not, It's okay. You've got nothing to fear I'm here, I'm here ― Here Comes a Thought - Steven Universe
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Preciso fazer um trabalho para entregar hoje, mas esqueci e preciso da nota. O professor só aceitará caso eu tenha um atestado.
Eu posso dar um atestado, mas preciso saber a verdade. Claramente você não tem nenhuma doença. Desembucha, o que pretende aprontar?
3 notes
·
View notes
Text
amosdiggory-rp:
Eu vim em paz, Amelie. Não precisa jogar pedras. Só queria saber como você estava, querendo ou não é a minha amiga.
Estou ótima, agora pode ir embora! Preciso terminar o meu dever de casa.
2 notes
·
View notes
Text
callmelyspls:
Primeiro que esse livro ai está de cabeça para baixo e segundo, relxa! Talvez tenha sido só um erro técnico. Ela não pode ter feito aquilo propositalmente. Ou pelo menos, prefiro pensar assim.
Mas, você está bem? Se machucou?
Não conhece a praga do jeito que conheço! Aquela menina me odeia desde que cheguei em Hogwarts, idiota. Esse vermelho nunca vai sair da minha cara, merda. Estou com cara de quem está bem? Meu rosto está muito marcado. Isso vai ter troco, com toda certeza.
19 notes
·
View notes
Text
kenaistackhouse:
Pensei que tivesse gostado de passar um tempo com os seus amigos. O que houve no acampamento que a deixou tão irritada? Não precisa esconder as coisas de mim, sempre cuidei de você.
Vai dizer que não tem conhecimento sobre as duplas? O falso ataque de lobos? Só ter que comer fruta? Tudo virar uma versão real dos Jogos Vorazes?
3 notes
·
View notes
Text
É óbvio que estava. Você é o Gabriel, não é? Aquele que tem o sobrenome do pinguim de Madagascar e usa cadeira de rodas? Teremos que fazer o trabalho de biologia juntos.
Desculpe, você estava falando comigo?
11 notes
·
View notes
Text
@amosdiggory-rp
O que você quer, Amos? Saiba que não vou te ajudar a estudar. Nem você e nem o Nate.
2 notes
·
View notes
Text
@kenaistackhouse
O que você quer que eu fale? Que o acampamento foi divertido? Que adorei a última semana. Foi uma merda, Kenai. Da próxima vez, trate de fazer de tudo para eu permanecer na escola ou pelo menos ir para a casa.
3 notes
·
View notes
Text
Que você pare de cantar, tem gente tentando estudar aqui, futura rainha. Nem todo mundo nasceu com o cu virado para a lua, quer bancar a cantora vá para o seu quarto. Biblioteca não é lugar para isso.
Espero que isso seja de suma importância, pois você atrapalhou a melhor parte da música. O que você quer?
6 notes
·
View notes
Text
“Quem disse que estou escondida? Eu estou estudando, não percebe?” Perguntou olhando irritadiça para a garota loira e cheia de ironia “Ah, vai se foder! Todo idiota sabe que a Mafalda jogou a bola na minha cara de propósito, aquela vaca maldita”
“Sabe que não pode ficar escondidx aqui para sempre, não é?” Disse Lysander, sentando-se no chão da biblioteca ao lado dx amigx. “Além do mais, quem nunca virou alvo de uma bola de vôlei que atire a primeira pedra.”
19 notes
·
View notes
Text
@callicpercwle
“Espera, eu estou procurando esse caralho!” Amelie urrou sem parar de remexer em cada uma das bolsas “Tem certeza que deixou essa merda comigo? Puta que pariu, viu!”
0 notes
Text
m-hopkirk:
Claro que é a pior pessoa. São por culpa de ruivas como você que os ruivos ficaram malvistos no passado. Você é insuportável, vai cair o cú da bunda se fizer o que está no roteiro uma vez na ida? Pare de complicar nossa vida. Quanto mais rápido começarmos, mais rápido terminamos. Não estou mandando em você, estou pedindo, não tenho culpa se é burra e não entende a diferença entre pedir e mandar.
Ótimo, então farei da sua vida um pesadelo. Quando o roteiro é feito por você, sim! Não, é divertido ver você toda irritadinha, sem conseguir controlar as pessoas. OK. A burra aqui vai fazer o que está com vontade e não o que está no seu roteiro.
4 notes
·
View notes
Text
m-hopkirk:
Me poupe, Amelie. Acha que estou contente de ter a pior pessoa comigo? Preferia estar presa com Sandra Rosa Madalena e seus funks do que com você. Agora cale a boca e comece a fazer sua parte, caso contrário ficaremos assim para sempre.
Acha que sou a pior pessoa? Querida, já se olhou no espelho? Me poupe você, Mafalda. Eu preferia estar com qualquer um além de você, qualquer um mesmo, até a Gene. Preferiria a Gene. Não manda em mim, Mafalda. Eu decido quando vou começar a fazer as coisas e não quero recolher galhos agora, quero colher frutas.
4 notes
·
View notes
Text
@m-hopkirk
Não acredito que agora terei de ficar presa com você. Com tantas pessoas interessantes nesse acampamento.
4 notes
·
View notes
Text
amosdiggory-rp:
— Não sou cagão, só não quero irritar o Nate atoa. — Fez careta com a ofensa. Não pretendia iniciar uma briga com o melhor amigo tão cedo. — Não vou trazer ninguém para cá. Não é como se eu fosse transar com a Nymeria nesse acampamento. — Se existia algo que irritava Amos mais do que qualquer outra coisa, era quando não acreditavam em suas palavras. Ele estava dizendo que não traria ninguém e assim permaneceria. — Escute, Amy! Vou dizer uma coisa para você, só uma única vez. Okay… — Ele suspirou antes de continuar com o discurso. — Primeiro, não entendo essa imagem que vocês tem de mim só por eu ter transado com um número razoável de meninas de Hogwarts. Segundo, você pode ofender qualquer popular que quiser. Mas não venha falar mal da Marlene McKinnon como se a conhecesse. — Amos estava acostumado a escutar Amelie falando mal te todas as garotas que julgava serem futéis, tanto que ele e Nate aprenderam a ignora-la. Mas não poderia deixar aquilo passar batido, ela estava falando da sua amiga e ninguém ofende os amigos do Amos. — Você pode odiar quem quiser, mas a Marlene é uma das garotas mais legal dessa escola. Até mesmo a Ocean. Sabe-se deus quem é a ex do Sirius e nem quero saber, a lista dele é maior que a minha. A questão aqui é, você pode xingar quem você quiser. Mas não venha falar mal da Marlene, Mary, Lily, Emmeline, Eithne, Nymeria, Maia, Chandler, Joey, Sandra ou qualquer outra amiga minha como se as conhecesse. Você chegou agora, não pode julgas as meninas como se estivesse na sua antiga escola. A maioria das populares daqui são legais e são minhas amigas. Então só para, okay?
“É cagão sim” Imitou a careta do adolescente enquanto deitava de barriga para cima no colchonete. “Outra vez falando dessa garota? Amos, quando vai desistir?” Revirou os olhos antes de encara-lo, aquela passava da décima vez que ele falava sobre a corvina. Estava começando a ficar cansada daquela ladainha. Assunto ia e assunto vinha, sempre acabando no nome da outra. “Aí, lá vem...” Conhecia aquele tom de voz e frase, era comum Kenai começar com as suas broncas todas as vezes que inicia as frases com as mesmas palavras. Por isso não ficou tão surpresa quando Amos ralhou com ela. “Você fez essa fama e não sou eu quem falo, todas as meninas de Hogwarts falam” Rebateu com desdém, manteve o tom de voz baixo. No fundo queria responder tudo o que ele dizia, sentia uma pitada de ciúmes devido a lista com nomes. Principalmente por pensar que era especial, imaginando ser a única melhor amiga dele “Já acabou, Amos?” Perguntou tentando esconder a irritação no tom de voz “Não sei porque ficou tão irritado, só fiz um comentário. Não é como se estivesse tacando pedra nela ou algo do gênero. Credo!”
5 notes
·
View notes
Text
hufflenate:
“Essa última parte não acredito ser tão impossível. Mas ele assumir já é impossível” Mal sabia Amelie a quantidade de vezes que Nate e Luke tiveram de aturar Amos falando sobre uma determinada ruiva do colégio, a qual não era ela. Mas a pouparia daqueles detalhes. “Ela é legal!” Defendeu a corvina “Nunca ouviu que os opostos se atraem?” Moveu os ombros com desdém. Foi legal o tempo que namorou com Mafalda, mas não repetiria. “Não, perdi minha virgindade antes de ficar famoso.”
“Acho que as duas coisas são impossíveis. Amos é galinha, você sabe disso.” Ela deu com os ombros. Não estava interessada em falar sobre a quantidade de mulheres que seu crush arranjou no colégio, principalmente quando a lista era extensa “Só você pensa isso” Fez careta sem esconder o desgosto por Mafalda. “Bullshit! Nunca fui atraída por alguém oposto a mim” Aquela era a frase que Amelie odiava ouvir, principalmente quando seus primos diziam que ela acabaria ficando apaixonada por alguém como o Travers da Sonserina e companhia. Nunca aconteceria. “Por essa não esperava. Está aí uma novidade. Você tem cara de ser como os Jonas Brother, pegada de rockeiro mas coração de moçinho”
4 notes
·
View notes
Text
hufflenate:
“Não estou, Amy” Nate passou as mãos pelos cabelos. Deveria ter contado a história antes para a ruiva. Não era um fato que escondesse, mas também não saia contando a plenos pulmões. “Exatamente isso, foi no primeiro ano. Não durou muito tempo, logo depois deixei o colégio para seguir carreira como cantor. Foi rápido. Perdi o BV com ela, saímos por uns meses e pronto.”
Era muita informação para ser associada. Não imaginava que Nate poderia ter perdido o BV depois dela, principalmente com a colega de barraca que não era das mais simpáticas. “Nate, isso é muito surreal. Não da para acreditar, é como se o Amos viesse falar que está apaixonado por alguém. Tipo, que? Meio impossível.” Franziu o cenho ainda descrente de tais informações “Nossa, Mafalda é tão nada a ver. Ainda mais para você. Tipo, ela é nerd e você tem cara de quem sempre foi o rockeirinho de jaqueta de couro. Não, parede mentir. Agora você vai falar que ainda é virgem...”
4 notes
·
View notes