Tumgik
Text
NOTÍCIAS 30/06
NOTÍCIAS - 30/06
ASSASSINOS? VANDALISMO CONTRA OS DI FIORE
Hoje a nossa redação fora informada de uma ocorrência que acreditamos ter acontecido durante a madrugada de Quinta-Feira para Sexta-Feira. Isto pois, a polícia foi chamada até ao Secret Night Club, a boate da família Italiana, que fora vandalizada, através de acusações expostas em tinta de spray, chamando os Di Fiore de “Assassinos”. Os Di Fiore, fizeram questão de reportar à polícia o sucedido que atualmente está investigando o caso, para averiguarem o que ocorreu, de forma a tentarem descobrir quem foi ou foram, os responsáveis por tal. Em declarações prestadas aos nossos jornalistas, Alonso Di Fiore, o patriarca da família Italiana, mencionou o seguinte: “Acho uma tremenda falta de respeito e bom senso, alguém ter sido capaz de fazer uma coisa dessas. Não só porque não existem razões para a minha família ser chamada de assassina, até é algo que me está repudiando neste momento e também é uma falta de consideração para com os demais habitantes dos Hamptons. Visto que, se o meu estabelecimento é vandalizado desta forma, com certeza é algo que os restantes proprietários de outros estabelecimentos ficarão com receio que tal ocorra também. Só espero que os responsáveis sejam descobertos e que possamos resolver esta situação”. Nada mais foi comentado por parte do Patriarca da família que estava visivelmente perturbado com tal situação. Esperamos sinceramente que esta ocorrência, não volte a acontecer contra outro estabelecimento. Após umas horas da polícia fotografar o local, a boate foi imediatamente pintada, para que tal tinta fosse apagada, mas o que não será, é certamente esquecida. 
ooc: Ninguém sabe que foi o Ben quem causou esse vandalismo, inclusive tem o pov do Ben o fazendo que poderão encontrar aqui (x)
A CANDIDATURA 
Várias são as fontes que têm reportado para os nossos jornalistas, que sendo que está se aproximando uma data festiva, o nosso 4 de Julho, alguém que irá fazer questão de proporcionar um bom evento é o Prefeito Beaumont. Talvez se trate tudo de uma tática política, ou somente o nosso Prefeito esteja sendo muito generoso com os habitantes dos Hamptons. Ainda não houveram confirmações por parte da equipe de comunicação do Prefeito, que nos deixou em aberto a hipótese desse evento ir ou não acontecer nos Hamptons. Se tal ocorrer, uma coisa é certa, Senhor Beaumont, você tem o meu voto! 
UM SUSTO E UM INTERNAMENTO
Parece que o pesadelo que a família Donovan está passando, não está de forma alguma a dar tréguas. Foi-nos transmitido através de familiares, que Marina Donovan entrou de urgência hoje de manhã no Hospital, devido a dificuldades após o tratamento de Quimioterapia ao qual se submeteu no dia anterior. Tentámos entrar em contato com o Hospital, mas ninguém quis prestar qualquer declaração acerca do estado de saúde de Marina. Sabemos sim, que a mesma se encontra internada, sob observação e cuidados médicos. Inclusive, o juiz Donovan foi visto a entrar no Hospital de manhã, num horário onde tinha uma audiência marcada em tribunal, mas que por sua vez fora cancelada. Da nossa parte, só podemos desejar as melhoras à Srª Arquiteta Donovan e muita força para a família Donovan. 
UMA LUZ AO FUNDO DO TÚNEL? 
Parece que a família Van Houten está vendo melhores dias aqueles obscuros aos quais têm passado ultimamente. Foi-nos confirmado por parte de um representantes da Empresa Bancária dos Cavanaugh, que o atual CEO, deu autorização para prosseguirem com o empréstimo bancário solicitado pelos Van Houten. Será que isso foram influências do jantar que Gabriel tivera com Ruby Van Houten? Pois é, a jovem Van Houten, voltou recentemente de uma longa viagem e trouxe ótimas novidades. Aparentemente, os Van Houten vão abrir outras cadeias de Hoteis na América do Sul, mal podemos esperar para uma férias luxuosas. Também, ao que tudo indica, o casamento dos Van Houten está mais estabilizado desde que Stefan passou a frequentar o Hospital dos Artkins para ser visto por psiquiatras e outros profissionais de saúde que atualmente o ajudam com o seu vício com o álcool. 
PRISÃO E ACUSAÇÕES SEM FIM
Após Christian Cavanaugh ter sido levado pela polícia no dia do evento beneficiário da sua Empresa, foi solto 48 horas depois de uma intensa sessão de interrogatórios e intimações, conforme o advogado dos Cavanaugh fez questão de mencionar, assim que acompanhou Christian de volta à sua residência. Ao que nos foi relatado, o bancário está isolado na sua residência, esperando a marcação de uma data para a audiência em tribunal. Isto enquanto, várias são as acusações contra o mesmo. Porém, a sua família parece estar a conseguir aguentar tanta pressão, ao estabilizar ao máximo a Empresa. Afinal, vários foram os clientes importantes que decidiram manter as suas contas bancárias e parceria financeira com os Cavanaugh. 
A SAUDADE
Audrey Artkins foi vista recentemente no cemitério dos Hamptons, ao que nos tem sido reportado, a Drª Artkins não tem tido dias fáceis desde a morte do seu marido que ocorreu à 4 meses atrás. Algumas fontes revelam que Audrey está sendo vista por psicólogos, colegas do Hospital onde trabalhara, que mencionaram uma depressão por parte da médica. Para quem não tem conhecimento, o casal Artkins foi casado durante 40 anos! Vários anos de cumplicidade, de uma vida em conjunto e com a companhia dos frutos do seu casamento, os seus filhos. Compreendemos que com certeza não é fácil ter que viver sem o amor da sua vida, não podemos sequer imaginar a dor que a Senhora Artkins estará sentindo e apesar das palavras não serem as mais reconfortantes, desejamos muita força para todos. Pois não só Audrey como também alguns dos seus filhos parecem não estar passando por bons momentos nas suas vidas. Inclusive foi-nos mencionado que a família Artkins anda ultimamente um pouco destabilizada emocionalmente. 
2 notes · View notes
Note
como funciona a magazine? quem cuida dela e os chars podem saber das coisas que postam?
ooc: Olá nony! A magazine funciona exatamente como uma revista. É o lugar onde postamos as notícias, maioria dos plot twist dos eventos que são reportados pelos jornalistas e ainda entrevistas, tal como o momento da coluna das fofocas, onde postaremos as fofocas enviadas pelos players acerca do char x ou y. Mas atenção! São fofocas do tipo “Ah a char x foi vista a sair com o char y na festa do char z.” Não são o tipo de fofocas que vocês enviam para os gossip. 
É o único blog em que os chars sabem sim o que está sendo escrito acerca deles, das famílias, ou da vida diária nos Hamptons. É um blog controlado por uma das moderadoras, por isso don´t worry, que ele não será abandonado. 
0 notes
Photo
Tumblr media
This Week Magazine Cover: 
Lucia Di Fiore proves she´s not just a pretty face on a sexy prodution for our magazine. Di Fiore is on fire!
Marina Donovan: First interview since cancer diagnosis and revelations. 
More: Scandals and Gossip!
& Plus: Win tickets to summer festivals! 
Tradução
Lucia Di Fiore prova não ser só um rosto bonito numa produção sexy para a nossa revista. A Di Fiore está sob fogo! 
Marina Donovan: Primeira entrevista desde o diagnóstico do câncer e ainda outras revelações.
Mais: Escândalos e Rumores
E ainda: Ganha passagens para os festivais de verão!
1 note · View note
Text
Entrevista a Marina Donovan
Como mencionado no artigo postado relativo à detenção do Sr. Christian Cavanaugh, entrevistámos durante esta semana a Arquiteta e Empresária Marina Donovan, que nos deixara um tanto surpresos com a revelação da sua doença, durante uma conferência ao qual se fez presente, em New York. Sendo assim, nos sentámos com a Arquiteta, que nos abriu as portas para a sua maravilhosa casa e que foi um livro aberto para todos nós, nos expondo e explicando tudo o que achou necessário no decorrer da entrevista. Só temos que agradecer a disponibilidade e amabilidade da recepção de Marina Donovan à presença dos nossos jornalistas e rápidas melhoras, é tudo o que mais desejamos. 
Abaixo apresentamos a entrevista por escrito, se quiserem observar o vídeo da entrevista, basta consultarem o nosso site.
Boa Tarde Srª Donovan, queremos desde já agradecer o fato de nos ter recebido para esta entrevista, que certamente já é à muito esperada, tendo em conta os últimos acontecimentos na sua vida.
MD. Boa Tarde, eu é que agradeço a vossa presença, infelizmente não estou em condições de me deslocar para outros locais sem ser para o hospital, às vezes para o escritório, mas acima de tudo tenho ficado por casa a descansar, a quimioterapia é um tratamento um tanto invasivo. 
É começando exatamente por falar na Quimioterapia, que gostaríamos de começar, por saber como é que se está a sentir, se tem notado melhorias, os médicos têm sido positivos em relação ao diagnóstico?
MD. Para vos ser sincera, eu me certifiquei que os médicos pudessem ser o mais realistas possível, porque não quero ter qualquer tipo de ilusão e muito menos iludir a minha família. Preferia que esperassem logo o pior, do que terem sempre uma esperança e acabarem por se desiludir com a fé que depositaram. Tenho me sentido um pouco mais fraca, o que já seria de se esperar, mas tenho forças para continuar a lutar e isso é certamente o mais importante. Os médicos têm visto pequenas melhorias, nada muito significativo, mas juntos acreditamos que podemos ultrapassar esta fase. 
Com certeza é o que todos nós estamos torcendo para que aconteça. A Srª Donovan, expôs esta situação durante uma conferência em New York, onde afirmou inclusive que nem os seus familiares sabiam do seu diagnóstico. Porque é que escondeu o mesmo da sua família e como foram as reacções quando retornou aos Hamptons?
MD. Sim, eu expus o que estava acontecendo comigo durante uma conferência, exatamente para evitar futuras especulações e que os media fossem importunar os meus familiares com questões pelos quais ele não saberiam responder. Sei que foi algo um tanto surpreendente e acredito que tenha sido um choque, acima de tudo para a minha família, amigos e até mesmo colegas de trabalho. Mas, acho que todos entendem quando eu digo que, precisava do meu espaço, porque antes de expor a minha situação em voz alta, eu quis primeiro me mentalizar e ter espaço para pensar na minha própria vida, antes que outros decidissem pensar por mim, só porque estou doente. Por isso, essa foi a razão pela qual omiti da minha família, acima de tudo também para os proteger e quis me informar bastante acerca desta minha condição de saúde, para lhes poder explicar devidamente quando voltasse para casa. 
Foram um misto de reacções, obviamente que eu esperava de tudo e sou a primeira a admitir que se tal acontecesse com o meu marido ou com um dos meus filhos, eu também reagiria da mesma forma. Eu vejo a preocupação no olhar deles, felizmente os meus filhos não me olham com pena, mas estão ressentidos pelo fato de eu não lhes ter contado tudo, antes da conferência. Só que eles mal sabem o quão mais forte fico, sempre que acordo de manhã e vejo um deles pelo corredor da casa, ou recebo uma ligação, ou até mesmo de olhar as fotografias deles, já me dá muita força para continuar a passar por tudo isto e claro, o apoio incondicional do meu marido, tem sido muito mais do que eu poderia esperar.
Vê a vida de forma diferente agora? Sente que já fez tudo o que tinha a fazer e que se algo corresse mal, você partiria feliz, ou tem muitas coisas ainda que a Srª Donovan pretende fazer? 
MD. Não digo que veja as coisas de uma forma diferente, talvez as viva de um jeito diferente. Porque começo a pensar em coisas que sonhei fazer ou presenciar um dia e tais ainda não aconteceram. De qualquer forma, eu partiria feliz sim, porque os meus maiores sonhos se concretizaram e por isso eu já me sinto completa, mas por outro lado, acho que ainda tenho muito para viver. Quero muito viajar pelo mundo, conhecer os meus futuros netos, estar presente nos casamentos dos meus filhos, quero acima de tudo continuar ao lado deles sempre que possível e os ver realizar os próprios sonhos. E claro, a ideia de envelhecer juntamente com o meu marido, me parece a melhor forma de acabarmos a nossa história. 
Existem alguns rumores acerca de umas desavenças com o seu filho mais velho, Nathan, o que tem a comentar acerca disso?
MD. Todas as famílias têm os seus problemas, é normal quando os filhos por vezes não concordam com os pais e vice-versa, ou quando os próprios ideais de vida uns dos outros não “condizem”, o que pode realmente levar a discordâncias. Não vou comentar mais acerca desse assunto, evidentemente desejo o melhor para o meu filho e isso é o mais importante.
Como é que os seus pais, que estão atualmente a residir na Ucrânia, reagiram às notícias do seu Câncer Mamário? Ou chegou a contar-lhes primeiro?
MD. Os meus pais foram sim os primeiros a saber, no caso, foi a minha mãe. Todavia, eu pedi para que ambos não comentassem tal assunto com os meus filhos ou com o meu marido e felizmente eles não o fizeram. Obviamente como pais, sempre têm em preocupação o meu bem estar e sabendo que também eu tenho filhos, a minha mãe ficou sobretudo preocupada em relação aos netos, inclusive eles quiseram vir logo para os Hamptons para me apoiarem e à minha família, mas eu insisti para continuarem em casa, acho que isto é algo que eu tenho que passar com a minha família primeiro e aí sim os meus pais poderão vir sempre que quiserem. 
Quando é que descobriu que estava com Câncer? Teve algum tipo de sintomas estranhos que a fizeram ir ao médico? Qual foi a primeira reacção quando soube do seu próprio diagnóstico?
MD. Eu descobri o meu câncer mamário à dois meses e meio atrás, não tive sintomas, a única coisa que notei foi um nódulo no meu seio esquerdo e obviamente fiz questão de ir logo até ao médico e foi então que vários exames foram realizados e confirmaram que se tratava de um tumor maligno. Foi um misto de não surpresa, com choque, porque a reacção do médico quando verificou o nódulo pela primeira vez, não fora das melhores reacções e aí eu me preparei para o pior. Mas acima de tudo, foi o choque nas palavras proferidas, porque infelizmente Câncer é uma palavra que assusta bastante, mas que agora eu faço questão de a fazer ser mais uma palavra no meu dicionário, como tantas outras que tenho. 
Qual o conselho que daria para todas as mulheres relativamente à prevenção do câncer mamário? Efetivamente, no hospital, já deve ter conhecido vários guerreiros na ala de oncologia. 
MD. Sem dúvida somente o fato de fazerem prevenção já é o imperativo. É muito importante uma mulher saber fazer a apalpação dos seus seios antes e após a menstruação e caso sentir alguma dor, procurar um médico. Muitas vezes pode não ser nada de especial, mas pelo menos para garantir que não seja, é bom ir ao médico expor essas questões. E obviamente fazer uma ecografia mamária e uma mamografia são importantes para ter certezas que os seus seios se encontram nas melhores condições. 
Atualmente, a Srª Donovan não está trabalhando na sua Empresa, inclusive deixou-a ao cuidado de alguns sócios e também de colegas de trabalho de confiança. Acredita que mesmo com o que está acontecendo na sua vida, a Empresa se manterá estável?
MD. Não tenho qualquer dúvida que sim, é imperativo para mim, para os meus sócios e para os trabalhadores na minha Empresa, que tudo se mantenha em conformidade e sempre fazendo mais e mais sucesso. Como mencionou, tenho sim sócios que estão me ajudando na gestão da Empresa e um arquiteto da minha confiança, o Arquiteto Brick Eckhart, que tem uma mente incrível e que tenho a certeza que deixará os nossos clientes muito satisfeitos com todos os projetos que o mesmo realize ou aprove. A minha Empresa foi um grande sonho meu que se tornou realidade, por isso, independentemente da minha ausência, eu tenho a plena consciência que tudo está entregue em boas mãos. 
Por fim, mas certamente não menos importante. Tem alguma mensagem para deixar aos nossos leitores, aos seus familiares ou admiradores do seu trabalho?
MD. Sim, eu adoraria poder falar muito mais acerca da minha gratidão para com os meus colegas de trabalho, amigos, familiares, clínicos e pessoal hospitalar, ou até mesmo as pessoas com quem me cruzo na rua que fazem questão de me darem uma palavra de força. É isso que me faz acordar todos os dias e tentar manter o meu sorriso no rosto, por muito fraca que possa estar, a força interior é algo para além do imaginável e tudo graças ao apoio incondicional de todas as pessoas que fazem parte da minha vida.
Há minha família eu só tenho a pedir, mais uma vez, desculpas pelo sucedido e agradecer-lhes, do fundo do meu coração por terem sido, continuarem a ser e serão sempre as pessoas mais importantes e a maior prioridade da minha vida. Aos meus filhos, obrigada  pelo apoio incondicional, pelas palavras de força ou até mesmo pelas simples piadas que fazem só para me fazerem rir, mesmo nunca me tendo visto de uma forma tão frágil. Ao meu marido, não tenho palavras para descrever o amor que sinto por ele, o companheirismo de todos os anos que passámos juntos e por me ter dado o privilégio de não só ser sua esposa, como mãe dos seus cinco maravilhosos filhos, de quem me orgulho muito. Aos meus pais, люблю тебе так багато, спасибі за все, eles saberão o que isso significa *risos nervosos chorosos*. 
E a todos vós, aos meus colegas, aos meus sócios, amigos...o meu coração está cheio e os responsáveis são todos vocês, muito obrigada. 
2 notes · View notes
Text
Ataque violento no cais
E como se já não bastassem os últimos acontecimentos do baile, que acreditamos que a maioria dos habitantes dos Hamptons ainda estão tentando se recuperar, ou não, foi-nos comunicado hoje de manhã que um homem foi encontrado amarrado num dos pilares do cais dos Hamptons na madrugada do baile. 
Uma testemunha nos deu um pequeno relato afirmando o que viu no momento em que encontrou o homem no cais. Ao que foi apurado pelos policiais e ainda pelos médicos, no hospital da família Artkins, onde mesmo foi assistido. A camisa do mesmo havia sido aberta e lá encontrava-se um corte ligeiramente profundo na barriga. Era evidente o quanto o mesmo estava ensaguentado no momento em que foi transportado para o hospital. Os médicos acreditam que alguns cortes no rosto do homem, foram feitos com uma espécie de arame farpado, algo que podemos encontrar com facilidade num cais. Quando o mesmo foi achado por um dos jangadeiros que trabalha no turismo do local, já estava desacordado e cianótico, o que fez o jangadeiro pensar o pior. Quando a vítima foi levada para o hospital, já havia entrado em estado de choque hipovolêmico. Acordando algumas horas mais tarde depois de uma reposição volêmica intensa, mas continua internado para observação médica e para realizar uma série de exames. 
Rumpert Greene é o nome do homem que o encontrou, ele tem 52 anos e vive nos Hamptons há cerca de 40 anos, alega que nunca havia presenciado uma cena daquela. Reconheceu a vítima no próprio cais, já que as vezes o via chegando no local e sabia que ele morava em um barco por ali.
A policia avaliou a cena do crime e também o barco da vítima. Onde encontraram apenas vestígios de sangue no local e colheram algumas impressões digitais, que vão ser avaliadas ainda pela equipe forense.
Após algumas informações com os médicos do hospital e a polícia, foi-nos dado a conhecer que a vítima é Frederich Hochscheidt, proprietário de uma cafetaria local, um rosto conhecido pelo Cais e por alguns habitantes dos Hamptons que frequentam o seu estabelecimento. Frederich por sua vez, ainda não falou a público sobre o que aconteceu, nem mesmo com as autoridades que atualmente investigam as causas para um ataque violento à vítima. 
Assim que tivemos oportunidades de conversar com o Sr. Greene, eis o depoimento que ele nos prestou. Afirmamos desde já que o homem estava bastante perturbado pelo que havia presenciado e nervoso, o que seria normal, tendo em conta aquilo que viu. 
“Ele estava coberto de sangue, era assustador! Tinha muito sangue saindo dele e grande parte já tinha secado, grudava na pele dele. Quando tiraram a camisa para ver se tinha mais ferimentos…Ele estava todo roxo. Eu nunca vi nada desse tipo aqui nos Hamptons…Não sei porque alguém faria isso com o Sr. Hochscheidt, ele é sempre tão gentil e educado… Espero que achem os culpados.”
@hochscheidtfred-rp
1 note · View note
Text
LIVE STREAM!
Caros leitores, quando pensamos que um baile é somente um baile, se torna em algo bem diferente aqui nos Hamptons. Hoje trouxemos vários jornalistas até aqui para fazermos entrevistas a alguns convidados especiais e agora estamos em direto para vos mostrar imagens exclusivas! Depois do leilão, que deixou vários convidados divertidos com as apresentações e os demais pares, agora estão presentes no salão Imperium, a polícia! Pois é, de um momento para o outro, chegaram vários policiais, ordenando que parassem a música e anunciaram a prisão de Christian Cavanaugh, na própria festa organizada pela família do bancário. O que foi transmitido é que o mandato que a polícia levou, assinado pelo juiz Donovan, se deve a provas apresentadas de evidente corrupção e liquidação de capitais por parte do bancário e outros investidores do banco. Como poderão ver nas imagens que transmitimos em direto, Gabriel Cavanaugh está lendo o mandato, enquanto a família tenta que a polícia possa resolver isto de outro jeito. Todavia, os agentes da autoridade não parecem estar convencidos e estão colocando as algemas em Christian que está claramente alterado com toda esta situação. Afinal de contas, o seu filho Lucas acaba de sair à poucos dias de uma pena de prisão de três anos e agora o próprio patriarca irá cumprir uma pena que será anunciada em tribunal. Garanto-vos que isto está sendo ainda mais interessante de ser assistido ao vivo, afinal de contas, estão presentes todos os convidados, alguns investidores do banco e as diversas famílias conhecidas dos Hamptons, nomeadamente os Donovan, visto que o juiz Patrick Donovan é uma das pessoas presentes no local e foi quem assinou o mandato, ou seja, ele com certeza já saberia que isto iria acontecer no evento. 
                                                                           (...)
O Bancário Christian Cavanaugh, está sendo neste momento levado por uma escolta policial, para interrogatório! De um momento para o outro, este baile ficou de cabeça voltada para baixo! O bancário está se aproximando de nós, vamos! - Christian, o que está se passando, considera-se culpado pelas acusações feitas? - A jornalista se aproximou do bancário que estava sendo levado para fora do salão imperium, algemado. - “Eu estou inocente e quero desde já dizer que faço questão de ver essas supostas provas, porque alguém está querendo me incriminar de algo que não fiz e eu vou prová-lo em tribunal e limpar a imagem da minha família, não vou permitir que estas difamações arruínem um império que os meus familiares criaram e que eu repassei para o meu filho Gabriel com muito orgulho, obrigado.” - O bancário logo fora afastado do local, enquanto as demais pessoas observaram, comentando o que estava acontecendo. 
 Doravante, iremos mantê-los informados do que irá se suceder com os Cavanaugh e informamos que na próxima semana, iremos entrevistar uma convidada muito especial, a Marina Donovan! Que irá responder a várias questões dos nossos jornalistas, estejam atentos! Não sei quanto a vocês, mas eu simplesmente adoro viver neste lugar! 
Tumblr media
5 notes · View notes
Text
Coluna das fofocas
Olá meus queridos seguidores, Miss Shaw, editora chefe da Hamptons Magazine, vem comunicar com vocês uma sugestão de uma fantástica seguidora, que nos deu a maravilhosa ideia de fazermos semanalmente a coluna das fofocas! Vou passar a explicar de que jeito você poderá participar nesta coluna/tertúlia das fofocas.
Semanalmente iremos postar um artigo com alguns rumores/boatos que nos foram enviados, ou que até mesmo nós tomámos conhecimento, acerca dos demais habitantes dos Hamptons. Se você viu ou ouviu falar de algo que acha que é merecedor de surgir na coluna das fofocas, ou quiser simplesmente alimentar um rumor que a Magazine já expôs com provas, teremos todo o prazer em evidenciar na Magazine. 
Já esperamos algumas reclamações por parte das “vítimas” dessas colunas, ou até mesmo processo de difamação, mas queridos, é uma revista e as fofocas não podem faltar, muitos dos nossos habitantes dos Hamptons estão expostos a vidas sociais de muita atenção por parte dos mídia, nós só queremos ainda alimentar mais esse fato.
Xoxo,
Miss Shaw 
Ps: Estou me sentindo tão Gossip Girl, onde está o meu Nate Archibald?   
Tumblr media
Informações OOC:
Como sabem a revista é o único blog, cujas publicações podem ser do conhecimento dos chars, ou seja, é algo que pode ser mencionado em IC. Sendo assim, se quiserem participar nesta coluna de fofocas, basta nos enviarem para o blog da magazine, algumas fofocas ou rumores que acham interessantes de serem mencionados. Se inclusive quiserem nos explicar como vieram a saber dessa fofoca ou rumor, podem partilhar também, e não se preocupem, tudo isso se manterá no anonimato, só não o será se você quiser que o nome do seu char seja mencionado na pessoa que partilhou tal informação.
Como mencionado pela Miss Shaw, vai-se tratar de uma coluna semanal, ou seja, todas as semanas iremos postar esse artigo, com as demais fofocas e rumores, que serão lidas pelos chars e acreditamos que possa ajudar um pouco mais no jogo, especialmente nas intrigas.
Não iremos aceitar, nem tão pouco postar, rumores ou fofocas de carácter ofensivo para com os chars, é suposto ser algo legal e para causar risadas, alguma treta e intrigas sem fim!
Caso tenham alguma questão, não hesitem em perguntar. 
Por favor, coloquem um like ou comentem este post para sabermos que leu este post.
Agradecimento especial aos maravilhosos players pelas ideias top! top! top!
5 notes · View notes
Text
NEWS 16/05!
Uh oh, uh oh, uh oh, oh no no! “inserir voz sexy da Queen B” 
Bom dia Hamptons! Certamente esperemos que seja um bom dia, ou pelo menos melhor do que a última madrugada que tiveram. Fomos informados e estivemos presentes na boate dos Di Fiore, durante a festa do Animal Print Party, que por sinal foi um tema arrasador! Gostámos bastante de ver o pessoal vestindo e agindo como animais. Todavia, o melhor não ficou por aqui. Vimos vários rostos conhecidos dos Hamptons flertando, outros bebendo demais e ainda haviam aqueles que inocentemente estavam se comportando. Andreas Di Fiore se envolveu em uma briga com dois clientes durante a festa, o que fez causar um certo mau ambiente no local durante alguns minutos, mas nada que a bebida não resolvesse e animasse de novo os clientes. Porém, temos que admitir que não estávamos há espera dos eventos seguintes. Ao que tudo indica, um grupo de homens armados adentrou a boate e alvejou algumas pessoas, que ficaram fora de perigo, exceto o segurança que fora atingido mal um dos membros do grupo adentrou a boate e acabou por falecer mais tarde no hospital. Foram momentos de tensão, em que várias eram as pessoas que se tentavam esconder e se proteger. 
Várias pessoas que estavam no local, prestaram declarações à Magazine e nos afirmaram que os homens armados começaram a falar Italiano e apesar da grande maioria das pessoas presentes não entender o que os mesmos estavam a dizer, alguns ouviram o nome da família Di Fiore ser pronunciado. A polícia de intervenção invadiu a boate passado quase 45 minutos de terem sido chamados e abateram a maioria dos homens armados, assim como pediram a várias pessoas para prestarem depoimentos. A boate foi encerrada assim que todos os clientes saíram da mesma e será alvo de inspeções para averiguar causas. Mesmo que a polícia acredite que tal acontecimento, foi uma ameaça à família e não algo com o qual os Di Fiore estejam envolvidos. 
Um dos homens armados foi levado e será interrogado pelos inspectores, de forma a descobrirem a causa pela invasão há boate e será desde já julgado pela pose de armas de fogo não legalizada, assim como homicídio do Segurança. Até lá a boate ficará encerrada e assim que voltar a reabrir, os clientes serão informados. Assim como, iremos manter todos a par dos últimos acontecimentos e novidades. Stay Tuned! 
0 notes
Text
ÚLTIMA HORA! 09/05
É com certa tristeza, mas acima de tudo esperança e apoio que postamos esta notícia no nosso blog, que estará também nas revistas amanhã, com a declaração prestada por Marina Donovan, numa conferência que a mesma acabou de dar há uma hora atrás em New York. 
“Caros amigos, familiares, colegas,
Sei que ultimamente podem estar a estranhar a minha ausência, a falta de comunicação que tenho tido com muitos de vocês e desde já peço desculpas por isso. Sei também, que tem surgido muita especulação acerca de tais ações por minha parte. Por isso, estou aqui publicamente a esclarecer todas as questões que possam se encontrar na vossa mente, neste momento. Peço perdão a todos vocês, por não ter partilhado tal notícia mais cedo, mas certamente irão perceber a razão pela qual não o fiz. 
Há dois meses atrás foi-me diagnosticado um Cancro Mamário, após alguma investigação feita pelos meus médicos, foi-me confirmado que o nódulo que encontrei num dos meus seios, é maligno e por essa razão, estou a efetuar tratamentos de quimioterapia. A minha família, tal como o meu marido, desconhecem isto e como todos vós aqui presentes, saberão agora desta notícia. 
Saibam, que estou confiante da minha recuperação, sei que este cancro não será o meu fim, sei que é o início de uma nova batalha na minha vida, como muitas outras que tive e que certamente será ultrapassada da melhor forma, com o apoio que espero receber dos meus amigos, familiares e colegas. Tal força irá permitir que possamos juntos ultrapassar esta fase mais sensível da minha vida, com um sorriso no rosto e sempre confiantes nos bons resultados que os tratamentos certamente irão ter.
Quero agradecer ao Hospital da família Artkins pelo incrível apoio médico que me têm dado nos últimos meses e também por todos terem mantido sigilo, tendo em conta a minha vontade de não partilhar logo a notícia do cancro. 
Mais uma vez, peço desculpas a todos e agradeço desde já a compreensão pelo meu afastamento da minha empresa, que será assumido pela minha filha e pelos restantes profissionais a quem confio inteiramente o bom gosto e acompanhamento a todos os nossos clientes. Agora, pretendo me focar na minha recuperação, estar perto da minha família e aproveitar cada momento com eles. Aos meus filhos, e ao meu marido, só posso dizer que amo vocês e me perdoem por saberem esta notícia deste jeito.” 
Parece que ficou esclarecido as ausências da Arquiteta Marina Donovan, há mesma os nossos votos de uma boa recuperação, com o apoio de todos os membros da Magazine. Assim como, damos toda a nossa força para a família Donovan, neste momento mais delicado das suas vidas. Fazemos também aqui um apelo para a doação de sangue e donativos para as Instituições de apoio ao doente oncológico. 
3 notes · View notes
Text
NOTÍCIAS - 25/04
UMA MORTE NATURAL OU UMA MORTE PLANEJADA? 
Parece que a morte de Anthony Artkins, é um assunto que ainda será recorrente. Apesar dos relatórios médicos afirmarem que se tratou de um ataque cardíaco, agora a polícia dos Hamptons teve a informação, através de uma fonte próxima segura, que o relatório médico redigido pelos médicos legistas foi negligenciado. Também, o médico responsável pelo preenchimento do mesmo, saiu do País há um mês atrás, por uma suposta opção de trabalho mais favorável. O que nos leva a querer que a morte do Artkins não foi de todo uma coincidência, ou algo planejado pela vida do mesmo, mas sim por alguém que queria o patriarca da família morto. Tentámos obter mais informações perante a família, só que todos se recusam a prestar declarações e pedem privacidade num momento tão difícil para todos. 
O PRÓXIMO PASSO PARA A PRESIDÊNCIA?
Vários foram os boatos que correram nos últimos meses acerca da vontade de Joseph Beaumont, atual prefeito de Suffolk, a se candidatar há presidência dos Estados Unidos da América, o que foi afirmado pelo partido Democrático o total apoio há sua candidatura. Ainda não foram prestadas declarações, quer através do partido, quer da Família Beaumont, para que nos pudessem confirmar se tais boatos estão corretos ou não. Agora só nos resta aguardar para saber se o nosso Prefeito Joseph Beaumont, está a um próximo passo de se tornar Presidente dos Estados Unidos da América. 
CORRUPÇÃO OU GOLPE?
Após várias evidências de corrupção cometidas por Christian Cavanaugh, foi agora estabelecido um processo criminal contra o proprietário de uma das maiores Instituições Bancárias do País. Todavia, O Dr. Cavanaugh continua a insistir que não tem nada haver com as acusações difamatórias proclamadas contra ele. Na verdade, ele afirma com determinação que todas as evidências apresentadas há polícia são um golpe para o retirarem da Presidência da sua Empresa, assim como, mancharem o nome da família Cavanaugh. Só nos resta esperar para saber o que realmente tem vindo a acontecer na Empresa do Dr. Cavanaugh, que será julgado em tribunal, dentro de algum tempo, em que o juiz que ficou a cargo do caso, trata-se do seu vizinho dos Hamptons, o Dr. Patrick Donovan. 
QUANDO É QUE A MÁ IMAGEM PARARÁ?
Enquanto vários assuntos novos envolvem os Hamptons, outros assuntos já conhecidos entre todos, voltam a ser capa da nossa revista. Uma fonte próxima nos informou que no dia da festa de celebração do aniversário do Hamptons Tennis Club, após o término da mesma, Stefan Van Houten se dirigiu até ao Casino, onde perdeu cerca de 10 mil dólares em jogo, assim como foi expulso do local, por não se apresentar em condições para se manter lá. Vários são os boatos que correm, que a sua esposa, Amanda Van Houten, foi de madrugada buscá-lo há porta do Casino e que ambos tiveram uma discussão muito complicada no caminho até ao carro. Até várias são as pessoas próximas da família, que afirmam que o casamento está por um fio. Será que o Empréstimo que os Van Houten esperam receber por parte da Empresa dos Cavanaugh, lhes será concebida, após tais acontecimentos? Com certeza o Resort tem sentido o impacto das consequências causadas por Stefan, já que o Hotel se encontra com uma imagem não muito aconselhada para um destino luxuoso de turismo.
VIAGENS SUSPEITAS OU OMISSÕES PERFEITAS?
Já na família Donovan, tem surgido uma certa preocupação por nossa parte, visto que Marina Donovan, tem feito mais viagens do que o habitual. Segundo fontes de investigação que obtivemos, tais viagens estão a ser recorrentes até Washington e a Suiça. Todavia, não conseguimos saber do que exatamente se tratam tão constantes viagens. Também, um habitante dos Hamptons afirmou ter visto a Matriarca da família Donovan, no Hospital dos Artkins e não parecia estar de todo bem. Porém, não se encontrava acompanhada por algum familiar, o que nos faz ter algumas suspeitas acerca de um problema de saúde que a nossa adorada Arquiteta possa estar a omitir. 
UM POUCO DE ÓDIO E UM POUCO DE AMOR. 
Vários foram os atritos já conhecidos pelos moradores dos Hamptons, entre a família Di Fiore e a família Artkins. Sendo que a polícia pretende interrogar cada um dos membros da família Italiana, para averiguar se a família se tornará ou não suspeita do caso da morte de Anthony Artkins. Alonso Di Fiore, patriarca da família, fez questão de prestar uma declaração para a nossa revista, segundo poderão observar no parágrafo abaixo.
“Acho um ultraje estarem a apontar o dedo há minha família e a nos difamarem de uma forma tão desonesta, tendo em conta, que nenhum de nós sabe o que aconteceu ao Anthony. Na verdade, eu contactei a família Artkins após ter sabido da triste notícia do falecimento do Anthony e fiz questão de prestar as minhas condolências. Apesar de sim existirem atritos, jamais seria capaz de matar alguém. Como não tenho nada a esconder, toda a minha família irá voluntariamente prestar as devidas declarações para as investigações e ajudar no que for necessário. Sendo que vejo tais acusações como uma revolta da família Artkins, tendo em conta a dor que estão a passar, e não estão a pensar coerentemente, o que entendo perfeitamente já que não consigo imaginar a dor pelo qual passam e por essa razão têm o meu perdão.”
Achamos bastante coerente tal justificação, só resta sabermos se a polícia achará o mesmo. Também queremos parabenizar Alonso Di Fiore e Lucia Di Fiore, pelo aniversário do casamento de ambos que irá acontecer esta semana, cuja celebração irá acontecer em Itália, entre o casal, uma surpresa já revelada por Alonso há sua esposa, e o quão romântico foi o nosso Patriarca Italiano? 
UM EXEMPLO DE FAMÍLIA E DE CASAL 
O casal homossexual muito conhecido nos Hamptons está de parabéns, o nosso querido David Sawyer irá receber um prêmio de profissão na próxima gala da televisão Americana. Assim como, o casal, foi reconhecido entre várias instituições como grandes apoiantes da adoção entre casais do mesmo sexo, assim como são um exemplo pela comunidade LGBT. 
Todavia, nem tudo está um mar de rosas para a família Sawyer, visto que a Estação Televisiva onde David trabalha, não apoia de todo a suposta candidatura de Joseph Beaumont há Presidência dos Estados Unidos, o que está a causar alguma controvérsia entre ambas as famílias. Joseph já se mostrou um apoiante do casamento LGBT e adoção, e já mostrou o seu desagrado tendo em conta algumas declarações prestadas por David durante a apresentação do seu programa televisivo. 
2 notes · View notes
Text
Hello my loves, sou Miss Shaw, editora chefe do Hamptons Magazine. Aqui estarei publicando os artigos, juntamente com a minha equipe, acerca dos demais acontecimentos nesta maravilhosa localização de charme, os Hamptons. Todavia, nós não conseguimos ser sempre os ouvidos e olhos de tudo o que está acontecendo, por isso, caso queira partilhar connosco um bom tema para um artigo bombástico, estaremos mais do que disponíveis para aceitar sugestões. 
Tumblr media
Love, Miss Shaw
0 notes