Aqui você vai encontrar alguns textos baseados em como eu vejo as pessoas e as coisas ao meu redor, tendo como base histórias reais ou fictícias. SEJAM BEM VINDOS! (Ana)
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Vocês ❤️
Vocês sabem que eu sou um caos. Sabem que sou dramatica e acelerada na mesma proporção. Um toque de desastre e um bocado de falas precipitadas. Se meu nome não fosse meu nome certamente seria impulsividade.
E essa mesma adrenalina que me mantem viva tambem me mata tantas vezes.
O você de cada texto é sobre uma pessoa e isso não é sobre eu ser fã de olás e sim sobre não ter outra escolha.
Vocês adoram se despedir de mim e eu me entedio fácil, vocês sabem. Então eu vou la buscar uma nova “vitima” né não?
Se vocês me dissessem qual é o problema ao invés de virar as costas pra mim talvez eu aprendesse alguma coisa.
Mas well acho que até 2024 eu ainda sigo sem saber.
Nem sempre a mais adorada entre vocês mas pelo menos nunca passo despercebida :)
Feliz ano novo, se é que alguem lê isso aqui.
-thebigidontknow
0 notes
Text
Eu sei que agora tu sente raiva de mim. Porque tu já me deu outras chances e eu estraguei todas. E esse texto sou eu apelando. Talvez você nunca leia nada disso ou talvez você esteja lendo agora mesmo.
O dia que tu quiser falar comigo mesmo com toda essa raiva, eu tô aqui.
Agora se tu se sentir indiferente, apático, tanto faz, aí nem precisa vir.
Com a raiva eu lido bem, eu conheço ela tão bem.
Eu sei que eu sou idiota às vezes e agora meu castigo é ficar sem ti. Mas eu vou melhorar, eu tô trabalhando nisso.
Eu só desejo pra nos dois que a gente ache uma conexão tão boa quanto a que a gente teve. Dessas que quando tu conversa com alguém tu entra dentro de uma bolha onde parece que vocês tão num universo paralelo onde só existe vocês.
E se tu encontrar isso de novo tá tudo bem tu não voltar pra minha vida.
Agora se a gente nunca achar isso de novo vai ter sido um desperdício tão grande a gente não ter voltado a se falar.
Bom, esse é um texto de lamentações, não consigo mais escrever nada de bom e tudo é sobre ti e sobre a melancolia da falta que eu sinto de ter meu melhor amigo aqui.
Até que você volte esse é o último texto que vai existir aqui.
-(t)hebigwheniknewitwastoolate
0 notes
Text
Confiar é mais difícil do que ir embora?
(T)e mostrei só (t)rechos dos meus sen(t)imentos por (t)i, que nem (t)e mostrei só (t)rechos do que (t)e escrevi.
Logo eu que sou (t)ão direta e sincera, (t)e escondi (t)anta coisa.
Eu escolhi (t)e deixar ir embora porque eu (t)inha cer(t)eza que (t)u ia vol(t)ar, só que dessa vez (t)u resolveu me escu(t)ar sobre meu papo de que (t)u deveria se valorizar mais e (t)u não vol(t)ou. Eu sei. Bem fei(t)o pra mim.
Agora meu pei(t)o rasga (t)oda vez que penso em (t)i e no quan(t)o eu queria (t)er fei(t)o as coisas de uma maneira diferen(t)e.
Me desculpa por ser idiota, eu (t)ô aprendendo minha lição da pior forma.
(T)e envolvi no meu emaranhado de dúvidas e isso nunca foi justo pra (t)i. Eu sei. Eu (t)e deixei com (t)antas dúvidas e (t)oda vez que (t)u (t)entou ir embora eu (t)e pedi pra ficar.
Meu medo sempre foi (t)e perder e mesmo assim (t)e perdi.
Deixei minhas inseguranças e meus (t)raumas (t)omarem o melhor de mim e eu sin(t)o mui(t)o que (t)u (t)enha en(t)rado na minha vida nesse momen(t)o.
Eu queria muito que nosso adeus não fosse pra sempre e que um dia (t)u voltasse.
Me desculpa que eu não soube ser o (t)ipo de pessoa que (t)u merece (t)er do lado.
Eu (t)e amo e não é pouco, eu (t)e guardo e (t)e levo comigo pra qualquer lugar que eu vou.
As vezes eu me pego ouvindo (t)ua voz calma que me ampara quando eu preciso.
E eu precisava (t)anto de (t)i aqui.
E não sei se vai existir algum dia que eu não quisesse (t)e ouvir por mais 5horas em uma chamada.
A gente foi que nem dezembro e janeiro, (t)ão próximos e ao mesmo (t)empo (t)ão dis(t)an(t)es.
E a(t)é hoje não (t)em uma frase que eu escreva que (t)u não es(t)eja presen(t)e nela.
-thebigidon(t)know
0 notes
Text
Silêncio
Eu que sempre odiei a instabilidade dos outros, me vi tão instável de repente, de um jeito que me pegou de ponta cabeça e fez eu pensar que eu tenho poucas certezas na vida. Eu sou teimosa com muita coisa, mas quando eu tenho dúvidas eu já percebi que elas sempre são um não. O sim é certeiro, não deixa espaço nem pra pensar. O sim te pega de jeito e tu não consegue ser racional, por mais que tu tente.
Minha lua em peixes faz eu viajar tanto dentro da minha cabeça, que eu entrego realmente uma instabilidade. Eu sinto algo e daqui a pouco eu não sinto mais mas eu sei, eu sei que eu não cuspi palavras nenhum pouco bonitas e eu nem espero que tu supere elas. Só queria te dizer que eu sempre ajo assim quando eu tô magoada. É muito difícil não falar o que eu tô pensando, eu e minha boca gigante. E depois eu penso, pra que? Eu quero ser sincera. Mas será que precisa de tanta sinceridade assim? Eu sinto que te magoei tanto que agora só resta silêncio. E olha a coisa que eu mais odeio no mundo é não saber o que tá se passando na cabeça da outra pessoa. Por isso eu estudei tanto isso, por isso eu li tanto sobre mas mesmo assim tem respostas que nem a psicologia, astrologia e o caralho a4 vão te dar. E de ti eu ouvi o silêncio mais gritante de toda a minha vida. Esse silêncio ensurdecedor ecoou em mim de uma forma que agora eu tô em silêncio também. Talvez não seja seguro mesmo meus pensamentos saírem da minha cabeça mais. Agora eles estão de castigo.
-thebigidontknow
0 notes
Text
Monumento
Eu achava que a culpa era de vocês por sempre irem embora. Até que em um sábado prestes a fazer 29 anos eu me dei conta de que na verdade sou eu a pessoa que sempre vai embora.
Eu não consigo lidar bem com conflitos e eu não sei ter paciência pra dar tempo pras coisas fluírem. Maldita ansiedade, se é que eu posso culpa-la. Talvez seja mais uma das minhas ótimas desculpas. Porque eu sempre tenho que ter razão no final de tudo e é engraçado que eu consigo convencer a minha cabeça de que eu tô certa. Esplêndidos divertidamentes.
Eu vou embora antes de vocês irem porque assim eu me engano achando que eu vou ficar bem, só que eu nunca fico.
Ultimamente eu me tornei uma pessoa estranha que abandona os filmes pela metade e eu nunca era a pessoa que fazia isso e agora eu entendo que essa metáfora se encaixa perfeitamente na minha vida. Cada ano que passa fica mais fácil de ir embora e de desistir das coisas com facilidade. Mas te juro que eu não queria que fosse assim. Logo eu que amo a permanência das coisas e a paz que isso trás na minha vida. Só que eu não consigo. Previamente eu culpava vocês e hoje eu sei que a culpa é minha.
Eu que achava que era tão sincera mas na verdade me escondi por muito tempo atrás do meu orgulho e hoje eu despejo pra fora tudo isso. E eu nem acho que isso me faz uma pessoa melhor. Reconhecer é o primeiro passo. Seria bom um pouco de mudança, mas com tanta mágoa assim no peito eu não sei se consigo entregar mais alguma mudança antes dos 30 anos.
Eu preciso de alguma permanência pra que ajam novas mudanças boas. Fora isso eu só quero me proteger.
Desculpa se não fiquei muito tempo é que é mais fácil não continuar vendo o filme se eu só sei o início da história.
-thebigidontknow
0 notes
Text
Dizer adeus nunca foi meu forte
A gente se viu e a química foi instantânea e nosso papo fluiu da melhor maneira possível. Eu sei que os dois viram com clareza que o outro parecia ser tudo o que a gente sempre quis bem na nossa frente. Mas contos de fada não são reais. E acho que esse foi exatamente o problema da nossa história, que ela foi tão curta e intensa que a gente não consegue colocar um ponto final nela. A psicologia explica, esse efeito imediato que a gente se causou não passa da excitação de ter algo novo. E olha foi a melhor coisa que me aconteceu em um bom tempo, talvez por ter sido tão inesperado assim. Mas a gente viveu isso tudo na teoria e na fantasia de dentro das nossas cabeças, talvez por isso tenha sido tão perfeito. Não significa que não tenha sido uma puta conexão e que eu não tenha adorado cada minuto que passei contigo. Porém foi perfeitamente rápido e agora meses depois mesmo tendo vivido outras coisas, as lembranças de nós dois ainda passam pela minha cabeça mais do que eu gostaria. Se eu pudesse eu moraria naquele instante que te conheci.
Eu tenho mania de achar que tudo que acontece, acontece com um propósito e até hoje eu tô tentando entender qual foi o propósito da gente ter se conhecido. Porque o que eu sinto é que isso me fodeu um pouco a cabeça, se é pra falar a verdade. Porque agora parece que mesmo minha vida indo adiante tu não sai da minha mente. E eu sei que é uma lembrança agridoce pra nós dois, mas eu tenho certeza que pra mim é muito pior. Porque eu me abri pra aquele sentimento, eu fiquei vulnerável pra caralho e não fui eu a pessoa que desistiu e que foi embora. Eu tava ali, eu tava disposta e é tão injusto o que tu fez comigo. Eu não te culpo por ir embora, afinal a gente sempre soube que era uma passagem mas eu te culpo pelo jeito que tu deixou as coisas e te culpo ainda mais por seguir na minha volta depois de tudo que aconteceu. O mínimo que tu podia fazer era me deixar em paz e deixar eu seguir com a minha vida, mas não, tu faz questão de ficar me cercando, porque tu não quer que eu esqueça de ti, mas eu também não sei o que tu espera de mim. Porque quando o assunto é nós dois tu é covarde demais.
A gente virou as costas sem dizer um adeus decente e ao invés de um ponto final a nossa história terminou com reticências...
até quando?
-thebigidontknow
0 notes
Text
~Música melódica tocando ao fundo~
Garoto você é doido.
O que esperar de um date do Tinder em plena quinta feira?
Não sou de chamar todos os homens bonitos que eu dou match, mas você eu não sei nem dizer. Eu só acho que gostei do teu nome, que talvez tuas fotos treinando tenham me seduzido um pouco e pensei que a gente teria alguma coisa em comum pra no final a gente descobrir que era muito mais que alguma coisa né.
E isso era dezembro, final de ano a gente não tá esperando muito de nada, eu acho que só estamos aguardando janeiro chegar pra viver novamente e que vivência que janeiro nos proporcionou.
Você comentou na minha foto de ano novo e a partir daí começamos algum assunto aleatório sobre a gente tentar se ver na mesma cidade, o que pareceu um pouco um desafio.
E a gente mal sabia que esse acaso de janeiro se tornaria tudo isso.
Ainda bem que te encontrei naquela quinta feira quente de verão bem no dia do portal energético 11/01 e eu sei que você não acredita muito nessas paradas de astrologia mas nesse dia eu já estava sentindo tanta coisa antes mesmo de chegar lá.
Tava sentindo uma energia mó boa do nada e eu fui pra esse date achando que ia dar uns pegas num cara gato que não era da minha cidade.
Mal eu sabia que na verdade o que tinha de mais bonito sobre você nem era tua beleza estonteante mas sim que a gente tinha tanto em comum e tanto pra conversar (dois tagarelas) e eu juro foi o melhor primeiro date que eu já tive. Eu realmente acho que não tinha como ser melhor.
A gente foi num bar novo da minha cidade que tinha aberto a pouco e eu te levei lá porque queria provar os drinks deles e a gente acabou petiscando umas coisas também enquanto você me dizia o absurdo de que você não come legumes e frutas e eu ouvindo aquilo já querendo cuidar de você. Pensando "mas eu cozinho tão bem talvez eu fazendo tu goste", eu te disse que eu fazia um brócolis gratinado espetacular e você me disse então que daria uma chance.
Que nem quando eu te disse que tu não gostava de sushi porque comeu sushi errado, que tinha que colocar o molho agridoce pra ficar melhor e você me disse que provaria assim. Eu gostei tanto da tua disposição pra provar as coisas que você disse que não gostava e eu achava que talvez você tivesse apenas tentando me agradar mas te conhecendo melhor eu vi que você realmente é esse serzinho curioso e disposto.
A melhor parte da vida é encontrar conexões que nem eu e tu. E e eu sinto que quando você me tocou parecia que a gente já se conhecia de outras vidas.
E eu adoro que desde então você tem topado minhas maluquices e que desde esse dia não passei um dia sequer sem pensar que você era minha alma gêmea. Que nem eu te disse nesse mesmo dia na madrugada que sentamos no teu carro... eu poderia passar o resto da vida conversando com você.
Eu adoro saber todos os teus segredos, sonhos e vulnerabilidades.
Eu adoro tua visão de mundo igual a minha e adoro mais ainda o quanto a gente se completa em tudo que não temos de igual.
Eu adoro ver você feliz e eu adoro esse sorriso patético que você faz quando olha pra mim e me diz que eu sou linda.
Eu adoro esse teu abraço demorado e o jeito que você sempre se enrrosca nas minhas pernas.
Eu adoro tua massagem no pé e tua conchinha gostosa.
Eu adoro sentir o teu corpo suado em mim.
Eu adoro que você compartilha tanto comigo quanto eu contigo.
Eu adoro que tu me escuta e que tu sempre parece tão empolgado em fazer qualquer coisa comigo.
Eu adoro tua energia de macho alfa e de menino inocente ao mesmo tempo.
Eu adoro saber que você só tem olhos pra mim e pro céu e eu adoro que tu quer explorar o mundo comigo.
Eu adoro tua ousadia e que você faz exatamente o que você gosta sem ligar pra opinião alheia.
Eu adoro admirar o quão dedicado tu é.
Eu adoro tua voz e adoro mais ainda quando ela tá junto da minha.
Eu adoro cantar com você.
Eu adorei quando você me contou seus defeitos e eu só vi qualidades.
Eu adorei que você se contorceu de felicidade quando vimos que nossa linguagem do amor é exatamente o que o outro precisa.
Eu adoro que nós somos olho no olho e pele na pele.
Eu adoro essa conexão maluca que veio pra virar nosso mundo de cabeça pra baixo exatamente no momento em que estamos reiniciando nossa vida e finalmente direcionando pra onde realmente importa.
Eu adoro que a gente tem essa intensidade tão gostosinha e que você me deixa super a vontade.
Eu adoro tua história e tua trajetória.
Eu adoro a tua sabedoria e tua maturidade.
Eu adoro que você é carinho e eu sou palavras.
Eu adoro te adorar e vou sempre adorar te adorar.
Eu adoro que você é você.
Daqui até às nuvens meu bem.
"Espero que um dia a gente pare de puxar o freio de mão."
-thebigidontknow
0 notes
Text
Eu leio as regras antes de quebrá-las
Quem ia querer alguém que quer se auto destruir?
Eu pego e remendo meus cantos da boca porque eu sei que pessoas independentes, incríveis e autosuficientes é o que mais atrai. Pessoas confiantes que parecem não ter problemas e que sabem tudo. Mas isso tudo é uma máscara, nada disso é verdade.
Eu sou um furacão dramático cheio de caos, mentiras, desamparos e tristezas de uma vida acumuladas dentro de um corpo e é difícil. Quando eu tô alcolizada eu sei que piora 100x eu sei que quando eu chego no meu extremo é muito difícil e isso sempre volta a acontecer. As vezes demora meses, as vezes menos, mas é sempre sobre uma fucking imagem de que todo mundo quer parecer perfeito e desejado e sem problemas. Todo mundo que mostrar a vida mais perfeita que não existe!
Mais preocupados com a foto aesthetic do Instagram do que com seus próprios prazeres.
Eu fui num show ontem e eu não tirei uma foto, gravei um vídeo se quer e isso tudo porque eu só queria tá entregue a aquele momento.
Como se fosse só eu e vc. Dois acordes de uma música cheia de intenção.
Eu devoro vários cigarros um atrás do outro até que alguma coisa me pare. Só que nada para eu. Tô com uma capa de invisibilidade hoje e ninguém percebe sabe.
O mundo tá tão conexo ao ego que ninguém enxerga porra nenhuma. O teu melhor amigo que só sorri e bebe tá quase se matando e ninguém vê.
Quanto tempo é necessário pra sentir?
De novo eu bato na mesma tecla só que dessa vez é diferente. Será que é possível ser apenas um instante?
As lágrimas escorrem por dentro de mim e por fora eu só deixo vocês verem minha armadura quase perfeita. Por fora vocês só vêem a ilusão. Só enxergam o que eu mostro e mais nada. Talvez alguém saiba, quem olha no fundo dos meus olhos talvez saiba mas a maioria não sabe.
A beleza é uma arma, escute um não bem dado e se questione sobre tudo.
A expectativa é uma arma, imagine forte o suficiente e se decepcione com tudo.
O tempo só existe dentro da nossa cabeça. Tanto tempo livre assim pra só fazer escolhas de merda.
Eu voy dormir
Zela por mim
-thebigidontknow
0 notes
Text
Te vejo nos meus sonhos.
Quanto tempo é necessário pra sentir muito?
Abro a porta e espero que você já entre com essa tensão sexual que nunca deixou de existir entre nós.
Mas dessa vez é um pouco diferente, afinal em 365 dias seria bom se rolasse um avanço. E eu te trouxe aqui exatamente pra isso, pra que a gente conseguisse conversar sobre os fantasmas da nossa cabeça e pra eu também ver como eu ia me sentir.
Queria te dizer que não te olho mais do mesmo jeito tosco que te olhei quando tu me mostrou quem tu era de verdade, mas tu sempre arranca minhas palavras que nem tu arranca as minhas roupas. E é tão fácil me entregar a isso.
Eu te falei que pra mim paixão parece mais algum tipo de droga do que calmaria, mas quanto tempo é possível se sentir assim?
Eu acho que o tempo nunca foi nosso amigo, porque ele sempre tomou decisões cruéis demais pra nós dois.
Mas essa conexão que existe, que eu sei que tu sente é o que me faz pensar porque a gente é tão idiota, ou melhor porque tu é tão idiota?
A gente sempre quer o que não tem, e é sempre mais fácil fugir de quem gosta da gente e gostar de quem nao gosta. É mais fácil viver no conto de fadas de dentro das nossas cabeças do que colocar isso a prova na vida.
Eu entendo isso tão bem, eu fiz isso tantas vezes também.
Mas uma hora viver de ilusão cansa e a gente quer pegar o volante de volta. E é nessa hora que eu despejo todas as minhas verdades, que sempre foram ditas mas nunca compreendidas do jeito certo.
Nunca foi sobre ser o melhor sexo, apesar disso ser verdade, mas sempre foi sobre o jeito que eu me sinto contigo. Eu sou eu de verdade, o eu que eu quero ser, eu sou eu sem camadas.
E é engraçado a tua presença me trazer tanta calmaria assim, sendo que tu é um caos. Mas eu sempre me senti confortável ali e eu te agradeço por ter sido esse canto seguro que eu precisei quando a gente se conheceu. Eu sei que eu voltaria pra lá num piscar de olhos, porque o teu perfume sem querer me leva diretamente pra aquele tempo, mas o que eu preciso agora é trilhar um pouco sozinha.
Eu não escondo minha intensidade e eu sei que ela te assusta mas eu não quero ser de outro jeito. Porque eu quero que tu saiba que tu significa muito pra mim e o quão incrível tu é. Pra tu não esquecer disso quando tu precisar lembrar.
O céu azul é o mesmo, olha pra cima que eu vou estar lá.
Te vejo de novo em alguns anos?
-thebigidontknow
0 notes
Text
Eu, você
Conversa fiada
Eu te percebo
Nossas músicas
Minhas neuras
Seus defeitos
Conchinha
Carinho gostoso
Cê topa?
-thebigidontknow
0 notes
Text
Te encontrei por desespero
Fiquei por um acaso
Continuei porque quis
Quando te escrevo você continua aqui, na ponta dos meus dedos.
Meu peito vibra no compasso da tua voz. Nessa disritmia alegre fui capaz de me enxergar totalmente completa.
Sou tua em qualquer ritmo, embora prefira sempre o nosso ritmo anormal.
Por isso quero que nossa história tenha apenas vírgulas e reticências, sem pontos finais. Porque é muito difícil ir embora e não te levar junto.
Tu é a clareza do meu caos.
-thebigidontknow.
0 notes
Photo
Restícios
Hoje eu não deitei pra dormir Eu deitei pra pensar Tu acha que eu represento tudo o que tu tanta odeia no mundo mas na verdade eu represento tudo o que tu desconhece. E eu sempre vou ser essa pessoa cheia do mundo, enquanto tu só consegue ser cheio de si. Eu ignorei a verdade por uma felicidade temporaria e romantizei aquilo que me rasgava o peito. Eu chamei de um grande amor aquele que roubou minha liberdade e vivi vários dias sem identidade. Me perdi tentando me encontrar mas só me encontrei quando me perdi. Certo ou errado eu fiz o que eu precisei fazer pra me reerguer e agora te falo que to feliz com o que eu construi. Tu foi pra mim que nem o inverno, que começa muito cedo e termina muito tarde. Por isso fica aqui minha despedida.
-thebigidontknow
0 notes
Photo
Amizade
Talvez tu não saiba o quão importante tu é pra mim mas, eu vou te dizer. Tu é aquela pessoa que eu quero tanto nos meus melhores quanto nos meus piores momentos. Te ter do lado é como estar em casa, tu faz eu me sentir segura. Tu é definitivamente a primeira pessoa que eu quero ir correndo contar as minhas novidades, sejam elas o que forem. Eu sei tambem que eu podia ta na pior situação possivel e no pior lugar possivel e ainda sim, saber que te tenho comigo faz com que tudo pareça menos pior. Eu tenho essa necessidade estranha de cuidar de ti mas, tambem te dou tua liberdade quando tu quer fazer teus loucurismos. Já vi a gente em tantos extremos, tantos conflitos entre nós e de nós com o mundo e nada disso me abala fundo o suficiente, porque a minha conexão contigo é coisa de outra vida. Se eu tivesse que dizer hoje o que é família pra mim, eu sei que tu seria a primeira pessoa que eu ia pensar. Porque é assim que eu me sinto sobre ti. Definitivamente foi contigo que passei os melhores momentos da minha vida, todas as aventuras que a gente já se meteu dariam um bom livro! Desculpa pelos meus monólogos, minha chatisse e mania em algumas coisas. Pode não parecer porque eu sou lerda pra isso mas, eu aprendo quando tu me joga coisas na cara. Eu to tentando melhorar alguns aspectos. Eu sou eternamente grata por muita coisa que passei te tendo na minha vida e eu sei que somos pessoas intensas e complicadas mas tu pode ter certeza de que nada disso foi em vão, que isso tudo é muito relavante pra mim. Se por ventura perdemos o contato de novo eu só queria que tu soubesse que meu amor por ti não muda e não morre. Obrigada por crescer comigo e me fazer ser uma pessoa melhor. Todos esses anos te chamei de melhor amiga quando na verdade queria te dizer que tu é a minha âncora. Te amo infinito ❤
-thebigidontknow
0 notes
Photo
Floresço
E finalmente chegam as respostas, junto com o amanhecer do dia a mente ta clara. Ontem te digo que abusei até que eu não sabia mais quem eu era, mas isso faz parte. A gente precisa as vezes chegar no fundo mais escuro do tunel pra ver que existe sim luz do outro lado. Ontem eu era o diabo que chega com uma conversa mansa e convida pra sentar do lado. Você devia saber que minhas intenções mudaram. Porque é você quem se gaba achando que me conhece mais que eu. Confesso que to dormente ainda, mas passo bem. O veneno demora pra sair do corpo. Meu coração que ontem tava na goela, hoje parece morto pra acompanhar meu fígado. Eu to sentada aqui no colorido do teu espaço e eu te digo que gosto do teu conforto mas, hoje eu preferia o meu. Parece que eu acordei de um coma, tudo ao meu redor tá diferente, mas é porque eu to diferente e isso faz eu enxergar as coisas de outra forma. Não ache que eu sou idiota. Teve um dia que eu te quis de verdade, só não lembro mais desse sentimento. Quis sim te levar comigo, só que hoje eu só queria ir embora sozinha. Obrigado por me fazer sentir querida no meio do teu abraço firme. Eu sempre vou levar um pouco de ti comigo. Custei a te tirar dos meus pensamentos, porque as drogas não saem fácil do organismo. Teu encanto me deixou fraca como se eu tivesse passando fome, então fui buscar algo que me alimentasse em outro lugar. Meu peito dói em te deixar sem mim mas, eu não consigo ser eu inteira contigo e eu to cansada de mudanças. Se é pra ter mais alguma, que seja somente por mim, decidida no silêncio das minhas madrugadas, sem ninguem na volta me manipulando.
-thebigidontknow
0 notes
Photo
Des(conhecido)
Você veio me dando mil idéias, como se eu precisasse de alguma delas. Tentou me beijar sem nem ter me visto direito, achando que sua confiança ia me ganhar. Sentou-se do meu lado a fumar, me questionando sobre o que eu to fazendo da minha vida. E eu perdida, me entreguei pro teu papo de sabe de tudo. To a alguns dias sem dormir agora e teu rosto parece cada vez mais bonito, talvez seja sono o meu problema. Mas te juro que cheiro meus pulsos e teu perfume ainda ta lá, que nem o cheiro de vinho que tu deixou na minha manta. Sem querer eu to ja imaginando a gente rolando em alguns cobertores, porque é isso que a minha mente faz comigo, ela brinca de me fuder. Sou sempre eu que não sei quando ir embora. Mas depois de escrever esse texto, eu vou levantar da cama e tentar mais um pouco, com as minhas fotos bonitas e meus argumentos bobos. Te mandei todas as minhas músicas preferidas e teu canto da boca mal se retorceu, tu dizendo que eu não era bem certa e eu dizendo que o problema é meu.
-thebigidontknow
0 notes
Photo
Reflexão
As mesmas mentiras em diferentes faces, a gente não sabe até cair na boca da verdade. Queremos liberdade, mas antes precisamos de responsabilidades, se não tudo ia ser só sacanagem. Copo de água sobre a mesa enquanto pensamos na claridade de nossos atos, nos fatos que estão jogados no meio da nossa mente bagunçada, arruinada. Nos perguntamos se tudo valeu a pena, só acho que a resposta deve ser: fique fora de problemas. O princípio imperfeito do sábio insatisfeito, que se dispõe a ser analisado em busca de seus defeitos. Mesmo sabendo que assim tudo já se encaminha pro fim, que estava marcado, que está sendo julgado, sem nem se quer ter se lamentado pelo copo derramado. Insatisfeito segue seu rumo ao mar, onde lá pretende se acalmar e da água de novo saborear, pra enfim poder descansar.
-thebigidontknow
0 notes
Photo
Faminta
E meus dias tem sido exatamente assim: eu saciando minha vontade de outras maneiras porque tu não supre a minha necessidade de ti, tu nunca supriu na verdade. Nem quando eu te tinha na palma da mão, eu sempre quis mais de ti. Talvez o que eu precise seja de algo mais forte, então eu tenho ido atrás disso. Sempre em movimento, mas não ache que eu não olho pra trás, porque eu sempre olho. Isso é uma merda. Eu nunca presto atenção pro que ta se passando agora, quando eu me ligo já é tarde demais. Queria saber quem é essa pessoa que vem e brinca com o meu corpo e só me devolve quando se cansa. Quando ele ta desgastado e saturado de ver tanta coisa. De ver que tem muita coisa que me cerca que não é nem metade do que tu representa pra mim. Amor é ganância. Por isso eu sei que me livraria de tudo pra morar no teu abraço quente, só mais hoje.
-thebigidontknow
0 notes