~Sinto muito Príncipe encantado, mas se você vier atras de mim, a primeira coisa que eu vou perguntar é se você tem irmã!
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
“Você é minha menina, minha mulher. A única que eu quero acordar e encontrar do meu lado. Acordar você com café na cama e tocando violão só de regata, calcinha e meia colorida. Depois te dar um beijo com gostinho de chá de camomila. Parece que até consigo ouvir nós duas, rindo, conversando, e eu lambuzando sua boca com geleia de amora. Vem o silêncio, e aquele olhar que só nós duas podemos idealizar. E nesse momento, vou orar baixinho agradecendo por estar com você.”
4 notes
·
View notes
Text
Um relacionamento onde possamos agir como idiotas e tarados, falar sobre as coisas mais aleatórias, e mesmo assim não se cansar disso tudo.
24K notes
·
View notes
Quote
“Preciso admitir, sou muito irônica, e grossa as vezes, um pouco meiga de vez em quando. Gosto do meu lado apaixonada, mas quase nunca aparece. E meu lado safado chega a me assustar. Protetora e ciumenta ao extremo. Tenho um gênio difícil e um temperamento forte. As vezes sou barraqueira, outras, calma até demais. Dura como uma pedra e frágil como um vidro. Um poço de orgulho, e mais conhecida como a rainha do drama, essa sou eu. E sabe o que mais me assusta? Ainda tem gente que gosta.
Tati Bernardi. (via comovocevive)
473 notes
·
View notes
Photo
0 notes
Photo
0 notes
Photo
78K notes
·
View notes
Photo
0 notes
Photo
0 notes
Photo
0 notes
Photo
Por você, aceito assim a vida como ela é, pra dividir a dor se ela vier, lutar pra não deixar o amor perecer, e cada dia ser melhor … Por você !
0 notes
Quote
Saudade é foda... O fato mais real do momento sobre esse pequeno desabafo, é que é sobre o amor. Já li em frases que somos incapazes de amar, mas meu Deus, se isso que o senhor fez nascer entre nós, não é amor, o que será que o senhor quer dizer fazendo meu corpo ter reações assim… Minha cabeça gira, ela reage contra o coração, eu penso da seguinte maneira: Vacilou? Perdeu. Mas quando é a gente que vacila? Oscila entre o certo e o errado? Tem medo da exposição que o sentimento nos proporciona? O meu maior erro foi ter me escondido de você, mas, por horas penso que, poderia ser um acerto, já que meu amor quem somos nós agora? Se fosse fazer uma comparação agora diria que a saudade aperta mais que o sentimento bom, eu sinto falta dos seus apelidos, da sua voz ao telefone, sinto falta das suas gracinhas, sinto falta de seus conselhos e das briguinhas. Sinto falta de falar sem me incomodar que te amo e como te amo muito, é que você é meu; Do beijo que nunca demos, do abraço que deixamos faltar. Sinto falta de “ter um relacionamento sério…” Quero mais que tudo contar contigo. Quero a intimidade. Mais que tudo, quero poder planejar mesmo que seja para daqui a dois anos, ou uma semana, quero ter esperança de algo concreto contigo. Porque a saudade é foda, e o amor nunca esgota.
Thamíris Andrade
0 notes
Text
Eu estou sinceramente gostando de você, gostando de uma forma tão limpa, tão pura, tão sincera. Não sei se é só amizade ou se é amor, só sei que quero te ver feliz, com um sorriso no rosto. Me importo com você, se você está bem. Me importo com sua vida, seus sentimentos, não sei explicar, você me faz tão feliz, mesmo não sabendo. Você me faz sorrir quando essa é a minha última vontade. Seu jeito de ser, sua carência me fascinam, não me pergunte o porquê. Tenho vontade de te conhecer melhor, de conhecer seus medos, seus sonhos, suas histórias. Tenho vontade de conhecer o seu quarto, o mundo onde você vive, queria está do seu lado toda vez que você precisar. Queria estar contigo todos os dias. Garota eu me preocupo com você de verdade, nunca vou abandonar você. E Não sei ainda o que sinto, mas independente do que seja, eu quero te fazer feliz.
0 notes
Photo
0 notes
Photo
0 notes
Text
Sexo com minha Amiga
Oi bem hoje vou contar a minha história que tive com uma amiga. Em uma segunda ela me chamo para ir para sua casa para almoçar e vermos um filme.
Escolhir uma filme lesbico, eu já havia comentado com ela sobre minhas fantasia com mulheres e que tinha muita vontade de experimentar uma transa lésbica, fazia muito calor e ela foi trocar de roupa e veio apenas com um short bem curtinho e sutiã, ela e morena de cabelos pretos e lisos, pernas grossas e um bumbum bem proporcional mais o que chama mais a atenção são o tamanho dos seus peito que apesar de serem bem grandes. Comecei a elogiar seu corpo lindos… Senti que ela ficou envergonhada. Ela me elogiou também.
Comecei a roçar meu pé de leve em suas coxas, estávamos sentadas uma em frente ao outra no sofá. Ela não interrompeu, lançou um olhar safado que eu nunca tinha visto. Isso me deu confiança para continuar e me soltei também, eu logo tirei minha blusa e fiquei de short e sutiã, ficamos ali eu sentada no sofá e ela no outro a medida que o filme passava eu comecei a me excitar e não conseguia tirar os olhos dos seu peito, queria cair logo de boca neles, me vieram varia fantasias na minha mente nesse momento eu já estava toda molhada.
Comecei a acariciar seus mamilos com minha língua, fazendo movimentos circulares e mordendo de leve. Ela gemia e acariciava meus cabelos. Fui baixando, lambendo sua barriga, beijando cada parte de seu corpo. Ela tirou o short e eu tirei a calcinha com a boca e comecei a chupar a buceta lentamente. Fazia movimentos lentos, calmos e ela ia ficando cada vez mais molhada. Era delicioso, muito mais gostoso que chupar um pau. Era diferente, mais sensível. Pra mim era novo, mas a sintonia entre a gente era grande e, no inconsciente eu sabia aonde chupar.
Ela ia puxando meus cabelos de leve. Tirei a roupa também e fiquei nua como ela. Chupava sua buceta e beijava sua boca também. Aquilo era maravilhoso. Minha língua ia desbravando cada parte daquele lugar novo pra mim. Ela gemia loucamente.
- Vou gozar.
Foi aí que não parei. Queria vê-la gozando na minha frente, sentir ela gozando na minha boca. Comecei a fazer movimentos frenéticos com a língua e ela ia acariciando seus mamilos. Ela me arranhava forte também, minhas costas. Ela adorava aquilo. Foi aí que ela gozou na minha boca, soltando um suspiro longo. Beijei-a na boca. Seus olhos estavam cada vez mais safados.
- Minha vez - ela disse, e começou a me chupar também. Ela usava os dedos, penetrando-os de leve e acariciando minha buceta que ficava encharcada de tanto prazer. Senti que ela já havia feito isso antes, era delicioso. Nunca nenhum homem havia chupado minha buceta assim. Gemia de prazer. Ela pediu pra eu me virar de costas.
- Quero chupar você por trás. Quero chupar essa bunda maravilhosa.
Fiz o que ela queria. Virei de costas e senti ela chupando minha buceta por trás. Ela lambeu meu cuzinho de leve também. Senti uma sensação gostosa. Eu ia gozar em breve, estava delicioso. Ela arranhava minha bunda enquanto me chupava. De vez em quando dava um tapinhas e eu adorava aquilo. Ela começou a se concentrar na minha buceta, queria me ver gozar também.
Fechei os olhos, estava em transe, mordia de leve o sofá. Acariciava meus seios que estavam rijos. Gozei lentamente, foi maravilhoso. Ficamos um tempo sem dizer nada, apenas nos olhando e contemplando nosso corpo. Aquela a trade foi maravilhosa e eu esperava que acontecesse novamente. Com certeza, iria acontecer.
0 notes
Photo
1 note
·
View note
Quote
O amor se inflama, morre, se quebra, se reanima …. mas reanima. O amor talvez não seja eterno, mas a nós ele torna eternos … Para além da nossa morte, o amor que nós despertamos continua a seguir o seu caminho.
Azul é a cor mais quente
0 notes