Text
você nunca precisou me dizer que a vida é boa. porque de alguma forma, falando com você, ela é.
atlantis.
641 notes
·
View notes
Text
“Eu deveria estar feliz, não sei o motivo dessa guerra no meu coração. Já me perguntaram se eu ainda te amo, e todas as vezes eu disse que não.”
—
Geovanna Jainy.
66 notes
·
View notes
Text
é muito fácil gostar de mim
quando estou bem
no auge dos meus melhores dias
quando estou na minha melhor versão
mas e nos dias desgostosos e deprimidos?
e os meus medos e inseguranças?
você amaria eles?
iria conseguir viver ao meu lado
mesmo sabendo que sou imperfeita?
682 notes
·
View notes
Text
Meu problema é que nunca me curei, apenas continuei.
Monalisa.
12K notes
·
View notes
Text
Eu já fui muito quebrado na vida, muitas pessoas já me quebraram de forma bem feia e até eu mesmo já me quebrei para ser aceito e amado, para caber onde não me cabia e principalmente para me encaixar na vida das pessoas. E sendo honesto, até hoje existem pedaços meus por aí, mesmo já tendo me encaixado completamente.
— Quebraram.
470 notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
As vezes penso em como gostaria de não ter te conhecido, talvez assim eu não teria sofrido tanto vendo você amar alguem que não era eu
1K notes
·
View notes
Text
Quero tudo com ele
danças pela casa, sessão de filmes, sorvete no parque, passeio de roda-gigante, risos e lágrimas, abraços e beijos, noites e dias, conversas longas e silêncios que dizem tudo, quero tudo com ele e com mais ninguém.
230 notes
·
View notes
Text
se eu me acostumar com a tua ausência, o que vai ser dos planos que planejei contigo? se teu número virar apenas mais um esquecido na minha agenda, pra quem eu vou contar sobre as minhas gargalhadas no meio do dia? tua falta tomou teu espaço, e agora onde tu preenchias existe um vazio me olhando de lado. tantas cartas trocadas, mensagens na madrugada agora se perdem entre papéis quaisquer e um backup que eu já não sei se salvou ou não, porque eu apaguei. os dias marcados deram espaço para a agenda agora livre, e eu me pergunto: será que um dia, de fato, tivemos chances de existir além disso? se eu me acostumar com a tua ausência, para onde vão os sonhos que sonhamos juntos? hoje lembro do teu abraço, mas não consigo mais reconhecer teu cheiro, parece que aos poucos tua falta vai preenchendo as lembranças de nós dois. e se eu esquecer tua voz, será que um áudio de aplicativo qualquer vai me relembrar? não sei, eu apaguei. e se eu não reconhecer seus olhos, será que entre as fotos eles ainda vão estar sorrindo pra mim? não sei, eu também apaguei. se eu me acostumar com a tua ausência, será que um dia vai parecer que o que a gente teve foi só um enredo de cinema e nada mais? será que a tua ausência vai apagar de vez a chama do meu peito que só incendeia por ti? não sei, porque eu apaguei.
voarias
932 notes
·
View notes
Text
meu caos afasta tudo e todo todo mundo.
[Já aceitei que vou morrer sozinha.]
bianca dias; nevalisca.
579 notes
·
View notes
Text
Não me procure em outras pessoas, você nunca irá me encontrar, ninguém nunca me substituirá. Eu estou aqui, a um passo de ser seu.
1 note
·
View note
Text
“Eu sinto sua falta. Mas eu também sinto falta do bolo da vovó, sinto falta de ter 5 anos, sinto falta das flores de setembro. Sentir falta não é o fim do mundo e passa. Devo confessar que nem sempre vai ser fácil. Mas outras saudades vão chegar e essas não terão mais sentido. O fato é que o coração vai pedir sempre mais do que você já tem nas mãos.”
— Sobre saudades.
19K notes
·
View notes
Text
você ainda não conheceu todas as pessoas que vão amar você.
2K notes
·
View notes
Text
Nunca se arrependa de algo que um dia tenha feito você sorrir.
— Carlos Eduardo Saltzman.
10K notes
·
View notes
Text
o pior é que eu só queria que você admitisse, que me pedisse desculpas, pra que um dia eu conseguisse.
0 notes
Text
te fiz meu lar, te contei todos os meus segredos, te disse todos os meus pontos fracos, te ofereci cadê parte boa que sobrou de mim. te disse onde me machucava porquê acreditei que você fosse diferente, que ao saber da minha dor ajudaria a amenizar, te entreguei tudo e só te pedi o mínimo e nem isso me entregou. você fez igual todos os outros que passou, deixou a cicatriz ainda maior. carta aberta a você que me destruiu enquanto tentei de todas as formas possíveis te ajudar.
0 notes
Text
Você estava deitada naquele lençol branco olhando pra mim, meus dedos entrelaçados nos fios dos seus cabelos perfeitamente lisos. Você falava daquilo que estava engasgado há tanto tempo, daquilo que jamais compartilhará com outro alguém. Eu sentia a dor nas palavras, a voz tremula e o medo de evidenciar uma lágrima. Nesse ponto nós não éramos carne e desejo, nós éramos um encontro de almas. Eu te deixei falar sem interrupções… Você sempre foi melhor ouvinte, analítica e racional do que eu; mas naquele momento você baixou a guarda… E tudo que você queria era ser minha, era se entregar pra mim. E cada vez que te sinto tão entregue, é um evento memorável, pois eu sei que são raras as ocasiões em que derruba suas barreiras para me deixar entrar.
— abismoadois
181 notes
·
View notes