thanksformakingmeafighter
O tempo é o mais sábio de todos os conselheiros
206 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
thanksformakingmeafighter · 6 years ago
Text
Update de 2018 – Vida pós-formada
Update de 2018 – Vida pós-formada
Tumblr media
Olha quem está de volta! Demorei mas voltei.
E volto com uma pergunta para vocês: Como está sendo o seu 2018?
Impressionante como está passando tão rápido! O último post (que apesar de fazer muito tempo, parece q escrevi ontem!) eu estava cheia de expectativas para o ano e tal. Um pouco ansiosa pra me formar, com medo da matéria que viria, e aqui estou: FORMADA! Passei de boa na matéria, nem…
View On WordPress
2 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
Oii pessoal, tudo bom?
Primeiramente gostaria de desejar a todos um ótimo ano de 2018, que vocês utilizem esse ano para dar o melhor de si, que vocês consigam conquistar seus objetivos e que tenham um ano incrível!
Para começar o ano, dentre as metas que escrevi, uma delas foi “desenvolver a habilidade de cozinhar”, e pra isso, tive que colocar a mão na massa (literalmente!). Resolvi pegar uma receita mega fácil, apenas para tentar fazer coisas diferentes e que sairiam do básico (arroz, miojo, ovo..).
Como o título do post mostra, a receitinha de hoje é: Biscoitinhos amanteigados! Peguei a receita no livro “Panelinha- Receitas que funcionam” da Rita Lobo (amo!) – Sim, consegui um autógrafo dela hahaha (obrigada ao fotógrafo da editora que intermediou!)
Mas vamos ao que interessa, que é a receita que é exatamente como está no livro/site, apenas com umas observações minhas.
Ingredientes 100 g /½ xícara (chá) de açúcar 200 g de manteiga (fiz 3 colheres de sopa da manteiga aviação) 300 g /2 ½ xícaras (chá) de farinha de trigo manteiga e farinha de trigo para untar e polvilhar 2 colheres (café) de essência de baunilha (Usei uma da fleischmann) 
Modo de Preparo 1. Preaqueca o forno a 180ºC (temperatura média). Unte três assadeiras grandes com manteiga e polvilhe farinha de trigo. (eu fiz 1 assadeira grande)
2. Misture todos os ingredientes até obter uma massa lisa. (minha obs: demora uns 5 minutos para ficar a massa “lisa”, dá um trabalhinho ficar amassando com a mão, no começo fica uma massa esfarelada, parecendo uma farofa, mas quando vira massa, fica lindo <3)
3. Enrole a massa como se fosse uma cobrinha de 3 cm de espessura. Com uma faca, corte em pedaços de 0,5 cm de espessura. (mudei essa parte, fiz a massa, abri com o rolo, e coloquei em forminhas de formatos diversos (foto abaixo)
4. Transfira os biscoitos para as assadeiras preparadas. Deixe espaço entre eles para que não grudem ao assar.
5. Amasse levemente cada biscoito com os dentes de um garfo. (isso não fiz pq fiz na forminha kkkkk)
6. Leve ao forno para assar por 10 minutos ou até que estejam dourado (acho que foi em 20 min porque ficou mais grossinho com a forminha, ai demorou um pouco mais pra assar)
Durante a preparação, eles ficaram assim antes de ir pra fôrma:
Após uns 20 minutinhos no forno, eles começaram a dourar e esse é a hora q tiramos! uhul! ele fica com o aspecto de um sequilho de baunilha (cheirinho maravilhoso), como mostro na figura abaixo!
E assim termina uma receitinha super fácil, ideal para receber os amigos e tomar com um café ❤
Espero que tenham gostado!! e que em 2018 esse blog venha cheio de novidades (que estou planejando aqui <3)
Me contem o que acharam, e se tentaram fazer ❤
Beeijos e bom ano!
Biscoitinhos amanteigados Oii pessoal, tudo bom? Primeiramente gostaria de desejar a todos um ótimo ano de 2018, que vocês utilizem esse ano para dar o melhor de si, que vocês consigam conquistar seus objetivos e que tenham um ano incrível!
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
Gratidão 2017
Olá leitores/as!
Nem acredito que já estou escrevendo esse post mas “vamo que vamo” né? Hoje será um pouquinho mais curtinho, sem imagens, é só um “desabafo”.
Com menos de 1 mês para 2018 chegar (2 semanas para ser mais clara), a gente chega naquele período de reflexão sobre o ano que passou, né?
Pois bem, o ano de 2017 para mim foi tipo, até que um dos melhores anos até agora (não foi O melhor,…
View On WordPress
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
Oi gente!
Há umas duas semanas fui a São Paulo para a formatura da minha prima, e foi incrível! Para não pegarmos estrada à noite (fui com meus pais), resolvemos nos hospedar em um hotel perto do local do evento.
                                             (tempo perfeito, sem chuvas e frio!)
Como o evento foi realizado no Expo Barra funda, nos hospedamos no Ibis São Paulo Expo Barra funda, com reservas feitas em mais ou menos em agosto/setembro pelo Booking.com (Segunda vez que reservo com eles, muito bom #nãoépubli #maspoderiaser)
Chegamos, fizemos check in por volta de umas 14h da tarde, e como ainda estavam servindo almoço (até às 15h) resolvemos almoçar por lá (restaurante cobrado a parte da diária). Enquanto almoçávamos, o lugar quase vazio porque chegamos tarde, percebemos que em uma mesa próxima estavam os caras do Matanza!! Os caras são super simpáticos, e esperamos eles terminarem de almoçar para podermos tirar uma foto com eles. Hahah (senso né people?)
Após o almoço, voltamos para o quarto para descansar antes de começar a arrumação pré festa.
Após dormir por umas 3 horas, ver um pouco de tv, começamos a nos arrumar..
E assim fomos a festa.
O lugar estava impecável, comida sensacional (capeletti com molho branco acompanhado de uma carne ao molho madeira) e de sobremesa churros com doce de leite, sorvete e brigadeiro e é claro, muita bebida! Quem comandou a festa foi o Dj Puff e o Latino (QUE SHOW!). Segue abaixo as fotos:
Voltamos para o hotel, acabados, claro (e talvez um pouco chapados, quem sabe)
Acordamos umas 7 da manhã, descemos para comer o café da manhã (17 reais por pessoa e com tudo, mini croissaint de chocolate, ovos mexidos com bacon, torradas, pão de queijo, frios, frutas, suco, café, leite, cappuccino..e tudo aquilo que a gente ama de café da manhã)
Nisso, logo após o café, subimos para pegar as malas e já demos check out (parte triste) mas voltamos para a casa com a certeza que voltaremos logo para visitar essa cidade que é tão gostosa!
Fim de semana em São Paulo Oi gente! Há umas duas semanas fui a São Paulo para a formatura da minha prima, e foi incrível!
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
“Strike a pose”
Enquanto escrevo esse post, tá rolando no fone de ouvido um Spotify com a playlist do filme para entrar na vibe, que vamos combinar que é uma das melhores soundtracks (tá bom que sou bem suspeita porque né, meu filme favorito).
O filme foi lançado em 2006, uma época na qual eu não dava a mínima para maquiagem, roupas e moda em geral, mas lá no fundo ficava encantada. Lá foi onde eu me encantei pelo cenário (NYC e Paris né mores, vamos combinar que não é difícil não se encantar!), as músicas como Alanis Morissete- Crazy; KT Tunstall – suddenly I see; Madonna- Vogue; Jamiroquai- Seven days on sunny june e U2- city of blinding lights.
THE DEVIL WEARS PRADA, Anne Hathaway, 2006. TM & Copyright (c) 20th Century Fox Film Corp. All rights reserved./courtesy Everett Collection mcddewe fe066
Mas o assunto de hoje é moda, porque é a marca do filme e foi a minha maior inspiração para construir meu estilo (e posteriormente, criar o blog)
Quem viu Andy Sachs chegando na Runaway com aquele look todo “Não ligo para moda” e o encontro com Miranda e sua assistente Emily, já pensou: Coitada, não é a praia dela, não tem solução, toda desajeitada tadinha.
A princípio você julga, afinal somos seres humanos, e ela está num escritório onde o ponto principal é a moda, mas se você for mais analista, há de convir comigo que uma roupa não pode definir a pessoa, mas você adaptando seu estilo com sua personalidade ou o que você quer mostrar aos outros, pesquise sobre, pois a roupa pode transferir uma imagem que você não é na real (como aconteceu no filme, a Andy possuía um brilhante currículo, mas por conta do look despojado demais, a Miranda não levou fé).
Falando em pesquisar, Andy percebeu que teria que mudar para conseguir transmitir confiança a sua chefe e aí nas cenas reconhecemos marcas como Jimmy Choo, Valentino, Chanel através de Nigel, consultor de moda da revista Runaway (obrigada Nigel, hahah)
e foi aí que vemos surra de look baphônicos. Veja abaixo:
Title: DEVIL WEARS PRADA, THE • Pers: HATHAWAY, ANNE • Year: 2006 • Dir: FRANKEL, DAVID • Ref: DEV090CA • Credit: [ 20TH CENTURY FOX / THE KOBAL COLLECTION / WETCHER, BARRY ] DEVIL WEARS PRADA, THE DEV090CA http://www.kobal-collection.com
Percebem que mesmo você não gostando de moda, ela é importante na formação da nossa personalidade e como o mundo te vê?
Obs: Ninguém aqui tá falando que você precisa acompanhar a moda, ou usar aquelas modas bizarras ou muito menos trocar de estilo “pra ser aceito”. O objetivo daqui é apenas que vocês adaptem o estilo de vocês para viver uma vida mais leve, ou quando forem numa entrevista de emprego (dependendo da área) e ir um pouco mais arrumado para conseguir a vaga.
Espero que tenham gostado desse post um pouco mais fashionista. Haha
Looks Andy – O diabo veste Prada "Strike a pose" Enquanto escrevo esse post, tá rolando no fone de ouvido um Spotify com a playlist do filme para entrar na vibe, que vamos combinar que é uma das melhores…
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
“Strike a pose”
Enquanto escrevo esse post, tá rolando no fone de ouvido um Spotify com a playlist do filme para entrar na vibe, que vamos combinar que é uma das melhores soundtracks (tá bom que sou bem suspeita porque né, meu filme favorito).
O filme foi lançado em 2006, uma época na qual eu não dava a mínima para maquiagem, roupas e moda em geral, mas lá no fundo ficava encantada. Lá foi onde eu me encantei pelo cenário (NYC e Paris né mores, vamos combinar que não é difícil não se encantar!), as músicas como Alanis Morissete- Crazy; KT Tunstall – suddenly I see; Madonna- Vogue; Jamiroquai- Seven days on sunny june e U2- city of blinding lights.
THE DEVIL WEARS PRADA, Anne Hathaway, 2006. TM & Copyright (c) 20th Century Fox Film Corp. All rights reserved./courtesy Everett Collection mcddewe fe066
Mas o assunto de hoje é moda, porque é a marca do filme e foi a minha maior inspiração para construir meu estilo (e posteriormente, criar o blog)
Quem viu Andy Sachs chegando na Runaway com aquele look todo “Não ligo para moda” e o encontro com Miranda e sua assistente Emily, já pensou: Coitada, não é a praia dela, não tem solução, toda desajeitada tadinha.
A princípio você julga, afinal somos seres humanos, e ela está num escritório onde o ponto principal é a moda, mas se você for mais analista, há de convir comigo que uma roupa não pode definir a pessoa, mas você adaptando seu estilo com sua personalidade ou o que você quer mostrar aos outros, pesquise sobre, pois a roupa pode transferir uma imagem que você não é na real (como aconteceu no filme, a Andy possuía um brilhante currículo, mas por conta do look despojado demais, a Miranda não levou fé).
Falando em pesquisar, Andy percebeu que teria que mudar para conseguir transmitir confiança a sua chefe e aí nas cenas reconhecemos marcas como Jimmy Choo, Valentino, Chanel através de Nigel, consultor de moda da revista Runaway (obrigada Nigel, hahah)
e foi aí que vemos surra de look baphônicos. Veja abaixo:
Title: DEVIL WEARS PRADA, THE • Pers: HATHAWAY, ANNE • Year: 2006 • Dir: FRANKEL, DAVID • Ref: DEV090CA • Credit: [ 20TH CENTURY FOX / THE KOBAL COLLECTION / WETCHER, BARRY ] DEVIL WEARS PRADA, THE DEV090CA http://www.kobal-collection.com
Percebem que mesmo você não gostando de moda, ela é importante na formação da nossa personalidade e como o mundo te vê?
Obs: Ninguém aqui tá falando que você precisa acompanhar a moda, ou usar aquelas modas bizarras ou muito menos trocar de estilo “pra ser aceito”. O objetivo daqui é apenas que vocês adaptem o estilo de vocês para viver uma vida mais leve, ou quando forem numa entrevista de emprego (dependendo da área) e ir um pouco mais arrumado para conseguir a vaga.
Espero que tenham gostado desse post um pouco mais fashionista. Haha
Looks Andy – O diabo veste Prada "Strike a pose" Enquanto escrevo esse post, tá rolando no fone de ouvido um Spotify com a playlist do filme para entrar na vibe, que vamos combinar que é uma das melhores…
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
E parece que alguém anda se inspirando nesse blog aqui, não é mesmo? hahah
Ultimamente ando descobrindo vários canais do youtube com conteúdos tão legais que ando inspirada a produzir mais para vocês aqui no blog. Mas infelizmente tem gente que ainda acha que quem assiste esses “youtubers” não tem nada na cabeça, ou que não agrega em nada assisti-los. Claro que tem alguns canais que realmente não agregam valor em nada como “banheira de nutella” ou aqueles trotes “fui passar trote na minha mãe e olha no que deu”, mas não se pode generalizar tudo.
Abaixo listarei os meus top 5 canais com temas diversos, mas que são bem legais de ser assistidos, e que de alguma forma agrega conhecimento para vocês.
1 – Cabide colorido por Michelle Alves
Descobri esse canal quando estava procurando por experiências de meninas que foram como AuPair, para eu ter uma base de como é na real essa experiência. Descobri que não é muito meu perfil ser Aupair, mas gostei do canal e fui acompanhando. Adoro as dicas de como economizar grana para intercâmbio, as dicas que ela dá sobre os lugares que ela viaja e as receitas fit, que apesar de eu não ser vegetariana, morro de vontade de fazer várias que ela nos apresenta.
 canal do Cabide Colorido
2 – Chata de galocha por Lu Ferreira
Apesar do nome, a Lu não é chata hahaha adoooro as dicas de produtos de maquiagem que ela nos dá (Chatômetro vale muito a pena na hora de escolher uma marca/produto), fora que ela é uma fofa mostrando o lifestyle dela, as trips, receitas, os papos sobre maternidade/família. Adoro! Conheci ela através do canal da Karol Pinheiro (que não está nos meus top 5 mas acompanho também)
Link: Canal Chata de galocha
3- Me poupe
Esse canal pode interessar a 99,9% dos brasileiros nessa situação econômica que vivemos. O canal Me Poupe dá v��árias dicas de economia familiar, dicas sobre aonde investir, como economizar para alcançar algum objetivo que você estabeleceu. Ela te dá um “norte” para chegar nos objetivos. Assisto ela há algum tempo e já melhorei bastante na forma como lido com meu dinheiro. #partiusermilionária
Link: Me poupe
4- Ilha de barbados com Rafinha bastos, PC siqueira e Cauê Moura
Eu já acompanhava o PC e o Cauê há bastante tempo no youtube e o Rafinha conhecia pela tv, e sinceramente, nunca imaginei os 3 juntos num bate papo e fui surpreendida. Melhor trio! Vale muito a pena até para as mulheres verem como que funciona a cabeça dos caras em assuntos tipo “mesa de bar” sabe? Muito bom!
Link: Ilha de barbados
5- Mandy Candy
“Olá gente maravilhosa da internet e vamos combinar que as vezes nem tão maravilhosa assim“. Hahah frase inicial de todos os vídeos da Mandy, uma mulher transgênera que vive entre o Brasil e a Coréia. Conheci ela através do programa “liberdade de gênero” que passava na GNT e adoro o jeito que ela vive a vida, como ela encoraja os inscritos a ser como eles são, não terem medo de serem eles mesmos, através de suas histórias e tudo o que ela passou até ser a nossa querida Amanda.
Link: Mandy candy
É isso pessoal, espero que tenham gostado do tema. Claro que tem outros que eu assisto que são bem legais também, como a Jout Jout, Acidez feminina, Karol pinheiro, Rayza Nicácio, Nina secrets, Lia Camargo, entre outras..
Mas o objetivo do post foi fazer vocês perceberem que procurando bastante, a gente consegue encontrar canais que podem nos ajudar a levar uma vida mais leve e ter mais conhecimento. É só pegar esses conhecimentos agora, e tirar os planos do papel!
Meus top 5 canais do Youtube E parece que alguém anda se inspirando nesse blog aqui, não é mesmo? hahah Ultimamente ando descobrindo vários canais do youtube com conteúdos tão legais que ando inspirada a produzir mais para vocês aqui no blog.
0 notes
thanksformakingmeafighter · 7 years ago
Text
E olha só quem apareceu depois de 84 anos..hahahahas
Voltei por um motivo especial como vocês podem perceber pelo título!
Quem não amava esse data onde podíamos ganhar presentes/lembrancinhas e ter um dia só nosso além de aniversário? Aliás, saudades não só desse dia, mas como dessa fase onde podíamos brincar a qualquer hora, não tínhamos responsabilidades, nossos pais faziam a “parte chata”, éramos “café com leite” nas brincadeiras..e a melhor parte: não tínhamos boletos para pagar!  #sdds90s
Infância é aquela fase onde a gente não tem maldade, levamos tudo ao pé da letra (confesso que ainda sou meio Bobby) e confiamos em tudo o que nos dizem que é certo/errado (por isso devemos ter uma boa estrutura familiar para construir nossa personalidade).
Na infância eu era uma menina muito, mas muuuito extrovertida (bem diferente de hoje), topava qualquer coisa na escolinha q eu estudava sem pensar duas vezes, de noivinha de festa junina a oradora da formatura do pré (ó, responsa hein?! primeira da turma a conseguir ler um texto inteiro, oun)
e para marcar os 20 anos que saí da escolinha que estudava, tive o privilégio de me encontrar com as minhas primeiras professoras, minhas duas amigas até hoje e a dona da escolinha, tipo, para tomarmos um chopp juntas. HAHA weird but awesome!
Com 5 anos fiz a melhor e mais incrível viagem que qualquer criança sonhava/ sonha em fazer: Conhecer a Disney (EUA) ❤ eu era bem pequena, fui com meus tios, minha prima e minha avó e tipo, 5 anos a gente nem lembra de muita coisa, e acha que fica no “bairro ao lado”, mal percebe que são +/- 9h de viagem. Tenso! mas ocorreu tudo bem e pelo o que eu sei não chorei de saudades dos meus pais (tava na disney né mores? muita distração kkk).
taí algumas fotos dessa viagem incrível (e por incrivel que pareça lembro de muitas coisas!) #VoltaDisney
Mas voltando a infância geral, tem algumas coisas que foram tão marcantes para nós, crianças dos anos 90/2000 que estão voltando agora em pleno ano de 2017 (como a exposição do Castelo Ratimbum – post anterior), muita coisa hypada (como amoeba, chocolate surpresa) e coisas que são inesquecíveis como:
Para vocês terem uma noção de como eu AMO essa fase, ano passado (2016) montei junto com duas amigas, uma festa cujo tema era ANOS 90/2000, que foi a melhor festa que alguém podia fazer, modéstia parte. Compramos quase 150 reais em doces típicos da epoca, colocamos playlist com músicas antigas, decoramos com objetos pessoais daquela época, olha como foi:
E vocês, como eram na infância? do que sentem mais falta? Comenta aqui pra eu saber também! :))
Beeeijos e espero que tenham gostado desse post
Dia das crianças E olha só quem apareceu depois de 84 anos..hahahahas Voltei por um motivo especial como vocês podem perceber pelo título!
0 notes
thanksformakingmeafighter · 8 years ago
Photo
Tumblr media
Bom dia! #regram @itktreinamentos #frases #essência #pessoas #comportamento #mudança #itktreinamentos
21 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 8 years ago
Photo
Tumblr media
23 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 8 years ago
Photo
Tumblr media
1K notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 8 years ago
Photo
Tumblr media
306 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 9 years ago
Text
O que não fazer em 2016 para ter um bom ano novo
Fernanda Young
Não repetir os mesmos erros. Ano novo, erros novos. Burrices, todo mundo faz, mas pouca gente sabe aprender com elas. Figurinhas e burrices: troque as repetidas.
Não tirar selfie fazendo bocas que você não faz quando não faz selfie.
Não trollar os posts dos outros, aproveitando o anonimato da internet. É feio. Mais feio que qualquer foto feia. Lembre-se da lei do karma: tudo que você faz volta para você, algum dia.
Não comprar uma coisa só porque é tendência. Tendências tendem a desaparecer rapidamente e as pessoas tendem a ficar ridículas usando tendências.
Não mandar nude a troco de nada. O ideal seria não mandar nudes antes da pessoa ter visto você “nude” pessoalmente. E lembre-se que a internet é que nem tatuagem: depois que botou não tem como tirar.
Não colocar a culpa de tudo nos outros. Mesmo sabendo, como nós sabemos, que a culpa de tudo é dos outros mesmo.
Não empurrar as coisas com a barriga. Aliás, não ter barriga para empurrar as coisas seria um conselho melhor ainda, mas está provado que as barrigas vieram para ficar e barriga negativa é pura ilusão de ótica. Barrigas são positivas — apenas cuidado para não exagerar na positividade.
Não exigir demais de você. Mas também não exigir de menos.
Não deixar que a preguiça atrapalhe seus planos. Ela vai vir, e vai tentar de tudo para te convencer, mas você tem que ser forte. Desistir é sempre mais fácil, mas a facilidade é a morte da paixão.
Não fazer barulhos que atrapalhem a vida dos outros. Nosso mundo anda muito barulhento, cultive um pouco de silêncio. Cuidado, especialmente, com a tentação de fazer obras desnecessárias em seu apartamento. Perturbar o vizinho é sabotar a própria paz.
Não fazer cobranças (a menos que você trabalhe no departamento de cobranças de uma empresa). Todos reagimos de maneiras diferentes às coisas, aí que está a graça da coisa. Se você espera que as pessoas reajam como você reagiria, pode se preparar para se decepcionar diariamente. Quando você cobra uma atitude de alguém, você perde a razão e uma boa oportunidade para ficar calado. Cada um tem seu jeito, e seu tempo.
Não se levar muito a sério. Saiba encontrar a graça até na própria desgraça, ela está lá em algum lugar. Você vai ter dias bons e dias ruins, como em qualquer outro ano, então não estresse mais do que o necessário para o choppinho. Toda tragédia, depois de um tempo, vira comédia.
Não ficar checando o celular, quando estiver com alguém. Se a pessoa com quem você está não é interessante, não esteja com essa pessoa. Aliás, qualquer pessoa ao vivo, na sua frente, é mais interessante que qualquer post interessante — basta olhar direito.
Não ter medo de experimentar coisas novas. Por mais que você conheça, você não conhece quase nada. O mundo é absurdamente imenso, as possibilidades são infinitas. Ficar preso ao que você já conhece é se fechar para a maravilhosa imprevisibilidade da vida.
Não se auto-sabotar. Você é o pior inimigo que você pode ter. E nosso pequeno sabotador interno se aproveita de momentos de crise para detonar nosso amor-próprio. Saiba diferenciar auto-crítica de auto-trollação.
Não defenda ideias em que você não acredita. Seguir a opinião dos outros é a maneira mais rápida de não fazer diferença. Faça diferença, é para isso que você está aqui. Tenha a sua própria opinião, é saudável e grátis.
Não guarde rancor. Se tiver algum guardado, recicle. Rancor reciclado se transforma em energia.
Não vacile com os outros. As pessoas contam com você e vacilar com elas seria péssimo. Dê o melhor de você em tudo, é a melhor receita para não ter insônia de noite.
Não engula sapos. Sapos tem glúten, mesmo os orgânicos, com sotaque de Minas. Sabe aquela gosma em volta dos sapos? É gordura-trans. Sapos engolidos triplicam o colesterol. Enfim, invente qualquer besteira como essas, mas não engulam sapos. Não mais. 
Resumindo, a principal coisa para não fazer em 2016 é 2015.  
9 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 9 years ago
Quote
Sou uma dessas pessoas sem graça. Que se irrita fácil com barulhos, se sente tímido em multidão, se deixa levar pelo coração.
Allax Garcia.   (via transbordava)
170K notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 9 years ago
Quote
Já aconteceu de eu quase chorar por ter tropeçado na rua, por uma coisa à-toa. É que, dependendo da dor que você traz dentro, dá mesmo vontade de aproveitar a ocasião para sentar no fio da calçada e chorar como se tivéssemos sofrido uma fratura exposta.
Martha Medeiros.   (via transbordava)
17K notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 10 years ago
Quote
É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê. Sei que a tua solidão lhe dói e que é difícil ser feliz. Mais do que somos todos nós, você supõe o céu. Sei que o vento que entortou a flor passou também por nosso lar e foi você quem desviou com golpes de pincel.
(via cartasaumjovempoeta)
5 notes · View notes
thanksformakingmeafighter · 11 years ago
Text
...vejo uma discussão sobre Lulu e Tubby.
Tumblr media
(by @deinhaar)
278 notes · View notes