testemunhas-estadunidenses-blog
testemunhas-estadunidenses-blog
Testemunhas de um passado Estadunidense
11 posts
Este Tumblr foi criado como trabalho final da disciplina de História dos Estados Unidos, do quarto ano de História da Unesp, campus de Franca. Nosso intuito é o de contar um pouco sobre a história estadunidense através de algumas de suas principais testemunhas: seus museus! Responsáveis pela página: Larissa Rodrigues Alves e Daniel Faleiros - Noturno.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Inside the Economy Museum
Este museu encontra-se localizado no Estado do Missouri, mais especificamente na cidade de St. Louis, dentro do histórico Federal Reserve Bank of St. Louis, um dos doze bancos da Reserva que formam o banco central norte americano. A ideia deste museu é tentar explicar a economia e o papel que cada um de seus visitantes exercem nela através de métodos divertidos e interativos. São mais de cem exposições com dispositivos interativos, jogos, esculturas e vídeos. A entrada é gratuita e ele permanece aberto ao público de segunda a sexta, das 09:00 às 15:00, exceto feriados.
Para maiores informações, acesse: https://www.stlouisfed.org/inside-the-economy-museum
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
National Air and Space Museum
O museu, localizado em Washington D.C., foi inaugurado em 1976. Ele possui a maior coleção de aeronaves e naves espaciais do mundo, sendo também um centro de pesquisa em áreas como: história, tecnologia da aviação, geologia e geofísica. Além desse  edifício, o museu conta com o anexo do Centro Steven F. Udvar-Hazy, na Virgínia. A entrada em ambas as localizações é gratuita e elas permanecem abertas todos os dias, exceto no Natal, das 10:00 às 17:30.
Quer saber mais? Acesse: https://airandspace.si.edu/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
National Museum of the U.S. Navy
Localizado em Washington D.C., a construção desse museu foi iniciada em 1961 e o edifício foi inaugurado em 1963. É um dos 14 museus navais dos E.U.A., porém, o único com uma visão histórica da marinha norte americana. As exposições permanentes e temporárias comemoram os heróis de guerra da marinha, suas batalhas históricas e seu papel em tempos de paz com explorações, diplomacia, navegação e serviço humanitário. Com uma coleção que data dos anos de 1800, a entrada na instituição é gratuita, contudo, um documento oficial com foto é exigido para a admissão. O museu permanece aberto de segunda a sexta, das 09:00 às 16:00, aos sábados das 10:00 às 16:00 e fechado aos domingos e feriados.
Quer saber mais? Acesse o site oficial: https://www.history.navy.mil/content/history/museums/nmusn.html
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
The National World War II Museum 
A ideia principal deste museu é mostrar aos seus visitantes o porquê de a Segunda Guerra ter acontecido, como ela foi ganha e o que ela significa hoje, para que todas as gerações possam entender o preço da liberdade. Sua coleção conta com cerca de 250.000 artefatos e 9.000 relatos de veteranos. O museu, localizado em New Orleans, fica aberto diariamente, das 09:00 às 17:00, e fechado nos dias de Mardi Gras, Ação de Graças, Véspera de Natal e Natal. São necessários tickets de entrada que podem ser adquiridos antecipadamente pelo site.
Para maiores informações, acesse: https://www.nationalww2museum.org/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
World War I Museum and Memorial
Construído inicialmente em 1921 e restaurado em 1994, o Liberty Memorial passou a se chamar World War I Museum and Memorial no ano de 2004, através de uma designação do Congresso, e foi inaugurado em 2006. Este museu é uma instituição dedicada a relembrar, interpretar e entender a Grande Guerra e o seu duradouro impacto global. Localizado no Kansas e aberto das 10:00 às 17:00, ele possui tecnologias de interação e uma das maiores coleções de artefatos da Primeira Guerra Mundial. Tickets de entrada são necessários e eles podem ser adquiridos com antecedência pelo site da Instituição.
Para maiores informações, acesse: https://www.theworldwar.org/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
National Museum of African American History & Culture
Este museu foi inaugurado no ano de 2016 e encontra-se localizado em Washington D.C. Ele é dividido em oito níveis. Em um deles estão localizadas as galerias históricas, divididas em três andares: escravidão e liberdade (1400-1877); defendendo a liberdade, definindo a liberdade: a era da segregação (1876-1968); uma América em mudança: 1968 e além. Aberto das 10:00 às 17:30, a entrada é gratuita, mas tickets são um requisito em horários ou épocas específicas como, por exemplo, antes das 13:00 de segunda a sexta e nos finais de semana durante os meses de março a agosto e no caso de grupos acima de 10 pessoas.
Para maiores informações, acesse o site oficial do museu: https://nmaahc.si.edu/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
National Museum of American History
Este museu foi inaugurado em 1964 e está localizado em Washington D.C. As exposições por ele recebidas se dividem em algumas categorias fixas como cultura americana, história da comida, história latino americana, história das mulheres e Primeira Guerra Mundial. Existem diferentes guias de visitação em pdf no site do museu que podem ser usados durante a visita. Ele conta com  vários restaurantes e lojas, incluindo o Eat at America's Table Cafe com comidas regionais. Permanece aberto todos os dias, exceto no Natal, das 10:00 às 17:30. A entrada é gratuita e tickets de entrada não são necessários.
Quer saber mais sobre o museu? Visite o site oficial: https://americanhistory.si.edu/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Abraham Lincoln Presidential Library and Museum         
Este museu foi inaugurado em 2005 e é o mais frequentado dos museus e bibliotecas presidenciais. Os outros desses museus fazem referência à:  Herbert Hoover,  Franklin D. Roosevelt, Harry S. Truman, Dwight D. Eisenhower, John F. Kennedy, Lyndon Baines Johnson, Richard Nixon, Gerald R. Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, George Bush, William J. Clinton, George W. Bush e Barack Obama. 
Projetado, criado e produzido pela BRC Imaginations Arts para a Agência de Preservação Histórica de Illinois, sua construção inclui arquivo, museu e biblioteca. Possui tecnologias com as quais os visitantes podem interagir e conta a história de Lincoln desde sua infância até a morte. Há um salão principal que dá acesso às nove galerias, incluindo restaurante, loja de presentes, teatro e as exposições em si. Uma das galerias é exclusiva para a apresentação dos objetos históricos que pertenceram ao presidente.
A biblioteca armazena os arquivos da antiga Biblioteca Histórica do Estado de Illinois, com 12 milhões de livros, documentos e artefatos, dos quais 47 mil são artefatos da Coleção Lincoln, incluindo os originais da Proclamação de Emancipação e do Discurso de Gettysburg.
O Abraham Lincoln Presidential Library and Museum fica localizado em Illinois e está aberto ao público das 09:00 às 17:00 todos os dias, exceto no Ano Novo, Dia de Ação de Graças e Natal. A venda dos tickets de entrada acabam às 16:00. A Biblioteca funciona nos mesmos horários e dias para o público em geral, contudo, para pesquisas, fica aberta de segunda a sexta das 09:00 às 16:30, no sábado das 09:00 às 15:30 e fechada aos domingos. 
Para mais informações, visite a página oficial do museu no Facebook: https://www.facebook.com/Lincoln.Museum/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
    Donald W. Reynolds Museum and Education Center
Localizado na Virgínia, em Mount Vernon, local em que viveu George Washington, este museu possui 23 galerias e anfiteatros, com recursos interativos, e possui mais de 700 objetos pessoais da família Washington em exposição. A entrada do museu é paga, exceto para crianças entre 0 e 5 anos, com direito a um desconto se comprada com antecedência pelo site do museu. Existem diversas exposições, onde o visitante poderá aprender mais sobre a Independência dos E.U.A., os pais fundadores, sobre o primeiro presidente do país e também sobre a escravidão nas terras de Washington e a mudança no pensamento do presidente a respeito desse tópico ao longo de sua vida. 
Quer saber mais sobre o museu? Visite o site oficial: https://www.mountvernon.org/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                  National Archives  Museum
O National Archives Museum está localizado em Washington D.C., foi construído entre 1933 e 1935, e permanece aberto todos os dias, das 10:00 às 17:30, com entrada gratuita. É nesse museu que encontramos os documentos originais relacionados à Independência dos E.U.A.: Declaração de Independência, Constituição dos Estados Unidos e o Bill of Rights. O edifício foi projetado pelo arquiteto John Russell Pope para que se tornasse um templo da história estadunidense. O museu preserva e compartilha documentos através de uma rede de arquivos, contando com Arquivos físicos, bibliotecas presidenciais e mídias online. 
Para saber mais, acesse o site oficial do museu: https://museum.archives.gov/
1 note · View note
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                                                 Independence Hall
O Independence Hall é localizado na Filadélfia, cidade que foi capital dos E.U.A. após a independência, até a construção de Washington D.C. Ocorreu nesse edifício o Segundo Congresso Continental, onde foi declarada a Independência dos E.U.A. Também discutiu-se, no local, a Constituição dos Estados Unidos da América. A construção do prédio foi iniciada em 1732, abrigou o Sino da Liberdade até o ano de 1876 e tornou-se patrimônio mundial da UNESCO em 1979. No século XVIII, uma de suas salas abrigou a Suprema Corte da Pensilvânia. Era nele que se fazia a recepção de visitantes que iriam se encontrar com o governador, assim como era nele que ficava o gabinete do governador. Lá estão expostas cópias de documentos como a Constituição e o Bill of Rights, contudo, os originais da maior parte desses documentos encontram-se no Arquivo Nacional. O edifício é aberto ao público, das 09:00 às 17:00, com entrada gratuita através da distribuição de tickets que podem ser reservados em casos específicos, como por exemplo, na necessidade de um intérprete de libras, sem cobranças adicionais. As visitas ao edifício são realizadas em turnos de duração média de 20 a 30 minutos. Existem álbuns de fotografias e panfletos sobre o segundo andar do edifício para portadores de necessidades especiais que não possam subir as escadas. Não são necessários tickets entre os meses de Janeiro e Fevereiro e em datas especiais como véspera de Natal, dia de Ação de Graças e dia da Independência (4 de julho), havendo apenas mudanças nos horários de visitação.
Para saber mais, visite o site oficial do Independence Hall: https://www.nps.gov/inde/planyourvisit/independencehall.htm
2 notes · View notes