Whoa! A lot of stairs, but at least I'll have a friend. No, he flew away immediately.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
"Uma surra? Queria dizer que é melhor do que eu ouvi falar, mas se compararmos com a que abuela sempre promete..." Mirabel perdeu a linha de raciocínio enquanto mantinha o rosto erguido e as mãos, perdidas. Sua natureza a compelia a ajudar, seu medo não deixava que enxergasse nada. Não entendesse nada. Não captasse nada. "Foi sem querer. Eu estava fugindo do meu primo. Camilo é um serzinho muito audacioso, sabe? Ele tem o poder de se transformar em qualquer pessoa, feito o espelho mágico da rainha, e sempre sempre me pega para novela mexicana: não perde um episódio. Nem nos intervalos eu fico em paz! Nem dormindo!" Espiou discretamente a bagunça. Confirmando que tinha sido controlada, estalou o pescoço antes de voltar ao normal. "Mas não foi só por causa disso. Minha tio tem visões do futuro e eu... Eu peguei uma. Porque ele tem um monte e não consegue ir atrás de todas. Tem como me culpar por ajudar? E nesse que eu peguei, tinha o número da sua porta."
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤa presença de uma figura desconhecida em seu escritório com certeza causou a detetive a soltar um grito assustado. ela acabou caindo e derrubando seus documentos, se recuperando rapidamente e não demorou muito para recolher seus documentos. "são secretos, mas são sobre meus clientes, são... de meu trabalho. não se preocupe, não é nada que vai te garantir uma passagem pra prisão, no máximo se você souber, você vai levar uma surra." explicou, reprimindo uma risada. "como você veio parar no meu escritório garota? quem é você?" questionava, com os olhos fixos na mesma.
4 notes
·
View notes
Text
"Seus privilég-." Mirabel engasgou no meio da repetição da palavra. Meio pelo absurdo escolhido, meio que teria ela mesma seguido por esse mesmo caminho. Era como seus amigos diziam: Mirabel, você é inocente demais! "Kuzco! Estou os dois. Ansiosa e tranquila, e tudo porque você está me mandando esses sinais confusos. Na hora eu morri, depois fiquei orgulhosa, agora não sei se devo ficar angustiada assim. A vontade é de mandar mensagem e cancelar tudo, mas eu sei que vou me arrepender se fizer isso. O maldito e se, sabe?" Se deixou jogar nas almofadas ali perto, as mãos cobrindo o rosto enquanto esperneava. "Só quero que isso passe logo, entende?" Girou, ficando de lado, a cabeça apoiada na mão. "Ele tem mais dois amigos, se quiser fazer um encon- Um encontro duplo, Kuzco! Não ia ser incrível? Os amigos dele são... Como foi que ele falou? Ah sim, Homem de Lata e Espantalho. Se você abrir meu insta aí no celular, dá pra ver no perfil do Leãozinho."
Segurando a risada, Kuzko, tentou não achar engraçado como o admirador de Mirabel era conhecido por ser um covarde. O imperador geralmente era conhecido por ser escrachado, e não segurar seus pensamentos, mas hoje ele estava tentando guardar para si essas suas opiniões mais....exageradas. "Não vou te deixar vulgar, se esse é o seu medo. Também tenho um pouco de juízo, imagina, você cair e todo mundo ver seus privilégios." Olhou para ela novamente, tentando se animar. "Está ansiosa? Estou com invejazinha de você. Um encontro. A muito tempo não tenho isso...O que será que é o amor de verdade?" Ele suspirou sempre foi alguém de casos de uma noite, e não se entregando a ninguém.
6 notes
·
View notes
Text
"Entendo seu ponto, mas também não entendo. Então, pelo o que eu estou vendo, vamos seguir o seu." Respirou fundo e diminuiu tudo. Acabe com esse surto. Mirabel olhou para baixo e enxergou algumas coisas. Talvez mostrar tudo de cara fosse um pouco assustador demais, ela e as roupas feitas por ela mesma. Talvez precisasse se mostrar diferente antes de mostrar toda a personalidade. "Olha aí o nome. Leãozinho. É o menino novo da faculdade. Veio ele e mais quatro amigos? De um mundo chamado Oz? Não achei no mapa ainda, mas Belle disse que tem um livro e vai me dá quando passar nela mais tarde. E ele é o covarde da história? Por isso que eu chamei." Agora ela trocava o navegador, mostrando o site da loja de roupas de uma amiga. "Ela tem todos esses em casa, ou seja, sem risco de faltar. E por favor, não me escolhe um vestido da metade da coxa pra cima. Ou com o decote batendo no umbigo."
"Você parece sua abuela é esse problema, mas fique em mente essa história de blusa como vestido." Ele levou a mão para o ombro dela tentando ler a mensagem por si. "Entendo, que você tenha todo esse lance de grande personalidade rolando, mas há um limite onde um homem ficará excitado e o quão não ficará por você estar usando roupas de vovó." Kuzco nunca tinha problema em falar as coisas que estavam em sua mente, e mesmo sendo isso que o fez se transformar em uma lhama ele ainda não conseguia parar.
"Tudo bem, Tiana's podemos trabalhar com isso. Não adianta tentar guardar os segredos. Quem é o cara? Se me der mais informações posso pensar em mais assuntos para vocês conversarem a noite inteira."
6 notes
·
View notes
Text
92 notes
·
View notes
Photo
Extraordinary 1.02 “Magic Bullets”
562 notes
·
View notes
Note
[text] You better not be standing catatonic in your room again. @desonrapratuavaca
[text] xaioat acio as/a03ca jph iodahs [text] claro que naum [text] eu estva ajdando na oczinha [text] ... [text] ond q ta? [text] onde tá a camera [text] MUUUUSHUUUUU
0 notes
Note
[ 📱 — sms ] do you need me to pick you up? @irmafortona
[ 📱 — sms ] não [ 📱 — sms ] sim [ 📱 — sms ] não, não precisa [ 📱 — sms ] sim por favor [ 📱 — sms ] foi horrível lu [ 📱 — sms ] nunca fui tão mal numa prova em toda minha vida [ 📱 — sms ] ela cobrou física quântica [ 📱 — sms ] EM PSICOLOGIA!!!!!!!!11!!!!!!ONZE!!!!!
0 notes
Note
❛ if i have to think about one more thing today, my head will explode. ❜ @irmafortona
"Não precisa falar mais nada." Mais um dos projetos mirabolantes de Abuela caindo no colo das duas, apenas. E ela nem tinha talento para cerimonial! Só de pensar na obrigação de Camilo para casar, um arrepio subia pelas costas de Mirabel. "Será se... Quando ela não casar eles dois, Camilo e Isabela, vai sobrar pra gente, Lu?"
0 notes
Note
❛ you through a blender at me! ❜ @irmafortona
"JOGUEI SIM E VOU JOGAR- OUTRA COISA SE VOCÊ SE APROXIMAR!" Com metade do corpo para fora da janela do segundo andar, Mirabel gritava para a coisa lá embaixo. Tinha cara da sua irmã, soava como sua irmã, mas não podia ser sua irmã, certo? Luísa nunca voltava para casa direto depois de ajudar o criador de burros, seus desvios coincidindo com a resolução dos problemas da cidade. "VOLTE PARA ONDE VOCÊ VEIO, CRIATURA! VOCÊ NÃO VAI ME ENGANAR!"
E com horror, e muita vergonha, ela acompanhou o momento em que casita estendeu o toldo da entrada para proteger a verdadeira irmã.
0 notes
Note
[ ❗❓ ] to catch my muse trying to peek at one of their presents @irmafortona
"O que foi, Luísa?" Mirabel sussurrou alto demais para a irmã mais velha depois de quase perder a alma no susto. Suas mãos acabaram segurando forte demais o presente, eliminando a possibilidade de que era algo grande. "Eu não sou mais criança! Nem Antônio está aqui para eu estragar a tradição." O jeito era continuar com a maior confiança do mundo: espigando a coluna e soprando o hálito úmido no adesivo, que se soltava. "Eu preciso saber o que Tio Félix vai me dar. Eu só preciso. Porque... Acho que ele comprou o errado e eu não quero entristecê-lo como a minha decepção transparente."
0 notes
Note
if you handle them correctly, snakes are harmless.
Mirabel tinha uma aura apreensiva ao redor de si. Com força. Uma presença quase física de tanto que carregava consigo, grudando na pele como fumaça. "Eu sei disso, mas não tem como! Elas são geladas e estranhas quando toca. Não deveria ser... Não era para..." Parou para abraçar o arrepio de corpo inteiro, a garganta fechando com um medo que sabia que não tinha, mas não conseguia evitar de ter. O tempo entre os ogros, na floresta Encantada, deveria ter tirado todos esses 'pormenores da sobrevivência'. "Prefiro deixar tudo com Antônio. Não só vai saber o que fazer como vai ter o passo a passo dito pela própria cobrinha."
1 note
·
View note
Note
“You should have locks on your windows.” + kuzco
"Não?" Mirabel começou, o cenho tão franzido que as sobrancelhas pareciam querer se abraças. "Seria o mesmo que comprar uma mordaça para o caso de eu precisar ficar quieta." Colocando as mãos na cintura, a cabeça meneando para pegar melhor o rosto do amigo. "Eu moro numa casa mágica e ciente. Ela tem melhor discernimento do que todo mundo junto. Não vai deixar ninguém ruim, isso eu tenho certeza."
1 note
·
View note
Note
❛ i just want you to know... that this is really nice. ❜ ( @lsabelamadrigal )
Entre as duas irmãs, Isabela era a que Mirabel mais tinha dificuldade em se conectar. Seja pela implicância constante pela menor das coisas, seja pela falta de terreno comum entre as duas. Alguma coisa falta, e a mais nova compensava em tentar tudo. Quando acertava, esses raros momentos muito apreciados, ela só faltava virar fã. Fã mesmo. Sentar e admirar Isa, sorrindo para si como sorria para os outros que sempre a elogiavam. "Você gostou mesmo, Isa?" Talvez assim, perguntando, ela descobrisse mais detalhes... Diminuísse os erros... Talvez ficar no mesmo nível. "Fico muito muito muito feliz."
0 notes
Text
cobaia oficial e fã número um de @longliveanna
Dessa vez parecia comestível. Tão convincente que, se Mirabel não tivesse acompanhado cada etapa do processo, teria escolhido sem pensar. Bom, quase isso. Ajustando na cadeira em frente ao prato, a Madrigal analisava cada aspecto como a crítica profissional que não era. "Está tão bonito que tenho pena de comer, Anna." E não pelo embrulhar do estômago em antecipação do gosto. "Vou dar nota 9. Meus parabéns."
0 notes
Text
Foi só continuar a pensar que o sorriso ficou ainda maior. "Assim que eu passei o número, ele salvou e me mandou um oi. Isso que dizer coisa boa, certo?" Desbloqueou o celular para mostrar a mensagem, mas ao abrir a conversa, outra mensagem já a esperava. "Ah díos mio! Ele está perguntando se o Tiana's é bom." A pergunta era simples, tão simples, mas ela estava olhando para Kuzco, esperando uma resposta.
"E espera aí, o que tem de errado com o que eu visto?" Ela usava sua saia preferida, longa e cheia de flores e borboletas de crochê. "É mais fácil eu ser engolida por uma planta carnívora do que conseguir pegar uma das roupas de Isabela. E Luísa? Vai ficar tudo grande! Dolores é alta demais. Uma blusa dela é quase um vestido pra mim! Qual é o problema das minhas roupas, Kuzco?"
Com os dois braços esticados no bar da pousada, Kuzco olhou para a empolgação em pessoa que era Mirabel a sua frente. Deu uma longa respirada, era tão engraçado ver alguém tão...cru como a outra. Sem maldade ou malícia, apenas a empolgação de um primeiro relacionamento. "Primeiro, é Kuzco, ou Kuz, segundo...Ele pegou seu número...Você pegou o dele? O passo agora é mandar mensagem combinando onde vão sair. E pensar exatamente onde vai sair e o que vai vestir, e por favor, pegue algo emprestado de Dolores ou Isabella. Até mesmo Luisa tem um guarda roupa melhor que o seu, Mira." Atirou olhando para o traje da amiga de cabo a rabo esperando que ela quisesse mudar um pouquinho.
6 notes
·
View notes
Text
Seguindo o script Mirabelístico, a mais nova Madrigal sentiu a alma pular para fora do corpo com o susto. Seus braços abraçando a visão mágica, ocultando com as bufentas mangas do vestido e os cabelos jogados para frente. Volta pro peito, coração. Não, espera, não era a alma? O que fosse, sua ausência causava confusão. "Perder o quê?" Foi só falar para se sentir exposta, dolorosamente exposta. "Olá! Seus arquivos, né? Parecem importantes mesmo. Sobre o que são? Quer dizer, se forem secretos não precisa me dizer nada. Não quero ser cúmplice nem acabar presa num calabouço por saber demais. Porque é o que ando ouvindo sobre o Rei. Quer dizer, é algo que eu ouvi, não que eu concorde... Porque o Rei, é. São boatos."
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤjasmine caminhava pelas ruas de tão tão distante, carregando algo precioso para si em seus braços, seus passos eram apressados, ela queria chegar em seu escritório o mais rápido possível, mas ela tinha uma estranha sensação de estar sendo seguida. apesar do desconforto, ela tentou se acalmar, mas não era algo fácil. um suspiro escapou, quando ela abriu a porta do escritório, apertando levemente seu pertence, mas virou a cabeça, jurando que tinha ouvido uma voz. "esses arquivos são importantes, não posso perder..." ela rapidamente virou a cabeça, tentando não demonstrar p susto. "olá...?"
4 notes
·
View notes
Text
Entre as duas irmãs, Mirabel se sentia mil vezes mais confortável com Luísa. Não precisava de muito para colocá-la do seu lado e sua simplicidade de resolução dos problemas era um alívio para a hiperativa de Mirabel. "Não é drama quando é verdade!" Fingiu-se ofendida, dando um tapão na barriga coberta da irmã. Se colocar toda a força que tinha fosse fazer alguma diferença. Mirabel contorceu-se para perto, invadindo a proteção das cobertas e a abraçando, encaixando-se na lateral. "E a minha morte é tão anunciada que nem vou sussurrar para escapar de Dolores." Suspirou, escondendo o rosto no ombro dela. "Entrei no quarto de Tío Bruno de novo, peguei outra visão e posso ou não ter dito para alguém que ela pode ou não morrer de atropelamento."
@talentosamirabel said "we’re gonna die , so what’s the point ?"
Jogada na própria cama, Luisa olhava para o teto com certo tédio. Um momento de descanso antes de voltar ao seu trabalho. Tranquilidade, porém, não era bem o que tinha naquele momento. Sentiu a movimentação na cama, indicando que Mirabel se jogava contra o colchão. "Sabe, você consegue ser muito dramática quando quer, Bel." A fala era com um misto de bronca com risada - não levava a sério a fala da mais nova, que apenas contava mais uma das suas várias histórias. "Mas, okay, certo... como você chegou mesmo a essa conclusão? Não é você que é toda positiva e good vibes?"
1 note
·
View note