Tumgik
sweet-d-i-a-r-y · 6 years
Text
Um Adeus, ou até breve, ou até mais, ou nunca mais.
No inicio era tudo diversão,
O combinado era. Não se apague. Não se apaixone. Não ame.
Sabe quando as coisas vão fluindo, a presença permanente nos meus dias mais confusos;
Imaginei que as coisas não iriam evoluir que essa palavra amor não iria existir dentro de mim, ainda mais no sentido para com você.
No nosso primeiro beijo, foi à coisa mais estranha da vida, pois era o meu primeiro beijo, diferente de você, um homem mais experiente, que já havia dado as voltas no mundo várias vezes, enquanto eu, o lugar mais longe que havia conseguido ir, era o interior da minha casa.
Com o meu jeito envergonhado, me abri pra você, como nunca havia me aberto há ninguém, para você confessei meus segredos mais sombrios, e sonhos mais bobos.
Com os seus abraços largos, me aconchegando para perto do seu peito, fui criando uma confiança, um sentimento, o qual me derrubou por inteiro, me destruiu e me deixou nesse estado.
Você prometeu que eu teria a melhor noite, que seria a sua princesinha e você o meu príncipe, que naquele momento estava havendo algo mais serio que apenas diversão, não foi loucura da minha cabeça.
Entendo que sou nova e inexperiente, mas nunca disse que não estava disposta a aprender, para me tornar a melhor na sua vida!
Esse foi meu Erro.
Meu erro foi acreditar que você sempre estaria aqui, por mais que você tenha me avisado o tipo de homem que você era, mas desde que nos conhecemos, você dizia uma coisa e fazia outra, você sempre falava que era difícil, que não se importava, mas suas atitudes demonstravam diferente.
O meu erro foi acreditar nas atitudes e não em suas palavras.
Sei que não sou a perfeita, mas saiba de uma coisa, desde quando te conheci, fiz de tudo para ser a mulher perfeita pra você.
Deixei de lado meus sonhos, meus projetos, meus amigo, e família, tudo que eu idealizava antes de te conhecer, eu deixei para trás.
Comecei a planejar o meu futuro, e nele eu sempre dava um jeito de colocar a você e seus filhos, porque para mim, eu não seria a madastra eu seria uma mãe, eu os amaria como já o amo, com a mesma intensidade que uma mãe ama os filhos, cuidaria e zelaria por suas vidas.
Nossa como deixei as coisas chegarem a esse ponto.
No momento tento não pensar na nossa ultima conversa, onde a qual tirou todo restinho de esperança que havia aqui dentro, falamos coisas pesadas, você não percebeu como eu estava chorando naquela noite, havia chegado ao meu esgotamento total, pois estava vivendo por você, e esquecendo-se de mim.
Com você, ninguém pode falar que eu não tentei que eu não lutei para que desse certo, pois lutei. Lutei até o ultimo minuto, lutei até não me sobrarem mais forças, lutei até o meu corpo gritar socorro, lutei até o oceano inundar o meu interior e me afogar com as lagrimas escorrendo nos meus olhos, lutei até cair de joelhos na sua frente enquanto olhava em seu rosto e não via um pingo de misericórdia, você apenas sorria do meu sofrimento.
Estou carregando marcas dessa batalha que enfrentei por você, por feridas que peço a Deus que sejam curadas, e memórias que grito aos quatro ventos, para que sejam levadas, pois não me orgulho das coisas que fiz pensando em conquistar você.
Todos os dias eu tentava te conquistar. Todos os dias eu te amei e deixei de me amar. Todos os dias vivi por um sorriso seu e deixei de sorrir. Todos os dias vivi por você e deixei de viver por mim, todos os dias sonhei por você e deixei de sonhar por mim, todos os dias conquistei por você e fracassei por mim.
Então meu amor, estou tirando férias, férias de você, da sua presença, das nossas conversas, das nossas brigas, e quero viver um pouco pra mim, quero ver na onde me perdi para me reencontrar novamente, quero sonhar novamente, quero enxergar o mundo colorido de novo, pois estava tão cinza, não quero viver assim, não me quero sentir culpada pelos seus erros, não quero deixar de sonhar, não quero deixar de imaginar os meus planos futuramente.
Apenas quero me reencontrar e me amar novamente.
4 notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 7 years
Text
Tumblr media
Sabe, aprendi da pior forma sobre o amor.
O amor é um sentimento que deve estar completo dentro de nós, sentimento esse que deve transborda em nossas vidas, muitas vezes acreditamos que por gostarmos de uma pessoa, essa pessoa é quem vai nos ensinar o que é o amor, e que esse amor é quem irá nos fazer felizes, enquanto na verdade, para que possamos começar um relacionamento devemos estar familiarizado e transbordando com esse sentimento, uma vez que a outra pessoa também deve vir com a mesma proporção de amor, pois um relacionamento é a igualdade, ambos têm que estar cheios de amor, isso significa amor-próprio, porque quando possuímos amor-próprio não dependemos do outro para ser feliz, pois estamos completos.
Amar ao outro significa, retribuir na mesma proporção o amor que você recebe, o carinho, a atenção, o respeito, não apenas dar e não receber, pois assim um relacionamento torna-se passageiro.
Acredite eu vivi um relacionamento assim.
Quando permitimos nos amar, é sinal que estamos prontos para distribuir esse amor que transborda em nossas vidas, pois, enquanto você não puder se amar de verdade você será incapaz de amar outra pessoa, porque você buscará nesta pessoa o amor que você deveria ter por você mesmo, assim, você nunca será feliz, pois buscará em outras pessoas o amor que elas não puderam te proporcionar. Portanto, pare! Analise a sua via, veja o que você admira em você, pois cada um de nós possuímos qualidades únicas, veja seus defeitos e tente concerta-los e ame as suas qualidades, pois isso se chama amor-próprio, e cada um de nós devemos ter, se não, seremos incapazes de amar ao próximo.
0 notes
sweet-d-i-a-r-y · 9 years
Quote
Cansada, mas não o tipo de cansaço que o sono conserta.
Deixe a Neve Cair. (via dansaltzman)
84K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 9 years
Photo
Tumblr media
29K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Quote
Lembra daquela vez que você falou comigo e eu te pedi para que se acalmasse e entregasse tudo em minhas mãos? Lembra de quando te coloquei em meus braços quando o mundo só te dizia “não”? Lembra de quando você foi orar no seu cantinho e só conseguiu chorar e, mesmo assim, recebi tuas lágrimas como uma oração? Lembra de quando te levantei, quando você caiu? Lembra de quando você me encontrou, suas escamas dos olhos cairam, e você me viu? Lembra daquela vez que te livrei daquele mal que te fazia pressão? Lembra de quando te chamei de filho e entrei no teu coração? Lembra de quando você estava aos cacos e eu te refiz? Lembra de quando te coloquei nos braços e te mostrei que é possível ser feliz? Então, Filho…eu faria quantas vezes fosse preciso. De novo. De novo e de novo. Tudo por amor. Por você.
Eu sou o amor (via dependent3)
5K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Quote
E quem é feliz, faz feliz os outros.
O Diário de Anne Frank.   (via dependent3)
164K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Photo
Tumblr media
51K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Photo
Tumblr media
39K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Photo
Tumblr media
21K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Text
"Às vezes não parece, mas você é adorável, garota. E se o mundo não tem dado a mínima pra você, o azar é do mundo, e não seu. E a sorte é nossa."
 Gabito Nunes. 
0 notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Photo
Tumblr media
23K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Text
E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.
 1 João 4:16
0 notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Text
Sou um caderno em branco que contém muitas folhas.. Cada momento, alguém ocupa uma página, e deixa sua marca. Uns com mais carinho, outros nem tanto. alguns vem tirar minhas dobras, ajudar a voltar ao meu lugar, outros me ferem como uma tesoura afiada e cortam minha pagina.. Há pessoas que vem pra me deixar feliz. Outras, também, porém, me fazem chorar. Não por culpa delas, penso eu. Mas por minha culpa, por depositar imensa confiança, cegamente.. Afinal, no fim ninguém é perfeito.Tenho em mente que a vida é assim. Cada pagina um algo novo, cada momento uma lembrança, escrita por aqueles que me rodeiam, fazendo enfim minha história, acredito que com final feliz.. 
— Acsa
0 notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Text
Não vivo sem Tua presença,
Ela tira toda minha dor,
È ela que me alimenta 
E me faz conhecer o verdadeiro amor... 
Por Ti darei minha vida, 
Tu Ès a unica porta,
Sem tua presença estarei perdida,
Sem Tua presença nada mais importa..
— Acsa
1 note · View note
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Photo
Tumblr media
84K notes · View notes
sweet-d-i-a-r-y · 10 years
Text
Eu olho pro céu e desisto de entender. Porque esse teu interesse no meu coração quebrado? Você tá vendo essa sujeira toda? Alias, como você pode olhar pra mim? É tudo tão grande, e eu, bom, eu nada sou. E pra ser sincera, eu já nem sei se sirvo pra algo. Eu me perdi. Tentei acertar, você sabe disso, não sabe? Você estava lá, mesmo quando eu não podia senti-lo. Mesmo quando ignorei os seus sinais me dizendo que não era aquele o caminho. Você me viu entrar num barco e partir pra longe de ti. Mas agora a sua onda veio, e lavou tudo o que estava maquiado. Era tudo ilusão. Tudo o que não vem de você é ilusão. E agora eu sou o que restou dessa tempestade toda. E você me abraça ainda assim. E você ainda assim me aceita. E você me mostra que conhece também a dor de sofrer sozinho, como no getsemâni. Você me mostra que conhece a dor do que é ser traído. Então me aquece. A doçura do teu falar me limpa de poeira que trago das quedas. Eu fiz o meu melhor. Eu tentei ser forte, mas minha força só vem de ti. E não importa o que aconteça, você está comigo. Você sempre esteve, Deus. Mesmo quando eu não sentia, você estava lá.
 A menina e o violão
1 note · View note