Text
FAQ 💬
como colocar legenda nos filmes?
como faz pra assistir?
como funciona pra fazer pedidos aqui?
consegue disponibilizar legenda em todos os filmes?
identificar material sensível em filmes.
“número de reproduções foi excedido”, o que fazer?
boo, você tem letterboxd?
qual filme favorito da boo?
OUTROS CATÁLOGOS 👀
filmes a24
filmes adolescentes
filmes almoço
filmes anos 90
filmes asiáticos
doramas boys love
filmes café da manhã
filmes coming-of-age
filmes dias chuvosos
filmes disney
documentários
filmes existencialistas
filmes femcel
filmes hong sang-soo
filmes jantar
filmes lgbt+
livros e livros pt. 2
filmes marvel
filmes nacionais
filmes natal
filmes studio ghibli
filmes terror
filmes vida negra
filmes wong kar-wai
685 notes
·
View notes
Text
꒰ Random Textured Mask Dump² ꒱
not made by me, sourced from yandex?
932 notes
·
View notes
Text
remember how i used to make you laugh the most?
351 notes
·
View notes
Text
Eu fico mt feliz qnd vejo alguém usando um icon que eu editei ou um moodboard que eu fiz 🤗 continuem usando
0 notes
Text
d i á r i o d e um a r t i s t a
escrevi isso aqui enquanto pensava, seguindo a minha linha de raciocínio, então pode haver inconsistência de falas sobre o mesmo assunto.
edit: eu tô muito frustrado pq tinha escrito outros dois parágrafos gigantes para finalizar, sobre conceitos de arte e arte escolas, mas perdi os dois pq sem querer cliquei em "deletar" ao invés de salvar, então vai ficar assim mesmo, bjs 👹
f r i e z e e b r a i n s t o r m
No mês passado eu tive a oportunidade de visitar uma exposição gigantesca que aconteceu em Londres chamada Frieze, e tinham inúmeras galerias, artistas de vários lugares diferentes, e devo dizer que as primeiras duas horas foram interessantes e eu realmente gostei de estar lá, mas à medida em que o tempo foi passando tudo começou a ficar muito cansativo. E isso não foi uma coisa individual, eu tinha alguns colegas que também cursam artes e uma professora lá, e a melhor palavra para descrever a forma como nós estávamos nos sentindo é "overwhelmed", que não existe no português mas é algo como "sobrecarregado".
E eu achei isso no mínimo curioso, pois mais tarde, no mesmo dia, eu estava conversando com o meu irmão mais velho sobre, e ele não é muito do ramo da arte, mas pelas fotos que eu tirei ele ficou impressionado com a beleza das obras de arte e disse que era tudo muito interessante, uma oportunidade incrível. E realmente, eu concordo plenamente, mas depois eu fiquei pensando sobre o motivo para aquele ambiente ter drenado minha energia com tanta força.
Quando eu digo que a exibição era gigantesca, ela era realmente gigantesca, só a construção principal tinha 40,500m², além do jardim onde as esculturas estavam – que eu inclusive eu nem sabia da existência até depois de ter ido embora, e eu não consegui explorar nem metade do lugar, e foi muito mais por cansaço mental do que físico.
A imagem da esquerda é um mapa da construção principal, cada quadradinho é uma galeria. E na direita está o mapa do jardim das esculturas, só para vocês terem noção da dimensão do lugar.
Isso tudo me fez pensar sobre como talvez a visão crítica de um artista às vezes "estraga" (entre muitas, muitas aspas) a experiência de estar em um lugar tão incrível como esse.
Eu pensei na possibilidade do motivo de isso ter sido tão cansativo para mim possa ter sido pelo fato de que esse meu censo crítico sobre todos os aspectos da arte estar se desenvolvendo mais recentemente, inconscientemente o ato de olhar para uma obra tenha virado quase que um teste, onde eu estou aplicando meus conhecimentos para tentar entender o que o artista quis que aquilo significasse, até o mínimo detalhe, e isso provoca uma brainstorm muito grande. Porém, depois de ouvir o relato não só das minha professoras, como também de outros artistas que disseram já ter trabalhado nesse evento, eu vi que o cansaço mental não era um sentimento exclusivo meu.
Depois daquele dia, o meu irmão foi na exposição e disse que adorou a experiência num todo, e eu tenho que admitir que me senti meio mal comigo mesmo por não poder dizer a mesma coisa de forma tão leve, já que aquilo era algo que eu gostava de verdade, por que eu não aproveitei da mesma forma? Eu senti vontade de ser leigo e interpretar uma obra de arte apenas com meus próprios instintos e sentimentos que os estímulos visuais me passam, ou só poder olhar pra um ponto preto em uma tela branca, me perguntar o motivo para aquilo ser arte, e ir ver outra coisa. Não ironicamente, eu fiquei muito tempo encarando cuecas brancas jogadas no chão e pedaços minúsculos de papel alumínio no cantinho da sala, analisando e me perguntando qual poderia ser o significado daquilo.
Por um lado isso é muito bom, significa que eu estou aprendendo sobre o conceito da arte moderna e suas diversas formas, mas também é um pouco cansativo ficar quebrando a cabe��a com coisas tão abstratas em um lugar grande como aquele.
Enquanto eu escrevia isso tudo, meus pensamentos foram direcionados à vários tópicos diferentes, e minha opinião sobre esse assunto mudou mais de uma vez. Acho que escrever me ajudou a olhar através de diferentes pontos de vista para as coisas, acho que vou continuar postando sobre para esclarecer meus próprios pensamentos.
2 notes
·
View notes
Text
You make me sick!
like or reblog ⭑
510 notes
·
View notes
Text
Hoje eu visitei alguns estúdios de artistas de diversas áreas, mas meus olhos saíram brilhando depois de conhecer uma pintora. O nome dela é Olivia, e o estúdio dela parecia um parquinho de criança pra mim, cheio de tintas e pincéis, eu me senti tão bem 🫠
0 notes
Text
moodboard catalogue
a b o u t m e
Olá, podem me chamar de Sunnie, e sou um aspirante a artista brasileiro. Criei esse blog exclusivamente para postar coisas relacionadas à arte e os moodboards que faço por diversão no meu tempo livre. Minha caixinha de perguntas está aberta, sinta-se livre para mandar uma mensagem ou fazer pedidos de moodboard!
Hi, you can call me Sunnie, and I'm a Brazilian aspiring artist. I created this blog exclusively to post things related to art and the moodboards I make for fun in my spare time. My ask box is open, feel free to message or make moodboard requests.
0 notes
Text
this feels like summer...
... boy, you make me feel so alive
🎧 get you - daniel ceaser ft. kali uchis
please give kudos & credits if you use it 💚
#seonghwa#moodboard#ateez#kpop moodboard#seonghwa moodboard#ateez moodboard#kpop#kpop icons#summer moodboard#green moodboard#sunnie moodboard
27 notes
·
View notes
Text
c a t a l o g u e
catálogo de moodboards (incluindo os do meu outro blog)
moodboard catalogue (including those from my other blog)
a t e e z
• San | one
• Seonghwa | one | two
n c t
• Taeyong | one
m o n s t a x
• Changkyun | one
s o l o
• Woodz | one
• DPR Ian | one
1 note
·
View note