Text
Tenho rascunhos de emails que demorei horas pra escrever e que fiquei com vergonha de enviar. Agora são só lembranças de momentos passados.
4 notes
·
View notes
Text
E no segundo encontro se nota a diferença entre nós Sempre o segundo encontro A merda do segundo encontro Mas talvez seja melhor assim As diferenças ficaram muito evidentes Talvez a solidão seja o melhor caminho Pelo menos por enquanto
3 notes
·
View notes
Text
Ouço músicas tristes. Gosto de assistir filmes tristes. Acho que é uma compensação. A solidão não me permite sentir o amor. Sentir tristeza é melhor do que não sentir nada.
2 notes
·
View notes
Text
Vivo de amores platônicos Ou não vivo? Ou não amo? Não sei dizer.
0 notes
Text
Sou uma puta. Na surdina, Sempre à espreita, Mas sou uma puta. Amigos não imaginam, Conhecidos não me conhecem Pois sou uma puta. Sem vergonha, pervertida, Puta. Puta. Puta.
2 notes
·
View notes
Photo
8K notes
·
View notes
Text
Amanhã será melhor, penso Mas raramente é E a culpa é minha A culpa é minha por não ter aprendido a jogar o jogo desse mundo A culpa é minha por ser incapaz de me conectar A culpa é minha por não conseguir falar o que sinto.
0 notes
Text
Ontem te falei o que sentia E logo me senti mais leve Fiz a coisa certa Fiz o melhor para mim Mas o peito foi apertando A cabeça foi viajando E agora me pergunto se não era melhor Ter ficado calado Como sempre faço
0 notes
Text
Escrevo segurando as lágrimas O peito carregado pela angústia O sentimento de não pertencimento O sentimento de desconexão A percepção de que as coisas só vão piorar E que o fim está cada vez mais próximo
0 notes
Text
Cada vez que te procuro, que te convido, na verdade estou pedindo ajuda, estou pedindo socorro. Ajuda para me conectar e me tirar do buraco negro em que me encontro, cada vez mais profundo.
Me falta coragem para pedir explicitamente, então me calo, na esperança de que você perceba e me ajude. Na esperança de alguém perceba e me ajude. Mas nem você nem ninguém percebe.
Então permaneço aqui, estático porém cada vez mais próximo do horizonte de eventos. Cada vez mais próximo do retorno impossível.
1 note
·
View note
Photo
5 notes
·
View notes