And although time may take us into different places I will still be patient with you
Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
22 notes
·
View notes
Photo
1 note
·
View note
Photo
0 notes
Text
Tudo nessa vida tem perdão. Absolutamente tudo. Mas perdoar não significa esquecer. Certas coisas causam cicatrizes. E elas sempre ficam ali. Existe um conceito budista sobre perdão, para o budismo você não perdoa você tenta compreender porque quando você perdoa alguém, para o budismo, perdoar e como se você se colocasse em uma posição superior. O budismo ele trabalha com compreensão e entendimento. Então você trabalha com compreensão, porque a pessoa fez aquilo, porque ela teve essa atitude, o que levou a pessoa a tomar essa atitude. (...) Guardar rancor, e como se você deixasse alguém morar dentro de você sem pagar nada.
Perdoa.
0 notes
Photo
math + screen = School of Rock (2003) dir. Richard Linklater song written by Jack Black + Mike White
2K notes
·
View notes
Photo
19K notes
·
View notes
Photo
263K notes
·
View notes
Photo
69K notes
·
View notes
Photo
48K notes
·
View notes
Photo
6K notes
·
View notes
Photo
286K notes
·
View notes
Text
Um grito de socorro.
Talvez nem gritar seja o suficiente. Dói. Ando precisando de você, mas não posso ir atrás. Foi uma decisão sua. E eu fico aqui, chorando. Eu preciso de você. Me salva.
0 notes
Text
“E eu espero que em uma dessas quedas da vida, você não se torne, o que eu me tornei.”
— mumificada
2K notes
·
View notes
Text
Eu não sou uma pessoa ruim. Eu não faço tudo errado. Eu não sou um monstro. Cada dia que passa eu me sinto mais pra baixo, mais deprimido, mais precisando do teu carinho, é só escuto isso: "Você não muda. Você não faz nada certo." E ouvir isso dói. Me dá vontade de morrer. Eu tô sofrendo e você não tá fazendo nada além de me olhar.
0 notes
Quote
Eu vi ela ir embora. Nem hesitou em ficar. Não olhou para trás. Não me falou nem se quer um “a”. Ela foi embora. E nem se importou se eu ficaria só outra vez.
Ela foi embora. E me deixou.
0 notes