Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
com o peito apertado e um sorriso forçado, me despeço.
quem sabe em outra vida, né?
Gabriela Santos.
396 notes
·
View notes
Text
Eu sinto falta de noites tranquilas, de sonos bem dormidos.
2K notes
·
View notes
Text
18 notes
·
View notes
Text
É estranho sentir familiaridade na tristeza, como encontrar-se com uma velha conhecida para tomar um café e falar sobre as marcas que a própria um dia deixou.
109 notes
·
View notes
Text
a verdade é que você não tem medo que dê errado porque você já sabe como lidar com o fim o que te apavora mesmo é a possibilidade de dar certo de ter alguém que realmente fique e que te ame e cuide de você. porque você não sabe o que é dar certo, e acha que não merece esse tipo de amor. mas eu te digo: você também merece, você mais do que ninguém também é digno de viver algo lindo. céu de júpiter
6K notes
·
View notes
Text
te desejo maturidade
para saber lidar com o silêncio das coisas.
28K notes
·
View notes
Text
Os planos do Senhor são sempre perfeitos e ele jamais perde o controle.
203 notes
·
View notes
Text
148 notes
·
View notes
Text
seria cômico se não fosse tão trágico a forma que encerramos as conexões feitas durante a vida. começamos como dois estranhos e terminamos igual no começo.
— dissipou-se
663 notes
·
View notes
Text
não custou muito para eu me apaixonar,
mas foi aos pouquinhos, dia após dia, beijo após beijo. em algum dia qualquer, eu te abracei, e, pela primeira vez, quis ficar.
eu não poderia sequer imaginar o quão bom seria ter ficado.
lembro com detalhes, de tudo: todas as primeiras vezes. apego-me a datas e a lembranças, temendo o dia em que você irá embora. na verdade, parei de pensar que você certamente irá embora, pois o tempo e a convivência contigo me tornou otimista, porém, ainda assim, parte de mim ainda é insegura a ponto de pensar que você vai um dia. vai contra meus princípios depender de alguém, mas, ah, como eu viveria? como eu andaria pelas mesmas ruas, sentaria nos mesmos bancos, pegaria os mesmos ônibus e, ainda assim, não lembraria?
no fim das contas, é sempre por causa dos detalhes. mas eu amo lembrar deles, amo poder ter, em minha memória, imagens tuas; muitas vezes sorrindo, me abraçando, dizendo que me ama. é isso que me faz feliz. é isso que, muitas vezes, me faz suportar os dias ruins; aqueles em que lembro de tudo que foi ruim e já passou, mas permanece intacto na minha mente.
te agradeço por cuidar dos meus traumas, medos e inseguranças. te agradeço por cuidar de mim.
eu te deixei entrar e te deixei ficar. agora, espero que tu nunca vá embora. Ana Lívia Lima.
102 notes
·
View notes
Text
““ Eu queria estar lá, ouvir aquela risada, ver aquele sorriso. . pela primeira vez alguém me fez ter vontade de ficar. “”
— Carpinejando.
11K notes
·
View notes
Text
“Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, eu gravaria no metal da minha pele o teu desenho.”
— Engenheiros do Hawaii.
65 notes
·
View notes
Text
Hoje é um daqueles dias em que eu não queria estar na minha pele, não queria estar nesse corpo, não queria ser quem sou... queria apenas sumir.
99 notes
·
View notes