❝I have loved the stars too foundly to be fearful of the night.❞ • Sofia Eloise Newton • Asteria • 17 •
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
with @pleniluniium
Entediada como estava, começou a explorar o internato, porém, o cansaço das noites mal dormidas a fez parar perto das arquibancadas. Iria sentar logo na frente quando viu um rosto conhecido excluído numa das últimas fileiras.Subiu os degraus até Astra, aproximando-se. ── Hello, beautiful. ── Disse ao se sentar ao lado da morena, observando-a dos pés à cabeça. ── One dollar to know what’s on your mind? Two, if it’s about moi.
1 note
·
View note
Photo
29K notes
·
View notes
Text
Fingiu pensar sobre o questionamento de Avery, dando de ombros. ── Acredito que eu deva ser o satã naquele quarto. Não sei se você concordaria já que minha deary roomie é a ex do seu golden boy, tho... ── Apoiou o queixo sobre uma das mãos. ── Meu dia está ótimo, na verdade. Ninguém poderia estar mais contente por estarmos aqui do que eu. ── Não tinha nada contra Avery e no fundo, lhe doía falar assim com ela. O problema é que quando Sofia tomava suas estúpidas decisões de não se medicar, perdia o auto controle e saía machucando as pessoas que menos mereciam. No fundo, sabia que deveria agir de outra forma, mas uma parte bem mais poderosa em si a fazia ignorar isso. ── E o seu, Ave? Reluzente como sempre, eu imagino.
#[ avery ] ᴡɪᴛʜ ᴀ ғʀɪᴇɴᴅ ᴛᴏ ᴄᴀʟʟ ᴍʏ ᴏᴡɴ ɪ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮#[ chat ] ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴇɴɪɴᴀ 𝓼𝓸𝓵𝓲𝓭𝓪𝓸 ɴᴀᴏ ᴄᴜʀᴀ ᴄᴏᴍ 𝓪𝓼𝓹𝓲𝓻𝓲𝓷𝓪
1 note
·
View note
Text
with @mnemosyncs
À procura de um local para se sentar e estudar um pouco, decidiu perder alguns minutos sentindo o sol contra sua pele. Usualmente Sofia detestava sol e calor. Continuava detestando, mas vez ou outra não fazia mal curtir a bola de fogo torrante. Foi de repente, contudo, que o sol desapareceu. Fechando a cara e pensando ser uma nuvem, abriu os olhos, encontrando Avery parada em sua frente e a encarando. Mais uma amiga do passado que ela precisava espantar. ── Que foi? Perdeu alguma coisa na minha cara? ── Questionou, com um tom forçadamente dócil.
#[ avery ] ᴡɪᴛʜ ᴀ ғʀɪᴇɴᴅ ᴛᴏ ᴄᴀʟʟ ᴍʏ ᴏᴡɴ ɪ'ʟʟ ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇ 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮#[ closed ] ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ɪs 𝓰𝓸𝓵𝓭 ᴀɴᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅs ᴀʀᴇ 𝓬𝓸𝓵𝓭
1 note
·
View note
Text
with @barbiepsigotica
Carregava nos braços apenas uma bolsa e um celular, sendo que um outro aluno gentilmente se ofereceu para levar seus livros. Claro que Sofia muito bem sabia no que ele estava interessado e idiota seria ele se pensava que iria conseguir. A morena se aproximava da biblioteca quando ouviu alguém reclamar em alto e bom tom sobre o local. Não foi capaz de segurar o arrepio que o mero som daquela voz lhe causava. Não vire! Continue andando! Ordenou para si, mas como todas as outras vezes, ignorou. Andou até uma Barbara nem um pouco amigável conversando com um grupo de pessoas, se metendo descaradamente na conversa alheia. ── Oh, baby, isn’t there any damn place in the wolrd that you don’t feel so hateful about?
#a vaca ela meixma#[ barbara ] ɪғ ᴛʜɪs ʟᴏᴠᴇ ɪs 𝓹𝓪𝓲𝓷. ᴡᴇʟʟ ᴅᴀʀʟɪɴɢ ʟᴇᴛ's 𝓱𝓾𝓻𝓽 ᴛᴏɴɪɢʜᴛ#[ closed ] ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ɪs 𝓰𝓸𝓵𝓭 ᴀɴᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅs ᴀʀᴇ 𝓬𝓸𝓵𝓭
0 notes
Text
with @adelenao
Por sorte havia convencido os pais a deixarem-na achar seu dormitório sozinha. Os amava, mas no período em que estava, cada fala mais estridente a deixava num péssimo humor e era absurdamente difícil esconder deles que já não se medicava mais. Alcançou a maçaneta, erguendo os olhos curiosos para o quarto em sua frente. Só não esperava, entretanto, ver um rosto conhecido ali dentro ocupando uma das camas. ── Adele... ── Seu tom foi baixo e levemente decepcionado. Queria começar do zero e não ficar presa a alguém de seu passado. Adentrou no comodo, sem dar um sorriso simpático ou oferecer um abraço, como sempre fazia antes. Antes, exatamente. Não era mais a mesma de antes. ── Então... curtiu suas férias? ── Questionou, indo para a cama vazia e evitando olhá-la diretamente.
1 note
·
View note
Text
with @not-inthebox
Sofia só queria fingir que todas as pessoas desaparecessem, porém, não era assim tão fácil. Havia acabado de se servir no almoço, à procura de um local para se sentar. O maldito destino, porém, pareceu sorrir quando o único lugar vago aparentemente era na mesa de Penelope Pendragon. ── You gotta be kidding me. ── Murmurou, sem ânimo enquanto andava até o respectivo lugar, agindo como se não houvesse sido a maior estúpida com Penny durante as férias. ── Posso me sentar aqui?
#[ penelope ] ᴍʏ 𝓻𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷’s ɴᴇᴠᴇʀ ʙᴇᴇɴ ᴡᴏʀsᴇ. ʏᴏᴜ ᴍᴜsᴛ ʟɪᴋᴇ ᴍᴇ ғᴏʀ ᴍᴇ#[ closed ] ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ɪs 𝓰𝓸𝓵𝓭 ᴀɴᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅs ᴀʀᴇ 𝓬𝓸𝓵𝓭
0 notes
Quote
She felt everything too deeply, it was like the world was too much for her.
Joyce Maynard (via quotemadness)
2K notes
·
View notes
Photo
La La Land (2016) dir. Damien Chazelle
7K notes
·
View notes
Text
REPUTATION 𝓹𝓻𝓮𝓬𝓮𝓭𝓮𝓼 𝓶𝓮
with @not-inthebox
➥ A pior coisa de estar longe de todos e enfim respirar sem sua maldita máscara era que Sofia ainda tinha que lidar com as mil mensagens de seus supostos amigos. Ela não os odiava, de modo algum, porém, nenhuma de suas amizades lhe parecia real. Eram apenas pessoas se usando, nada mais. Usufruía disso, usava isso. Agora, porém, não conseguia lidar com aquilo com qualquer pingo de paciência. E o destino, maldito comediante de humor negro de que era, resolveu piorar a situação. Já estava na casa de Lis há alguns dias e não respondera absolutamente nenhuma mensagem perguntando onde ela estava. Todos sabiam, sim, que a morena não estava em casa e ela não esperava ser encontrada tão cedo. Isso até abrir a porta e dar de cara justo com Penélope. Totalmente fora do usual, Sofia não sorriu. Longe disso, na verdade, a encarou sem qualquer simpatia. ❛ ── Como descobriu que eu estava aqui?
0 notes
Text
── counting 𝕤𝕥𝕒𝕣𝕤
with @goldvntouch
➥ Provisório ou não, Sofia achara um lugar para ficar e, até o momento, era o que importava. Só estava se importando com o presente. Não podia se deixar levar por ideias e preocupações futuras. Isso era perda de tempo e coisa de idiota. Preferia bem mais curtir quaisquer merdas que fizesse do que se preocupar com elas. Havia acabado de entrar no bar onde usualmente ia, recebendo um olhar meio insatisfeito do barman ao vê-la. Conhecia o maldito há décadas e não sabia porque só agora resolvera implicar porque ela bebia álcool feito água. Talvez fosse o desgraçado Lucky quem mandara seus subordinados ficarem de olho nela. Filho da puta. ❛ ── What can I do? Everything that kills me makes me feel alive. Apesar do tom inocente, o sorriso e seus olhos demonstravam o exato oposto. Ainda assim pareceu convencer o cara, que quando voltou, apontou a cabeça na direção de alguém ao seu lado. ❛ ── And who the fuck are you, new blood? Arqueando uma sobrancelha, encarou a pessoa ao seu lado. Não lhe parecia estranho, porém, não sabia se estava bêbada demais para reconhecer um conhecido ou se estava apenas delirando.
0 notes
Text
── 𝓱𝓮𝓵𝓵𝓇𝒶𝒾𝓈𝒾𝓃𝑔
with @luckygxd
➥ Não era difícil encontrá-lo, afinal, Sofia ainda tinha muitos contatos para quando precisasse. Lucky sabia, sim, sumir quando não queria ser achado, mas esse não era o caso. A morena adentrou o lugar, pouco iluminado, mas com diversas luzes coloridas em pontos específicos. Achá-lo ali foi mais fácil ainda, parando na frente do moreno e retirando os óculos escuros. ❛ ── Haven’t you heard, little bird? Sofia abriu um largo sorriso, erguendo as sobrancelhas. ❛ ── The bitch is back... and she is in the mood for some hellraising.
#PRECISEI#DESCULPA#NAO ME MATA#kkkkkkkkkkkkk#[ closed ] ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ɪs 𝓰𝓸𝓵𝓭 ᴀɴᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅs ᴀʀᴇ 𝓬𝓸𝓵𝓭#[ lucky ] ɪ’ᴠᴇ ɢᴏᴛ ᴛʜᴇ sᴀᴍᴇ 𝓭𝓮𝓮𝓹 𝔀𝓸𝓾𝓷𝓭𝓼 ᴀs ʏᴏᴜ
1 note
·
View note
Quote
Deeper into the forest, deeper into the moonlight.
Margaret Atwood, from Murder in the Dark: Stories & Prose Poems; “She,” (via violentwavesofemotion)
4K notes
·
View notes
Photo
2K notes
·
View notes
Text
starter call
Press ❤ for a starter with bitchy Sofia (up to 4)
#não sei fazer starter aberto#PERDÃO#g&g:starter#[ open ] ᴍᴏʀᴇ ɪ sᴡᴇᴀʀ ɪ'ᴍ 𝓱𝓪𝓹𝓹𝔂. ᴍᴏʀᴇ ɪ'ᴍ ғᴇᴇʟɪɴɢ 𝓪𝓵𝓸𝓷𝓮
2 notes
·
View notes
Text
if I just 𝓵𝓪𝔂 𝓱𝓮𝓻𝓮
with @flordlis
➥ Não estava numa fase boa para conversas. Não estava numa fase boa para quase nada, na realidade e isso a deixava ainda mais irritada do que já estava. Sofia estava completamente instável, fora de controle e à mercê das profundas fases de sentimentos extremos e caóticos que sua síndrome a fazia passar. Apesar disso, ela meio que detestava aquilo menos do que retornar aos remédios. Se temiam que ela se revoltasse contra o mundo e ateasse fogo nele então seria exatamente o que iria fazer. No entanto, deixaria para fazer isso na manhã seguinte. Seu corpo estava exausto de dirigir por aí tentando espairecer e falhando miseravelmente. Acabou desistindo uma hora, parando na casa mais próxima de uma pessoa conhecida. Tocou a campainha e bateu na porta, claramente já impaciente. Quando a mesma se abriu, porém, Sofia nem esperou que a outra abrisse a boca. ❛ ── I need a place to sleep tonight. Can I stay here? Questionou num tom neutro, encarando a garota em sua frente com os braços cruzados e os óculos escuros tapando suas malditas olheiras profundas.
#[ lis ] ɪғ ʏᴏᴜ ᴊᴜsᴛ ʜᴏʟᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅ ɪ 𝓹𝓻𝓸𝓶𝓲𝓼𝓮 ᴛʜᴀᴛ ɪ'ʟʟ ᴅᴏ ᴀʟʟ ɪ ᴄᴀɴ#[ closed ] ᴍʏ ʜᴇᴀʀᴛ ɪs 𝓰𝓸𝓵𝓭 ᴀɴᴅ ᴍʏ ʜᴀɴᴅs ᴀʀᴇ 𝓬𝓸𝓵𝓭
0 notes
Photo
SOFIA ELOISE NEWTON
𝓭𝓪𝓻𝓴 𝓈𝓉𝓎𝓁𝑒 2
#HELLO nova fase da garota Sofs#é assim que ela anda na rua agora mores#[ edit ] ᴛʜᴇʀᴇ ɪs ᴀ 𝓱𝓸𝓵𝓮 ɪɴ ᴍʏ sᴏᴜʟ. ɪ ᴄᴀɴ’ᴛ ғɪʟʟ ɪᴛ. ɪ ᴄᴀɴ’ᴛ ғɪʟʟ ɪᴛ#[ aesthetic ] ɴᴏs ᴅᴇʀᴀᴍ ᴇsᴘᴇʟʜᴏs ᴇ ᴠɪᴍᴏs ᴏ ᴍᴜɴᴅᴏ 𝓭𝓸𝓮𝓷𝓽𝓮#[ look ] 𝓹𝓵𝓮𝓪𝓼𝓮 ᴅᴏɴ'ᴛ ʟᴇᴛ ᴛʜᴇᴍ ʟᴏᴏᴋ ᴛʜʀᴏᴜɢʜ ᴛʜᴇ 𝓬𝓾𝓻𝓽𝓪𝓲𝓷𝓼
2 notes
·
View notes