snowmzan-x
𝒘𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒆𝒏𝒅𝒔
16 posts
∗ till death we'll be freezing — 𝒍𝒆𝒈𝒂𝒅𝒐 𝒅𝒂 𝒇𝒂𝒅𝒂 𝒎𝒂𝒅𝒓𝒊𝒏𝒉𝒂 🖋️ penned by 𝒏𝒊𝒄𝒐!
Don't wanna be here? Send us removal request.
snowmzan-x · 2 years ago
Text
🔒 this is a closed starter for @chiarahoods​
📍  location: hospital de storydom
❛ have you come to laugh at me in my miserable state? ❜
Tumblr media
                              definitivamente precisava parar de se meter em brigas, se é que poderia chamar daquela forma, na maioria das vezes outras pessoas batiam nele, nem sempre revidava, até porque, mesmo revidando, não era o melhor quando o assunto era lutar. o problema de albus era sempre dizer as coisas erradas, por mais que parecessem corretas no seu ponto de vista. havia criado muitos inimigos por storydom durante aqueles vinte e oito anos de vida, principalmente desde sua entrada na academia. de qualquer forma, acreditava não ser culpa dele, as pessoas não tinham coragem de falar o que realmente pensavam naquele reino, e ele tinha. as outras pessoas provavelmente sentiam inveja dele, foi isso que concluiu durante o trajeto até o hospital. seu rosto estava cheio de hematomas, mas pouco se importava, o problema real era a câmera fotográfica estragada, mesmo sabendo que poderia comprar outra mais tarde, talvez simplesmente ganhar uma da mãe, ainda ficou chateado com o acontecimento, ele realmente queria algumas fotos da máquina. para piorar a situação, a palma da mão acabou sendo cortada quando foi empurrado no chão e encostou em alguns cacos de vidro. aquele era um péssimo dia. aparentemente não apenas para ele, notando toda a movimentação dentro do hospital, tinha sorte de precisar somente de um curativo. antes que pudesse pedir ajuda para chiara, a frase da mais nova o fez soltar um assobio, tentando não levar para o pessoal. “tô vendo que alguém tá em um péssimo dia hoje, acordou com o pé esquerdo?” perguntou em tom zombeteiro, mas não a julgava, provavelmente ficaria irritado trabalhando no local. “por mais que eu realmente quisesse rir do seu estado miserável… eu na verdade vim aqui porque preciso de um curativo, ou... sei lá o que vocês costumam fazer por aqui.” levantou a mão enquanto observava ao redor. “até deixo você rir do meu estado.” brincou, como se pudesse melhorar o humor da hood.
Tumblr media Tumblr media
8 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
🔒 this is a closed starter for @6thopps
📍 location: biblioteca central monsler
❛ why did you wake me? ❜
Tumblr media
                              dizer que felicity hopps era como o sol poderia parecer uma piadinha sem graça ligada a habilidade mágica da garota, mas albus a enxergava exatamente daquela forma. ele nunca esperou uma amizade entre os dois, albus, como o próprio nome sugere, sempre fora uma pessoa fria, coisa que parece piorar a cada ano, estava congelando. não passava de uma montanha nevada, carregando o pesado fardo da neve, como os fortes ventos gélidos, sua existência parecia perversa, nascido em uma estação de inverno, seus pensamentos se fixam permanentemente em climas frios e insaciáveis que desgastam a mente. o boo se acostumou com aquilo, achava, de certo modo, poético. ninguém escreve poesia sobre dias felizes e dias ensolarados, eles escrevem sobre quando suas mentes estavam presas em cavernas, aqueles dias que agora são memórias e corações partidos. a sexta hopps, por outro lado, era como os raios dançantes do sol durante o amanhecer. ter a garota por perto era como guardar felicidade em uma garrafa, como se tivesse chegado ao fim do arco-íris e conseguido seu potinho de felicidade. ela era a luz que atravessava suas janelas em um dia melancólico, levando conforto. as flores que cresciam no jardim, a xícara de chá quente capaz de deixar o calor o envolver, felicity era como a felicidade em sua mais pura forma, ele não poderia imaginar um nome melhor para a mais nova. quando a encontrou dormindo em uma das mesas da biblioteca de halloween town, sua primeira reação foi rir, não entendeu como alguém conseguia dormir em um lugar tão cheio e barulhento, cheio de monstros e visitantes curiosos de storydom. albus se aproximou da garota, curvando-se para ficar próximo o suficiente. “buuuu!” — murmurou contra o ouvido dela, esperando que a despertasse. caiu na gargalhada com a pergunta. “bom, eu não sei… talvez, mas só talvez… porque me parece meio desconfortável e perigoso dormir no meio de tantas pessoas, ou criaturas.” acrescentou a última parte em um tom de voz mais baixo, pegou um livro fino e bateu suavemente na cabeça da wonderlander. “achou algo interessante por aqui?” perguntou realmente interessado, sabia o quanto ela gostava de ler, apesar de estar preocupado com as noites de sono da garota.
Tumblr media Tumblr media
1 note · View note
snowmzan-x · 2 years ago
Text
fntstcdesiree​:
[📲 sent to: albus ❄️] albus!!!
[📲 sent to: albus ❄️] eu tô bem! e você, hein?
[📲 sent to: albus ❄️] eu também não sou muito de conversar por mensagem… então eu super aceito!
[📲 sent to: albus ❄️] onde você quer ir? tô animada!
Tumblr media
[📲 sent to: desi 💙] surpresa!
[📲 sent to: desi 💙] só se você quiser ir a um lugar específico, também sou ótimo em realizar desejos
[📲 sent to: desi 💙] de qualquer forma, passo por aí em meia hora, tudo bem pra você?
9 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
Tumblr media
                              havia algo sobre museus que causava grande encanto em albus, provavelmente por conta de sua obsessão nada saudável com o passado, quem poderia culpá-lo? ele conseguia viajar no tempo! além disso, seus filmes favoritos eram donnie darko, the buttefly effect e about time — não que deixasse alguém saber dessa curiosidade, "os non-maj inuteis não serviam para nada, nem mesmo para fazer filmes" é o que ele diz em voz alta, mesmo sabendo ser uma incomensurável mentira. odiava halloween town e seus monstros abomináveis, quando escutou sobre a cidade do halloween pela primeira vez, sua mãe disse que os habitantes do lugar eram desonrosos, não mereciam viver entre eles, assim como os castigados e os non-majs, sua mãe não contava mentiras, por isso achou de péssimo gosto a nova localização da academia. entretanto, ao ouvir sobre o museu forks, sentiu a necessidade de visitar o lugar, mesmo estando levemente alcoolizado. a verdade, é que guardava um enorme segredo, um monstro o agradava muito. infelizmente, acabou encontrando a aprendiz no museu forks. como era o nome dela? mandy? mackenzie? manny? não importava, ele não dava a mínima. a maldita non-maj havia causado a pior primeira impressão do mundo nele, talvez fosse a causa de toda sua repulsa por aqueles vindo do mundo mundano. andava atrás da garota, observando cada uma de suas ações e, eventualmente, revirava os olhos. a reprodução de a chorona parecia terrível, albus entortou a própria boca e franziu a testa com a reação de manzie, esquisita. por outro lado, o álcool em seu sangue o fez soltar aquele comentário quando botou os olhos na estatua de krampus, a razão para estar no museu. afinal, drácula? jack? ness? todos sem graça! nenhum registro o interessava, apenas os de krampus. se arrependeria mais tarde de ter bebido mais do que deveria no ousadia e alegria, mas naquele momento encontrava-se entretido. os olhos encheram de lágrima por ver krampus. ele desviou da abóbora jogada em sua direção, abrindo a boca incrédulo por manzie estar rindo, um homem estava chorando, e ela estava rindo. "não, idiota! ninguém liga pra essa esquisitona chorona." exclamou irritado. "tô falando dele!" apontou para krampus. ignorou o último comentário nada sútil dela, sabia ser sobre sua mãe, todos adoravam acusar a fada injustamente. o boo levou as mãos até os olhos, secando as lágrimas rapidamente. "diferente dessa daí, o krampus apenas assusta aquelas que merecem, ele é justo! e aposto que ele não sai por aí pegando non-majs como aprendiz, ele é bem superior ao papai noel e companhia." comentou infantilmente de modo sarcástico. sua atenção retornou para a aprendiz. "e eu não acho que o jack-o goste de ser banguela." comentou sobre o furto da loira.
Tumblr media
𝐖𝐇𝐄𝐑𝐄: halloween town, museu forks
𝐒𝐓𝐀𝐓𝐔𝐒: closed to @snowmzan
“you don’t know what this means to me.”
seja lá quem decidiu colocar amendoim de petisco na entrada no museu, tinha imediatamento tornado-se o seu novo melhor amigo. manzie amava o museu — humanos se inspiravam naquelas criaturas ou as criaturas eram criadas a partir da crença popular? procurava la llorona, mas tinha acabado focando sua atenção no jack-o (um homem abóbora? abóbora com corpo?), de qualquer forma, quando via as replicas em tamanho real, manzie queria tirar um pedaço. infelizmente, as placas de não toque faziam com que ela tocasse, mas somente quando ninguém estava olhando. deveria começar uma briga com um monstro? nunca os perdoaria se ficasse com uma cicatriz no rosto e, provavelmente, a ação poderia desencadear uma guerra desavisada por parte da loira. colocou a mão na boca da abóbora e, com o toque, uma das pequenas partes de “dentes afiados” saiu em sua mão. em um movimento rápido, conseguiu colocar o objeto no bolso da calça e saiu o mais rápido possível do homem abóbora banguela. em outros corredores, do andar de cima, avistou o monstro que desejava. “finalmente, a chorona...” sorriu para a reprodução da monstrenga, capturando em seu caminho, o estranho comentário de albus e fez uma careta. tirou o pedaço de abóbora do bolso e jogou na direção dele, queria acertar a cabeça oca do rapaz. “cala a boca.” gargalhou. “tá sensibilizado com a história dela?” arqueou as sobrancelhas. “ah é, ela ficou tristona — desilusão amorosa causa esse desespero aí, ainda mais se a pessoa te engravida e te abandona. daí ela afogou os filhos recém nascidos. ela se deu conta da crueldade que fez e vagou aí chorando, sequestrando criancinhas, se eu não me engano.” contava com um ânimo estranho, mais porque associava a lendas do que histórias reais. “eu acredito que ela tenha sido boa, aí teve sua origem de vilão, e é isso! tem outros aí que se denominam mocinhos, heróis, e são umas bruxas velhas más.” estava não-tão-sultilmente falando da fada madrinha.
Tumblr media
12 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
📱 [with @fntstcdesiree on BOTTLEZAP]
[📲 sent to: desi 💙] oi, desi! boa noite.
[📲 sent to: desi 💙] tudo bem?
[📲 sent to: desi 💙] sendo bem sincero, eu odeio conversar por mensagens
[📲 sent to: desi 💙] quer sair comigo?
Tumblr media
9 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
🔒 this is a closed starter for @lilifacilier
📍 location: avenida transilvânia
❛ if you have something to say, spit it out. ❜
se fosse para ser honesto — ele raramente era ��, snow não fazia ideia de quando começou a querer, de certa forma, "bancar" a facilier. inicialmente, a presenteou como uma forma de alimentar o próprio ego. pensava estar fazendo uma boa causa, ajudando uma castigada. seus amigos poderiam dizer que ele tem um grande coração, por isso fazia algo assim tão generoso. pelo menos ele dizia para si mesmo ser essa a razão, porque na realidade, ninguém nunca soube dessa história, nem iriam saber. o que pensariam dele se fosse avistado gastando com alguém da cidade de baixo? sua reputação estaria morta. podia ser muitas coisas, mas detestava parecer hipócrita, portanto aquilo se tornou um segredo. albus nunca entendeu muito bem o porquê das pessoas serem tão apaixonadas por vampiros, culpava os filmes de romance non-maj por aquilo, seus amigos pareciam compartilhar daquela paixão. andava pela avenida transilvânia sem muito interesse, vez ou outra fotografava alguma coisa ou outra, só por recordação, os vampiros não iriam aparecer nas fotos mesmo. ainda assim, o tédio havia tomado conta de seu corpo. levantou a câmera para tirar mais uma foto, porém abaixou o objeto novamente após avistar zalia. não podia negar achar ela bonita e, talvez fosse exatamente aquilo o motivo para comprar coisas para a garota. andou até ela, contou uma mentira aos amigos para não ser visto com ela, óbvio. quando a ouviu, soltou um riso baixo. nem teve a chance de dizer nada. “oi pra você também!” provocou, deixando um sorriso tomar conta de seus lábios. “eu vi algo hoje e acabei lembrando de você…” começou a explicar. “eu ia mandar pro seu dormitório, mas já que nos encontramos..” abriu a mochila que carregava, retirando uma pequena caixa vermelha, seguidamente a abriu, revelando um colar de ouro amarelo 18 quilates, com dois diamantes de lapidação brilhante, as diferentes argolas de ajuste na corrente permitindo que fosse usado na versão longa ou curta, snow não sabia que tipo de colar ela gostava, então parecia uma boa opção. “se você não gostar, eu compro outro. você pode ficar com esse, de qualquer forma.”
4 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
Tumblr media
                               conhecia halloween town há poucos dias, mas considerava tempo o suficiente para desgostar daquele reino. odiava ter que conviver entre monstros e suas bizarrices, precisar lidar com aquilo na teoria era desagradável, viver de fato, era pior ainda. de uma maneira ou outra, acabou se vendo obrigado a andar pelo local, precisava saber sobre o assunto caso fosse necessário falar sobre futuramente. albus podia ser avistado com uma expressão neutra, ignorando todos ao seu redor, mal entendia o porquê de outras pessoas estarem tão felizes. entretanto, após ouvir a frase do circense, um sorriso cresceu no canto de seus lábios. apesar de não ser a pessoa mais gentil de storydom, ver alguém com uma câmera o deixava um pouco feliz, menos lamurioso, ao menos. sendo bem sincero, discordava da iluminação estar legal, a cidade do halloween parecia escura demais, com certeza não diria nada para o outro rapaz, o qual parecia radiante com a câmera. para snow, fotografias contam histórias, uma forma de voltar no tempo — outro assunto magnético para o boo —, aquela fotografia provavelmente significaria mais para o desconhecido do que para ele. "claro! eu adoro ser modelo" brincou, se apoiou na parede atrás de si, escorando-se com apenas um pé e segurou a jaqueta que usava por cima dos ombros, usando apenas as pontas dos dedos. "assim tá bom?" questionou para o outro. "câmera legal a que você tem aí!" julgando de longe, ele usaria aquela câmera? jamais, ainda achava deslumbrante.
onde: centro
starter aberto
Elvis estava admirado com todas as novidades que Halloweentown trouxe para eles. Por causa disso, pela primeira vez, ele comprou uma camera fotografica. Não era das melhoras, foi algo bem barato que comprou em segunda mão de um garoto já mais não desejava a ter. Porém, era suficiente para Elvis. Porque tirar com a camera iria ajudar a ter recordações para uma vida sem ser no celular e depois poderia pedir a alguém que lhe ensina-se a revelar as fotografias ou pagaria alguém, bem que ultima parte não desejava muito  “Fique aí, está bem legal a luz!” Falou para muse que apareceu.
Tumblr media
Ou para starter fechado. Clique ❤️ + @ para criar um.
18 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
Tumblr media
                               nem em um milhão de anos conseguiria se visualizar em uma boate chamada teen wolf, principalmente ao parar pra pensar na deplorável combinação de lobisomens e halloween town, mas lá encontrava-se snow boo. e apesar de tudo, se divertia no local. os drinks eram deliciosos, a música era boa, principalmente os remixes de phantom of the opera. permitia-se sorrir e ter uma postura mais leve pela primeira vez em dias, com certeza acharia defeito apenas para manter a mesma imagem de sempre depois de sair do bar, mas naquele momento em especifico, não pensava muito sobre nada, apenas curtia o momento, isso até a voz de nyarko invadir seus ouvidos. revirou os olhos com a provocação, nada o deixava mais irritado do que pessoas falando sobre sua mãe, a maioria das pessoas pareciam saber daquilo, como se fosse um livro de fácil leitura. uma risada amarga escapou de sua garganta, seguindo o olhar de nyarko. "é, aquele lá até que daria uma notícia boa, consigo imaginar perfeitamente o título, homem desconhecido é flagrado bebendo entre lobisomens" ironizou, por algum milagre, não andava com a câmera naquela noite, também era um humano, gostava de ter noites livres. "não precisa se preocupar, nyarko. só trabalhamos com notícias úteis, sobre pessoas relevantes, não vou sair por aí espalhando algo sobre você não, se é isso que te preocupa" devolveu no mesmo tom sarcástico, engolindo o líquido presente no copo em suas mãos de uma só vez. “ah, já sei! você tava contando com isso, não é?”
Localização: Bar e Boate Teen Wolf
Nyarko tinha a habilidade de se transformar numa gama infinita de felinos. Diga o nome de um e ele faz a cópia perfeita e a aprimorada, combinando genética com a facilidade que respirava. E, apesar da afinidade, estava se dando bem no meio dos cachorros. Lobisomens em seus diversos estágios de apresentação, conversando e falando alto. A bebida correndo solta, criando um amontoado de garrafas de vidro sobre o balcão. O Leons ergueu para um brinde, o barman retornando com o tilintar sob a coro de uivos alegres. Risada fácil, sorriso aberto, e a mácula do momento com a voz interrompendo a conversa. Seus olhos desceram pela figura de @snowmzan​, a língua estalando contra os dentes em reprovação por reconhecê-lo tão rapidamente. “Ora ora ora, se não é o rebento da bruxa boa de Storydom.” Sarcasmo entremeando a língua enrolada pelo álcool. Ele reclinou-se sobre a superfície úmida na direção do outro, mais daquele olhar que procurava pela inseparável câmera. “Quem é?” O braço cruzado recebendo o queixo quando Nyarko repousou a cabeça. “Qual o idiota que você vai inventar um notícia? É aquele? Ou aquele?”
Tumblr media
1 note · View note
snowmzan-x · 2 years ago
Text
escolha uma frase daqui ou daqui + um lugar (podendo ser de storydom ou halloween town) + url para um starter.
8 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Photo
Tumblr media
             ㅤ  𓏲ꪆ    ›    touch me, 𝒎𝒊𝒅𝒂𝒔! make me part of your 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒈𝒏.
abaixo do read more tem algumas cnns que eu gostaria de desenvolver para o albus, caso você se interesse por alguma, é só comentar aqui embaixo ou me chamar no chat! também não me importo nem um pouco de pensar em algo do zero ou preencher alguma cnn sua! igualmente, alterações podem ser feitas nas minhas cnns, sem problemas! 
01. CAN I HAVE THIS DANCE? - BLOOD MOON BALL (F/NB & ARTHURIAN) - albus não parecia nem um pouco interessado quando ouviu a voz do querido professor hiccup horrendous-hofferson nos alto-falantes da academia. todos estavam cientes sobre o baile da lua de sangue, e por mais que parecesse um evento agradável, o rapaz não tinha um par. era culpa dele, claro. quando tentou convidar a garota que realmente desejava como companhia, a cena foi ridícula, desastrosa. "você quer ir comigo... ao baile... comigo... ir...?", e a resposta foi "não!", provavelmente o primeiro não que ouviu em sua vida, ferindo seu ego profundamente, tentou até mesmo voltar no tempo para convidar antes, conseguiu! mas a resposta continuava sendo não, acreditava que, mesmo se criasse um paradoxo, em todas as linhas do tempo, não conseguiria ouvir um sim. a única coisa capaz de arrancar um sorriso do boo naquele momento, era o fato de sua mãe, a conselheira de storydom, ter passado as regras da celebração! principalmente pelo fato de que castigados não podiam ir acompanhados de arthurianos — mesmo aqueles mais esquisitinhos. de qualquer forma, a última coisa em sua lista de prioridades seria uma suspensão da academia. por conta disso, se viu obrigado a convidar MUSE, que milagrosamente decidiu aceitar a companhia problemática de boo. agora, ambos precisam lidar com sentimentos e vontades indecifráveis. e, albus snow boo jamais aceitaria falhar para alcançar a glória. 
02. I WAS ENCHANTED TO MEET YOU (NOT REALLY) (@rhaekingsley) - passava mais tempo do que o necessário estudando, em outras palavras, fazia o impossível para estudar tudo o que podia durante o segundo módulo. principalmente durante o quarto ano, na matéria de história da magia das trevas IV. em certo momento, entediado na biblioteca, resolveu escrever aleatoriamente em um livro arruinado pelo tempo, só não esperava que, no dia seguinte, alguém teria escrito uma resposta. snow e MUSE trocam mensagens pelo mesmo livro há mais tempo do que podem imaginar, podiam simplesmente trocar a conta do spellgram ou o bottlezap, mas aquilo parecia mais divertido. o problema nem mesmo é ter a chance de alguém pegar o livro, pois ninguém parece prestar muita atenção naquela versão antiga, mas sim o fato de albus e MUSE se odiarem na realidade. 
03. THATS MY BEST FRIEND, A REAL BAD BITCH (ARTHURIAN) (@fantasticnesim) - e conhecem praticamente desde o berço e sempre foram muito próximos. é a pessoa (ou pessoas) que realmente conhece snow e sabe lidar com seu jeito, afinal, compartilham várias semelhanças.
04. TOXIC (@fahriyeromanov) - um traz o pior do outro, o que acaba não sendo saudável para nenhum dos dois. ou ainda, um não faz o outro se sentir bem quando estão juntos, mas não conseguem se desvencilhar um do outro. 
05. MY FAVORITE SECRET (CASTIGO) - albus jamais seria visto com um castigado, os odeia profundamente, não faz questão alguma de esconder isso. porém, todavia, entretanto... é diferente quando se trata de MUSE, o qual ele adora. se encontrar MUSE por aí, com certeza será visto com uma feição de poucos amigos e provocações negativas serão ditas, tudo para disfarçar que possuem uma amizade.
06. E A GENTE NÃO SE CANSA DE SER CRIANÇA, A GENTE BRINCA NA NOSSA VELHA INFÂNCIA - antes de se tornar um grande babaca ambicioso intolerante, snow era uma criança cheia de vida, da mesma forma foi um adolescente brilhante por certo tempo. MUSE e snow se conheceram muito cedo, a amizade estabelecida entre ambos era linda. eram parceiros de crime. porém, conforme boo passou a mudar sua personalidade, a amizade começou a morrer. podem estar afastados, como também podem estar tentando fazer isso ainda dar certo por conta da nostalgia. 
07. E EU DIZIA AINDA É CEDO (F/NB) (@foradacaxinha) - MUSE foi o relacionamento mais intenso de albus. durante um tempo, era nítido para os olhares alheios o quanto MUSE fazia bem para o garoto, o tornando a melhor versão de si mesmo, parecia até mesmo uma pessoa diferente, isso até as brigas surgirem. em certo momento, após boo falar tudo o que não devia, MUSE decidiu colocar um fim naquilo. albus implorou para que ela não o deixasse, mas sabia ser o melhor para ela e, pela primeira vez, decidiu parar de ser egoísta e a deixar ir. atualmente, não consegue ficar no mesmo ambiente que MUSE. 
08. WHY'D YOU ONLY CALL ME WHEN YOU'RE HIGH? - música autoexplicativa ! MUSE e albus têm problemas não resolvidos, mas sempre que um bebe, acaba ligando para o outro para lavar roupa suja. na maioria das vezes, nem lembram do que foi dito.
09. YOU'RE MY SUNSHINE, MY ONLY SUNSHINE - albus é sempre mal humorado, sempre espera o pior das coisas; enquanto MUSE é alegre e otimista e o sol no formato de pessoa. de alguma forma os dois se dão bem, apesar de se irritarem um com o outro de vez em quando.
10. DETESTA TODO MUNDO, NÃO PARA UM SEGUNDO, FAZER MALDADE É SEU IDEAL - seu amor por fotografia começou cedo, gostava de fotografar tudo o que via pela frente. desde  um ângulo que não se pode perder ou a luz que não se dispensa, snow era apaixonado por guardar e compartilhar momentos preciosos. porém (sempre tem um porém), aprendeu que sua câmera não era apenas um instrumento para registrar momentos, como também uma máquina para a destruição! começou a fotografar para o jornal há alguns anos, mas não apenas para ele. albus tira foto de tudo o que acredita ser útil para ameaçar as pessoas. certa vez, quando flagrou um menino traindo a namorada, o garoto implorou para a foto não ser espalhada, até ofereceu dinheiro, mas boo não precisa de dinheiro. ver as pessoas em pânico é seu hobby. nem mesmo se importa quando acaba levando uma surra ou ameaças, a graça é justamente colocar as pessoas em situações desagradáveis ​​ou caóticas para observar suas diferentes reações. MUSE foi uma de suas vítimas (motivo a combinar) e até hoje busca vingança. (pode deitar na porrada também, eu deixo n)
11. EU NÃO PRECISO LER JORNAIS, MENTIR SOZINHO EU SOU CAPAZ (0/?) - pessoas que não gostam dele por n motivos, pode ser por conta das matérias da bibbidi, seus posicionamentos, os posicionamentos da mãe (que são os mesmos que o dele, haha que surpresa !), assuntos não resolvidos, etc! (@dharkos @healingcure)
12. BEM ME QUER (@mcnzie) - diga que me odeia, mas diga que não vive sem mim, eu sou uma praga, maria-sem-vergonha do seu jardim. o ódio que sente por manzie é mais antigo do que consegue se lembrar. a garota era uma criança quando o chamou de feio em rede nacional, mas oras, ele também era! e ficou ofendido. como pode alguém chamar o menino mais lindo de arthurian daquela forma? albus sempre foi lindo! de maneira alguma vai demonstrar que, mesmo após tantos anos, ainda se sente afetado pelo xingamento de uma criança, porém guarda rancor da aprendiz. inclusive, acredita que ela nem deveria estar em storydom, seu ódio por non-majs começou no exato momento em que a frase alheia foi dita. ainda sim, no fim do dia, precisa negar para si mesmo que talvez não a odeie tanto assim.
OUTROS:
amigos
platonic soulmates
influências positivas 
enemies/friends with benefits
colegas 
etc
11 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Text
tag drop
0 notes
snowmzan-x · 2 years ago
Note
❛ i said, look behind you. ❜ (@solongbai)
pra quê? tem uma assombração na minha frente mesmo. então, a menos que você se multiplique e apareça atrás de mim, não tenho nada a temer. você, por outro lado... deveria tomar cuidado quando for dormir hoje, carinha.
2 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Note
❝ Don’t you want to be fully consumed by what loves you? ❞ (@solongbai)
eu deveria? que coisa horrível para sair desejando por aí, long. eu acredito que amar é destruir, ser amado é ser destruído. não tô muito na vibe pra algo assim, não.
2 notes · View notes
snowmzan-x · 2 years ago
Note
❛ …and they were never heard from again. ❜ (@healingcure)
albus engoliu em seco, desviando o olhar da garota, temia que ela pudesse ver o medo através de seu olhar. a história havia o assustado, ele achava humilhante a forma como se assustava com facilidade. ele secretamente olhou ao redor para confirmar que não havia criatura alienígena (ou pior) ao seu redor, e sua postura nervosa revelou o quão afetado encontrava-se. porém, quem poderia o culpar? o céu escuro, o barulho causado pelas folhas de árvore caindo ao chão, o vento praticamente sussurrando em seus ouvidos a mesma história assustadora de li, e claro que tinha que ser um li, como se o próprio shang naquele reino não fosse um verdadeiro filme de terror. ele balançava o próprio corpo, as mãos dentro do casaco. “uau! que interessante, qianyue! você acredita em cada coisa... essa história é falsa e exagerada, espero que saiba antes de sair compartilhando fake news.”
0 notes
snowmzan-x · 2 years ago
Note
send 15 for my muse to help yours get ready for a costume party
durante a infância e adolescência, albus achava o halloween uma época divertida, mesmo sendo mais fã do natal, a ideia de sair fantasiado o agradava. podia ser quem ele quisesse e, por mais tolo que pudesse parecer, por uma noite não seria apenas um boneco nas garras da mãe, podia ser um príncipe, um vampiro... conforme os anos passaram, a data perdeu a magia. naquele ano em específico, estava irritado com a localização da academia, pois monstros insolentes deveriam continuar isolados. mesmo assim, por alguma razão, lá estava o boo mais velho, esperando que cecile terminasse sua maquiagem de vampiro para uma festa qualquer. a expressão no rosto de snow dizia que não estava gostando da situação, as fantasias, a maquiagem, a festa ou a companhia de ceci, mas na verdade estava. não se divertia há um bom tempo. “caramba, ceci! cuidado pra não furar meu olho com esse... objeto do mal” reclamou mal humorado, apenas para manter sua imagem.
0 notes
snowmzan-x · 2 years ago
Photo
Tumblr media
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀  ⠀ ⠀ ⠀ ⠀  ⠀ ⠀ Em nome da Excalibur, [ALBUS SNOW BOO] em seus [28] anos, jura seguir o legado de [FADA MADRINHA] durante a sua estadia na Academia dos Legados. Com a sabedoria concedida a ele, deve se manter no caminho da luz enquanto conclui o [MÓDULO III.I]. Com a bondade tocada em seu coração, recebe [DETERMINAÇÃO] e não se permite ser corrompido por [SEVERIDADE]. Por último, é deixado um corte na mão de [BJORN MOSTEN] como prova de seu comprometimento com a luz.
⠀ ⠀ ⠀ ⠀ ⠀  ⠀ ⠀ ⠀ ⠀  ⠀ ⠀PINTEREST | PLAYLIST | CNNS
OCUPAÇÃO: Fotógrafo da Bibbidi News
DORMITÓRIO: (x) não.
SOBRE:
ninguém sabe dizer exatamente o porquê da fada madrinha ter, literalmente, criado os filhos com magia, tampouco o que lhe fez surgir com a primeira criança, talvez estivesse entediada ou solitária. independente dos motivos, o primeiro filho nasceu durante a primeira neve, por conta disso, seu nome está associado ao inverno, albus significando branco e snow, bom, snow! mas caso alguém decida acusar a fada madrinha de ter copiado o nome de snow white, ela irá dizer que o nome tem outro significado.
snow, como prefere ser chamado, cresceu seguindo cada passo de sua mãe, assim como acredita fielmente em cada palavra e ideia da mulher, porém, não adianta dizer que o garoto passa pano para a mãe, pois a fada nunca errou para precisar disso!
não gosta do castigo, muito menos de castigados na academia, acredita que se o castigo existe, é porque eles fizeram por merecer.
é uma pessoa amarga, agressiva, negativa, hostil, que odeia tudo, odeia todo mundo, odeia castigado, odeia wonderlander, odeia non-maj, odeia professor, odeia a vida, odeia absolutamente tudo.
se a fada madrinha tem ouvidos em cada canto do reino, albus tem os olhos observando cada movimento, a câmera que carrega por todo canto sempre pronta para capturar tudo aquilo que acredita ser digno de uma matéria.
HABILIDADE MÁGICA: VIRA-TEMPO
VISÃO GERAL:
assim que ingressou no segundo módulo da academia, seus trabalhos frutos de nepotismo se intensificaram mais, o que podia ser visto como um mero acaso da maturidade e comprometimento aos olhos curiosos dos arthurianos. contudo, ninguém conseguia compreender como o fotógrafo parecia conseguir estar em dois lugares ao mesmo tempo.
por ter nascido durante o inverno, em seu décimo quinto aniversário, a mãe lhe presenteou com um colar, o qual possui um pingente de coruja-das-neves, o animal favorito de albus. o cordão acabou sendo apelidado carinhosamente de owlbert.
sua habilidade mágica encontra-se no dispositivo. o vira-tempo a permite realizar viagens limitadas no tempo; virando a coruja uma vez, faz com que snow ande uma hora de volta no tempo, é possível retornar até três horas antes. permite também certo controle sobre onde, no espaço, ele vai aparecer. foi assim que conseguiu estudar mais do que seria possível durante o segundo módulo — o que causou grande exaustão mental na época —, pois não aceitaria a reprovação durante as simulações de maldições e defesa contra a magia das trevas. oras, o filho da fada madrinha é perfeito! lidar com falhas não era seu forte, tampouco parecia ser da mãe.
o cordão segue o princípio de autoconsistência de novik, ou seja, se existe um evento que possa dar origem a um paradoxo, ou causar qualquer "mudança" no passado, então a probabilidade desse evento ocorrer é zero.
se uma força alterar a linha temporal comum, causando o paradoxo, esse mesmo paradoxo, não alteraria a linha do tempo original, e sim geraria uma alternativa em consequência dos fatos que foram alterados na primeira, fazendo com que a primeira ficasse intacta. em outras palavras, se boo decidisse alterar o passado, quando retornasse ao presente, tudo ainda continuaria normal, e as modificações realizadas apenas existiriam em outra linha temporal.
atualmente, utiliza o colar apenas com o fim de conseguir capturar furos perdidos para a bibbidi, parecendo que está em dois lugares ao mesmo tempo.
LIMITAÇÕES:
não consegue alterar o passado;
pode viajar apenas três horas antes;
não pode viajar para o futuro;
as viagens o deixam exausto;
o uso excessivo e constante a faz envelhecer mais rápido, se viajar de volta no tempo em uma hora, então envelheceria duas horas;
6 notes · View notes