Baby please no promises, 'cause we won't keep our promises and I know the consequences.
Don't wanna be here? Send us removal request.
Note
"Are you okay?" / @ameliarcs
— ✥ ⦙ RECEBER AQUELE TELEGRAMA, de fato não havia agradado nem um pouco Alastair, ainda mais por estar na presença de Lia. Ele colocou o telegrama dentro do bolso interno de seu casaco, podendo então escutar a pergunta que ela o fazia. Teve de pigarrear um pouco, balançando a cabeça em afirmação. ❛❛ Estou bem, não se preocupe. São só coisas do trabalho. ❜❜ Sorriu de maneira vazia para a jovem moça, enquanto seu olhar repousava para a grama fresca debaixo de seus sapatos. Se aquele telegrama fosse mesmo de seu pai, era só questão de tempo do velho estar desmanchando toda a sua farsa. ❛❛ Se me permite, gostaria da sua companhia para uma caminhada. Talvez assim possa espairecer um pouco e esquecer do trabalho. Você gostaria? ❜❜ Estendeu a mão para a jovem, esperando que ela aceitasse o seu convite. Seria melhor que ele aproveitasse o tempo que tivesse ali para conhecer todas as garotas da corte de luz, e poder mostrá-las quem Alastair poderia ser se não tivesse um passado obscuro.
0 notes
Note
38: My childhood career choice / 29: A reason I’ve lied to a friend / 34: What I find attractive in women / 42: The last thing I ate
38: My childhood career choice
É até mesmo engraçado se fazer uma pergunta dessas para Alastair, aquele a quem todos sabem menos sobre sua infância, ou passado até conseguir ser reconhecível como um empreendedor de arte. Mas, sem dúvidas, ele consegue responder à isto sem hesitar. Na infância, o que ele gostaria de ser era pintor ou um romancista.
29: A reason I’ve lied to a friend
Algo óbvio para os olhares cuidadosos, mas Alastair está sempre mentindo, seja para desviar a conversa ou por simples impulsividade, já que o rapaz tem a mania de mentir. Mas, mentir para um amigo, uma pessoa próxima, é algo que jamais faria. O único motivo ao qual teve de fazê-lo foi quando um de seus melhores amigos estava com pneumonia, à beira da morte, sem salvação, e o Slughorn sabendo disso, ainda assim disse que tudo ficaria bem.
34: What I find attractive in women
Ao ser perguntado sobre isso, ele até mesmo ri e balança sua cabeça. Se a pessoa a quem perguntou isto tem a intenção de receber a resposta sendo alguma parte física em questão, ela se enganou. Aquilo que mais atraí em uma mulher para o Slughorn é quando a mesma tem um coração puro, cheio de bondade, tendo a delicadeza em cada passo que dá, mas não que isso mostre ser frágil, pelo contrário, ele acredita que as que mais aparentam ter essa delicadeza são as mais fortes guerreiras que já pode conhecer. Talvez por este motivo que ele esteja em Wisteria Hollow.
42: The last thind I ate
Culpado, antes mesmo de adormecer, o rapaz foi até à cozinha e assaltou a geladeira, lhe fazendo um belo sanduíche de pasta de amendoim com creme de avelã. Mas shhh, é segredo, ele não deixa que saibam que tem uma má alimentação.
0 notes
Text
lolauder:
Eleonora colocou as duas mãos na cintura enquanto olha de Toby para a sua bola no topo do macieira, e da sua bola no topo da macieira para Toby. O garotinho de oito anos era filho de um dos jardineiros de Blue Spring Manor, e ia lá de vez em quando para ajudar o pai com os afazeres. Quando as coisas estavam mais tranquilas, ele ia para junto do pomar ficar jogando bola, e foi numa dessas, que a couraça do menino foi parar na copa da árvore. Não tinha jeito, Lola ia ter que subir lá para tirar. A carinha chorosa do garotinho não deixava outra escolha. A esmeralda olhou para os lados, para se certificar de que ninguém estava por perto, e começou a retirar os próprios sapatos enquanto falava para Toby, “Tudo bem, eu vou lá buscar e você me espera aqui, tá? Mas vê se para de chorar.” a esta altura, já tinha tirado os calçados e já ia puxando as duas camadas de anágua por baixo da saia, a fim de melhorar a própria mobilidade. Se pôs a escalar o troco, pisando com cuidado nos galhos, e se içando para cima como podia. Foi só quando já estava lá em cima, pertinho de alcançar a bola, que teve a péssima ideia de olhar pra baixo. Foi aí que se deu conta não somente que a queda daquela altura ia quebrar suas duas pernas, como também que tinha platéia. “Ah, está tudo bem.” ela disse com um sorriso amarelo, e a voz trêmula. “Nem está tão alto assim, eu pego essa bolinha aqui e desço rapidinho.” afirmou, mas tinha pouca segurança em tal afirmação.
— ✥ ⦙ PODERIA SER DESTINO, ou poderia ser somente Alastair querendo pegar um pouco de ar fresco para que pudesse chegar ali bem à tempo de ver uma das garotas da corte de luz praticamente se dependurar de uma árvore. O homem se pôs a observá-la em silêncio, podendo ver a tamanha agilidade que a mesma tinha em escalar aquele tronco, achando realmente impressionante. Mas logo voltou a se preocupar quando pôde ver que a mesma percebeu o que estava fazendo e se colocou a ficar de prontidão debaixo da mesma, caso seu pé escorregasse. ❛❛ Posso lhe ajudar, vamos. ❜❜ O Slughorn balançou a mão, estendo-a para a loira, pois por sorte, era uma pessoa muito alta e forte, capaz de conseguir puxá-la para seus braços quando esta pegasse em sua mão. ❛❛ Aceite, por favor. Não quero que se machuques. ❜❜
4 notes
·
View notes
Link
0 notes
Photo
glittrincrt :
[ Bill Skarsgård; empreendedor/pirata ]. Eu, ALASTAIR SLUGHORN, VINTE E CINCO ANOS, vindo de ICORIS, tenho interesse na aquisição de uma esposa da Corte de Luz, deixando minhas ocupações habituais pelo período mínimo de seis meses para me hospedar em Wisteria Hollow, nos termos deste contrato.
Continuar lendo
2 notes
·
View notes
Text
dmxrsn:
⚘ ANDAVA pela festa sorrindo educadamente, como lhe tinha sido instruído, mesmo que tudo o que mais quisesse fosse apenas retornar para seus aposentos e dormir. Talvez fosse o horário, não havia se acostumado completamente com o horário diferente do nascer e por do sol no Novo Mundo, que estava a deixando mais cansada que o usual. Pensando não estar sendo observada por ninguém tomou liberdade de simplesmente se sentar em uma mesa vazia, os pés agradecendo o alívio instantâneo. A pose relaxada que adquiriu sumiu ao ouvir que alguém se aproximava e fez seu melhor sorriso para encarar a pessoa. ━━ Devo pedir desculpas de antemão, mas creio que não estou apta para dançar no momento. ━ Falou, pensando se tratar de um comprador.
— ✥ ⦙ É CLARO QUE UMA HORA SE CANSARIA, ficar tanto tempo de pé vagando por cá e acolá naquele salão era de se fazer qualquer pessoa se cansar. Além do mais, Alastair até sentia um pouco de dor de cabeça por ficar observando tanto as pessoas ao seu redor, precisava de um tempo. Pensou que era melhor achar algum lugar confortável do lado de fora, porém, acreditava que se ficasse sentado em alguma mesa, teria um campo de visão melhor do baile. Logo, começou a procurar por mesas, algo que não era difícil de se achar, muitas estavam vazias, mas uma em específico chamou-o a atenção, onde se encontrava uma jovem de cabelos alaranjados. Assim que se aproximou dela, logo pôde ouvir suas desculpas, fazendo com que ele sorrisse. ❛❛ Está tudo bem, senhorita. Confesso que mal sei dançar também, seria um desastre a chamar para tal. ❜❜ De fato, ele não tinha coordenação alguma em seus pés. Por isso passou à noite toda sem chamar nenhuma donzela para dançar. ❛❛ Iria perguntar se posso me sentar com a senhorita. Posso? ❜❜ Ele ergueu a mão na direção da cadeira ao lado dela a qual se encontrava vazia, esperando que ela pudesse aceitar sua companhia. Senão, apenas a deixaria em paz, imaginava que deveria estar deveras cansada.
10 notes
·
View notes
Text
lyabrbn:
Lembrava-se claramente do ano anterior: estava tao preocupada em impressionar qualquer um dos compradores que durante toda a noite não permitiu-se comer e tampouco beber, apenas para que pudesse dar atenção o suficiente para quaisquer que pudessem tornar-la esposa - achava-se gananciosa, ainda que sua ganancia existisse apenas por uma obrigação deixada a muitos meses desamparada no povoado da qual veio. Entretanto, Lyanna só veio se tocar que não estava ali como Dama da Corte, e sim funcionaria, quando seu estomago pela milésima revirou quase que implorando para que algo caísse nele. Estava faminta. Caminhou de forma sutil até a enorme mesa do baquete quase intocado, e, de forma igualmente sutil, catou um quitute e levou-o ate a boca.
Se o estomago da mulher falasse, ele certamente estaria fazendo uma longa reza aos Sete Anjos e também a Uros, mas o ato figurativo não teve nem tempo de acontecer, vez que a guardiã foi interrompida da forma mais (im)provável que poderia ter sido. “Owpa” balbuciou com a boca cheia, voltando sua atenção para a pessoa presente.
— ✥ ⦙ DE FATO, o baile estava impecável, desde a decoração até à comida, nunca havia visto tanta beleza em um só lugar. Tudo bem, talvez havia por conta de todas as obras de arte que já tivera, mas, aquele lugar ainda ganhava de tudo. Beber com o estômago vazio era algo que não se poderia fazer, mesmo que odiasse champagne e preferisse um whiskey, ainda tinha de demonstrar que poderia ser um homem da alta realeza. Quando se aproximou da mesa de aperitivos, pode presenciar a cena de uma mulher apreciando um deles, fazendo com que ele esboçasse um sorriso ao canto dos lábios. ❛❛ Com licença. ❜❜ Ele disse assim que se colocou ao lado da outra, podendo ver que havia a espantado, fazendo com que o Slughorn levantasse uma das mãos, como pedisse calma. ❛❛ Não quis assustá-la, perdão. ❜❜ Se desculpou, mesmo que ainda exibisse aquele pequeno sorriso de forma divertida. Não podia negar que havia sido um tanto engraçado. ❛❛ Então, a senhorita parece experiente por aqui. Qual me recomendaria dar uma mordida? ❜❜ Pigarreou, voltando a ter uma expressão séria ao olhar para todos os aperitivos ali presentes na mesa, querendo mesmo saber a opinião dela, e claro, fazendo aquela pequena piada ao vê-la se deliciar com a comida e imaginar que já deveria ter comido de tudo ali.
7 notes
·
View notes
Text
kyledoscopio:
✗。º◂—— Quando os servos adentraram o quarto no qual havia sido acomodado e informaram que estavam ali pra o arrumar, Kyle dera uma estrondosa gargalhada. Era perfeitamente capaz de se arrumar sozinho, e mesmo que aquilo não ferisse sua masculinidade, não se trocaria perante um homem — vários deles, na verdade. Após cuidar dos detalhes básicos, no entanto, viu-se solicitando a opinião dos dois rapazes e pedindo auxílio na gravata borboleta. E estava perfeito, mas não continuara daquela forma durante toda a noite. Não lembrava-se exatamente como havia se livrado da gravata, sequer estava bêbado, mas verdade é que agora procurava pelos criados no salão enquanto tentava reposicionar indumentária. — Maldição! — Murmurou mais para si do que para qualquer outra pessoa, contudo, ao notar a figura alheia, sorriso abriu em seus lábios a medida em que retirava o tecido já surrado do pescoço, estendendo-o na sua frente. — Uma peça de ouro por um nó de gravata. O que me diz?
— ✥ ⦙ A MÚSICA ERA UM TANTO AGRADÁVEL, não que estivesse acostumado a escutar aquelas músicas clássicas com muita frequência, não fazia nada o tipo de Alastair. Porém, era um amante da arte, e considerando que tudo ao seu redor se tratava disso, a música em específico também se tornava uma, o deixando feliz pela primeira vez na vida estar podendo usufruir de seus gostos. Mas havia sido pego de surpresa quando um homem veio até a si, fazendo com que o branco olhasse-o de cima a baixo e suspirasse. ❛❛ Meu caro, não trato de nenhum servo, mas irei te ajudar. E não preciso de recompensa alguma, faço isto por pura gentileza. ❜❜ Pegou a gravata que o outro o entregava, colocando envolta do colarinho da camisa do outro e dando o seu devido nó. Que coisa, quem soubesse do passado do Slughorn e descobrisse que se tratava de um pirata Scrimgeour, riria. Onde já se viu um pirata ensinar para alguém de alta realeza como se amarrar uma gravata. ❛❛ Tomes cuidado, ou talvez não arranjaste esposa alguma com vestimentas incorretas. ❜❜ Fez aquela pequena piada enquanto tratava de dar o último toque no nó da gravata do outro.
5 notes
·
View notes
Text
lanceloting:
“Gostaria de um pouco de champagne?” Apareceu com duas taças em mãos, um sorriso brincando em seus lábios. Se tinha uma coisa que Lancelot apreciava, essa coisa eram bailes e jovens, o que explicava o motivo de estar tão empolgado com o evento que acontecia. “Não sei se seria correto da minha parte oferecer uma taça de champagne, mas sinceramente nunca fui o homem que fazia as coisas certas.”
— ✥ ⦙ ESTAVA APENAS OBSERVANDO, como sempre fazia quando ainda tinha o sobrenome Scrimgeour, observar, formar o plano e depois atacar. Era claro que ele não faria daquela forma ali, tinha de ser o mais requisitado possível, e sabia fingir de maneira prática, pois havia o feito por muitos anos. ❛❛ Oh, claro que sim. ❜❜ Sorriu para o homem que aparecia com as taças em mãos, pegando uma delas e fazendo uma pequena reverência com a cabeça, em agradecimento. Acabou por rindo logo em seguida com o comentário do outro, fazendo com que ele suspirasse e bebericasse um pouco do champagne agora em mãos. ❛❛ Deveras, ainda estou aprendendo a me comportar por este baile. ❜❜ Era algo muito formal, com pessoas de alta classe. Tudo bem que Alastair estava se passando por um empresário durante aqueles anos, mas nunca havia tido uma educação ao qual o mostrasse como ser um bom cavalheiro. Sorte de ter roubado os livros de etiqueta de uma garota na infância, dessa forma soube melhor se comportar, ainda sendo difícil.
11 notes
·
View notes
Text
ehvmiltcn:
“Na verdade, eu já estava de saída…” sem jeito e sem um real motivo, Elizabeth tentou recusar o recém proposto convite para uma dança que fora direcionado a si. Na verdade, não estava de saída, porém não sendo mais uma garota luz, e sim uma mera funcionária, Elle estava ainda mais indisposta para interagir com as figuras masculinas. Sem contar que a Diamante da Corte anterior estava naquela foto não por bel prazer, mas sim por livre e espontânea pressão pelas amigas.
— ✥ ⦙ AQUELE BAILE ERA ÓTIMO PARA ALASTAIR, poderia conhecer melhor as damas da Corte da Luz e como Wisteria funcionava. Era tudo ainda muito novo para o branco, por anos havia falsificado sua identidade e se tornado um empresário, deixando a pirataria de lado, nunca tinha se atrevido a saber um pouco mais sobre aquele lugar, até o momento em que começou a se sentir solitário. Teria de começar por algum ponto, então chamar uma donzela para dançar não deveria ser de todo mal, porém, parecia que estava sendo invasivo ao notar que a jovem parecia incomodada com o convite. ❛❛ Perdoai-me, se pareci um aproveitador. Irei deixá-la partir agora, com licença. ❜❜ O homem segurou na borda de seu chapéu, abaixando um pouco de sua cabeça e logo dava as costas para a outra. Não queria mesmo incomodá-la, e sempre foi muito fechado, então ser rejeitado não era algo com que ele soubesse lidar.
4 notes
·
View notes
Photo
i n t r o d u c t o r y b a l l
alastair’s look
❝ with the lights out, it’s less dangerous. here we are now, entertain us. I feel stupid and contagious. and I forget why I taste... oh yeah, I guess it makes me smile. I found it hard, it’s hard to find, well, whatever, nevermind... ❞
5 notes
·
View notes
Text
tag drop!
#❛ ━━ › ⌜I can still hear you making that sound ┊interactions ⌟#❛ ━━ › ⌜you can pretend it's meant to be ┊ convo ⌟#❛ ━━ › ⌜go ahead and cry little boy ┊ pov ⌟#❛ ━━ › ⌜I'm meaner than my demons; I'm bigger than these bones ┊ about ⌟#❛ ━━ › ⌜goddamn right you should be scared of me ┊ musing ⌟#❛ ━━ › ⌜here we are now; entertain us ┊ wardobe ⌟#❛ ━━ › ⌜I'm worse at what I do best; and for this gift I feel blessed ┊ visage ⌟
1 note
·
View note