skzoombie
zoo
2K posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
skzoombie · 1 month ago
Text
Será que um dia eu consigo voltar a escrever?
4 notes · View notes
skzoombie · 1 month ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
aespa 'Whiplash' Unbeatable Beat Concept Photos : Giselle
110 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
Comecei a trabalhar na escola e tá sendo maravilhoso, as crianças me amam ❤️ pensei que ia trabalhar no ensino médio mas a gay (como chamo meu amigo) disse que é até melhor porque a galera é muito bonita e eu ia cair em tentação kkkkkkkk (minha carne é fraca e eu seria presa)
Enfim, não desistam de mim que vou tentar postar pelo menos umas coisas mais curtas pra não deixar de atualizar aqui, façam pedidos de cenários curtinhos
9 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
meu povo, vou voltar a trabalhar em escola e não sei se tô preparada kkkkkkkk a última vez só fiquei com os adolescentes e nessa é só criança da primeira infância
3 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
Tumblr media
"Quanto mais tenho filhos, mais eu fico parecida com todo mundo."
RITA LEE
57 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
galera, tava pensando em escrever algo com músicas de funk e jogadores de futebol, o que vocês acham? Me comentem os jogadores que mais gostam, que eu vou tentar escrever com o máximo (richard rios não vale porque é ÓBVIO que ele vai estar na lista 😋)
9 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
galera, tava pensando em escrever algo com músicas de funk e jogadores de futebol, o que vocês acham? Me comentem os jogadores que mais gostam, que eu vou tentar escrever com o máximo (richard rios não vale porque é ÓBVIO que ele vai estar na lista 😋)
9 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
genteeeee, bati os 1000 seguidores aaaaaa muito obrigado a todos, por terem paciência comigo e acompanharem minhas histórias até hoje 😘🥰 o que me sugerem fazer para comemorar? (fiquem ciente que pode ser algo que eu não termine kkkkkkk)
13 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
cenários 1 cenários 2 escrevendo masterlist especiais blinditems
82 notes · View notes
skzoombie · 2 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
240906 JAEMIN IG Update
"I love you sooo much Brazil🇧🇷💚 It was such a happy memory! We’ll be back!"
164 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
Kkkk gente, vocês precisam se acostumar comigo abandonando projeto kkkkkkk milagre eu ter terminado esse da fórmula 1
3 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
RENAISSANCE
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Alien Superstar Church Girl Summer Renaissance
11 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
Halloween
Psicopata Americano
↳ Todos temos segredos obscuros, mas possivelmente desta vez johnny não conseguiria conter o seu desejo de carnificina quando percebesse que s/n parecia mais deslumbrante quando cheia de sangue.
Noites Brutais
↳ S/n não cogitou que uma simples estadia no airbnb, renderia a noite mais horripilantes da sua vida.
Pearl
↳ Jaehyun nunca deixaria sua esposa ser uma estrela, ele faria o máximo para impedir que ela não saísse das suas asas, nem que fosse necessário dar um passo drásticas.
IT
↳ As alucinações de kibum crescia cada dia mais, as vozes da pia do banheiro, bueiros da cidade e sótão da casa sussurravam provações dolorosas para o menino. Mas o que ele tanto temia?
Corra! (em breve)
↳ Uma visita para conhecer os pais da namorada não saiu como idealizado por seulgi. Corra ou morra!
37 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
Cowboy Carter
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
BODYGUARD
-> Wagner Moura percebe o amor cego de sua namorada nas pequenas atitudes, ela seria capaz de tudo?
JOLENE
-> Quando aquela vagabunda tenta novamente fazer movimentos para cima de Swann Arlaud, você decide tomar uma atitude drástica para mostrar a quem ele pertence.
DAUGHTER
-> Manter a santidade estava sendo um dos seus maiores desafios, Enzo Vogrincic não deixaria de ser professor na escola de freiras, e você teria que rever seus votos com Deus.
LEVII'S JEANS
-> Você sabia os estereótipos e comentários que faziam quando descobriam que estava namorando alguém três vezes mais velho. Mas ele não é qualquer homem, ele é a porra do Alexandre Nero e sabia como lidar com isso tudo.
II Hands II Heaven (em breve)
-> Todos os anos você viajava nas férias para alguma parte do país, mas tudo pode se tornar inesquecível quando se encontra um amor de verão. Chay Suede amaria cada dia mais a decisão de ter se mudado para o Rio de Janeiro na época certa.
107 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
HIT ME HARD AND SOFT
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
CHIHIRO WILDFLOWER THE GREATEST L'AMOUR DE MA VIE THE DINER
7 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
Gente, o Tumblr criou a categoria comunidade 😧 humm, queria usar essa modalidade de alguma forma, me deem ideias de como podemos usar
5 notes · View notes
skzoombie · 3 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
temas: término, desabafo e irresponsabilidade emocional
sinopse: ele não desistiria do trabalho pelos dois e você não ficaria carregando esse fardo sozinha.
artista: max verstappen
Tumblr media
Você observava a cidade de Mônaco pela janela de vidro que ocupava parede inteira do quarto de luxo. Estava sentada na poltrona que ficava de frente para a vista. Não tinha criado coragem de levantar e seguir rumo aos compromissos que se repetiam todos os meses nos últimos três anos.
Desfocou o olhar da cidade quando escutou uma batida na porta do quarto, caminhou até a frente e olhou no olho magico o que parecia ser um funcionário do hotel.
-Senhorita! - cumprimentou quando você abriu a porta - O senhor Horner ligou para recepção para confirmarmos se está tudo bem com você.
-Ah, diga que vou retornar a ligação - respondeu e o funcionário concordou virando as costas para seguir até o saguão novamente.
Christian Horner se preocupar com você foi um tanto quanto chocante, ele nunca pareceu se importar com sua presença no paddock ao lado de max verstappen.
Andou até a cama e encontrou o celular no silencioso, em cima do cobertor bagunçado. Abriu a tela inicial e se deparou com cinco chamadas perdidas. Uma do Max, duas do Christian Horner, o chefe da Red Bull, e uma de Jos, o pai e agente do seu namorado.
Jos ligando para você conseguia ser mais chocante que as outras chamadas perdidas. O sogro era indiferente ao seu namoro com filho e presença no paddock, mas meses atrás ele despertou um ódio por você, justificável até.
-Horner? - você chamou quando a ligação sinalizou que ele havia atendido - Me ligou?
-S/n? Cadê você? - ele questionou do outro lado da ligação.
-No Hotel - respondeu apenas o perguntado.
-Ele questionou sobre você - o homem mais velho comentou parecendo baixar o tom de voz.
-Duvido - você respondeu sem pensar e quase em um sussurro.
-S/n, não desiste dele - Horner falou ainda baixo - Por favor.
Escutou ele suspirar do outro lado, conseguia imaginar a cena, com a mão na cintura e a cabeça baixa, como quando esta pensativo ou arrependido.
-Max nem vai reparar se eu não aparecer - soltou com um tom de frieza.
-Eu sei que esse jeito dele pode parecer desinteresse, mas convivo a anos com o max e sei que não é s/n. Você sabe tudo que o Jos fez ele passar, não pode acabar com tudo num momento desse - desabafou sem parecer pensar muito em estar opinando em uma relação que apenas assistia de longe.
-Eu entendo tudo que ele passou, mas me tratar com indiferença não vai mudar nada do passado - sentou na cama com o celular ainda no ouvido - Christian, desde o início eu e ele não temos momentos de casal, como sair para jantar, viajar as férias juntos ou até transar, eu tento ser compreensiva desde o começo porque me iludo achando que ele também me ama, mas está cansativo tudo isso. Para o que eu sirvo na vida do max? Ir no paddock sorrir e acenar para as câmeras?
-Você fez muita diferença na vida dele, posso garantir com toda a certeza - rebateu sem comentar sobre as confissões pessoais que escutou segundos antes.
-Desde quando? - perguntou querendo receber justificativas concretas e detalhadas.
-Principalmente desde o dia que você bateu no Jos - ele respondeu e um silêncio se formou.
3 meses antes
-Max, como você deixou ele fazer isso? - perguntou enquanto terminava de passar o pano com gelo no rosto do namorado.
-Você também vai começar? - ele respondeu ríspido e tirando o pano da minha mão para aliviar a região sozinho.
-Desculpa, eu só queria saber o porquê você deixou ele te bater no rosto - justificou rápido e tentando não iniciar uma discussão naquele momento.
-Eu não sei porque deixei, na verdade eu nunca sei entender nenhuma atitude do meu pai - max respondeu deitando o corpo no sofá e fechando os olhos.
-Ele reagiu como se o segundo lugar fosse a pior coisa do mundo - falou para acrescentar - Na verdade não entendo como ele sabendo que você é um homem adulto, ainda faz esse tipo de coisa.
-Para ele nem um homem de verdade eu sou - ele pontuou quase em sussurro.
Você suspirou e mesmo sabendo que o namorado não gostava muito de contato físico excessivo, abraçou ele pela cintura e deitou a cabeça em seu peito.
-Espero que um dia você conseguia se libertar dele - confessou e sentiu max soltar riso pelo nariz.
Para a sua surpresa, o namorado devolveu o abraço e permaneceu em completo silêncio apenas apreciando o momento que tinham raramente.
A frieza de Max sempre acabava destruindo seu coração, as raras vezes que ele demonstrava carinho e cuidado te emocionavam, fazia acreditar que ele te amava de volta, só não sabia como mostrar sem parecer um ogro. Eu odeio o Jos Verstappen por ter tratado o próprio filho daquela forma por anos.
Escutaram o som do interfone tocando, você levantou da posição e caminhou até a cozinha para olhar no alarme grudado na parede as câmeras e ver quem havia chegado na mansão.
-Seu pai - você falou alto e quase falhando com a voz - O que esse homem ainda quer?
Max caminhou até o seu lado e observou as câmeras junto, suspirou e apertou o botão para falar com o segurança que ficava na mini casinha na frente da casa para cuidar as pessoas que entravam e saiam da residência.
-Pode liberar - falou direto e saiu caminhando até ao cômodo que dava entrada para a porta da casa.
-Max, qual o sentido de deixar esse homem entrar? - perguntou caminhando atrás do namorado e sem entender atitude.
-Ele é meu empresário também, pode ser algo importante - justificou sem prolongar muito e abriu a porta quando escutou a campainha tocar.
Jos estava com cara de poucos amigos, como sempre. Entrou na casa sem cumprimentar e caminhou até a sala e jogou o corpo na poltrona grande que o max sentava para assistir televisão.
Jos sempre sendo inconveniente e provocativo, sabia que max não expulsaria ele ou negaria sua entrada na casa, então entrava sempre agindo como dono de tudo aquilo, só porque havia sido quem obrigou o filho a investir no esporte e ficar milionário.
-O que precisa? - max perguntou revirando os olhos assistindo a cena toda.
Você apenas observava de longe, escorada na parede que dava acesso ao cômodo, a espreita para caso precisasse expulsar o intruso da casa. Normalmente não se metia nas brigas familiares do namorado, mas as agressões sempre foram algo que te enojava, porém acabava engolindo em seco e apenas respeitando os sentimentos e ações de max com o pai.
-Preciso que vá amanhã cedo para Londres, vamos gravar alguns comerciais - explicou o homem e max concordou.
-Amanhã cedo encontro você direto no aeroporto de embarque do jato - respondeu cruzando os braços e confirmando que cumpriria o compromisso.
-Então vamos! Preciso que durma na minha casa para facilitar a saída amanhã - Jos levantou da poltrona e ficou esperando o filho começar a organizar as coisas.
-Não - você respondeu repentinamente e sem pensar, desencostou a corpo da parede e caminhou para próximo dos dois.
-Que? - o homem mais velho cruzou os braços e olhou confuso.
-Ele não precisa dormir na sua casa, não vai afetar o embarque de amanhã - respondeu enquanto max apenas observava parecendo tentar entender onde aquilo chegaria.
-Não preciso justificar nada a você, mas já que está se metendo, imaginei que ao menos não fosse surda - o homem respondeu sem se importar com a ofensa - Eu e ele precisamos sair cedo amanhã.
-Max nunca teve problema com atraso, sempre foi muito pontual, você sabe bem disso- falou se aproximando mais ainda do sogro.
-Poderia conter sua namoradinha, estou sem paciência para crianças - falou finalmente olhando para o filho que não devolveu o olhar.
Quando você também foi encarar o namorado, ele estava te observando, uma expressão com mistura de surpresa e as sobrancelhas levemente arqueadas.
Possivelmente estava surpreso com sua audácia de responder o pai dele, sem medo de ser ofendida ou humilhada, mas você realmente não temia o homem. Max jamais se permitiria responder as ofensas ou revidar as agressões do pai, e sabia que o namorado na casa dele seria um perigo eminente.
-Vamos logo - o homem falou chamando atenção de ambos que se olhavam e apressando a situação.
-Acho que o senhor é surdo - repetiu a ofensa que recebeu anteriormente - Max não vai dormir na sua casa.
Jos soltou uma gargalhada debochada e colocou as mãos na cintura, balançou a cabeça parecendo querer negar o que estava escutando.
-Garota, max está te dando muita mordomia mesmo - falou ainda em tom deboche - Se você fosse minha namorada já tinha te colocado no seu lugar a muito tempo.
-No meu lugar? Como? Me batendo? - rebateu erguendo as sobrancelhas - Como fez com a mãe do max? Pode tentar, adoraria.
Se aproximou do homem e quase colou o corpo de ambos, você não era tão alta mas tinha uma coragem que possivelmente compensava tudo.
-Pode ficar a vontade, porque ao contrário da mãe do max, eu não retiraria acusação nenhuma, na verdade até gostaria de te visitar na cadeia - respondeu provocativa.
Max caminhou para trás de você e puxou levemente pela cintura para se afastar do homem.
-Jos, eu durmo em casa e a gente se encontra amanhã cedo - comentou tentando encerar a discussão.
-Que foi, agora virou pau mandado de vagabunda? - o homem perguntou.
Sem parecer pensar muito, sua visão ficou escurecida e apenas sentiu a mão ardendo quando entrou em contato com o rosto do holandês mais velho.
-Me chame de vagabunda mais uma vez e só vai receber a notificação judiciaria em casa - ameaçou ríspida e sentiu max puxando você para trás do próprio corpo como se quisesse proteger.
-Sua... - homem mais velho sentiu o braço ser segurado quando estava prestes a devolver agressão.
-Não pense em hipótese alguma que vai encostar um mísero dedo nela - max disse soltando o braço do pai com força.
-Saia agora e nos vemos amanhã cedo - o namorado finalizou apontando para a direção da saída.
Jos saiu bufando e virou o rosto para trocar um último olhar com você, caminhou até a saída e finalmente deixou o ambiente.
-Desculpa por bater nele - você se desculpou e se surpreendeu quando sentiu o abraço repentino de max.
Atualmente
-Você está enganado - respondeu depois de quebrar o silêncio da ligação.
-Não estou e sabe muito bem disso, Jos tem se contido nas agressões e ofensas desde o ocorrido, e Max tem mudado o olhar com você, l um brilho de admiração - Horner confessou e você podia até imaginar o sorriso fraco que ele estava do outro lado.
-Eu... eu fico feliz, mas só acredito se max me falar pessoalmente, mas infelizmente como você sabe, comunicação é um fraco dele, então nada vai mudar em relação a minha decisão final, que já deve imaginar qual seja - falou com a voz fraca e querendo segurar o choro.
-Ele não vai aguentar perder mais uma pessoa por causa do Jos - falou quase em tom de suplica - S/n.
-Tchau, Horner - finalizou a chamada com frieza e apenas deixou o choro limpar tudo que sentia.
8 notes · View notes