sinto-muito-por-isso-blog
Diário Surreal
11 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Quote
Complicado amar quem gosta, complicado amar quem complica e difícil entender esse amor. Há quem chore, há quem brigue, há quem se isole, mas não adianta: quem ama, ama. Ama os defeitos, e os odeia com uma intensidade complicada. É complicado amar quem provoca, e é mais complicado de deixar de amar quem nos provoca. Nos provoca sensações nunca antes sentidas, porém, outras também desconhecidas de raiva, nojo, choro sem explicação. Noites em claro. Pesadelos constantes. Porque tão complicado? Quando quem nos faz bem é, na mesma proporção, quem nos faz mal, o que esperar do coração?
sinto-muito-por-isso
1 note · View note
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
Tenho 15 anos muito bem vividos e aproveitados. Tenho meu namorado, também de 15 anos, e as vezes eu acredito que sejamos nós contra o mundo. Enfrento tudo com apenas uma mão, se ele estiver segurando a outra. Sou capaz de loucuras para ver o sorriso dele.
Ultimamente eu tenho falhado muito, MUITO, em fazê-lo feliz. As vezes eu acho que ele seria mais feliz com outra, alguém que pudesse fazer mais por ele do que eu. Mas eu o amo tanto, tanto!! 
Eu quero muito que ele seja feliz, quero que sejamos nós dois contra o mundo, nos amando e nos curtindo. Acredito na teoria de uma conhecida, "o quanto tu me ama?" "até a última estrela", a cada dia tem uma estrela nova no céu, e a cada dia eu o amo mais. Até a última estrela.
Eu falhei em fazê-lo feliz, no dia que era para ter sido um dia lindo para nós dois. Eu errei, e esse texto é só mais um pedaço da internet que eu roubei para expressar algumas coisas e derramar algumas lágrimas.
Eu sou um código em braile que nem o cara que inventou o braile consegue ler. Desisto de tentar me entender. Desisto de fazer aos que eu amo infelizes. Eu desisto.
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
Estar em um relacionamento
Estar em um relacionamento é complicado. E muito, demais, complicado pra burro, pra caramba, pra chuchu. Estar em um relacionamento exige força de vontade e amor.
Estar em um relacionamento é muito mais do que colocar no facebook.
É aceitar uma pessoa que tem uma história, um passado, um jeito de ver a vida, tudo isso diferente de você. Estar em um relacionamento é muito mais complicado do que mostram os filmes. É preciso cuidar todos os dias, e cuidar não é dar beijo e amasso. Cuidar é dar proteção, carinho e cuidado.
Cuidar é brigar por querer o outro bem, é sentir ciúme e é segurar a mão na frente dos amigos. É querer estar junto. É estar constantemente embriagado: deve-se perder a vergonha, o medo e adquirir muita sinceridade e emoção.
É embriagar-se cada dia mais.
É ceder às vezes, mas implorar por algum sacrifício de outra parte para que ocorra um equilíbrio. Não se está em um relacionamento sozinho, ambos precisam saber no que estão metidos.
Ambos precisam cuidar, e, acima de tudo, ambos precisam amar. 
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Quote
A gente prometeu casar. Eu e você, acordando juntos todos os dias. Quer dizer, eu vou acordar e ia ficar dando na tua cara pra tu acordar, porque tu tem o sono muito pesado. E antes de dormir, a gente vai deitar e conversar por horas, assim como a gente faz hoje, por telefone. A gente prometeu casar, com 15 anos. A gente prometeu casar e viver juntos, aturando as crises, as tpms, os ciumes, as brigas. Eu sou baixinha mas sou muito brigona! Quando a gente casar, tu vai viver arranhado, e a gente vai viver brigando, rindo, se amando. A gente vai se ver todo dia, e vamos ser o casal mais lindo do mundo. A gente prometeu casar. Nunca quis ter filhos, mas se a gente casar, eu sei que não vou me importar de ter um mini-você correndo pela casa e brincando de pegar com você. Confesso que me emociono de pensar, na gente daqui uns 10 anos, formados, casados, uma família. Lembra... A gente prometeu casar.
A gente prometeu casar - sinto-muito-por-isso
1 note · View note
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
Apaixone-se
Apaixone-se pela pessoa que te faz gargalhar dos erros e rir de seus defeitos e nunca por quem só te faz sorrir de acertos. Apaixone-se pela pessoa que segura tua mão enquanto caminham, pela pessoa que quer sua felicidade e não por quem pisaria em qualquer um para ser feliz. 
Apaixone-se por quem sorri com os olhos e passa uma confiança anormal com um sorriso, apaixone-se pelo sorriso em que você se derrete. Apaixone-se, mas por favor, apaixone-se de verdade. 
Apaixone-se quantas vezes for necessário, mas não desista até achar quem te faz se apaixonar de novo e de novo todos os dias.
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
São poucas as vezes na vida que alguém de verdade cruza nosso caminho, alguém que não é superficial ou fútil, alguém que a gente goste de cara, e que goste da gente, também. São poucas as vezes na vida que as pessoas se olham, se enxergam e se gostam logo de cara, que nenhum dos dois precisa mudar para agradar o outro, que são completamente diferentes, mas a graça está ai mesmo: no quebra cabeça que acontecerá entre as duas peças distintas: haverá sempre um lugar em comum, o ponto de origem das duas criaturas, que dirá. 
O quebra cabeça é a luta de ficar juntos - ou não, são as bordas do quebra cabeça real - são as situações que transforam os dois em um casal perfeito. Nessas peças que os unem, haverão os sinais, os olhares, os abraços, as mãos entrelaçadas.
Nesse contexto, me enquadro em um quebra cabeça de duas mil peças, onde já sei qual a peça a que estou ligada, mas não digo que seria complicado por sermos diferentes e termos opiniões completamente diferentes sobre algumas coisas, mas por sermos jovens e sabermos com uma clareza obvia, que fomos feitos um para o outro. Já preenchemos a lacuna que nos separava - a enchemos de beijos, abraços, conversas, momentos e cumplicidade - e, agora, estamos preparados para preencher o resto do quebra cabeça da vida juntos, onde todas as situações que passarmos formarão a nossa história, a história do nosso amor.
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
Muitos me disseram que nós sempre combinamos - desde o início estava escrito que aconteceria e nós fechamos os olhos para algo que ambos queríamos. Ambos de olhos vendados tateando a escuridão de uma relação entre amigos, uma amizade entre um menino e uma menina que haviam acabado de se conhecer.
Ela sempre fora tímida e certinha, para quem visse de fora. Para quem visse de fora, ele era extrovertido, falante e podemos bem dizer, não queria nada com nada. E qual foi o espanto quando ambos se tornaram inseparáveis? Nenhum, foi de uma inocente amizade que tudo começou, porém parecia, inclusive, muito óbvio. 
Ele tinha um ar meio provocador, e cada vez que sorria, o coração dela derretia como margarina no pão quente. Ela sabia que aquilo não tinha um significado bom, pois estava em um relacionamento, e ele era a prova que ela precisava para ter certeza que não iria muito longe, como alguém pode ficar com uma pessoa derretendo no sorriso de outra?
O medo começou a se apoderar dela quando ele, além de invadir seu dia a dia, invadiu também sua mente e seus sonhos. Começou a achar que quanto mais gritasse aos ares que era apenas uma amizade (uma irmandade), todos acreditariam, inclusive ela. 
Ela começara a sentir ciumes, e isso não era bom sinal, pois a cada comentario idiota de seu melhor amigo/irmão, a vontade de soltar um "vai lá com ela então" aumentava e tudo ficou maior quando ele ficou com uma colega em uma festa, ela julgara ter a ideia perfeita. Juntaria os dois e o veria feliz. Mas ele era tão orgulhoso e cabeça dura, que não quis.
A amizade, irmandade, proximidade dos dois só aumentava e já havia se tornado impossivel disfarçar, todos estavam percebendo, menos o garoto. O sorriso dele ainda era uma arma poderosa contra ela, e ela temia que fosse assim sempre. Queria afastar-se, correr pra longe, mudaria de colégio se preciso fosse. Mas já havia uma necessidade, um vício na jogada, ela não conseguiria ficar sem ele nem que fosse para marte. O sorriso dele era algo que havia marcado. Ela o amava, sabia disso, mas ambos tinham uma amizade tão linda. 
E agora, ele estava com uma outra garota, que ele dizia que gostava dele, que o faria feliz, que ele deveria dar uma chance a ela. E ela, que queria terminar com o namorado, martirizava-se por não ter feito isso antes. Comentava com as amigas "se eu terminar, a gente vai acabar ficando e magoando a menina dele e o meu ex" ao que elas respondiam "foda-se eles", e quando ela contrariava dizendo "e a amizade, como ficará?" "fodam-se vocês" as amigas riam, mas no fundo, sabiam ue eles se dariam muito bem. 
Hoje, ambos solteiros, ficam há três semanas. Ambos felizes, encontraram-se um no outro, completam-se. Os medos dela continuam, está vulnerável, ele a tem nas mãos, mas ela sabe que não poderá ser feliz se não se arriscar pelo menos um pouco. Ela a entregou seu coração, está indefesa, sabe que nunca na vida ficou assim, e por isso tem tanto medo, mas acredita que será feliz, porque apenas com um sorriso, ele a leva nas nuvens.
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Text
Dia dos namorados - quem disse que não pode ser sempre?
Hoje é o dia mais enjoativo do mundo, pra quem não tem namorado, obviamente. Eu não sei direito o que acontece com aqueles solteiros da farra neste dia - se gosta da farra, o que um dia marcado no comércio vai mudar a sua vida?
Mas enfim, eu que não tenho namorado vim dizer que dia dos namorados é todo dia.
Todo dia é dia de fazer a sua namorada se sentir especial, todo dia é dia de dizer "eu te amo", todo dia é dia de sorrir ao ver o sorriso do outro, todo dia é dia de amar a outra pessoa com muita veracidade. E não no dia 12 de junho, que é outro dia normal, imposto pelo comércio para vender presentes de amor. Não era necessário um dia para expor o amor em redes sociais: os casais com as mais lindas histórias de amor são os discretos, que tudo escondem e não vem necessidade de expor tudo todos os dias (e as vezes, nunca é exposto). #DIADOSNAMORADOSÉTODODIA!
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 11 years ago
Quote
Hoje ela acordou cedo, estalou os dedos sobre a cabeça e pensou por minutos que pareceram horas. Quando acordou, encontrou um café frio encima da mesa, deixado por sua mãe, que acreditava que acordaria muito mais cedo. Transfere a bebida da caneca para um copo de vidro e a bebe, manias de uma garota que ninguém nunca entenderia, café só no copo. Ela odiava café, mas conseguia adorar o café passado e frio. E de vez em quando jogava um leite quente por cima. Depois do café da manhã, se atirou na cama novamente, rezando para que a aula da tarde lhe fosse cancelada. Praguejou o fato de ter menos de 18 anos e foi tomar um banho, quando terminou, vestiu qualquer roupa e deitou-se novamente, incrível como seu corpo sentia-se atraído pela cama naquele dia. Nem todos os carinhos do mundo a fariam sair dali. Sentia-se tão cansada que desligou o celular e puxou a cartela de comprimidos para dormir, tomou dois e, com apenas um café frio e sem leite no estômago, infelizmente, não voltou a acordar. Nada que se tenha um motivo, as vezes, adolescentes são inconsequentes.
sinto-muito-por-isso
0 notes
sinto-muito-por-isso-blog · 12 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
113K notes · View notes
sinto-muito-por-isso-blog · 12 years ago
Text
28 de outubro de 2012
Hoje me peguei pensando no passado. Várias possibilidades se instalaram na minha cabeça. Aquelas possibilidades impossíveis de se escolher: já foi, já passou, adeus, tchauzinho. Aqueles que normalmente começam com "E se...". E se eu nunca tivesse me tornado próxima de uma "amiga" minha? E se eu tivesse me tornado outra pessoa? E se desde 2010, toda minha história tivesse sido diferente? Provavelmente, hoje, não estaria com o meu namorado, provavelmente, não seria tão feliz como sou. Mas sabe do que falam, né? Para ver o arco-íres é preciso colocar-se com a chuva. Ou seja, para dar valor a felicidade, é preciso saber o que é realmente sofrer. Sofri. Mas agora, tudo valeu a pena, sabe? Mas voltando, hoje, me peguei pensando no passado, na minha melhor amiga. Ontem era aniversário dela, sabia? Nossa, 17 anos, já, e eu nem me lembrava! Acredita que lembrei só por causa do facebook? Costumo sonhar com ela, mas agora, ao acordar e ver que era só um sonho, não entro mais no estado de "choro instantâneo", era outra sensação. 
Alívio. 
Sim, ninguém para me fazer mal. Me chantagear, me fazer chorar. Ninguém para me ameaçar, ninguém. O problema é que o "ninguém" têm se tornado vazio demais. Sem ninguém do meu lado para me dar um apoio, sem uma melhor amiga, me sinto sozinha demais. Dizem que a amizade é a coisa mais pura e especial de uma adolescente. Minhas poucas experiencias com essa área dizem que não. Isso varia de cada um. Sei lá. Para mim, melhor amizade não existe. Só somos melhores para o outro enquanto os convém, enquanto estamos fazendo laços fortes que, ao arrebentarem, machucarão fortemente dentro do peito. 
Não acredito em amizade. 
0 notes