Text
Não fica tão fixado em saber o que acham de você, o que falam quando você sai, se você chama atenção ou tira atenção.
É uma tormenta sem fim querer se encaixar na vida das pessoas, porque toda vez que fazemos isso nunca nos perguntamos, será que essa pessoa quer se encaixar na minha vida também? Será que só faço isso de querer espaço dentro de algumas vidas.
As vezes a história de tanto querer esta na vida de alguém você esquece a sua, como ela é vivida e pensada, teorizada e até habituada.
Olha, tá tudo certo não gostarem de você, do seu jeito. Tá tudo bem também se existe uma lista de pessoas que te odeiam. Ela vai aumentar, porque algo em você é sempre um motivo para alguém te anular. Se você for muito é barulhento, se for pouco é silencioso demais, quase não notável.
Eu não sei quase nada sobre a vida, mas eu sei que você precisa viver a sua, se proteger e saber em quem confiar. O resto você transforma em detalhes do capítulo.
Eu te odeio, Agosto.
#marvado#frases#textos#quotes#tumblr frases#quote#texto#versos#amor#citacoes#historias de amor#tumblr quotes#poesia#tumblr photos#citacao#photos#quotes love#textos crueis demais para serem lidos rapidamente#textos tumblr#tumblr poesias
19 notes
·
View notes
Text
Nem sempre é culpa minha se as coisas não deram certo, mas vai eu entender isso.
0 notes
Text
Se doar tanto a ponto de acabar esquecendo quem você é ou um dia foi para alguém que hoje não é mais nada na sua vida.
Eu te odeio, Agosto.
#marvado#frases#textos#quotes#tumblr frases#quote#texto#versos#amor#citacoes#historias de amor#tumblr quotes#poesia#tumblr photos#citacao#photos#quotes love#textos crueis demais para serem lidos rapidamente#textos tumblr#tumblr poesias
7 notes
·
View notes
Text
Eu não aguento mais a bagunça da minha mente. Eu quero uma faxina dos meus pensamentos.
#marvado#frases#textos#quotes#tumblr frases#quote#texto#versos#amor#historias de amor#frienship#bad vibes
4 notes
·
View notes
Text
Tempo.
Você vai ferir alguém, magoar alguém e alguém que ama, e isso vai desandar um pouco a história, mas não vai dar um fim pra ela. Fins não vem assim. Nunca vem. Apenas de tempo. Nada além de tempo. O tempo cicatriza feridas, leva as palavras mau ditas, as lembranças escuras e por fim ele cura. Dê tempo pra quem você ama, deixe ela respirar, deixe ela correr livre sem você. O mundo é grande e problemático muita coisa acontece aqui. Espera o tempo acalma a paz que você um dia quebrou.
#marvado#textos#frases#tumblr frases#quotes#versos#texto#quote#historias de amor#amor#tumblr quotes#so cute#quotes love#friends#textos crueis demais para serem lidos rapidamente
5 notes
·
View notes
Text
As melhores pessoas vem quando a gente menos espera e vão embora da mesma forma que vem.
#marvado#textos#frases#quotes#tumblr frases#quote#texto#versos#amor#historias de amor#textos crueis demais para serem lidos rapidamente
1 note
·
View note
Text
Eu decidi que não quero mais ser o mesmo nem para mim mesmo. Eu quero ser mais inquebrável, mais forte e resistente as perdas que a vida trazem e as que tenho que fazer para as coisas andarem. Eu só quero a felicidade de quem deixei para trás, quero que todos encontre a luz do seu caminho com muito amor. Mas eu não preciso estar mais nesse caminho. Essa estrada não cabe mais um.
0 notes
Text
“Infelicidade se torna costume, rotina, vício. Tem gente que se apega a tristeza.”
— Allax Garcia. (via delator)
51K notes
·
View notes
Text
1998
Os 24 anos não chegaram de supresa, mas eu também não estava esperando tanto por eles. O ano passado foi um pouco mais difícil, complexo dramático algumas coisas não andaram nos meus trilhos, mas sei que pra ninguém foi fácil, então não quero ficar aqui reclamando. Quero agradecer por mais um ano vivo e rodeado de amor e pessoas incríveis. Os 24 chegaram e é nele que estou disposto a arriscar meus sonhos. Me sentindo em 22 mas com 24 anos. Pronto pra mais um outra fase da vida.
Parabéns pra mim! 🍂
0 notes
Text
Icarus
Quando entrei nesse mundo de sentimentos me vi em um labirinto grande, confuso, triste e sem esperança ao mesmo tempo. Não aceitei a verdade que estava deitada na minha frente encarando meus olhos negros no meio dos caminhos sem saídas. Eu deixei você ser algo que não poderia me suprir, deixei você ser algo que não significava, eu quis ser seu apoio, amor e eternidade. Mas eu não iria ser. Você não é meu e nem me pertence. Eu me enganei durante meses, eu me deixei levar quase um ano por algo que criei na minha cabeça. Menti pra mim mesmo, desafiei minhas vontades, provoquei todos os tipos de desejos em mim pra sentir você, mas você não é meu.
No fim foi eu e mais ninguém levando a vida. Eu fiz de tudo para sair desse labirinto que era seus olhos, mas cada vez que me via perto de uma saida eu acabava me perdendo. Eu andei, corri e voei, fiz asas de cera tentar voar para muito longe de você mas você é como o sol, além de estar em todo lugar que eu ia quanto mais chego perto mais minhas esperanças são jogadas no chão. E no fim eu estava caido como Icarus despencou quando se aproximou demais de algo parecido como você. Você derreteu minhas asas quando me retirou da sua vida e eu voltei a ser quem eu era antes de você. Eu estou mais uma vez perdido e caindo o tempo todo.
1 note
·
View note
Text
Amigos, colegas, conhecidos, lembranças e por fim esse nome para mim não é estranho.
Quando me apego muito a certo alguém acabo largando mão do mundo e abraçando demais aquilo. Mas está aí um erro, as pessoas além de serem descartáveis, nos descartam também. De amigos somos, colegas, conhecidos, lembranças e por fim esse nome para mim não é estranho.
Se abrace mais, se ame mais, se sinta mais e se priorize mais. Algumas coisas podem mudar com essas iniciativas, algumas dores podem ser evitadas quando você se põe em primeiro lugar. É difícil lidar com o em vão, mas fica mais fácil quando a prioridade do assunto é sempre será você.
Esqueça os outros. Quem quer te encontrar te encontra e quem ter quer por perto jamais te perde. Deixa. Deixa muita coisa pra lá, porque uma hora vão melhorar.
0 notes
Photo
5K notes
·
View notes
Text
O Último Verão Foi Cruel
Você é lindo como aquele verão que nos conhecemos de verdade. Ou eu achei que conhecemos. Era fim de novembro. Já estava quente os dias e as noites. Eu ainda estava amadurecendo sobre algumas questões, estava sorrindo de uma forma forçada pra vida, até você sorrir pra mim.Era sábado. Eu estava com dificuldades de dormir, não estava usando meus remédios, você estava fazendo algo para alguém em cima de uma casa. Lembro do seu sorriso. Lembro de como me encarou passar. Era fácil sentir seus olhos me seguindo onde eu fosse, os assuntos bobos que puxava para ter minha atenção e quando teve eu olhei dentro dos seus olhos e os amei. Ali. Foi ali que eu pensei, era ele. Eu fui pego pelo seu olhar. Eu senti um arder no estômago, uma vontade de poder voar até você e saber o que estava se passando na sua mente para me chamar tanto atenção. O que queria de mim? Porque não fez um jogo limpo. Porque me tirou do meu reino e me prendeu em sua fortaleza?!
Eu não me lembro bem o dia, mas eu sabia que estava sob seus efeitos, sob sua magia.
O que não foi me dito era que ia ser um longo verão cruel e que no fim eu ia acabar atropelado por sentimentos que deixei crescer em mim, que deixei serem sentidos e transformados em coisas que não eram pra mim.
#marvado#frases#textos#quotes#tumblr frases#frases para reflexionar#tumblr texto#historias de amor#happiness
0 notes
Text
O Outro Lado.
Está ficando mais difícil e cansativo tentar desvendar os segredos das pessoas que escondem suas clarezas. Você vive sobre um momento angustiante achando que as atitudes e ações dela vem sendo gerada por algum momento seu que se descuidou e fez ela sentir com uma corda estivesse amarrada em seu pescoço.
Não seja essa pessoa. O que estiver sentindo fale. Se comunique, aprenda a dizer o não sem sentir culpa. Vivemos por nós. As pessoas não precisam viver com esse tipo de peso nas costas. Além de deixar as coisas claras você deixa mais uma mente saudável.
É, que dificuldade de fazer a minha parte quando a cabeça tem que ser quebrada em mil pedaços.
1 note
·
View note
Text
Vinte e oito de Agosto.
Enquanto estiver por perto sempre manterá o que eu sinto por você aceso, e quando estar longe eu imagino mil maneiras de como é bom quando você estar perto de mim. Como é gostoso ouvir os diferentes tons da sua voz. E hoje pra mim ela não segue mais a minha direção.
Mas a gente nunca sabe que, o que nos destrói é imaginar algo que não está ali para ser imaginado. Criar uma realidade que não existe, aquele sonho doce e delicado. O achar vai te matar, a bebida vai te fazer mandar sentimentos escritos, a emoção vai querer bater em você como um vento cortante até você gritar aquilo que ninguém deveria ouvir. E uma hora você se perde de mim. E eu fico. Fico com tudo que senti. Fico pensando no que poderia ter feito diferente para não ter deixado você partir. As palavras que disse não podem ser mais engolidas ou apagadas, mas você me apagou da sua vida, como simples nuvens apagam um dia lindo e azul de verão, igual aquele dia de verão que eu me arrependo de ter lhe conhecido e deixado você entrar de uma certa forma na minha vida. Agora eu estou arriado no chão de um limbo, vendo meus sentimentos que um dia julguei como algo bom, mas errado caindo em queda livre até me esmagar de vez quando se bater com meu corpo no chão que ninguém vai me levantar, até o mesmo aceitar o que aconteceu.
0 notes
Photo
11K notes
·
View notes
Text
CINZA
Eu estou oficialmente nos meus dias cinzas. Nos dias que uma solidão repentinamente aparece de um nada e resolve me acompanhar e desanimar uma parte de mim. Me deixando assim mais sensível, meus pensamentos mais perigosos (sentimentalmente), meu sorriso mais escondido, minhas emoções mais quebráveis e ao mesmo tempo bem fluidas dentro de mim e um turbilhão de pensamentos que vem juntos e na mesma frequência. Eu quero o barulho de uma companhia, mas também quero o prazer e importância do meu silêncio. Não quero, mas, afeto as pessoas a minha volta. Faço nelas uma falta de mim, da minha presença. O que elas sentem não me importa, o que eles necessitam não me importam e isso é errado. Mas eu luto com uma parte de mim que nunca consigo ganhar. Coisas, pessoas e olhos estão postos a mim. Embora todos me vejam eu não vejo ninguém. Eu estou muito acinzentado. Como o infinito céu da manhã. Como uma grande nuvem de fumaça que passeia sob nossas cabeças.
Por fora eu estou cinza. Eu estou apenas de olhos abertos vendo o dia vagar como uma pessoa perdida no centro da cidade. Mas essa pessoa não estar preocupada por estar perdida. Ela sabe que uma hora ela vai encontrar o seu destino e o que procura. Então porque se preocupar e passar por aflição?
0 notes