Conta de musings para os meus personagens no @silencehq
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
E aí, pessoal? Adhara aqui. Esse é meu blog de musings para os meus personagens no @/silencehq
Meus personagens são:
Darcy Heller
Filha de Thanatos e legado de Hades, Darcy tem 24 anos e é super mimada. Trabalha como ourives e designer de joias (mas a profissão mesmo é herdeira) e odeia com todas as forças estar no acampamento. Foi um "presente" de Thanatos pra mãe dela e a esposa (Thanatos tinha um crush pesado nela mas ela é lésbica então meio que assumiu o posto de anjo da guarda da mãe da Darcy). Ela anda bem assustada com tudo o que tá acontecendo mas disfarça criticando o comportamento de Quíron e dos deuses porém, a ficha está caindo e está começando a perceber que não pode ignorar sua ascendência divina para sempre.
Bio Completa
Lista de Conexões
Tag de musings
Lucian Hale
Lucian é um grande neném. 27 anos e é filho de apolo com um cara depois de um relacionamento que durou apenas três meses, chegou no acampamento criancinha ainda (6 aninhos) e ficou por aqui até sair com 20 pra estudar em Nova Roma. Após se formar, estava trabalhando como assistente social em São Francisco antes do chamado de Dionísio, ajudando crianças e tentando proteger semideuses que encontrava no sistema de adoção americano. Ele tem umas visões proféticas que tão deixando ele meio lelé das ideias e a morte do Aidan mexeu bastante com ele. Também é instrutor de arco e flecha.
Bio Completa
Lista de Conexões
Tag de musings
Davin Verlac
Davin tem 30 anos, é filho de Afrodite e o nosso local himbo. Do tamanho de uma geladeira eletrolux duas portas tem um coração maior ainda. Guru romântico nas horas vagas (e nas não vagas também já que é terapeuta de casais), ama dar pitaco no relacionamento dos outros, sejam esses românticos ou não. Tem inteligência emocional de sobra mas o outro tipo ficou meio de escanteio então tenham paciência com o moço pois ele consegue ser meio burrinho. Preparem-se para piadas inapropriadas pois foi o jeito que arrumou de lidar com os últimos acontecimentos. mentira, ele faz isso desde sempre Também é membro dos clubes de luta e teatro.
Bio Completa
Lista de Conexões
Tag de Musings
3 notes
·
View notes
Text
ancient greek word of the day: χρυσωπός (chrysōpos), with golden eyes or face, beaming like gold, of the sun
3K notes
·
View notes
Text
ANYA CHALOTRA? Não! É apenas DARCY HELLER, ela é filha de THANATOS do chalé 22 e tem 24 ANOS. A TV Hefesto informa no guia de programação que ela está no NÍVEL II por estar no Acampamento há DEZ ANOS, sabia? E se lá estiver certo, LADY DARCY é bastante DETERMINADA mas também dizem que ela é ESNOBE. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
PODERES
Guardiões espirituais. Devido a sua conexão com a morte, Darcy pode conjurar espíritos que são capazes de absorver parte do dano causado por ataques de monstros. Cada espírito consegue absorver uma certa quantidade de dano, desaparecendo após quando esse limite é atingido.
HABILIDADES
Vigor sobre-humano
Durabilidade sobre-humana.
ARMA
Uma foice chamada Reaper com a lâmina feita de ferro estígio. O bastão é feito de uma madeira escura com pequenas pedras preciosas incrustadas, ali colocadas pela própria Darcy.
BIOGRAFIA
Raj Anand era um famoso joalheiro indiano. Ainda que reconhecido internacionalmente por seu trabalho extremamente delicado e sofisticado, o fato de ele e sua esposa terem treze filhas e nenhum herdeiro para assumir a joalheira quando ele se fosse era uma grande fonte de frustração para o homem. Algumas de suas filhas demonstraram interesse em aprender o ofício do pai, mas ele jamais as deu muita atenção, preferindo casá-las com o primeiro pretendente que oferecesse um dote decente.
Anjali era uma das filhas mais novas e a mais interessada no trabalho do pai. Mesmo sendo ignorada diariamente pelo homem, adorava o observar enquanto trabalhava. Aproveitando-se dos restos e descartes, Anjali começou a se aventurar e fazer as próprias peças. No entanto, não importava o quão perfeito seu trabalho fosse, jamais seria o suficiente para Raj.
Julian Heller era um rico jovem inglês, apaixonado por viagens. Numa visita a joalheria da família Anand em busca de uma lembrança para sua mãe, conheceu Anjali. Julian buscava algo especial, na esperança que o presente adequado fosse suficiente para que ela deixasse de lado o assunto casamento. A joia escolhida por Julian? Uma das poucas que foi feita pela própria Anjali. Durante sua estadia no país, o inglês visitou a joalheria diversas vezes, uma amizade nascendo entre os dois jovens ao ponto de Raj enxergar ali uma possibilidade. A família do rapaz queria que ele arranjasse uma esposa, Raj tinha uma filha disponível.
Julian fora pego de surpresa pela proposta e pediu para conversar com Anjali a respeito. Em uma conversa desajeitada entre pessoas que estavam destinadas a ser apenas amigas, revelações foram feitas: Julian evitava o assunto casamento porque não possuía interesse algum na figura feminina; já Anjali, só buscava uma oportunidade para que suas habilidades fossem reconhecidas por alguém que as valorizasse. Nascia ali uma parceria. Um casamento de fachada suficiente para acalmar a família Heller e alguém disposto a investir no trabalho manual de Anjali. Julian retornou para a Inglaterra com uma esposa e um plano de negócios.
Inevitavelmente, o trabalho com pedras preciosas e joias de Anjali acabou chamando a atenção de Hades e os dois acabaram vivendo um breve relacionamento que resultou no nascimento de Evelyn Heller. Julian tinha total conhecimento sobre o caso entre sua esposa e o deus, ele mesmo sendo livre para continuar seu relacionamento romântico com o melhor amigo da época de Eton, Charles. Era uma dinâmica familiar não convencional, mas que funcionava para todos os envolvidos. Julian e Charles cuidando da parte financeira da joalheria enquanto Anjali era livre para focar em sua arte, os três criando uma pequena semideusa com bastante amor.
Ainda criança, Evelyn chamou a atenção de seu anjo da guarda. Uma figura misteriosa de asas escuras que sempre aparecia em situações um tanto fora do comum, como no dia em que ninguém percebeu que sua professora de idosa de inglês havia sido substituída por uma bela moça que deixava rastros de água salgada por onde andava e Evelyn parecia ter sido a única pessoa a notar tal fato. A criatura pedira para conversar com Evelyn após o fim da aula e antes que a filha de Hades pudesse ser devorada, asas surgiram em sua frente como um escudo e a nova professora explodiu numa poça da água salgada quando a foice do anjo entrou em contato com sua pele.
Evelyn sempre soube que o homem que chamava de pai não era seu parente de sangue, porém, jamais imaginaria que seu pai biológico era um deus grego. Após um ataque que seu anjo da guarda não fora capaz de impedir, Evelyn passou a passar as férias no acampamento meio-sangue. Mesmo sendo uma filha de um dos três grandes, monstros não eram uma experiência tão frequente graças ao seu anjo da guarda sombrio. Em seus estudos no acampamento, Evelyn descobriu a identidade da figura que agia como seu protetor: ninguém menos que Tânatos, a própria personificação da morte.
Enquanto muitos enxergam Tânatos como um anjo da morte, para Evelyn, a visão das asas escuras era um conforto, seu anjo da guarda particular. Apesar dessa conexão entre eles, o relacionamento jamais se tornou romântico, se tratando apenas de uma grande afeição platônica. Quando Evelyn e sua esposa, Florence, com seus quase trinta anos, começaram a buscar clínicas de fertilidade no intuito de expandir a família, Tânatos veio com uma proposta de ser o pai da criança: um presente para a mulher que protegeu por tantos anos.
Evelyn, com sua experiência como semideusa, sabia que não era o tipo de presente a ser recusado. Imortais não gostavam quando suas oferendas não eram bem-vindas, e não é como se os monstros que a criança atrairia fosse se tornar um problema, já que Evelyn sabia muito bem usar sua espada de ferro estígio.
E foi assim que Darcy Heller veio ao mundo, neta de Hades e filha de Tânatos, mimada pelos três avós maternos e por suas mães. Uma criança que sempre teve não apenas do bom e do melhor, mas também do luxo. Frequentava as melhores escolas da Inglaterra e mesmo com as dificuldades causadas pela dislexia e tdah, o dinheiro de sua família garantia o tratamento especial dos professores.
Mas a situação ficou mais complicada quando o motorista particular da pré-adolescente de nariz empinado revelou ser um monstro. A sorte foi o ataque ter acontecido quando Evelyn estava por perto. Entretanto, a filha de Hades não havia sido rápida o suficiente para impedir que sua filha saísse ferida, pois fora a primeira vez que seu anjo da guarda não apareceu em seu resgate. As regras do Olimpo eram claras: deuses não podiam interferir demais na vida de seus filhos semideuses. A proteção de seu anjo da guarda não se estendia à sua filha.
Darcy não lidou bem com a notícia de que deveria passar ao menos as férias no acampamento meio-sangue para aprender a se defender. Seus amigos da escola passavam as férias de verão nas praias do mediterrâneo ou visitando parques temáticos nos Estados Unidos, e ela estava sendo forçada a passá-las num acampamento xexelento. Não era a sua ideia de férias divertidas.
Durante a adolescência, Darcy frequentou o acampamento por pura obrigação, sempre reclamando dos mosquitos, da lama e de qualquer outra inconveniência, estancando no segundo nível de treinamento. Completar a idade em que sua presença não era mais necessária no acampamento foi um grande alívio.
A conexão de Darcy com seu lado divino é um tanto frágil. Sim, ela é capaz de invocar espíritos em batalha e muitas pessoas sentem um desconforto em sua presença, mas fora isso, sente que é capaz de viver uma vida normal. Isso é, uma vida normal para a herdeira do império de jóias construído por seus avós. Sua relação com Tânatos é conturbada pois não acha justo ele poder proteger sua mãe mas não poder fazer o mesmo com a própria filha. Quando perguntada a respeito de seu pai biológico, Darcy se refere ao deus como “doador de esperma” e que tem duas mães que a amam muito e isso era o suficiente.
Após terminar o ensino médio e estar livre do acampamento, Darcy não fez nenhuma faculdade. Ao invés disso, se tornou aprendiz de Anjali como designer de joias, trazendo um ar mais moderno. A parceria entre neta e avó gerou uma coleção que combinava tradição e ousadia, sendo um grande sucesso.
E quando tudo parecia estar finalmente dando certo, mãe e filha receberam a mensagem de Dionísio: “voltem para o acampamento ou morram.” Evelyn e Darcy discutiram naquela noite. Ambas haviam sido convocadas, mas por que apenas Darcy estava indo para os Estados Unidos? Evelyn argumentou que tinha a proteção de Tânatos e Darcy, mesmo com seus anos de treinamento não era a melhor guerreira. A contragosto, a mais nova embarcou para Nova York, um pouco arrependida das palavras horríveis que disse para uma de suas mães, mas com um rancor ainda maior por Tânatos e pelos deuses no geral.
21 notes
·
View notes
Text
MICHEL EVANS BEHLING? Não! É apenas LUCIAN HALE, ele é filho de APOLO do chalé 7 e tem 27 ANOS. A TV Hefesto informa no guia de programação que ela está no NÍVEL III por estar no Acampamento há VINTE E UM ANOS, sabia? E se lá estiver certo, LUC é bastante CALMO mas também dizem que ele é INSEGURO. Mas você sabe como Hefesto é, sempre inventando fake news pra atrair audiência.
PODERES
Precognição Artística. Os poderes proféticos de Apolo se manifestam através de um transe em que Lucian começa a desenhar ou esboçar o futuro de uma maneira subconsciente. As imagens produzidas são vagas e não são acompanhadas por nenhuma outra informação, trazendo mais confusão do que esclarecimentos, mas ajudam a saber quando algo está prestes a acontecer. Seja lá o que isso for.
HABILIDADES
Agilidade sobre-humana e fator de cura acima do normal.
ARMA
Dawnbreaker - Um arco longo, de bronze celestial, com a ponta das flechas do mesmo material. Fora de batalha, o arco se transforma num bracelete e a aljava em outro. Suas flechas radiantes emitem um clarão ao acertar seu alvo, cegando temporariamente seu oponente.
BIOGRAFIA
Ethan Hale tinha apenas vinte e um anos quando se apaixonou por um músico. O relacionamento não durou muito, apenas três meses. O motivo do término? Aparentemente o tal músico era na realidade um deus grego e um relacionamento sério com um mortal não era possível. Até aí tudo bem, Ethan já tinha ouvido desculpas piores. Se o cara tinha problemas com compromisso não havia nada que pudesse fazer. O que não esperava é que ele estivesse falando a verdade e tinha decidido que seria uma boa ideia deixar uma criança como “lembrança” do relacionamento.
De início, pensou se tratar de uma brincadeira de mau gosto. Afinal, como o bebê (gerado em apenas três meses) podia ser biologicamente deles se eram dois homens? Apesar dessas dúvidas, foi comprovado através de um exame de DNA que o filho era dele. Ethan deu um nome para o bebê e ficou por isso. Precisava terminar seus estudos e agora tinha mais uma boca para alimentar.
O primeiro ataque de um monstro aconteceu quando Lucian tinha seis anos de idade e estava brincando na frente do prédio da avó. Não se recordava exatamente do que aconteceu, mas aquele momento havia sido a gota d’água para seu pai. Um filho que ele nunca quis e que aparentemente estava sendo perseguido por monstros invisíveis que conseguiam deixar marcas? Uma semana depois, Lucian chegou no Acampamento Meio-Sangue.
Apolo deve ter ficado com pena dele pois logo o reconheceu como filho e Lucian não precisou passar nenhuma noite no Chalé de Hermes. Os anos passaram e Lucian foi criado por seus irmãos mais velhos no acampamento, cada dia tentando se tornar um guerreiro melhor numa tentativa de orgulhar o pai divino.
Em sua busca por aceitação, Lucian fez praticamente de tudo no acampamento. Saiu em missões, lutou nas guerras, e treinou bastante. Na realidade, era o que mais fazia: treinar. Cedinho, estava ajudando os novos campistas a manejar os arcos. De tarde, partia para os treinos corpo a corpo e com outras armas. Podia não ser o guerreiro mais poderoso do Acampamento Meio Sangue, mas ninguém teria a audácia de dizer que Lucian não era esforçado.
O esforço foi recompensado quando conseguiu ser aceito na Universidade de Nova Roma no programa de Serviço Social. Foi uma transição estranha, estar em um novo lugar depois de tantos anos vivendo no Acampamento Meio-Sangue. Entretanto, sua vontade de ajudar crianças (semideusas ou não) que foram abandonadas por seus pais biológicos falara mais alto.
Após obter seu diploma, se mudou para São Francisco, trabalhando como assistente social. Por conta de seu trabalho, conheceu James Li, um psicólogo que muitas vezes acompanhava as crianças sob a responsabilidade de Lucian. Não demorou muito para que o relacionamento florescesse.
Desde então, dois anos se passaram e, nos últimos meses, James tem levantado a possibilidade de morarem juntos. Há algumas semanas, todas as vezes que passa pela vitrine de uma joalheira, seus olhos imediatamente focam nos modelos de alianças. Tudo parece apenas uma questão de tempo. Exceto por um detalhe: James não tem a menor ideia de que Lucian tem um literal deus grego como pai e Lucian não gostaria de noivar enquanto ainda guardava um segredo tão grande assim.
As poucas lembranças que Lucian guarda de seu pai biológico envolvem o fato do breve relacionamento entre ele e Apolo ter acabado quando o deus revelou sua verdadeira identidade, o que o faz evitar tocar no assunto com James. As memórias amargas e o medo de James deixá-lo por ter omitido uma informação tão importante acabam impedindo que a verdade seja dita. O comportamento de Lucian tem deixado seu namorado confuso e causado certos conflitos recentemente. E para piorar ainda mais a situação, veio a convocação de Dionísio, no mesmo dia em que o semideus pintou uma mulher ruiva envolta por uma névoa esverdeada em seu caderno de aquarelas.
Lucian partiu para o Acampamento Meio-Sangue deixando para trás um James atordoado com a desculpa esfarrapada de uma “emergência familiar”. Um chamado do lugar que o acolheu quando era mais uma criança abandonada por seu genitor divino não podia ser ignorado, por mais que isso viesse a afetar o relacionamento com o homem com quem pretende construir uma família.
PERSONALIDADE
Intenso é geralmente a palavra utilizada para descrever Lucian Hale. Por ser filho de Apolo, sempre acorda com a chegada dos primeiros raios de sol e parte para uma pequena corrida matinal. De vez em quando tenta arrastar alguém com ele nessa aventura mas dificilmente obtém sucesso.
Apesar de sua intensidade, Lucian é um gentle giant. De início, pode assustar as pessoas que não o conhecem devido ao seu porte: alto e claramente musculoso. Junto com sua aparência e sua intensidade, não é uma surpresa que de início, achem que ele é um filho de Ares. Mas basta alguns segundos em sua presença para perceber que isso não é verdade. Embora seja bastante competitivo, Lucian está sempre disposto a ajudar campistas novos ou antigos a aprimorarem suas habilidades.
20 notes
·
View notes
Photo
moodboards love ➝ children of apollo demigods of music, poetry, art, oracles, archery, medicine, light and the sun (demigods 3/12)
34 notes
·
View notes
Photo
GOD MOODBOARDS: Apollo; god of the sun, music, and poetry
597 notes
·
View notes
Text
@chbnet event 27 → this or that (heroes vs gods)
where's the g l o r y in repeating what others have done?
#( 💅 diamonds are a girl's best friend / musings & inspiration )#( ☀ livin' on a prayer / musings & inspiration )
77 notes
·
View notes
Photo
anya chalotra photographed for woman magazine
2K notes
·
View notes