Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Onde as sombras dançam [Prólogo – Jogador I]

Por questão de segundos escapou de um pequeno grupo de kunais lançados em sua direção, moveu-se para ouvir então o som das armas ninjas se cravarem sobre um tronco ao seu lado, pouco teve tempo de desviar do ataque quando já se viu cercado por três mascarados, os objetos que cobriam suas faces eram de cor azul com pequenos símbolos entalhados, os seres logo formavam selos de mão em sincronia. O prodígio por sua vez não esperou seus inimigos finalizarem as posições de mãos e acumulou certa quantidade de chakra na sola dos pés e saltou, antes, porém deixou um presente aos inimigos, um papel explosivo que logo se incinerou e explodiu.
A fumaça e a poeira se espalharam pela zona de impacto, assim como as chamas; pedaços de corpos se mostraram espalhados quando a poeira e fumaça assentaram-se, era visível que dois dos atacantes jaziam mortos, enquanto com seus olhos Iwakuzu localizou o terceiro, esse estava vivo, mas ferido, repousava sobre uma encosta pedregosa, as pernas estavam quebradas visivelmente devido ao ângulo que se encontravam.
- Quem são vocês? Para quem você trabalha? – Questionou o andarilho de madeixas avermelhadas.
- ... – O ninja moribundo permaneceu em silencio.
- Certo, será do jeito difícil... - Disse.
Levou a mão direita sobre a máscara do ferido e a retirou, por um breve instante então os olhos de Iwakusu se tornaram rubros com dois tomões negros dentro de si, bastou isso e todas as perguntas foram respondidas.
Dois dias se passaram desde o ocorrido, o púbere caminhava por um enorme bosque enquanto ponderava consigo mesmo “Estão se movendo mais rápido do que eu esperava, maldição... Preciso daquilo o quanto antes, só assim poderei parar esses malfeitores”, enquanto ponderava sobre seus próximos passos se aproximou de um campo aberto aonde o clima começava a mudar drasticamente, percorreu-o por mais um tempo, observando a vida silvestre dali e como a natureza trabalhava, a certa altura viu uma batalha de cervos, acompanhou tudo com os olhos, mas seguiu seu caminho. A certa altura o campo esverdeado deixou de existir dando lugar a um lugar encoberto por neve, possivelmente havia adentrado em território novo, por seus cálculos acabava de adentrar o País Gelado, a partir de agora o caminho se tornaria mais difícil, atualmente estava em busca de um pequeno vilarejo que sofria com ataques de pequenos grupos de bandidos, tal local se encontrava na parte norte desse País, mas o caminho até lá era longo.
Ao horizonte uma paisagem fascinante tomou posse do seu campo de vista, o campo nevado convergia com um mar completamente congelado, enquanto a neve caia sorrateira, era uma imagem incrível de se contemplar ainda mais numa manhã por aquela, ainda entorpecido com o cenário que se desenvolvia a sua frente ele de fato agradeceu por usar seu manto pois a temperatura havia caído de maneira absurda, ajeitou sua bolsa que seguia acoplada a cintura e fechou os botões do manto e assim seguiu, ou tentou, ainda sobre o campo gelado percebeu que no centro do mar gelado que estava a seguir havia um vulto, uma figura humana com a neve ele não tinha certeza do que era, mas não iria pisar naquele mar gelado por enquanto, já que não se sabia o espessura do gelo contra a agua, preferiu ficar na borda do campo coberto de neve, poderia ser que aquela figura era novamente alguém que queria ceifar sua vida. Resolveu então ser direto:
- Ei, você. – Pausou as falas, para depois concluir - O que faz aqui? – Perguntou para o suspeito.
Aquele momento poderia se provar besteira, apenas uma mal-entendido, ou talvez não, talvez naquela manhã gélida poderia ser mais um embate por sua vida, talvez ali seria onde as sombras dançam.
0 notes
Text
Local do combate: país gelado (nome fícticio)
Um lugar desprovido de natureza e suas cores vivas, onde resta apenas solidão, frio e morte.. Onde as temperaturas podem ficar abaixo de 0, e o que vemos é apenas um mar, conhecido como mar de gelo, congelado por mais de 200 anos. Quando não é o mar que esta a vista, o que vemos é a neva que cerca, quando não se ve nada é porque a grande tempestade de neve se aproximou sem data e hora marcada, deixando até o mais forte ninja sujeito a morrer de frio e congelado, tempestade essa que inibe a visão de quem por ali esta, e prejudica seus movimentos devido a intensidade de seus ventos e neve. Obs: na segunda etapa ambos ninjas seram afetados pela tempestade de neve no campo de batalha.
0 notes
Text
[Julgamento]
ANALISE KAISER:
Prólogo: Poderia para ter aproveitado mais o que escreveu, dava para diluir melhor essa história, com falas e ações que não vieram, faltou falas e interação com personagens da sua história.
Etapa 1: Da água para o vinho. Foi o melhor post de toda a batalha, mostrou atenção aos detalhes, usou do que tinha no momento com esplendor, um golpe simples para reconhecer o nível do inimigo.
Etapa 2: Uma defesa crucial contra o ataque inimigo, visto que seu inimigo usou ataque a distância contra seu juuken na rodada passada para impossibilitar seu ataque, você utilizou-se da maior arma de seu inimigo para frustrar o contra-ataque do mesmo, se virou bem contra a surpresa animalesca que surgiu no meio do combate
Etapa 3: Ignorou o ataque inimigo, buscou um ataque com suas armas ninjas e com auxilio dessas buscou finalizar a cobra, foi seu post mais fraco.
ANALISE HENRY:
Prólogo: Não desenvolveu muito a história do personagem em contraste com o embate que viria a seguir, mas para o primeiro contato com a narrativa valeu a tentativa, faltou falas e interação com personagens da sua história.
Etapa 1: Apresentou uma estratégia boa para com seu inimigo, já que o mesmo usou um golpe para defender e atacar, porém a narração deixou a desejar e pontuação também.
Etapa 2: Na minha visão o ponto mais fraco seu foi nessa parte, não descriminou qual sharingan é o seu se era o estagio 1,2,3 ou etc. e ainda não prestou atenção no golpe do seu inimigo, ele nunca usou as sessenta e quatro palmas contra ti (visto que essa técnica era o prêmio caso ele ganhasse), o inimigo usou o juuken, apesar dos apesares foi uma boa utilizar o doujutsu para copiar os movimentos adversários e ainda não desenvolveu bem a parte para com a cobra, tinha inúmeras coisas que poderia jogar a batalha a seu favor.
Etapa 3: Seu melhor movimento, utilizou-se das suas ferramentas para defender e atacar praticamente inutilizando o ataque adversário e ainda mostrou clareza ao perceber que era a melhor opção desativar o sharingan naquele momento.
OBSERVAÇÕES GERAIS E RESULTADO:
No geral ambos descumpriram uma regra clara, deveria ser no mínimo vinte linhas, e a maioria do combate cada postagem foi menos que vinte o que acarreta diminuição em metade do ponto de ambos caso fosse contar.
Ambos uma vez cada ignoraram de uma forma ou de outra o ataque inimigo.
Pontuação e narração em alguns pontos deixaram a desejar.
Os dois deram vislumbres de genialidade em certos momentos, fazendo movimentos que costumo ver somente em jogadores que já jogam a muito tempo.
Para uma primeira vez em um ambiente novo para vocês se saíram bem.
Ambos mantiveram-se dentro da quantidade de chakra permitida.
[Resultado]
Prologo - Empate
Etapa 1 - Kaiser
Etapa 2 - Kaiser
Etapa 3 – Henry
A vitória seria para Kaiser porém havia a etapa de conclusão ainda que dava chances a Henry e como o oponente Kaiser não postou o movimento seguinte dentro do prazo solicitado a vitória vai o Henry, o mesmo ganha a espada dos sete espadachins da nevoa NUIBARI e todos as técnicas aplicadas para com ela.
0 notes
Text
Etapa 3 (jogador 2)
Ao ver seu adversário tentando atingir seu peito com uma kunai após um salto, henry desembainha sua espada curta com uma mão e saca seu escudo com a outra visando defender o ataque da kunai e logo em seguida contra ataca com a espada já em mãos. Após pousar no chão depois do salto, henry desativa seu sharingan querendo manter seu estado físico em bom estado para não ficar sem energia e morrer no campo de batalha.
0 notes
Text
Etapa 3 (Jogador 1)
-De novo esse jutsu!!
Com seu Byakugan desativado por falta de chackra, Kaiser vê a cobra se aproximando, usa Chackra concentrado nos pés (D), vira em direção da cobra e dispara em um salto raso de costa pro ninja, arremessando quatro shurikens na cobra, com seu salto ele tenta segui o mesmo que esta no alto através de sua sombra.
"Agora ele não terá como esquivar"
Kaiser saca uma kunai, freia seus movimentos e se posiciona pra atacar, com um ataque giratório visando o peito de seu inimigo.
0 notes
Text
Etapa 2 (jogador 2)
Ao observar tudo que ocorreu em instantes com uma cobra gigante aparecendo no campo de batalha e seu oponente se escondendo com auxílio das bombas de fumaça, rapidamente henry ativa seu sharingan buscando locaizar seu adversário em meio a toda aquela cortina de fumaça.. Ao notar seu adversário vindo para cima após se sobressair do ataque da inesperado da cobra, henry utiliza de seu sharingan para copiar o juuken de seu oponente e repelir o ataque do mesmo. Assim que as 64 palmas do juuken foram concluidas henry nota a cobra atacando seu adversário pelas costas, nesse momento henry da um salto em direção ao céus se localizando acima do oponente e da cobra, por fim ele busca acertar em cheio os dois com seu jutsu bola de fogo
0 notes
Text
Etapa 2 ( jogador 1)
Havia ali, a esquerda de Kaiser um tronco firme com raizes fortes, provavelmente algo grande o arranco do chão.
-Jutsu bola de fogo???
Kaiser pisa no chão freando seus movimentos.
-Kaiten!!!(A)
Após a rotação Kaiser, saca duas bombas de fumaça e joga no chão, e se esconde pôr trás do tronco caido, enquanto uma cobra gigantesca se aproxima entre ele e o outro ninja, através da cortina de fumaça ele vê com seu Byakugan o outro ninja e a cobra gigante, o animal se arremessa em um bote no tronco onde Kaiser se esconde, o mesmo despedaça em uma mordida, ele se esquiva se escondendo na fumaça.
"Uma abertura, minha chance!!
Kaiser ataca com o estilo Juuken saindo da curtina de fumaça como elemento surpresa a fumaça se desfaz com sua velocidade.
"Agora acabou"
0 notes
Text
Etapa 1 (jogador 2)
Ao chegar na entrada da parte de traz da floresta, henry tem a sensação estranha de que algo esta errado, quando da por si, um ninja desconhecido aos seus olhos esta lançando um ataque de shurikens e vindo de frente ataca-lo por outra direção.. Nesse momento henry só pensa em quem seria esse louco, e num instante salta para traz para desviar das shurikens ao mesmo tempo que lança um jutsu bolo de fogo(b) contra o inimigo que esta avançando em sua direção para ataca-lo.
0 notes
Text
Etapa 1 (Jogador 1)
Kaiser sai do esconderijo ao encontro do informante, sem sua bolsa de viagem, preparado pra batalhas com sua bolsa de shurikens. Ainda é de dia quando kaiser chega na Floresta do pais do Fogo, sua visão é ofuscada pelas grandes árvores, as sombras fazem parecer fim de tarde mesmo no dia.
-Acho melhor tomar cuidado daqui em diante, Byakugan(A)!!
Após ativar seu byakugan Kaiser entra na densa floresta a procura do informante, a unica coisa que ele sabia que era um Hyuuga assim como ele, poderia ser uma armadilha mas como saber.
Então kaiser não demora muito a perceber, que ele não está só, e se depara com um ninja, parecia não ter aldeia, talvez algum vigia da floresta ou algo do tipo.
-É melhor perguntar depois.
Kaiser avista uma arvore de vinte metrôs de altura no mínimo, e sobe pela sua lateral usando chackra concentrado nos pés, soube em um galho grosso com uns sete metros de altura do chão, dali mesmo saca três de suas shurikens e pula em direção do ninja arremessa as shurikens na direção do outro ninja, num passe rapido Kaiser pisa no solo e pula em salto raso em direção do ninja usando o estilo jukeen(A) e ataca focando os pontos de chackra do inimigo.
-Vou acabar com isso rapido!
0 notes
Text
Jogador 2 prólogo
Como sempre foi de seu desejo se tornar um ninja reconhecido no mundo shinobi, e poder não só ter sucesso em sua carreira mas principalmente poder dar uma condição de vida melhor para sua família. Henry que mora além da floresta do país do fogo decidi ir até a vila de konoha para se tornar um ninja,sendo assim teria que passar pela mesma até chegar a seu destino final.. Ao chegar na entrada da parte de trás da floresta Henry para, e começa a refletir em como será sua vida dali pra frente.
0 notes
Text
Jogador 1 prologo
Após 5 anos da morte do seu pai, Kaiser busca poder para tomar seu clan mudar a historia da opressão forçada assim como seu pai pretendia, sua mãe e nova mentora diz que seu pai tinha um infiltrado na familia principal dos hyugas que promete passar informação sobre os folhas e lhe ajudar com tecnicas dos hyugas. Então kaiser vai ao encontro ao informante e aquele que lhe passara o pergaminho que lhe ajudara em seu objetivo até a floresta do pais do fogo. Sua mãe lhe adverti qualquer folha que saiba da sua existência é um risco para ele e sua mãe.
0 notes
Text
Local do Combate: Floresta do País do Fogo

Um local afastado da agitação do dia a dia do mundo shinobi, a floresta é densa numa mistura de pinheiros e carvalhos, as folhas deixam a luminosidade do lugar um pouco limitada devido a copa das arvores serem grandes e juntas, existem diversos troncos caídos no local. Na segunda etapa, além da luta os jogadores terão de se preocupar com uma enorme serpente (gigante mesmo) que irá abrir caminho pela floresta e tentar destruir tudo que houver pela frente. Item caso Henry vença: A Espada Nuibari de um dos Sete Espadachins da Névoa Item caso Kaiser vença: A técnica Hakke Rokujūyon Shō (Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas) Tempo de postagem: Cada jogador terá 3 dias para postar após seu adversário, caso o contrário perderá por W.O
A luta será composta de:
- Prólogo - Onde cada jogador postara o seu, nesta etapa o jogador desenvolve como o seu personagem chegou ao local de encontro, nesta etapa não há ataque, apenas essa narração, cada jogador de em sua vez na sua expectativa ordem (será definida a ordem de quem começará entre vocês), quem começar será aqui conhecido como jogador 1, consequentemente o outro jogador 2. - Etapa 1: Nessa etapa é que o embate entre ambos começa de verdade, essa parte será feita logo após o jogador 2 terminar seu prólogo, assim feita a vez voltara ao jogador 1. Aqui o jogador irá contextualizar o encontro de ambos, podendo ter conversa entre eles, nessa parte ainda o jogador 1, ira efetuar seu ataque e o jogador 2 arrumar maneiras de defender e executar os seus golpes. - Etapa 2: Os papeis se invertem no sentido de que agora o jogador 1 precisa se defender do ataque que veio no final da primeira etapa e contra-atacar. Após isso é o jogador 2 da mesma forma. - Etapa 3: Mesma coisa das outras Etapas: - Conclusão: Aí é que entra a mudança. Nessa etapa o jogador 1 e apenas o jogador 1 irá se defender da técnica que o jogador 2 lançou no final da etapa 3, porém não pode atacar, após isso apenas irá narrar seu encerramento nessa luta. Após essa ação do primeiro player, o jogador 2 irá SOMENTE postar seu encerramento nessa luta - Julgamento: O juiz julgará toda a luta, analisando o material e a coerência de cada um, o resultado se dará através de uma análise do juiz que tem de 2 à 4 dias para executar o julgamento. -Não pode haver mais de três jutsus em cada etapa sua.
- Mínimo vinte linhas, escrita coerente.
- Nunca dizer que acertou seu oponente.
- Nunca narrar a fala do seu oponente (a não ser que ele tenha usado já essa fala e você esteja narrando os acontecimentos de seu ponto de vista)
- Após seu jutsu e suas variações for usado coloque nome da técnica e em negrito o ranking dela [S,A,B,C,D e E]. As técnicas que já existem no anime/mangá tem na internet o ranking, as que criarem coloquem o rank que creem ser a técnica, nesse caso seja coerente), pois através disso verei o gasto de chakra.
- Explique seu jutsu, de forma que se faça entender.
- Seus movimentos e técnicas são baseados na sua ficha, não me venha dizer que tinha Katon e no meio do combate usar Suiton, logico que há ressalvas, porém todavia a esse fato, não há.
- Existem situações que é impossível escapar de determinado ataque dependendo da forma que este for executado, então sejamos coerentes galera, no mais é isso. Agora mostrem seu jeito ninja para o mundo, boa sorte!!!
0 notes
Text
RANKING de Energia (Chakra / Condição Física).
No combate cada jogador com 100 de energia, ao decorrer do combate essa energia irá cair de acordo com a técnica que usar.
Jutsus Rank E, D, C: O gasto será de - 5 pontos.
Jutsus Rank B: O gasto será de - 10
Jutsus Rank A: O gasto será de -15
Doujutsus: Quando ATIVADO o gasto será de -20 POR RODADA.
Jutsus Rank S: Quando pudermos usar os de Rank S serão -30 (Porém se for um jutsu que fique ativo o gasto será -30 somente)
Ao chegar em 0 o medidor o combatente não terá mais condições de lutar.
* Quando digo lá em cima condição física, é no sentido para quem usar taijutsu, vai valer o gasto como o do chakra.
Após seu jutsu e suas variações for usado coloque nome da técnica e em negrito o ranking dela [S,A,B,C,D e E]. As técnicas que já existem no anime/mangá tem na internet o ranking, as que criarem coloquem o rank que creem ser a técnica, nesse caso seja coerente)
* Explique seu jutsu, de forma que se faça entender.
0 notes
Text
Ficha de Personagem (Joabson)
- Nome: Zé Capim
- Clã: Mokuzai.
- Altura: 1,71
- Condição física: Musculoso.
- Idade: 23 anos.
- Cabelos: Moicano comprido na parte de trás.
- Olhos: Olhos azulados.
- Descrição física: Moicano comprido atrás na altura dos ombros, pele na cor morena, traja uma jaqueta preta com botões prateados, trajando uma calça azulada e botas, sobre o pescoço uma corrente de diamante.
- Habilidades:
1: Rinnegan.
2: Yatai Kuzushi no Dan (Projéteis de Máxima Destruição) .
3: Kyoumen Shuuja no Jutsu (Técnica do Súbito Ataque Espelhado)
4: Katon.
- Tipo de armamento: Katana.
- Historia: -
0 notes
Text
Ficha de personagem
- Nome:Henry - Clã: (Uchiha) - Vila de origem - Altura:1,80 - Condição fisica:forte - Idade:23 - Cabelo:preto, curto - Olhos:pretos - Descrição fisica:pele morena, corpo esguio, mãos firmes e pernas longas - Habilidades: Resistência física 1: Sharingan 2: Jutsu bola de fogo 3: Jutsu flecha de fogo (basicamente o mesmo ataque do bola de fogo, só que sendo esse com um formato de uma flecha, tornando o ataque mais poderoso por concentrar o jutsu em um ponto só). 4: Alta resistência a pressão física - Tipo de armamento: Espada curta de aço e escudo de aço - Historia: Filho de uma família pobre, deseja se tornar um ninja reconhecido, não se contenta em perder e quer sempre ser o melhor em tudo, foca nos treinos para alcançar seus objetivos, sem habilidade natural porem com força de vontade para vencer todas as dificuldades.
0 notes
Text
Ficha de personagem (Willian)
Nome: kaiser
Clan: Hyuga
Altura: 1,80
Vila de origem: Aldeia da folha
Condição física: Forte
Idade: 23 anos
Cabelos: Raspado
Olhos: Brancos
Descrição: Cabelos raspado, pele morena, trajava uma camisa preta com uma manga longa e outro lado sem manga, usando faixas nas mãos até os cotovelos, calça azul escura, com uma bota ninja alta perto do joelho, carregava uma bolsa de viagem, uma bolsa com algumas shurikens.
Habilidades
Byakugan
Kaiten
Raiton
Futoon
Tipo de armamento: shurikens, kunais, pergaminhos, bomba de fumaça.
HISTÓRIA
Kaiser o renegado assim é chamado após abandonar seu clã e sua vila, Depois de anos e anos da família secundária servindo a família principal no clan Hyuga, Gray Hyuga se rebela contra o próprio clan com o ódio da falta de confiança sobre eles da família secundária, resolve criar seu filho separado e escondido daquilo tudo, ele sua mulher viviam longe da aldeia e criavam kaiser separado do clan, ensinavam a ser um bom ninja após anos vivendo assim gray é dado como traidor pelo seu clã e morto pela traição de criar seu filho separado da doutrina do clã, Kaiser e sua mãe sobrevivem e vivem escondido nas montanhas, Kaiser jura pela vida de seu pai mudar a histórias do Hyugas ou destruilos completamente.
0 notes
Text
Ficha Personagem (Lucas)
- Nome: Iwakusu Xinigan
- Clã: Desconhecido
- Altura: 1,70
Vila de Origem: Um pequeno vilarejo ao sul do país da terra.
- Condição física: Um pouco magro para a idade.
- Idade: 22 anos
- Cabelos: Longos e vermelhos.
- Olhos: Olhos acinzentados.
- Descrição física: Cabelos na altura dos ombros, pele um pouco pálida devido aos anos longe do sol, trajava uma camiseta preta de manga longa e uma calça roxa escuro, além de um calçado azulado característicos dos ninjas, por cima dessa camiseta levava um manto azulado em um tom escuro cobrindo-o todo, dentro do mando havia uma bolsa mediana. Carregava consigo algumas marcas, a maior dela era uma cicatriz que ia do queixo até o pescoço e por ali se perdia, lembrança de um velho confronto.
- Habilidades:
1: Sharingan - Atualmente no segundo estágio.
2: Clonagem: Habilidade de clonar a si e a seus armamentos (Não confundam com o Kage bushin).
3: Doton.
4: Fuuton.
- Tipo de armamento: Bomba de fumaça, shurikens, kunais, bomba de luz, kunai explosiva.
- Historia: Nasceu em um pequeno vilarejo que pertencia ao país da terra, sua mãe morreu após dar a luz a ele. O pai morreu em missão. Viveu como órfão por um bom tempo, até ser resgatado por um homem de aparência gentil , cujo os olhos assemelhavam-se aos de uma cobra, Orochimaru era o nome do benfeitor. No tal homem Iwakusu que até então não tinha um nome, buscou inspiração, mas até mesmo suas fontes de inspiração podem se revelar seu maior pesadelo. Orochimaru era uma espécie de lunático, que almejava o que chamava de "verdade", o vilão não estava interessado no garoto em si, e sim numa enzima do mesmo, por algum motivo até então não explicado, o corpo do púbere se adaptava ao que lhe fosse oferecido. Os anos se passaram devagar para o garoto que era tratado como um experimento, nesse período foi treinado nas artes ninjas aonde descobriu-se como portador do chakra de Doton (Terra) e Fuuton (Vento), houve um período em que o Sannin das cobras retirou os olhos do garoto e transplantou no mesmo os glóbulos vermelhos dos extintos Uchihas, porém não vingaram, dois dias depois os olhos tornaram-se negros e não voltaram a surgir (por um tempo), frustrado o ninja então mandou o jovem para um de seus esconderijos por anos aonde ficou preso com as demais experiências. Tudo parecia que terminaria ali, porém o destino deu as caras, um jovem chamado Uchiha Sasuke havia matado Orochimaru e agora reunia sua própria equipe, no meio desse processo todo, de ir de esconderijo em esconderijo, o Uchiha ordenou que libertasse os presos, e um deste era Iwakusu Xinigan. Livre novamente a cobaia humana buscou inserir-se no mundo ninja aonde não teve sucesso. Foram épocas difíceis, o mundo estava em tensão, uma organização criminosa lutava contra o mundo e tudo piorou nos anos vindouros, a quarta guerra ninja estourou trazendo trechos obscuros na história shinobi e quase acabou com ela, não fosse os ninjas formidáveis que ali havia. O mundo mudou as nações se uniram e então a vida tornou-se mais fácil, Iwakusu no meio da guerra descobriu que suas habilidades a muito implantadas ainda estavam ativas, conseguiu fazer com que seus olhos rubros surgissem novamente, o que o auxiliou bastante, negando o fato de que aquela habilidade consumia muito vigor seu. Com o fim da guerra Iwakuzu decidiu viver como um viajante, não se encaixava naquilo tudo. Por isso visitava vilarejos pobres e por ali permanecia um tempo ajudando os necessitados enquanto lhe davam comida e agua. Logo porém percebeu que só isso não bastava, novas organizações começavam a nascer pelo mundo e aquilo podia ser o início do fim novamente. Em uma de suas jornadas percebeu que não tinha poder para isso, quase foi morto e uma marca disso tornou-se marcante em sua vida, uma cicatriz de sua falha. Poder, o púbere necessitava de poder para sobrepujar seus inimigos. Alguns boatos sobre Orochimaru estar vivo chegaram a ele e a semente da vingança começava a germinar em seu coração.
0 notes