Tumgik
Text
Hoje eu pixei pela primeira vez
Se você não tivesse sumido Eu te contaria tudo Do sol Das frases Da cidade Mas só tem a falta de você
3 notes · View notes
Photo
Tumblr media
- Queria pegar um avião e ir te ver Desenho s/ propaganda de perfume
1 note · View note
Text
Ontem de noite Me deixei chorar Só pra sentir O teu perfume nas minhas lágrimas #lágrima #choro #saudade
2 notes · View notes
Text
Coração de pirata: 
atraco em tantos cais 
que perco as contas.
Tonta,
Caço as baleias,
Me afogo no óleo
Até o fim.
Acabou?
Vou invadir outro mar.
1 note · View note
Quote
Teu olho blue Parece um blues De tão intenso Então eu penso Tudo ou quase tudo é possível Quando o amor é invisível A olho nu
Mariana Volker
1 note · View note
Photo
Tumblr media
268 notes · View notes
Photo
Tumblr media
99 notes · View notes
Photo
Tumblr media
75 notes · View notes
Photo
Tumblr media
2 notes · View notes
Photo
Tumblr media
19 notes · View notes
Photo
Tumblr media
9 notes · View notes
Text
Depois de soar em todos aqueles ouvidos a voz da moça, de um gesto tão suave pairou sobre ela um belo par de olhos azuis. Tudo ali, da cabeça aos pés, era calmaria de maar preguiçoso. Na tez branca, agora tingida de rubro, cor de pele de praia, denunciava a face que se expôs ao Sol durante metade de um dia , pegando ondas. Era tudo mar tranquilo....
Lua em quarto crescente.
Do alto do Sol transpassando seu pôr e desembocando no nascer da Luaentão foi uma dança afetuosa em que se negociava graciosamente o tempo de cada voz: vez ela lambia o ar com as palavras, vez ele o fazia, e sua leveza era inebriante. Nada no diálogo, seja as armas, os traficantes ou os moteis pelos quais aquele pesquisador teve de passar, e agora derramava em descrições, conseguia imprimir na face morena da dama uma expressão de espanto, angústia ou qualquer pânico que fosse: o doce daqueles olhos congelavam tudo. Virginiano-mar, ascendencia em gêmeos - ondas, ou vento?- ela quis se afogar.
Não conseguiu ter pensamentos assasinos, num primeiro instante, tamanha era a paz daquele espírito. Como acabar-lhe a vida, deleitando-se sobre u gemido escondido pela garganta apertada? Impossível... Era necessário ainda ouvir aquela voz e sentir aqueles olhos... Ah, aqueles olhos... Chuva fina  que traz um mormaço bom... Gosto de inverno e chocolate quente. E de repente os pensamentos são interrompidos por uma frase:
“Eu me envolvi muito, sabe?”
“Uh, ah...”
Ele, claramente, falava da pesquisa.
Ela, nitidamente embriagada da áurea.
Viu, de longe, o problema disso.
A pior vítima - sempre e de todo - é a que se envolve. Sendo virginiano só piora a situação. Deveria ser morto antes de se envolver ou morreia de amor? Em todo caso, dado as condições da dama, raciocinou que seria mais prudente - e proveitoso - matar-lhe de amor antes que tivesse tempo de fazer a barba.
Delícia de virginiano com ascendencia em gêmeos. No final, quase conseguia sentir seus dentes acariciando aqueles olhos blues.
0 notes
Text
Esvoaçava suave, bailando dentro das narinas da donzela, a fragrância boa do sargitariano. Erguia-se o cheiro alinhando-se ao de sangue. E daí se teve o melhor perfume que pode ter a morte: o de paixão banhada de água dr Mar.
0 notes
Photo
Tumblr media
149 notes · View notes
Text
A drink on my lips and your smile in front of me . Another drink in front of me aand your smile on my lips.
0 notes
Photo
Tumblr media
755K notes · View notes
Photo
Tumblr media
2K notes · View notes