sempreelaa
Sem título
4 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
sempreelaa · 3 days ago
Text
23:16 da noite e eu fico aqui me perguntando, onde foi que eu realmente errei ? Eu errei ??
Sempre te falei da minha loucura de ler conversas antigas e a nossa conversa sempre esteve guardada. Jamais tive coragem de apagar, até porque eu estou tão apegada à ela.
E hoje lendo uma parte do dia 11 de novembro, onde a gente tava tão bem e tão ligada uma à outra. Onde tudo tava fluindo tão bem, estávamos nos amando como ninguém. Veio uma coisa na minha cabeça...
Você disse: eu escolheria você, amor.
Mas a verdade é que você não me escolheu, mas escolheu a si mesma. E eu não acho ruim, não acho que seja inválido a gente se colocar em primeiro lugar. Eu acho até que é um ato de coragem, estamos às vezes tão quebrados e não sabemos como recuar. E você resolveu ser diferente e fazer diferente, e é aí que você sempre me ganha.
Não vou dizer não sinto falta ou que às vezes a saudade de saber tudo sobre como foi seu dia ou sobre você, vem bem forte no meu peito.
Vou te contar um segredo: é por isso que eu nunca fui de me envolver muito com as pessoas. Nem todo mundo fica, afinal nada é pra sempre.
Eu até peço desculpas por achar que com você o pra sempre seria certeza, me enganei demais. Mas não te culpo por isso, esse aqui é o meu maior defeito: criar expectativas demais nas pessoas.
Eu sei que não foi um término, é um tempo. Um tempo necessário pra colocar tudo em ordem, e por muitos dias eu fiz tudo ao contrário. Mas a verdade é que, eu simplesmente aprendi e me acostumei a ter você na minha vida. Minha rotina e tudo o que eu planejava sempre tinha você, espero que entenda que não é que eu queria que acontecesse. A gente nasce só, cresce só e morre só.
Mas eu sempre falei pra você que me apegava que ficaríamos sempre e bem. Porém, tudo desandou de um dia para o outro e aquela rotina já não era mais a mesma.
Peço perdão por ter sido tão grudenta, tão chata, tão protetora. Quando na verdade, você só precisava de você. Eu sempre pensei que ia respeitar tudo isso e ia deixar você ir se fosse necessário.
Mas eu me acostumei a ter você ao meu lado e é engraçado porque eu falei pra mim mesma que você seria a última pessoa pra quem eu entregaria o meu coração. Mesmo sabendo que ele só vale dinheiro no mercado negro!
Desde que tudo mudou, eu me culpei muito. Meu Deus, olha só pra mim a que sempre faz cagada. Mas eu percebi que eu só queria tirar esse fardo de você, eu jamais quis que você sofresse. Eu sabia que você não estava bem, tanto que por muitas vezes eu busquei algum meio de fazer você se sentir confortável. Mas não foi o suficiente ...
Eu queria que soubesse que se tivesse optado por não querer tempo, eu ainda sim faria tudo o que tô fazendo hoje. Você não me deu uma opção de escolha, simplesmente só saiu de cena. E foi aí que eu me magoei. Mas hoje, eu consigo entender que o destino tem curvas e essa situação é uma.
Minhas amigas falaram sobre amor próprio, eu tenho. Por mais que não pareça, eu tenho. Eu só meio que larguei ele de mão pra te amparar. Amparo esse que você não quis e talvez não precisasse. Li tantas coisas sobre a sua personalidade: aquela que quando tá na merda, só se afasta de tudo. E vive numa bolha. É, cada um tem um jeito de lidar com a dor. Seja qual for.
Hoje eu entendo melhor do que ninguém: amar é deixar ir quem quer ir. Eu penso todos os dias na hipótese de abrir mão, mas ao mesmo tempo lembro das inúmeras promessas que te fiz e em todas elas dizia que eu jamais iria embora. A não ser se você quisesse.
Sigo aqui cumprindo o que me propus, cuidando e amando. Mesmo que de longe! Você despertou em mim um sentimento puro e ingênuo. E fez com que eu entendesse que ser intensa e amar demais não era errado. E que às vezes é necessário recuar pra arranjar novas oportunidades pra não perder.
Você me mostrou que amar é uma coisa bonita demais, e sofrer faz parte do amor.
Ps: Eu escrevo cartas todos os dias pra você desde que tudo deu errado.
0 notes
sempreelaa · 12 days ago
Text
Bora lá, você chegou e me mostrou que eu podia amar com leveza e tranquilidade. Me mostrou em pouco tempo que gostar de alguém às vezes não é tão simples como pensamos. Você foi a melhor coisa que já me aconteceu e você mais do que ninguém sabe disso. E tudo o que aconteceu e vem acontecendo é muito ruim pra você, pra mim. Por que além do desgaste da situação, ainda tem uma relação no meio. Meio complexa, mas mesmo assim ainda tem. Alexia, você me conheceu no meu pior momento, onde eu fiquei vulnerável, onde eu não tinha o que fazer ou pensar direito. E ainda sim, tive a opção de ter e escolher você. E hoje, sendo o contrário, você não me escolheu. Você não pensou em mim ou em como eu também me sentiria, posso até estar sendo egoísta. Sim, hoje eu percebo que você errou comigo. Assim como eu venho errando comigo também, deixei o que sinto por você falar mais alto do que o normal. E agora, você está aí se sentindo péssima e eu aqui sofrendo por não poder fazer nada. Não porque não posso, mas porque você não me permite. Queria que você tivesse me deixado ver a Alexia ruim, pelo menos eu, ou largava de vez. Ou fazia o possível pra você ficar bem. Assim como eu ando fazendo! Você disse que tava cheia de coisas na cabeça, preocupada com as contas e até nisso tô te ajudando pra ver se você me nota e percebe que eu tô aqui pra você. Hoje eu só queria você ao meu lado, mesmo que não falasse nada, mesmo que só estivesse em presença ou me ajudando também. Eu nunca te cobrei que fosse igual a mim em questão de tratamento. Mas eu queria o mínimo de você e você não poderia me dar nem o mínimo. Não porque não pode, mas porque não quer. Eu sempre fui muito boa, sempre compreensível e sempre busquei te entender. E ainda assim, pra você não é o suficiente pra perceber que eu quero estar ao teu lado até nos piores momentos. Porra, eu realmente não sou só pra sexo como você inúmeras vezes falou. Eu realmente só queria que você me visse como eu te vejo. E eu queria que fosse sincera comigo e também falasse sobre você e sobre nós. E se tudo isso que você está fazendo é pra eu me afastar real de você, não vai rolar. Eu ainda vou estar por aqui, quieta. Mas ainda aqui!
0 notes
sempreelaa · 1 month ago
Text
Cheguei na fase onde tudo tanto faz, cheguei no meu limite de sentimentos. Onde de verdade, já não sinto nada. Eu sou a pessoa mais amorosa, mas carinhosa, a mais feliz e a que não mede esforço de nada. E mesmo assim nada parece ser o suficiente pra ela me querer. Pode ser que daqui há alguns dias, não tenha mais nós duas. E isso não é teoria, é um fato claro e certo. Estamos num momento onde não tem carinho, não tem afeto. Sexo nem conta!
Mas não é sobre isso que eu quero dizer, eu quero tentar explicar que eu tento todos os dias, eu me esforço e quero ela comigo. Mas será que ela quer o tanto que eu quero ?
0 notes
sempreelaa · 2 months ago
Text
Você.
Você chegou fazendo bagunça e ficou. Sem pedir licença, encontrou um cantinho no meu coração e o transformou em sua morada. Trouxe consigo sua bagagem de vida, seus sorrisos, suas histórias e, junto disso, a capacidade de me fazer sentir única, especial e incrível novamente.
Você me domina sem esforço, porque, desde o momento em que te permiti entrar na minha vida, te dei a liberdade de ser quem é. E, sinceramente, foi a melhor decisão que já tomei.
Com esse sorriso lindo, você me leva para um universo paralelo onde só existe felicidade. Às vezes, me pego duvidando da sorte que tive em te encontrar. Sua doçura e bravura me fazem refletir sobre os inúmeros motivos que me fizeram me apaixonar por você – e, mesmo assim, ainda não consigo compreender como conseguiu capturar tanto do meu coração.
Pode até parecer bobo, mas, por vezes, me sinto limitada, como se tudo o que eu pudesse te oferecer fosse apenas o meu amor. E ainda assim, espero que ele seja suficiente para aquecer seu coração tanto quanto o seu aquece o meu.
Eu sempre digo que você merece o mundo. Queria que, por um instante, pudesse enxergar a si mesma pelos meus olhos. Veria o quanto é única e diferente de qualquer pessoa que já cruzou o meu caminho. Você chamou minha atenção de uma forma que jamais conseguirei explicar.
Você me motiva como ninguém. Perto de você, me sinto mais corajosa, mais viva. Confesso que, no começo, resisti a sentir tudo isso. Queria não nutrir tanto, não sonhar tanto. Mas, inevitavelmente, você me conquistou. É impossível não sofrer ao pensar na ideia de sua partida, mesmo que ela nunca aconteça. Só de escrever isso, meu coração aperta.
Você chegou num momento em que nem eu mesma me conhecia. E, sem pressa, me ensinou que a vida não é só sobre coisas sérias. Que às vezes precisamos mesmo “meter o louco” e simplesmente viver.
Ao seu lado, aprendo todos os dias. Sobre a vida, sobre amor e, principalmente, sobre mim mesma. Em cada uma das versões de mim que descubro, há uma coisa em comum: um sorriso estampado no rosto e a alegria de ter você ao meu lado.
Você é como uma música boa, daquelas que tocam a alma, como um pagode que emociona ou um rock suave que eu não sei a letra, mas adoro ouvir. Você é a trilha sonora perfeita, aquela que eu coloco no modo repetir sem nunca me cansar.
1 note · View note