sembinspo
he said free, eternal?
10 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
sembinspo · 8 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
Mermaids of the World ♕ P A R T   O N E 
“….but a mermaid has no tears, and therefore she suffers so much more.”
2K notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Text
Identificação de Criaturas
Como seres sobrenaturais, algumas criaturas possuem uma habilidade inata de identificar seres mágicos. É claro que cada uma delas reage a isso de uma forma diferente, afinal de contas, os poderes variam muito de uma criatura para outra. Abaixo, eu tentei explicar de maneira mais clara como seres mágicos usam de suas habilidades para conseguir identificar uns aos outros.
Licantropos: O olfato de um licantropo se assemelha ao do animal que eles se transformam; o lobo. É de conhecimento geral que esses animais possuem esse sentido mais aguçado, e portanto, é bem mais fácil para eles notarem as outras criaturas, que estão ao seu redor. Eles são tão bons nisso que conseguem identificar uma criatura que está há poucos quilômetros de distância deles. Além disso, conseguem diferenciar as pessoas pelo cheiro e têm mais facilidade de sobreviverem sendo cegos. Eles reconhecem demônios e em alguns casos, bruxos que emanam um poder muito forte, só que isso é mais uma questão de instinto. Afinal de contas não dizem que cachorros “sentem” que alguém/algo é ruim?
Vampiros: Vampiros possuem um olfato mais apurado. Eles conseguem reconhecer lobisomens, skinwalkers, sereianos, gumihos e fadas pelo cheiro. Porém, na hora de identificar se a pessoa é um demônio ou uma bruxa esse seu sentido falha um pouco e na maioria das vezes não funciona; eles precisam de um indicativo claro de que aquele com quem estão lidando é afiliado ao Tio Lulu ou possui poderes mágicos.
Demônios: Demônios possuem uma percepção natural de criaturas em sua volta. Isso quer dizer que eles sabem se no ambiente em que estão presentes existem criaturas mágicas, porém, eles não sabem exatamente quais elas são. A depender do nível de experiência ou de desenvolvimento desse poder, eles podem ou não passar a saber exatamente com qual criatura estão lidando.
Bruxas: Bruxas Consaguinei conseguem sentir a magia que emana o dos seres sobrenaturais. Muitas vezes elas sabem que estão lidando com uma criatura mágica, só não conseguem identificar de que tipo ela é. Esse poder para identificar criaturas pode ser intensificado com o uso de duas das seven wonders (Divination e Descendum), e até mesmo dominado a ponto de que a bruxa saiba identificar exatamente com que criatura estão lidando. Bruxos Non-consaguinei, só possuem a habilidade de identificar outros seres sobrenaturais, caso tenha pedido exatamente por isso em seu trato ou acordo. Se não possuírem nada que lhe ajude a saber que estão lidando com alguém do mundo sobrenatural, eles não vão saber exatamente se estão ou não falando com alguém que também tenha que respeitar as normas do Tratado de Pacem.
Fadas: As fadas herdaram um poder de seus “papais”, os demônios, e por isso também possuem uma percepção natural de criaturas em sua volta. Isso quer dizer que eles sabem se no ambiente em que estão presentes existem criaturas mágicas, porém, elas não sabem com clareza quais elas são. A depender do nível de experiência ou de desenvolvimento desse poder, elas podem ou não passar a saber exatamente com qual criatura estão lidando.
Skinwalkers: O poder que um skinwalker tem de identificar ou não uma criatura é mais relativo. Tudo depende do olfato da criatura em que eles se transformam; caso esse sentido seja apurado e bem-desenvolvido nos animal de sua forma principal, ele consegue sim identificar outras criaturas como licantropos, vampiros, fadas, sereianos e gumihos. Caso não tenha um olfato muito apurado, eles não conseguem identificar com que criatura estão lidando. Sobre os próprios skinwalkers, muitos deles se reconhecem pelo fato de frequentar o mesmo bairro e a depender da ligação que tenham entre si, podem até mesmo manter uma conexão telepática.  Lembrando rapidamente que cabe ao player pesquisar se o animal dele tem ou não um olfato mais apurado. É claro que, se você tiver uma dúvida a respeito das habilidades do seu animal, pode vir falar conosco! Teremos o prazer em lhe ajudar com suas pesquisas e com o desenvolvimento de seu personagem.
Humanos Médiuns: Os humanos que possuem uma habilidade mediúnica sabem que a pessoa é uma criatura caso toquem nela. Assim como bruxas, eles podem desenvolver esse “poder” para saber com que tipo de criatura estão lidando, porém isso é muito mais difícil e demanda muito mais tempo para eles, que para uma bruxa comum.
Sereianos: Sereianos só descobrem se for muito óbvio que alguém é uma criatura ou perguntando. Em alguns casos raros, eles podem saber que alguém é uma criatura pelo cheiro dele(a). Porém, sereianos só possuem um olfato mais apurado quando estão em água.
Gumihos: Gumihos conseguem reconhecer a energia de outros membros da sua espécie, porque ela é bem distinta. Entretanto, elas são bem alheias em relação aos outros seres sobrenaturais. Resumindo; elas conseguem reconhecer outras gumihos, mas não consegue reconhecer outras criaturas mágicas.
Híbridos: Híbridos geralmente herdam características das criaturas que lhe geraram. Para saber exatamente como o seu personagem lida com isso, é só ler a parte referente às espécies de seus dois progenitores.
Leu tudo e ainda assim ficou com alguma dúvida? Mande uma ask para o nosso blog de inspo! Teremos o prazer em lhe responder!!
5 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Note
todo humano mordido por licans vira um deles?
Não. As exceções são: crianças, idosos e doentes. 
Concordamos que a mordida transforma, porque algo é passado por ela para corrente sanguínea, organismo, do ser mordido. É uma… “infecção” e o corpo precisa se adaptar. Os vampiros morrem, porque não se adaptam de forma alguma. Crianças, idosos e doentes, dificilmente conseguem também por causa da imunidade. 
1 note · View note
sembinspo · 8 years ago
Note
anjos vc falaram na central que normalmente os lobos se acorrentam por conta da transformação e tals, podem fazer isso na casa deles ou no quintal, ou tem que ser no meio da floresta longe de geral?
Na casa, até pode sim. Não é um bom lugar, entretanto. Na casa teria que ter um espaço para isso. O lobo/lican tem, no mínimo, dois metros ainda como quadrúpede; além da força, então poderia quebrar a parede dependendo de que é a parede. Não é só estarem acorrentados, eles tão preso no local - como uma cela. No quintal... Acho que não rola. É bom vocês pesquisarem como são os quintais das casas coreanas. Embora eu ache que quintal de casa de nenhum lugar seja um bom lugar para isso. 
De qualquer maneira, há outra falha e dessa vez tanto para casa quanto para quintal: o lican será ouvido. E não se quer o vizinho ouvindo. Então, é por segurança do próprio lican, também, que é bom que seja longe “de geral”. A não ser, claro, que ele seja de uma matilha, ai é mais tranquilo casa e quintal, embora eles tenham feito lugar para isso após o Tratado!
3 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Photo
Tumblr media
4 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Photo
Tumblr media
5K notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Text
Fases da Lua e Bruxas
Bruxas são uma das espécies que seguem rituais de uma maneira quase que religiosa (principalmente aquelas aliadas a um coven). As fases da lua influenciam muito seu comportamento, assim como influenciava o das civilizações antigas. Não é obrigatório que o seu personagem aja dessa forma, porém, caso você esteja precisando de algo como base, é só dar uma olhadinha aqui!
Lua Nova
É uma lua difícil de se ver ou perceber. Por aproximadamente três dias após cada ciclo lunar, a lua fica completamente escura antes de voltar a crescer.
Essa é uma fase de aquietamento, onde você descansa e aguarda um pouco antes de começar os trabalhos mais intensos de magia mais uma vez.
É um tempo para se fazer mágicas relacionadas à desejos que quer alcançar.
Palavras-chave: Página em Branco; Recomeços; Possibilidades Ilimitadas; Plantar Sementes/Intenções;
Lua Crescente
É o período em que a lua cresce de completa escuridão até clarear e se tornar lua cheia. Leva aproximadamente 14 dias para isso acontecer.
Essa é uma fase para se praticar magia positiva. Em outras palavras, magia que atrai coisas para você ou faz com que algo cresça.
Palavras-chave: Energias Novas; Paciência; Detalhamento; Atenção; Germinar; Estabelecer Raízes; Ação.
Lua Cheia
É o ponto em que conseguimos ver um lado inteiro da lua claramente. Há muito tempo bruxos incluem como lua cheia o dia que vem antes e o que vem depois dela, totalizando-se então 3 dias.
Essa é a fase ideal para a prática de rituais focados em crescimento pessoal e desenvolvimento espiritual.
Geralmente, no segundo dia de lua cheia, que é quando a lua está com sua potência máxima, os covens se reúnem para a realização de rituais importantes.
Antes dessa fase, muitas bruxas fabricam uma espécie de óleo e durante as três noites de lua cheia, elas meditam em frente a ele, agindo como um canal por onde passam a energia da lua até o óleo. Esse óleo pode ser utilizado realização de feitiços ou poções, para ajudar na cura de algum ferimento ou para revitalização durante a próxima fase da Lua. Se ainda existir óleo quando a lua nova chegar, é uma tradição queimar esse resto em uma fogueira.
Palavras-chave: Pico de Energia; Consagração; Alegria; Gratidão; Desabrochar; Celebração
Lua Minguante
É o período em que a lua decresce de lua cheia até chegar ao seu ponto máximo de escuridão. Assim como com a Lua Crescente, leva aproximadamente 14 dias para isso acontecer.
Essa é a fase ideal para a prática de mágicas de “expulsão”, aquelas que mandam embora algo, livram-se de alguma coisa ou destruir algo com o qual você não quer mais ser incomodado.
Palavras-chave: Soltar; Receber; Render-se; Servir; Reajustamento; Colher; Esquecer; Perdoar; Reflexão;
Lua Negra
São as três últimas noites da Lua Minguante.
É a fase da lua mais conhecida por bruxos que foi designada para se lidar com inimigos e magia negra.  Desde a antiguidade, é muito comum bruxos usarem essa época para se livrar de pessoas que não gostam. Muitas mortes misteriosas acontecem nessas noites…
Palavras-chave: Justiça; Acobertamento; Paixão; Raiva.
Fontes: x, x, x Leu tudo e ainda assim ficou com alguma dúvida? Mande uma ask para o nosso blog de inspo! Teremos o prazer em lhe responder!!
6 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Text
Híbridos e Lua Cheia
Híbridos geralmente herdam características das duas espécies que lhe geraram. Como existem muitas particularidades dentre os membros dessa “espécie”, resolvemos fazer uma postagem separada para que o entendimento da relação deles com a lua cheia fosse o melhor possível. Então vamos começar essa “longa jornada”?
Lobisomem + Bruxa (Lobruxo) Nesse caso existem dois tipos de híbridos; o transformado e o gerado através da gravidez de uma bruxa. Os transformados, ou seja, os que foram mordidos por um lobisomem, tem o mesmo comportamento que essa espécie em noites de lua cheia, apesar de poder fazer poções com o seu lado bruxo para ter um controle um pouquinho maior de sua transformação. Os que já  nasceram com essa condição dependem somente dos poderes da espécie que herdou. Por exemplo, uma Lobruxa que herdou os poderes de bruxa da sua mãe (Lembrando que nesse caso o indivíduo é sempre do sexo feminino) não tem uma forma loba completa nem mesmo na lua cheia. Ela pode ou não escolher seguir os rituais dos covens nessa fase da lua, mas tudo depende de como ela está inserida nesse meio. Já os que herdaram os poderes de licantropo do pai (Seja de qual sexo for) se transformam em um lobo no segundo dia de Lua cheia.
Lobisomem + Vampiro (Lobiro) Quando um lobisomem, por acidente na maioria das vezes, consome o sangue de um vampiro e depois morre, ele vira um Lobiro. Por motivos desconhecidos, ele tem o controle de sua transformação inclusive sob Lua cheia.
Lobisomem + Fada (Lobada) Lobadas são geradas através da reprodução de um licantropo e uma fada. Assim como os membros da primeira espécie citada, eles não possuem controle sobre sua transformação no pico da lua cheia e se comportam como um lican nessas horas. Lembrando que, apesar também possuírem os poderes de fada, essas criaturas não podem usar os dois poderes ao mesmo tempo. Por exemplo, quando eles estão transformados em lobo não podem voar.
Bruxa + Fada (Bruxada) e Bruxa + Skinwalker (Bruwalker) Essas espécies são afetada por essa fase da lua assim como as bruxas o são. Ou seja, caso sejam membro de um coven ou esteja extremamente ligado às tradições das bruxas, eles se comportam da mesma maneira que sua mãe nas noites de lua cheia. Porém, é importante saber que somente os indivíduos do sexo feminino herdam os poderes de bruxa.
Bruxa + Sereiano (Feiticeira do Mar) Feiticeiras do Mar são geralmente solitárias. Não gostam de se aliar a nenhum coven ou reino e trabalham muito melhor sozinhas. Assim como as bruxas que as geraram, elas possuem suas próprias tradições e rituais nessa fase da lua, que geralmente respeita a natureza das duas espécies as quais elas descendem. Os poderes de uma feiticeira do mar, tanto os da sua parte bruxa, quando os da sua parte sereiana, são intensificados nessa noite e por causa da impulsividade do povo do mar relacionada à essa fase da lua, muitos tratos são selados em noites de lua cheia. Estes são mais poderosos e duradouros.
Leu tudo e ainda assim ficou com alguma dúvida? Mande uma ask para o nosso blog de inspo! Teremos o prazer em lhe responder!!
2 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Text
Influência da Lua Cheia
Cada criatura é afetada de maneira diferente nessa fase da lua. A Lua Cheia está chegando, então resolvemos explanar de uma maneira mais detalhada como as espécies reagem nesses dias. Lembrando que Lua Cheia é quando conseguimos ver um lado inteiro da lua claramente. Há muito tempo bruxos consideram 3 dias como os de lua cheia. Funciona assim: a primeira noite é o começo, a segunda (onde de fato conseguimos ver a lua cheia) é o seu pico, e a terceira é o seu fim. No Sempiternal, nós consideramos essas três noites como sendo as que influenciam os seres mágicos, tendo ou não suas exceções.
As criaturas que não possuem seu estilo de vida afetado pela lua cheia são vampiros, demônios, fadas, skinwalkers e humanos.
Licantropos: São as criaturas mais afetadas por essa fase lunar. Apesar de séculos que o fizeram ter um melhor domínio sobre as transformações, não se foi capaz de controlar quando na presença da lua cheia em seu pico. É completamente involuntária. Perdem total controle de seu corpo e se transformam de maneira dolorosa no imenso lobo que são internamente. Não se tem certeza a respeito da hora em que haverá a transformação, mas sabe-se que virá pela noite. Todos os licans sabem que sob a lua cheia, eles tornam-se perigosos; a fome aumenta, assim como a força. Passam a agir mais sob o instinto animal, sendo poucos os que têm mais ciência dele - estes, certamente, contam com muito tempo de experiência. Portanto, é comum que se preparem antes, acorrentando-se ou prendendo-se ainda na forma humana, somente à espera. Assim, passam o tempo que levar a transformação que costuma terminar com a chegada do dia. Há aqueles que pouco se importam com isso e aproveitam para fazer bagunça encobertos pela desculpa de não terem o controle. É importante lembrar, entretanto, que o Tratado de Pacem é bem rigoroso com todos os licans durante essas noites, e não permite que eles andem pela rua nesses dias.
Bruxas: Bruxas possuem tradições específicas para cada fase da lua, sendo a Lua Cheia uma mais importantes. No segundo dia de lua cheia, quando a lua está com sua potência máxima, os covens se reúnem para a realização de rituais importantes ou para a celebração de festas. Os rituais e feitiços realizados nessas noites recebem uma energia especial da Lua, o que potencializa muito eles. Para saber mais como as bruxas geralmente se comportam de acordo com as fases da lua, clique aqui.
Sereianos: As vontades e os poderes de um sereiano tornam-se muito mais fortes na Lua Cheia. Por tanto essa época é bem favorável à procriação já que os desejos ficam à flor da pele. Isso não quer dizer que obrigatoriamente um sereiano precise ficar saliente durante essa época. A única coisa que acontece de certeza é que tudo na vida dele se intensifica. É como se a Lua fizesse alguma coisa com os hormônios deles que os deixassem momentaneamente loucos. Quando essa fase acaba, essa reação deles também some.
Gumihos: A luz de uma lua cheia pode revelar a verdadeira face de uma gumiho. Ela expõe algumas das características animalescas dessa espécie, como as nove caudas, as orelhas ou os bigodes de raposa. Como Gumihos são sempre muito cuidadosas a respeito de sua identidade, elas evitam sair nessa noite e na verdade são até mesmo proibidas pelo tratado para fazer tal.
Híbridos: Por causa da existência de vários tipos de híbridos, nós faremos uma postagem separada para explanar melhor a relação de cada um deles com a lua cheia. Leia mais aqui.
Leu tudo e ainda assim ficou com alguma dúvida? Mande uma ask para o nosso blog de inspo! Teremos o prazer em lhe responder!!
7 notes · View notes
sembinspo · 8 years ago
Photo
NONONONONONO
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
5K notes · View notes