Tumgik
selenzs · 2 years
Text
Tumblr media
tendo  sido  inspirada  por  esse  post,  fiz  alguns  starters  aleatórios  apenas  com  falas  para  que  fique  mais  fácil  de  pensar  em  situações  diferentes  e  adoraria  que  vocês  os  respondessem! 
selene: 1 & 2.
yazmín: 1 & 2.
catalina: 1 & 2.
colleen: 1 & 2.
jade: 1 & 2.
aslan: 1 & 2.
broen: 1 & 2.
derwin: 1 & 2.
anthony: 1 & 2.
nolan: 1 & 2.
Tumblr media
10 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
Tumblr media
“ ok,  eu  estava  tentando  uma  receita  de  bolo  diferente  que  vi  online  e  saiu  isso  aqui.  experimenta?  me  diz  como  ficou  e  o  que  mudaria,  se  pudesse.  meu  objetivo   é  me  tornar  a  melhor  boleira  de  saint-gingolph,  você  vai  ver. “
Tumblr media
8 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
Tumblr media
“ já  decorei  tudo  o  que  tem  nessas  prateleiras  e,  acredite,  tenho  certeza  que  posso  te  ajudar  no  que  precisa.  o  que  falta  no  seu  carrinho? “
Tumblr media
7 notes · View notes
selenzs · 2 years
Note
( sms ) : i don't wanna be alone tonight. can i stay at your place? (thelauriefrey)
Tumblr media
(  ✉️ FROM SEL TO LAURIE ): claro que pode, você é sempre bem-vinda aqui!
(  ✉️ FROM SEL TO LAURIE ): aconteceu alguma coisa? você quer conversar?
(  ✉️ FROM SEL TO LAURIE ): porque caso queira, sou toda ouvidos.
(  ✉️ FROM SEL TO LAURIE ): mas caso não queira, podemos pedir pizza e assistir algum filme na tv.
(  ✉️ FROM SEL TO LAURIE ): adicionaram alguns legais no catálogo da netflix, talvez você goste. 💜
Tumblr media
@thelauriefrey .
2 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
with : @chloercux .
Tumblr media
trabalhava naquela loja de departamento há anos, tanto que já era de se esperar que uma chuva mais forte acabasse com a energia elétrica do local, resultando em portas que não se abriam nem para que os clientes saíssem. selene aguardava pacientemente até que a situação melhorasse quando ouviu um barulho estranho em um dos corredores — por mais corajosa que fosse, apenas se lembrou dos diversos filmes de terror em que a pessoa que iria verificar o barulho era sempre a primeira a morrer. “ você ouviu isso? “
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Text
with : @tompoptop .
Tumblr media
“ posso te pedir um favor? “ selene tocou no braço do rapaz presente na fila, apenas para que pudesse chamar a atenção do mesmo. “ preciso que distraia a supervisora do brinquedo pra que eu consiga entrar. “ apontou para a mulher que estava à frente do portão, pegando os ingressos e pedindo para que as pessoas se medissem antes de adentrar — o que era injusto, uma vez que a loira não tinha altura o suficiente e havia esquecido os tênis que lhe ajudavam nesse quesito. “ por favor? já comprei o ingresso e prometo que nem vai demorar muito. “
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Text
with : @agvthinha .
Tumblr media
selene não sabia beber — não tinha costume de lidar com álcool e era por isso que, sempre que decidia experimentar um novo drink, acabava acordando apenas no dia seguinte. os olhos estavam embaçados, a cabeça doía e tudo o que a loira desejava era um bom banho frio, mas foi surpreendida pelo ambiente em que se encontrava: definitivamente não estava em casa. “ meu deus… “ começou num murmúrio, levantando-se do banco numa tentativa de se localizar. “ o bartender falou que o drink nem era tão forte, o que aconteceu? “ 
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
HUNTER SCHAFER as JULES VAUGHN Euphoria: S01E04 (Shook Ones Pt. ll)
556 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
gcbebe.
Tumblr media
‘ HAVE   A   DRINK   WITH   ME.   se aproximou de @selenzs· sem fazer muita cerimônia. estava acostumado a ir atrás do que desejava na hora em que desejava. carregava duas taças de champanhe que deveria estar servindo, esticou uma para a loira.
conexões possíveis: amigos próximos, ex-namorados, desconhecidos (flerte).
obs: se não servir posso gerar outro.
Tumblr media
selene ainda estava extasiada por se encontrar em um ambiente tão formal quanto aquele pela primeira vez. observava os garçons passarem pela sua mesa sem sequer fazerem menção de parar e lhe oferecer uma bebida, como sempre, e já até havia aceitado a ideia de que não parecia mesmo maior de idade. de um jeito ou de outro, procurava outras formas de diversão até que ouviu uma voz próxima de si. “ será um prazer. “ sorriu amigável para o desconhecido, oferecendo a cadeira vazia ao seu lado para que ele pudesse sentar se quisesse. pegou, também, a taça que lhe era oferecida e logo bebericou um pouco do líquido, pelo menos após agradecê-lo pela gentileza. “ o que está achando de tudo? confesso que a parte decorativa é minha favorita. me sinto em um castelo. “ era fácil para loira puxar assunto, com quem quer que fosse, mas igualmente difícil perceber as intenções das pessoas — apenas esperava descobrir o motivo do convite enquanto observava os olhos bonitos da nova companhia. 
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Text
blanchxt.
“olha só, @selenzs·… quem te viu, quem te vê!” iludido do jeito que era, seu olho chegava a brilhar de ver a antiga colega de escola tão bonita pro evento. admirou-a de cima a baixo e fez uma careta de impressionado. ��não que você não seja bonita sempre, mas hoje… nossa, hoje você tá de outro mundo!” 
Tumblr media Tumblr media
poderiam não ter estudado na mesma turma, mas reconheceria a voz de charles em qualquer lugar — estavam sempre se esbarrando pelos corredores, cantina, sala de estudos e afins. era difícil não reconhecê-lo, mesmo depois de alguns anos. “ olha quem fala! “ exclamou surpresa assim que se pôs de pé e se virou na direção do rapaz, mas conforme se aproximava para cumprimentá-lo, mais precisava erguer o rosto para olhá-lo. “ lembrava de você menor. “ o comentário veio leve e bem humorado. “ mas está lindo até hoje, também! inclusive seu cabelo, fico feliz que não tenha cortado. essa franja é sua marca. “  
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Text
thelauriefrey.
Laurie sorriu quando a outra expressou gentileza pelo elogio, aliviada por não ter sido tomada como invejosa. Pelo sutil gaguejar da loira, até mesmo pensou que ela fosse tão tímida quanto si. - Ah, muito obrigada! - Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e tocou no adereço em sua cabeça, só para ter certeza que ainda estava no lugar. - Tive medo que as pessoas achassem infantil, mas foi um presente da minha mãe. Não poderia deixar de usar. - Deu de ombros, sem jeito. - Sou Laurine Frey, mas pode me chamar de Laurie. - Estendeu a mão para cumprimentá-la.
Tumblr media Tumblr media
“ não há de quê. e não, não é nada infantil. combina muito bem com a sua roupa, foi uma escolha inteligente. ainda tem o combo emocional por ter sido presente, então, perfeito! “ com os detalhes compartilhados, selene se sentiu ainda mais confortável ao desenrolar daquela conversa. era falante por natureza, ainda mais quando lhe davam espaço pra isso como a segunda loira parecia fazer. “ minha irmã me emprestou esse vestido pra que eu pudesse usar. isso explica a cauda gigante. ela tem 1,79 cm e eu 1,52 cm. “ a risada que se sucedeu veio sutil, conforme a oferecia alguns doces que havia pegado na mesa não muito distante das duas. “ é um prazer, laurie. eu me chamo selene harkleroad. não acho que tenho nenhum apelido, mas você pode me dar um. “
Tumblr media
4 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
noelleera.
apesar de ter que pagar pela festa, todo o dinheiro valia a pena a partir do momento em que as comidas e bebidas eram completamente gratuitas e isso era, com certeza um ponto alto da noite. noelle varreu o salão com os olhos e parou em @selenzs· e se aproximou com um copo de bebida. “don’t trust him. he steals stuff all the time” piscou para a loirinha e soltou uma risada se referindo ao garçom que estava próximo dela e estendeu a bebida para ela, dando um gole na sua própria. “você pode beber, né?”
Tumblr media Tumblr media
somente percebeu a aproximação da outra porque ouviu a voz da mesma, mas não demorou a rir discreta do comentário e desviar o olhar para o garçom ao qual ela se referia, tão discreta quanto. “ acho que ele escolheu uma péssima pessoa pra tentar roubar, não tenho nada. “ o tom era de brincadeira, mas selene falava sério. não tardou a pegar a bebida que lhe era oferecida, silabando um agradecimento. “ sim, eu já completei vinte e um. mas ninguém quis me deixar pegar bebida porque não acreditam em mim, então, obrigada. “
Tumblr media
1 note · View note
selenzs · 2 years
Text
hittingandswiming.
Para ele, já tinha torrado a paciência de todos os amigos possíveis com o papo, não era de hoje que o Armstrong mais novo tinha plenos surtos com o resto da família, tinha seus motivos, mas também não esperava estar pensando alto e alguém responder. Terminou de fazer o prato que parecia mais uma montanha de comida do que qualquer outra coisa e pegando um canapé quando se aproximou da menina, deu de ombros - Isso tudo, olha em volta… Bruce Armstrong não é uma boa pessoa pra arrecadar fundos pra algo, ele nem sequer é de Saint-Gingolph - o tom era indignado, o pai teve anos pra fazer qualquer coisa, escolher agora parecia injusto, ainda mais depois de passar tantos anos sozinho, ter ele e os irmãos por perto depois de tantos anos estava o enlouquecendo - Isso só pode ser lavagem de dinheiro - falou casualmente.
Tumblr media Tumblr media
o homem levantava pontos que selene, sinceramente, nunca havia pensado sobre. não era como se o dono do instituto lhe passasse na mente em algum momento, até porque sequer o conhecia pessoalmente — apenas era um nome que de vez em quando aparecia na conversa dos antigos alunos do local. enquanto o ouvia falar, comia aos poucos o que havia colocado no prato, mas não demorou a apontar para uma mesa vazia não muito longe dos dois. “ eu não o conheço, mas vocês parecem ser próximos. “ decidiu jogar verde, já que mesmo morando ali desde que se entendia por gente, era péssima em gravar quem pertencia a qual família. “ acha que teria um grande motivo pra ele fazer lavagem de dinheiro? é bem baixo pensar que alguém usaria a ideia de um baile beneficente pra puro benefício próprio. “
Tumblr media
2 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
docspecter.
Por favor Selene, me chame Arthur, o senhor está no céu e é para quem acredita nisso. - deu um sorriso simpático na direção da jovem, assentindo quando percebeu que ela não iria contar para a sua filha o que tinha visto ali. - Obrigado! - prontificou-se a agradecer e em seguida apagou o cigarro, colocando-o num cinzeiro. - Está bem, ela chegou recentemente da viagem que fez, por isso temos passado mais tempo juntos, estava já a sentir demasiada falta da minha caçulinha. E sim, ela veio comigo, mas já deve andar por aí a conversar com amigos. Você está linda… estas festas só me fazem sentir mais velho, mas é bom ver todos vocês crescer. Como é que você tem passado? 
Tumblr media Tumblr media
“ desculpa, força do hábito. “ estava tão acostumada a chamar pessoas mais velhas daquela forma que apenas agiu no automático, por isso riu com a reação alheia. não demorou a copiar o assentir de rosto quando foi agradecida, ajeitando uma última vez o vestido ao sentar na mureta próxima. “ ah, que ótimo que tá tendo a oportunidade de matar a saudade dela! imagino que deve estar feliz com isso. “ família era sempre um tópico sensível à selene, que teve apenas as irmãs presentes em seu crescimento, mas conseguia ser empática o suficiente para ficar animada com a interação familiar das pessoas à volta. “ muito obrigada, você também está ótimo. “ fez uma pequena reverência em sinal de agradecimento e brincadeira quando foi elogiada, tomando cuidado pra não acabar caindo da mureta no processo. “ eu estou muito bem, na verdade! ganhei um aumento de salário no final do mês passado e tenho estudado pra entrar na faculdade. “ tinha orgulho de ambos os feitos, por isso os abordava sempre que tinha oportunidade. sentia que estava indo no caminho certo e que, finalmente, poderia se tornar alguém. “ e você? me conta, quais são as suas novidades? não precisa poupar detalhes. “
Tumblr media
3 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
thelauriefrey.
starter with @selenzs·
- Oi, espero que não se incomode de eu falar mas… Amei tanto o seu vestido. - Elogiou a garota com timidez mas sinceridade. Temia que a outra achasse que seu elogio vinha de uma fonte de inveja, e não admiração. Laurie passara os últimos minutos contemplando o brilho dourado do vestido da outra, e chegou a conclusão que não se perdoaria se não expressasse a ela o quanto havia a achado bonita.
Tumblr media Tumblr media
quando percebeu a aproximação, selene passou a sorrir de imediato. adorava quando as pessoas puxavam assunto consigo porque imaginava que passava uma imagem amigável o suficiente pra isso. quando o elogio veio, porém, era quase como se pudesse sentir seu rosto em chamas — não esperava. “ m-muito obrigada. “ o gaguejar também lhe pegou de surpresa, a fazendo rir sem jeito, e estava pronta pra dizer que era apenas o vestido da irmã, mas decidiu que aceitaria as palavras sem retrucá-las pois havia mesmo ficado grata por elas. “ e é claro que eu não me incomodo! na verdade, é muita gentileza sua vir me dizer isso. e antes que eu esqueça, amei a sua tiara. “ 
Tumblr media
4 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
docspecter.
closed starter w/ @selenzs·
Arthur aproveitou que todo o mundo parecia ocupado suficiente na festa, para ir ao exterior apanhar um pouco de ar fresco. Apesar de não ter por hábito fumar, já que fora algo que fez durante muito tempo até ter deixado, dias não eram dias e por isso, exclusivamente ele iria fazê-lo. Acendeu o cigarro e tragou o mesmo, observando outras pessoas a chegar à festa de gala, e o seu olhar se cruzou com o de Selene, expressando uma careta em seguida e levantou uma das mãos em sinal de paz. - Eu sei, eu sei o que vai falar… mas eu não sou um exemplo a seguir, por isso, vamos combinar que não vai contar nada para a minha filha, combinado Selene?
Tumblr media Tumblr media
quando percebeu que precisava sempre guiar o vestido com as mãos quando andava, se deu conta de que talvez tivesse exagerado no comprimento da saia e precisava criar uma nota mental que lhe lembrava de sempre verificar se as roupas eram realmente de seu tamanho — mas era um agrado da irmã, que a havia emprestado, então o que poderia fazer? em um suspiro, caminhou para o primeiro ambiente aberto que encontrou, visando fugir das pessoas e consequentemente de gente pisando sua roupa. “ boa noite, senhor arthur. “ um pequeno sorriso amigável surgiu nos lábios tingidos ao cumprimentá-lo, mas logo foi substituído por uma expressão confusa. sequer sabia do que ele falava. “ seu segredo está a salvo comigo. “ juntou os próprios dedos em um sinal de promessa e então deu um leve selar nos mesmos. não acreditava que ele sabia quais seriam suas próximas frases, mas àquela altura, apenas preferiu não retrucar. “ por falar nela… como ela está? veio pro baile também? ainda não a vi por aí. “
Tumblr media
3 notes · View notes
selenzs · 2 years
Text
hittingandswiming.
I had my suspicions, but until now i wasn’t sure. - apertou os olhos pensando alto demais, não era possível que o pai fosse tão generoso para dar uma festa daquela, não de graça, alguma coisa tinha levado, não era possível o homem ser tão generoso assim - Não que eu tenha certeza de algo mas… Desculpa, eu só estou pensando alto - falou para @selenzs· enquanto se servia um dos pratos que com toda certeza não teria condições de pagar por conta própria.
Tumblr media Tumblr media
selene estava se sentindo uma princesa com aquelas roupas, no mínimo — não tinha costume de estar presente em festas de gala, a menos que fossem acessíveis à todos os públicos como a beneficente parecia ser. vinte euros, finalmente um valor que cabia no orçamento. montava então um prato digno, com todos os alimentos que nunca havia experimentado ao longo dos anos quando ouviu uma voz que não era familiar. já acostumada a trocar ideia com pessoas que não conhecia, por causa do trabalho, não teve problemas em conduzir. “ não precisa se desculpar, a menos que vá me deixar curiosa. “ terminou a organização do prato e então saiu da fila, esperando que ele fizesse o mesmo quando terminasse. “ quais são as suas suspeitas? e sobre o quê? talvez falar em voz alta ajude a dar sentido. “
Tumblr media
2 notes · View notes