Tumgik
secretsfanfics1d · 10 years
Text
Free Falling
http://www.wattpad.com/story/8702164-free-falling
                 (Free Falling - Fanfic)
1 note · View note
secretsfanfics1d · 11 years
Audio
Radioactive - Imagine Dragons
711 notes · View notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
Voltou a escreve? Diz que simmmmm, eu adoro suas fics, chorei no fim da Nosso Destino to lendo essa peça na minha vida mas voce sempre para :(
Serio? awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww, eu chorei escrevendo também, na verdade eu choro com tudo sopdjfopasfjkopsdakfoasdkf´psd Então é que eu sempre venho com vontade ao pote mas acaba passando e a vontade de escrever vai junto sabe? Na verdade eu tenho toda a Essa Peça em Minha Vida em mente, mas falta a vontade de escreve mesmo, to voltando sim e dessa vez provavelmente não vou parar nenhuma fic babe
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
Fala o nome da 1 musica? é muito linda *-*
angel with a shotgun - the cab
é linda mesmo, amo dms
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
adorei o theme :)
eu também hihihihihihihi 
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
meõ, me diz pleeeeeeeeease o nome das 5 musicas da tua playlist. Por favorzinho amr, mto lindas as musics'
Angel With a Stotgun - The Cab
Bella's Lullaby
Yesterday - Conor Maynard ft Lilly Springall
What You Gonna Do - Hunter Hayes
Cry With You - Hunter Hayes
Stronger - Kelly Clarkson 
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
queridaaa, o link das fics não esta funcionando, bjos!
já arrumei babe, estão as fics atuais nos links.
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Text
Essa peça em minha vida. (Capitulo - 12)
   Os dias pareciam passar voando dês que Bruno havia me convidado para ir ao Baile, agora faltavam apenas 5 dias e todos na escola estavam a flor da pele exceto eu, é claro.
- Você vai com quem? – Perguntei, duvidando do que eu havia ouvido.
- A Malu. – Disse timidamente.
- Malu? Dês de quando vocês estão tão próximos assim? – Sorrir, fazendo-o sorrir. – Então quer dizer que vocês estão namorando. – Brinquei.
- Não..ainda não. – Liam disse nervoso.
- Ainda? – Gargalhei.
      O sinal tocou e fomos para a sala de aula, entre os corredores encontrei com Niall que passou ao meu lado como se não me conhecesse, já havia virado rotina. Dês do dia que ele havia dormido comigo ou quase comigo estava me tratando diferente eu custava a acredita que talvez fosse só isso que ele realmente queria comigo me fazer sentir alguma coisa e depois fugir como se nada estivesse acontecendo. Eu estava tentando me manter forte ou pelo menos de cabeça erguida, era um tanto complicado já que o novo casal Niall e Pietra não escondia que estava juntos, ou melhor, ela não escondia fazia questão que toda a escola soubesse e era realmente isso que estava acontecendo. Eu tentava o evitar o Maximo que podia, mais os olhares cruzados às vezes são inevitáveis até mesmo nos ensaios, Pietra sempre o acompanhava e o clima não era dos melhores. Por o mais difícil que fosse eu estava tentando, era isso que importava. 
             Fechei meus olhos e ouvir minha parte favorita da canção “I'm not going any place. I just hate to see you like this. No, i can't make it go away. Oh, but keeping it inside won't fix it. I can't give you every answer that you need. But i wanna hear everything you wanna tell me”
- Caroline, seu pai chegou. – Gritou minha mãe. Tirei os fones do ouvido, olhei para o teto criando coragem de levanta da cama podia ouvir o barulho da chuva, pingando sobre o telhado. Levantei, pegando o moletom sobre a cabeceira da cama seguindo até o andar de baixo.
- Olha a filha mais linda do mundo. – Sorrio a me ver descendo as escadas.
- Oi pai. – Seguir em sua direção o abraçando.
- Venham o Jantar já esta pronto. – Disse minha mãe, colocando os talheres na mesa. Seguimos até a mesma, sentando-se.
      Minha mãe trazia os pratos preferidos do meu pai estava estampado em sua cara o quanto ela estava feliz dele estar ali, eu nunca entendi muito bem porque eles se separaram sempre me disseram que foi o melhor que haviam feito para ambos, talvez. Eu entendo o fato dela o agradar e sempre quer a família reunida, afinal não é normal isso acontecer já que ele sempre viajar o mundo atrás de reuniões de investimentos e uma vez por ano aparece por aqui e com o mesmo assunto de sempre de querer que eu vá embora com ele, que eu não nunca irei conseguir nada bom nessa cidade. Pra minha mãe talvez seja o que ela mais tema, que eu realmente vá embora ela nunca me proibiu de ir mais sempre diz que nunca suportaria me vê longe. Já pensei algumas vezes em realmente ir embora para uma cidade grande, conhecer pessoas novas mais é difícil deixar o lugar onde você viveu toda a sua vida, pessoas que você convive e o mais difícil, sua mãe.
       O jantar estava indo ótimo, parecíamos até uma família unida de anos se não fosse pelo meu pai tocar em um assunto.
- É verdade que você esta ensaio para uma peça? – Perguntou.
- Sim. – Respondi.
- Que peça? – Pegou a taça a sua frente dando um gole.
- Romeu e Julieta. – Disse minha mãe. – Ela é a Julieta. – Acrescentou orgulhosa.  
- Ual. – Sorriu. – E quem é o Romeu. – Engoli seco repirando fundo. Os dois agora me olhavam, esperando uma resposta.
- Niall. – Sussurrei.
- Niall? – Perguntou rude, olhei para o seu rosto, parecia furioso. 
- Sim.
- Então quer dizer que você anda se encontrando com esse garoto as escondidas?
- Calma Julio, é apenas uma peça. – Disse minha mãe.
- Você sabia disso? – Perguntou.
- Não. – Disse ela seriamente.
- O que você tem tanto contra a família dele em? Porque sempre me mandou fica longe deles? Você nunca me disse o porque, não acha que eu mereço ao menos saber? Para você é normal afinal nunca me diz o motivo de nada to cheia disso já. – Dei uma pausa. – Quer saber? Nem precisa também, ninguém aqui tem que me dizer o que eu devo fazer muito menos você pai, que vem me ver uma vez por ano, às vezes até duas, que pra você talvez seja até demais. – Zombei. - Você acha que realmente tem algum direito de me dizer o que fazer?
- Caroline olha o jeito que você fala comigo. – Se aproximou.
- Esse é o jeito que eu falo – Dei uma pausa. – Com alguém que eu mal conheço.
- Eu sou seu pai. – Me fitava seriamente.
- Pai. – Sorrir. – Pai pra mim não é só alguém que chega com um presente, dois beijos e vai embora sabia? Você ta precisando aprende muito pra se torna um pai.
- Eu? Que desgosto de você, tudo por causa daquela família.
- Talvez aquela família seja muito melhor do que a nossa. – Sentir as lagrimas escorrerem sobre meu rosto.
- Eu não quero você perto daquele menino!
- Me diz o que vai acontecer se eu não me afastar?
- Não me provoque, já o machuquei uma vez e posso fazer isso de novo. – Disse apontando o dedo em meu rosto.
- O Que? – Gritei. – Então foi você que fez aquilo com ele? Eu sabia que tinha o reconhecido mesmo com a touca, era o Bruno não era? Agora tudo faz sentido ele havia me visto com o Niall naquele mesmo dia mais cedo, não duvido nada que foi conta pra você como sempre! Você mandou o Bruno fazer aquilo não foi? – Gritava sentindo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto, o olhei e ele não disse nada apenas permaneceu em silencio e sentou-se de volta na cadeira. - Você é um monstro. – Dei de costa, seguindo até a porta peguei minha chave sobre a mesa ao lado e sai.
        Sentada sobre um pedaço de madeira ao corredor de fora ao lado de casa, eu sentia a chuva em minhas costas fazendo-o me arrepia, abaixei a cabeça querendo fugir o mais longe que pudesse mais com toda aquela chuva, apenas me escondi em um lugar isolado sem luz, onde ninguém pudesse me achar. Mais porque toda essa revolta? Porque tudo isso? Sentir meu coração se aperta as lagrimas agora escorria sem parar, o vento gelado junto à chuva batia sobre meu rosto, sentir um frio na espinha. Em meu peito a raiva explodia de todos, até de mim própria por ser tão burra a ponto de acredita em qualquer coisa que me dizem. Ouvir um barulho de passos se aproximando, coloquei minhas mãos sobre a boca tentando amenizar o som do choro, olhei para o corredor onde uma sombra se aproximava, os barulhos dos passos aumentavam.
- Carol? – Perguntou.
- Niall? – O reconheci ao passar sobre uma flecha de luz ao se aproximar.
- Sim. Ta fazendo o que aqui? – Me olhou sentada. – O que aconteceu? – Olhou meu rosto. Permaneci em silencio, abaixei a cabeça levando minhas mãos ao rosto, não pude segura o choro. Ele passou sua mão sobre a minha, segurando em seguida puxou-a me fazendo levantar se aproximou me abraçando. Apoiei minha cabeça sobre seu ombro, chorando, ele passava sua mão em meu cabelo acariciando, sentir meu peito pulsa forte em meu peito. Em seu lado eu sempre sentia uma sensação nova algo que eu nunca sentia com mais ninguém, era como se ele tivesse algo que sempre me completa quando estava perto de mim.
- Vamos entra você não pode fica aqui tomando chuva. – Ele tirou sua jaqueta apoiando-a sobre meu ombro seguimos até sua casa.
    Niall seguiu em frente, abrindo-a a porta entrelacei meus braços. Entrei logo atraz, abaixei minha cabeça o seguindo, ele trocou algumas palavras com alguém virei minha cabeça para visualizar quem era, sua mãe estava sentada no sofá assistindo algo que não conseguir notar. Respirei fundo tentando manter a calma, olhei novamente para mãe de Niall que me olhava em segundos exibiu um grande sorriso, retribui sentindo um pouco de alivio. Subimos alguns degraus seguindo até umas das portas de um grande corredor.
- Vem entra. – Sorriu, abrindo-o a porta. Respirei fundo, entrando em um quarto tão  bem organizado, duvidei se esse realmente era o quarto do Niall, o olhei que entrava em seguida encostando a porta. Fui até a cômoda próxima sobre ela havia alguns quadros com fotos de um garoto, com um cabelo tigelinha loiro certamente era ele quando pequeno seu rosto não havia mudado nada.
- Você? – Peguei o quadro, mostrando.
- Sim. – Sorriu, fazendo-o me gargalha.
- É, não mudou nada. – Sorrir para o quadro, passando meu polegar sobre a foto o recoloquei em seu lugar.
- Ta melhor? – Franziu sua testa me olhando, ele permanecia parado em meio ao quarto me olhando, sentei na cama.
- Um pouco. – Evitava o olhar. Ele se aproximou ajoelhando na minha frente com suas mãos segurou meu rosto fazendo-me olhar para ele.
- Você sabe que para qualquer coisa que precisa pode conta comigo. – Disse.
- Afinal, porque foi fala comigo lá? – Dei uma pausa. – A gente nem estava se falando. – Ele olhou pra baixo, sorrindo.
- Eu nunca iria te deixar sozinha.. – Respirou fundo. – Do jeito que você estava.
- Porque? – Olhei em seus olhos ele permanecia me olhando alguns segundos depois mudou sua visão, levantando-se.
- Você quer alguma camiseta?
- Camiseta? – Perguntei sem entender.
- É ou quer ficar assim, toda molhada? – Sorriu, olhei-me mal havia notado o quanto estava molhada.
- Não precisa, eu já vou embora. – Ele me ignorou indo até uma gaveta proxima retirando uma polo vermelha em seguida me entregando.
- Anda, veste afinal você não sabe quando essa chuva vai passa. – Deu de ombro.
   Ele sorriu, sorrir retribuindo-o. Ele me guiou até o banheiro, me troquei vestindo sua camiseta. Em frente o espelho olhei-me essa camiseta era mesma que ele estava no primeiro dia do ensaio no dia que tudo de certa forma havia começado, que nos havíamos dado uma pausa entre todas as brigas. Passei a mão sobre a mesma em seguida cheirando, seu perfume, seu cheiro era tão bom que eu podia nunca mais trocar de roupa, rir de mim própria com um pensamento totalmente idiota.
   Voltei até seu quarto, sentada com as costas em costada na cabeceira da cama Niall estava sentado na ponta da cama, passamos alguns segundos conversando sobre escola, amigos, rimos sobre tudo que já fizemos um contra o outro todos esses anos. Sentir meus olhos pesarem de sono, olhei sobre a janela e a chuva continuava, agora parecia esta muito mais forte que antes.
- Acho que a chuva não vai passar. – Sorriu.
- E você rir? Olha a hora eu deveria estava em casa. – Respirei fundo.
- Você quer ir? – Perguntou. Ele sabia que eu não queria voltar para casa, afinal eu não escondia isso, era obvio que eu estava feliz em esta ali com ele. – Então. – Disse.
   Continuamos a conversa, era incrível como qualquer assunto entre-nos, virava uma conversa incrível, ele era o tipo de pessoa que você quer passa o resto do tempo que for junto. Admirei seu sorriso, sentindo minhas pálpebras pesadas as fechei.
                                                                                                                                       ♣
       Ele aproximou-se dela, com uma de suas mãos passou sobre seu cabelo os acariciando.
- Você ainda me pergunta por que eu não te deixei sozinha lá fora. – Abaixou a cabeça sorrindo. – Porque, eu amo você. – Sussurrou, aproximando seus lábios beijando-a na testa. Ele pegou o coberto sobre a cama cobrindo-a, afastou-se. Desligou a luz, saindo do quarto a olhou pela ultima vez.
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Text
Essa peça em minha vida. (Capitulo - 11)
   Em frente sua casa, ela rodou a maçaneta mais estava trancada. Pegou a chave em sua bolsa e destrancou, entrou e com o pé deu um empurrão na porta fazendo-a fecha. Gritou o nome da sua mãe algumas vezes, mais não obteve resposta, ela com certeza não estava em casa.
   Sentada sobre a cadeira na cozinha, derramava o leite no copo em seguida tomando alguns goles longos, ter saído sem toma café da casa de Liam provavelmente não tinha sido uma boa ideia. “Esqueceu a chave” pensou a ouvir a campainha tocar, sua mãe sempre foi de esquece tudo em sua frente mesmo, não seria a primeira vez que esquece a própria chave. Ela riu, mas seu sorriso não demorou muito tempo ao abrir a porta e dar de cara com quem menos queria ver.
- Ta fazendo o que aqui? – Perguntou.
- Vim te visitar. – Sorrio sinicamente.
- É? A visita acabou. – Ela forçou um sorriso, fechando a porta.
- Carol.. – Deu uma pausa. – Não vim te visitar. – Ela reabriu a porta o olhando seriamente, se ele não havia vindo a visitar o que veio fazer aqui?
- Não?
- Talvez. – Levantou uma de suas sobrancelhas.
- Sem graças Bruno. Diz logo o que veio fazer aqui.
- Vim te devolver uma coisa. – Levou sua mão ao bolso da calça tirando:
- Meu celular? O que ta fazendo com ele? – Perguntou sem entender.
- O encontrei no bar, você deve ter deixado cair.
- E porque não me devolveu antes?
- Sou vidente agora pra adivinha que era seu? – Exibiu um sorriso malicioso.
- E como agora sabe? – O fitou.
- Eu.. – Gaguejou seu sorriso agora havia desaparecido. Ele não escondia o quanto estava nervoso. – Não importa, o celular agora esta com você, me agradeça.
- Se você me da licença tenho muitas coisas a fazer. - Disse fechando a porta e seguindo em direção ao andar superior, ela pode ouvir Bruno gritando seu nome repetida vezes que a fez rir da situação.
  Ao entra em seu quarto, Carol olhou tudo em volta e lembrou-se de Niall tudo que havia acontecido entre os dois, sentiu em seu peito uma sensação nova, que nunca sentiu antes. Pela primeira fez na vida ficou feliz ao vê que em alguns minutos iria ir para a escola. Hoje teria ensaio, então obviamente o veria de novo.
                                                                                                  ♣
Já por aqui? – Disse a mulher do ensaio passado, ela me analisou sentada sobre o palco senti minhas bochechas rapidamente queimarem.
Já – Respondi.                                                                                
Bom, venha cá e me ajude. – Fui até o seu encontro, ela me entregou alguns livros e papeis me mandando apoia-los sobre uma bancada que havia em frente o palco. – Nosso Romeu ainda não chegou? – Balancei a cabeça em sinal de negativo.
   Os minutos passavam e Niall não havia chegado. A senhora Rose, era assim que ela se chamava havia me dado uma folha onde estavam algumas falas, era difícil se concentra em quanto ela arrastava de um lado para o outro do palco algumas caixas e reclamava do atraso de Niall.
Por hoje é só. – Com uma de suas mãos empurrando seus óculos. – Caso encontre seu amiguinho, diga a ele que teatro é coisa seria. – Disse rude. Forcei um sorriso pegando minha bolsa e saindo de lá. Nos corredores estranhei a quantidade de pessoas que passam, continuei andando e o movimento ia aumentando obviamente estava acontecendo alguma coisa. Ainda caminhando agora para os portões de entrada notei que pessoas entravam com alguns baldes em suas mãos, já sabia o que estava acontecendo. Era obvio como eu havia esquecido? Será que era por isso que Niall havia faltado ao ensaio hoje ou teria acontecido algo? Balancei a cabeça, espantando o pensamento para Longe. Com uma das mãos empurre a porta dando de cara com o Jardim de estrada com diversos carros estacionados, havia gente por todas as partes algumas lavavam os carros, outras apenas olhavam e conversavam entre grupos. Olhei em volta a procura de alguém que conhecesse. Niall, lá estava ele parado no centro do Jardim de regadas e bermudas com um boné vermelho, ele exibia seu sorriso para todos os lados, como se estivesse orgulhoso de alguma coisa. Seguir em sua direção, ele havia faltado pra isso? Me deixado horas esperando pra fica aqui rindo para todo mundo que passasse? Ah apenas alguns passos de distancia ele percebeu minha presença e manteve seu olhar em mim, seu sorriso havia desaparecido e ele me fitava seriamente, ainda indo a sua direção eu me mantia olhando para ele, que agora olhava para. Pietra. Engoli seco, parei e a olhei indo em direção de Niall que a recebeu de braços abertos sorrindo.
        Como? Dez de quando Niall e Pietra são amigos? Não era normal como ele havia a recebido e como ela estava se comportando, os dois se abraçaram e ficaram alguns segundos como se fossem amigos de infância que não se falam a um bom tempo. Eu podia senti meu sangue quente correndo em minhas veias. ‘’Idiotas! Idiotas!’’ Gritava em minha mente logo sentindo meus olhos lagrimejarem, respirei fundo fechando os olhos e os abrindo em seguida, então era verdade, não estava sonhando. Droga. Sussurei, dando meia volta. Com os passos firmes eu andava todo o caminho que havia percorrido segundos atrás. Respirava fundo, tentando manter minha cabeça em frente, sei que se olhasse para trás eles ainda estariam lá e eu não queria mais uma imagem daquela cena.
- Carol? – Disse. Olhei em frente, era Bruno que vinha correndo.
- Oi. – Forcei um sorriso.
- Queria fala com você.
- Que foi? Achou outra coisa minha por ai? – Cruzei os braços, sobre meu ombro virei minha cabeça encontrei o olhar de Niall, que me fitava seriamente em quanto Pietra apoiava seus abraços em volta de seu pescoço. – Enfim, eu queria te agradecer por ter me entregado meu celular.
- O que?
- Obrigado por hoje cedo.
- Eu já tinha ouvido, só queria ouvir de novo. – Sorrio, formando covas em suas bochechas.
- Havia esquecido como você é bobo. – Sorrir dando um leve tapa em seu ombro.
- Posso te fazer um convite? – Parecia nervoso.
- Depende. – Disse, fazendo-o sorrir sem mostra seus dentes.
- Quer ir ao Baile comigo? – Deu uma pausa, colocando suas mãos no bolso. Eu havia me esquecido como o Baile estava próximo, nunca pensei realmente nessa noite, mais ir com Bruno seria estranho afinal ele já foi meu namorado e o clima não seria dos melhores. – Como amigos. – Acrescentou.
       Olhei para Niall, que continuava parado ainda me olhando.
- Ele já vai com a Pietra.
- Hã? – Perguntei.
- O Niall vai ao baile com a Pietra. – Engoli seco.
- Como sabe?
- A escola toda sabe, ela nunca foi de esconde nada. – Franziu a Testa.
- Eu aceito. – Abaixei a cabeça olhando a grama sobre o chão, ainda em duvida do que eu realmente havia acabado de dizer.
- Serio? Você ta falando serio? – Me perguntava empolgado. Balancei minha cabeça em sinal de positivo, ele se aproximou abraçando e me erguendo a alguns centímetros do chão dando alguns giros.
- Como amigos. – Sussurrei em seu ouvido, agora de frente para Niall eu o olhava sobre o ombro de Bruno, ele ainda me fitava em quanto Pietra mexia em seu cabelo ao me ver sorrir para Bruno ele deu meia volta e saiu deixando ela gritando seu nome. #e
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
seu tumblr é o q á gata. . HAHAHAHA love u, bjs Lu ;)
Hahahaha olha quem estar por aqui, obrigado luh amore mio
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
linda, o link das fics nao tao funcionando =(
obrigado por avisa amor, vou arruma eles aqui. 
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
Olá será que me podia dizer o nome da segunda musica do seu incrivel blog?
obrigado pelo incrível blog haha. o nome da musica é bella's lullaby :')
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
amr, qual o nome da primeira musica da tua playlist? é mto liamda. - obg
Linda né? Sou apaixonada por ela haha é Jana Kramer - I Wont Give Up :')
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
Ei, já falei o como você é importante hoje? Me desculpa se não tive tempo de demonstrar ou falar, só tenha certeza que você traz paz para mim. Você é a amiga de todos os momentos e dias, todas as horas, minutos, de todo o tempo. Obrigada por estar aqui, por existir e por ter entrado na minha vida. Ainda procuro palavras que descrevam você e prometo que assim que eu encontrar, direi todas. Por ontem, por hoje, e por amanhã, obrigada por estar aqui. Posso te definir em uma palavra: incrivel.
Só falto coloca no final quem é né? :| haha Sem palavras.. é sempre bom ouvir coisas desse tipo, saber como realmente você significa pra alguém. Só tenho a agradecer, de verdade por acha coisas tão maravilhosas assim de mim. Obrigado, obrigado, obrigado
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Note
Ei, por favor termine a fic Essa Peça em Minha Vida. Estou super ansiosa !
Pode deixar amor, vou volta a atualiza ela :')
0 notes
secretsfanfics1d · 12 years
Text
Just So You Know (Capitulo - O1)
     A água gelada caia em sua cabeça, você apenas fechou seus olhos sentindo a água desce sobre seu corpo, tudo havia mudado tanto de um tempo pra cá. Será que valia realmente a pena passa por isso tudo? Vê seu rosto em todas as partes de revista das capas até matéria pequenas localizadas no canto das paginas. Você respirou fundo e logo sentiu suas lagrimas vindo, por quê? Porque Niall havia feito isso comigo? Dizia repetidas vezes em sua mente, agora chorando suas lagrimas se misturavam junto à água que descia do chuveiro. 
     Deitada na cama ela revirava de um lado para o outro tentando encontra alguma parte na cama que pudesse se sentir bem, mais ela sabia que no fundo não era a cama que há fazia mal, “Odeio Hotéis” Disse baixinho, dês que o pior havia acontecido ela viajou para o mais longe que pode e se mantém em um Hotel longe de todos, apenas por alguns dias.. talvez, pensou.
- Você ainda tá ai? – Disse ao abrir a porta e vê-la, deitada na cama.
- Sim e não vou embora tão cedo. – Resmungou.
- Vem, olha pra mim.
- Para Jake. – Enfiou sua cara no travesseiro.
- Lucy, to falando serio, olha pra mim. – Repediu. Ela virou seu rosto, ele sentou-se na beira da cama e a olhava com ar de tristeza, como odiava vê-la assim. – Tenho algo pra você. – Disse com dificuldade.
- O que? – Sentiu seu coração acelerar. Ele levou sua mão ao bolso da jaqueta e tirou um envelope, Lucy aproximou sua mão o pegando.
- Bom.. – Deu uma pausa – Tenho que ir agora, trabalho me espera. – Forçou um sorriso, levando suas mãos no bolso da jaqueta.
- Tudo bem. – Sorriu.
- Fica bem ok? – Se aproximou, dando um beijo em sua bochecha, seguiu até a porta e saiu.
           Lucy passou seu polegar sobre o envelope, respirou fundo tentando manter a calma, com seus dedos rapidamente abriu dentro havia uma carta, retirou, em suas mãos ela analisou a letra e reconhecia bem de quem era “Niall” sussurrou. Começou a ler lentamente “Não sei como começa isso, quero tentar fazer com que pelo menos você, me entenda, se possível.  Acabamos de fazer um show em Lós Angeles, viemos direto para o hotel são 00:00 e eu estou aqui sentado tentando achar palavras que se encaixem no que eu estou sentindo. É difícil, mais eu estou tentando. Se você soubesse a falta que faz, que todas as vezes que eu acordo eu peço tanto para que eu te encontre por ai, em algum lugar. Uma parte de mim grita pra querer encontra você, que atendesse meus telefonemas e marcasse de encontra comigo eu deixaria todo o mundo pra traz e iria correndo te encontra, não importa o que estivesse acontecendo, porque meu peito grita de saudade de você, mais outra parte de mim cai sobre si e imagina o quanto você deve estar mal, e o motivo? Eu sei qual é, e isso que esta acabando comigo. Se eu pudesse adivinhar o que iria acontecer, eu teria dito o quanto te amo, pela ultima vez. Teria feito você dormi em meus braços só pra poder te admirar dormindo, teria experimentado seu brigadeiro pela ultima vez, e quem sabe feito uma nova promessa com você de nunca me deixar? Hoje ao acorda, pensei em você, em uma entrevista que a banda fez, mal conseguir responde as perguntas por esta tão desligado apenas pensando em você, durante o show, adivinha? Pensei em você. Quando cantamos More Than This, foi impossível não lembra de quando disse que essa era nossa musica, lembra? Lembrei do seu rosto, do seu sorriso perfeito quando me ouvia cantarolando pra você. Eu sei é difícil. Pra mim  já esta sendo imagina pra você.. Desculpa, desculpa por não estar do seu lado quando mais precisou, quando você me ligava e dizia que não estava aguentando mais de saudade e não pude ir correndo encontra você ou por todas as vezes em que eu não liguei a noite pra dizer o quanto te amava, sabe aquela vez em que me perguntou o que eu fazia pra conseguir ficar tanto tempo longe de você? Pois é, eu não fazia nada, porque por dentro eu não aguentava e queria deixar tudo pra ir correndo tocar sua campainha e fazer uma surpresa, você iria me atender com aquele sorriso perfeito. Seria tudo perfeito. Mais você sabe, eu lutei tanto pra um dia estar onde eu estou que não posso deixar tudo de lado. Agora que você partiu eu consigo sentir metade do que você sentia, quando não me tinha do seu Lado, ligar e não conseguir fala com você, ficar dia e noite tentando adivinha o que você esta fazendo, se esta tão brava comigo, será que Deus vai ameniza um dia essa dor no seu coração e fazer com que você me perdoe, um pouco, talvez? Eu preciso de você toda boba pra mim, que me faz sentir bobo do seu lado. Sinto saudades de te chamar de boba ou qualquer coisa que te deixasse brava, você consegue ser ainda mais linda brava, acredita nisso? Não, você nunca vai acredita em mim..nunca mais. Lembra dos nossos planos? Do nosso futuro? Lembra quando você jurou ser minha princesa pra sempre?... Droga! Eu amo você, demais, acredita em mim? Eu preciso de você comigo. Zayn me disse ontem que nem come direito eu estou comendo, lembrei de quando você disse que no dia que isso acontecesse é sinal que eu estaria muito mal, ou o fim do mundo estaria próximo... Não acredito na segunda opção então só me resta à primeira. Pensa bem, pensa em mim? Me da uma chance de falar com você, explica tudo. Minha Princesa, eu sei que é difícil, a gente pensou tanto antes de começa com isso tenta lembra do dia 24/05 aquela promessa sua, tenta.. Pensa em tudo e lembra que eu sempre vou estar aqui esperando por você, sempre, afinal eu jurei amor eterno a minha Princesa.”  Suas mãos tremiam segurando a carta, a saudade ardia em seu peito, a vontade de estar perto dele doía, a cada lágrima parecia que seu peito estava sendo esmagado sem conseguir ficar sentada, deitou-se segurando a carta, chorava e chorava pensava em Niall cada vez mais, mas sabia que um dia essa dor passaria, um dia ele entenderia que era o melhor pros dois. Mas também a ideia de deixar tudo de lado e voltar pra ele era grande, será que não seria feliz de novo? A dúvida a deixava incomodada mas ela estava muito fraca pra ter coragem de fazer tal coisa seu rosto enfraquecido, ela não comia direito, seu corpo magro a cada dia mais a impossibilitavam de fazer muitas coisas seu estado era grave, mas ela recusava ajuda de todos. A carta havia a feito ficar pior, ela sonhava estar nos braços dele novamente, mais não havia mais nada que pudesse fazer seu orgulho era maior que a falta que ele fazia, o vazio que sentia era algo perturbador.  Sobre a cama, com o envelope ainda em mãos, veio em mente como tudo havia acontecido...
                                                                                                Um mês atrás.
Correndo ela passava sobre garotas alvoroçadas, por um minuto realmente pensou se havia entrado no lugar certo. Levando alguns pezões nos pés, olhos rapidamente o relógio no seu pulso 8:30 marcava, “Droga!” resmungou fazendo algumas garotas olharem, sorriu quebrando o clima e seguindo em frente.
- Meia Hora atrasada! – Gritou Jake, entregando-me meu café.
- Gastei meia hora só pra tenta entra, por todas essas garotas. – Gargalhei, fazendo-o ri também. – Afinal por que tanta gente aqui?
- Uma banda esta fazendo uma sessão de autografo.
- Uma banda esta fazendo uma sessão de autografo.
- Ah sim! A que eu vou fotografar no estúdio mais tarde?
- Essa mesma.
- Então vamos lá ver essa sessão.
      2 horas se passaram até que a sessão de fotos fora do estúdio terminou. No Estudio preparei o equipamento sobre o balcão, escolhi o flash até alguém tocar meu ombro suavemente.
- Oi, você é a Lucy? A fotógrafa? Prazer sou Harry Styles. – ele dizia estendendo a mão com um sorriso encantador.
- Sou sim, prazer. – Ela era bem profissional, já havia trabalhado com várias bandas famosas e nunca perdeu a elegância no modo de falar.
    O Resto da banda se aproximou, apresentando-se.
- Prazer, sou Niall. – Disse um dos garotos, o único loiro da banda, seus olhos eram azuis como um céu em dia de sol, seu sorriso era encantador, usava aparelho mais nada que pudesse esconder a perfeição do seu sorriso. Ele olhava fixamente nos meus olhos e eu não consegui conter o olhar, então abaixei a cabeça, sentir minhas bochechas queimarem. Olhei seu rosto novamente, me apresentando.
     Todos eram espontâneos obviamente já estavam acostumados com câmeras, fazendo o ensaio ser rápido. No fim da tarde, com o fim da sessão Jake havia terminado seu turno na Lanchonete e chegou ao estúdio para me dar uma força, era normal sempre ajudamos um ao outro, ele foi meu melhor amigo desde a 7ª série, com nossa paixão em comum por fotografia, fizemos um curso de especialização há 2 anos e montamos o estúdio só nosso. Ela olhou rapidamente os garotos que vinham em sua direção, Niall a olhava e por alguns estantes seus olhares se cruzaram e ele abaixou sua cabeça sorrindo timidamente. Eles se aproximaram todos com um sorriso no rosto.
- Bom, nos queríamos que fotografassem o meet hoje no nosso show. – Disse Harry. Balancei a cabeça em sinal de positivo e ele entregou dois convites ao Jake. – Esperamos vocês lá. – Exibiu um grande sorriso. Então todos seguiram até a porta, saindo-o segundos após podíamos ouvir garotas gritando, sorrir imaginando quantas estariam lá fora.
    Olhei-me no espelho, “nada mal” estava bastante casual short, camiseta e tênis nada vulgar, sorrir do meu comentário. A campainha tocou, fui até a varanda e vi que era o Jake, peguei minha jaqueta sobre a cama, desci correndo vestindo-a. No carro Jake colocou um CD de uma banda desconhecida, ela apoiou a cabeça sobre o vidro em silencio, pensava sobre tudo o que havia acontecido mais cedo, ele dirigia em quanto cantarolava e batucava seus dedos sobre o volante, Lucy apenas ria da empolgação dele. Ao avista uma fila de garotas Lucy teve certeza que já havia chegado. Com o equipamento sobre as mãos seguiu junto ao Jake.
- Tem credencial? – Perguntou um dos seguranças. Mostramos nossos crachás, ele analisou olhando algumas vezes pro nossos rostos, sentir como se ele estivesse em duvida talvez eu fosse alguma fã louca tentando entra de qualquer jeito. Ao libera nossa entrada eu e Jake olhamos em volta, era um lugar muito grande e não estávamos acostumados. Uma moça que nos acompanhavam nos guiou até o local onde aconteceria o meet, uma fila de fãs já estava formada do lado de fora da sala, não passou muito tempo para que os meninos chegassem com alguns gritinhos alvorecidos eles entraram, todos sorriram ao nos ver. Harry se aproximou de Jake e o cumprimento seguindo com uma conversa, como se fossem amigos a longo tempo. Niall vinha minha em direção, sentir meu coração palpitar.
- Vamos começa? – Disse a mesma moça que havia nos guiado até aqui. Os meninos se aproximaram um dos outros, as fãs começaram a entra era 2 de cada vez, fotos e mais fotos foram tiradas e os meninos não aparentavam esta cansado ou algo do tipo, sempre atendiam muito bem todas suas fãs, as fotos pareciam as que tínhamos tirados no estúdio todos espontâneo, as vezes fazendo careta ou qualquer coisa do tipo.  – Bom por hoje é só. – Disse a mesma moça.
- Vou ir compra alguma coisa pra beber, quer algo? – Perguntou Jake.
- Não, obrigado. – Sorrir. Ele seguiu até a porta, olhei em volta e os garotos já haviam saído..menos Niall. Tirei a maquina do pescoço e apoiei junto à de Jake. Virei, Niall agora se aproximava como antes sentir meu coração novamente bater rapidamente, com a respiração ofegante ele agora estava de frente pra mim, suas mãos agora tocavam minha cintura suavemente, com um leve sorriso levou sua mão esquerda até minha nuca, sem tira seu olhar do meu..
- Não encontrei na.. – Disse Jake dando uma pausa ao nos olhar. 
1 note · View note
secretsfanfics1d · 12 years
Note
como é o nome da musica 2? amo as suas fanfics
Colton Dixon - Piano Man :')
awwww, que bom nenis, obg
0 notes