Text
“Está tudo bem, para florescer todo mundo chove.”
— Stefany Soriano.
2K notes
·
View notes
Text
“Pare de deixar as pessoas tratá-lo como se você fosse um backup, uma segunda opção e um último recurso. Você é legal demais para ser o segredo ou a rejeição de alguém!”
— Monalisa Campos.
506 notes
·
View notes
Photo
“Romance of the Heavens” tobacco cards (c.1930’s)
73K notes
·
View notes
Photo
Inside the hall of the Hotel Van Eetvelde, Brussels
10K notes
·
View notes
Photo
15K notes
·
View notes
Photo
84K notes
·
View notes
Photo
41K notes
·
View notes
Text
10K notes
·
View notes
Photo
10K notes
·
View notes
Text
Faz muito tempo que não escrevo aqui, o que é ao mesmo tempo uma coisa boa e uma coisa ruim. Não escrever aqui pode significar duas coisas, a primeira é que eu estou exuberantemente bem, a segunda que estou destruído, mas tentando segurar as pontas. A realidade é que não está fácil.
Eu detesto mudanças e nestes últimos tempos tem acontecido muitas, tenho sido bombardeado com situações negativas, energias também e isso acaba me afetando ao mesmo que já estou lidando com a maluquice que minha cabeça é. Sei que faz parte da vida crescer, ter mais responsabilidades e entender o mundo como ele realmente é, mas ao mesmo tempo é extremamente difícil pra mim encerrar ciclos e iniciar novos ciclos tomar decisões fortes em relação a coisas ainda mais pesadas e determinísticas. Já faz um bom tempo que não escrevo por aqui, acredito que um ano ou dois, mas a realidade é que de lá pra cá eu não melhorei muito. Aprendi a esconder melhor, mas não melhorei muito. Perdi um amigo de longa data, sumiu do mapa, passei stress o suficiente pra me ver prejudicado emocionalmente, me mudei tanto interna quanto externamente, e ainda sim tem sido difícil. A realidade tende a ser absurdamente diferente do que a gente achava que a vida poderia ser e neste momento, mesmo tentando manter o positivismo ativo, a realidade é qualquer fagulha negativa me desmonta, me desmantela por completo e me faz passar o dia inteiro na cama ou sem vontade de fazer nada. Eu sei lá o que mais posso fazer, continuo a tentar, sem nem saber mais pra onde remar, eu só continuo seguindo a vida igual aquele refrão do zeca pagodinho e se um dia eu conseguir me livrar dessa insana depressão, assim será, mas por enquanto deixa a vida me levar...
0 notes
Text
Ninguém é de ferro, muito menos eu, por mais que eu finja.
10 notes
·
View notes
Text
Ultimamente tá difícil, mas eu to fingindo tanto que ta fácil.
0 notes
Text
Nem todos os dias são bons, as vezes a gente também precisa de um apoio.
0 notes
Photo
19K notes
·
View notes
Photo
26K notes
·
View notes
Photo
75K notes
·
View notes
Photo
94K notes
·
View notes