Text
5K notes
·
View notes
Text
““A saudade engana tão bem que parece até amor.””
— Fabrício Carpinejar.
8K notes
·
View notes
Text
Acho que não sei mais lidar com essa situação e agora não tenho ninguém para conversar sobre. Me encontro completamente fodida da cabeça.
0 notes
Photo
4K notes
·
View notes
Text
Tu, que tem esse abraço casa
Se decidir bater asa
Me leva contigo pra passear
Eu juro afeto e paz não vão te faltar
0 notes
Text
It's not fair, how easy I melt when you play with my hair I ain't going nowhere, it's not right I can't sleep without you anymore at night time Not in this lifetime
0 notes
Text
cada palavra tem sua consequência,
cada silêncio, também.
Jean Paul
4K notes
·
View notes
Text
É uma merda eu me sentir insegura sobre isso porque as coisas não saem da minha cabeça então preciso filtrar tudo nesses momentos para não fazer mais perguntas porque ela não gosta de falar sobre.
0 notes
Text
É foda porque o que eu ouço das histórias projeto da forma como minha cabeça quer, é aquele ditado o que você não vê imagina 100 vezes pior.
0 notes
Text
A neura é minha... e quando eu vejo eu simplesmente já perguntei sobre as situações e a cada resposta eu simplesmente fico pior. É foda... a insegurança é minha e não posso responsabilizar mais ninguém por ela.
0 notes
Text
“Mas, se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol. Conhecerei um barulho de passos que será diferente dos outros. Os outros passos me fazem entrar debaixo da terra. Os teus me chamarão para fora da toca, como se fossem música. E depois, olha! Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo…”
— O Pequeno Príncipe.
63K notes
·
View notes
Text
Tia... eu voltei para a casa chorando hoje e no meio de tanto sentimento misturado ao chegar só conseguia pensar o quanto ainda tenho alguns demônios dentro de mim mesma e no quanto isso parecia facilmente me prender, tia.. eu ainda não consigo processar sua ida mas como de hábito você me veio em imagem de progressão e hoje ela me fez tentar matar um dos demônios, só vou ter avanço na prática mas sua vida força e garra para estar aqui e fazer valer tudo para todos me fez pensar 2,3,4 vezes sobre uma mesma situação, e eu quero estar aqui tia e não quero nem posso mais perder ninguém mas principalnente não posso me consumir por presas alheias mesmo sanguínea, tia... obrigada por tudo que me deixou em imagem de vitalidade a senhora foi para descansar e colher a paz que plantava, tia... esteja com a bisa.
0 notes
Photo
3K notes
·
View notes