Text
Dois lados da mesma moeda. Tudo é questão de saber o que quer seguir.
0 notes
Text
Ela é simplesmente incrível. Tão incrível que dá medo de não ser real
1 note
·
View note
Text
Então a pessoa te diz isso e em seguida você descobre que ela namorou várias pessoas pelas suas costas
512 notes
·
View notes
Text
Não dá pra chamar de ignorância. Ignorância é não saber em que está entrando. A partir do momento em que se sabe, já é burrice.
Todo mundo endeusa um cara, cujo único propósito é destruir o que pessoas MORRERAM pra construir.
É ridículo que, a essa altura, tudo o que o país passou seja esquecido.
É inacreditável que a única visão que as pessoas têm é a de que vão poder aniquilar quem for diferente do que elas gostam. Todos querendo brincar de Deus e decidir sobre quem vive e como cada um deve viver.
Muitos estão camuflando a ansiedade por se sentirem confortáveis em exteriorizar seus mais vistos sentimentos em relação ao mundo.
Ninguém está preocupado com economia, emprego, família, futuro. Contudo se escondem atrás desses argumentos vazios.
É mais fácil usar pretexto do que aceitar que você é um luxo de pessoa e não está nem um pouco preocupado com o que essa atitude ridícula vai trazer.
Acreditar que serão "Os eleitos" seria cômico se não fosse trágico.
Ninguém é exceção. Quem mata morre.
Assim como você pode matar um morador de rua, uma mulher, um gay, etc. Alguém pode fazer o mesmo com você.
Vamos aceitar que todos somos corruptos e hipócritas. O seu erro não é mais brando do que o de ninguém.
As pessoas que querem um futuro não usam o presente pra menosprezar o passado.
Muitos não viveram esses anos terríveis e isso não é motivo pra agir como se não tivesse existido.
Vamos parar de falar que isso vai melhorar?
Independente de partidarismo, o que nem deveria ser uma questão importante.
Se o candidato não estivesse em nenhum partido, qual seria a desculpa?
E também podemos parar de culpar os outros.
Tem corrupção no Brasil desde o começo. Por que só uma pessoa é culpada? Por que um grupo que se formou a tão pouco tempo é o principal responsável?
Você não vota no Sr (Capitão - grande patente) Bolsonaro por causa de qualquer proposta (pois ele não tem nenhuma consistente). Vota por ele representar seu lado podre escondido "cidadãos de bem".
1 note
·
View note
Photo
18K notes
·
View notes
Text
Me de um motivo para continuar vivo, se conseguir me convencer nunca mais penso em suicídio.
O desespero da minha cabeça
368 notes
·
View notes
Text
4K notes
·
View notes
Text
É tão estranho não sentir nada. É como se você assistisse ao que se passa na sua vida como a um seriado de TV. É como se nada ali te pertencesse e você fosse um completo estranho.
Não há nenhuma emoção, nem no nem ruim. Há apenas um vazio pela ansiedade por não saber o que vem a seguir.
Você olha para trás, mas não com nostalgia. Você vê que tudo está exatamente do mesmo jeito que sempre foi e essa sensação te sufoca. Você não tem ideia de como seguir ou se há para onde seguir.
Com isso busca desesperadamente saber como as coisas acabaram como estão. Para onde foram seus sonhos e planos? Parecia tão simples, era só encaixar as peças. Agora estão todas soltas e fora do seu alcance.
Ninguém vai te ouvir gritar, ninguém vai estar ao seu lado quando você não tiver mais forças e as lágrimas caírem.
Você vai olhar ao redor e só verá umm escuridão sem fim. Nada de cores, sons, cheiros, frio nem calor. Não haverá nada ali além de você. Neste momento você se perguntará se ainda está ali. E vai perceber que talvez nunca tenha estado de verdade. Foi só uma ilusão.
0 notes
Text
Às vezes acho que eu gosto da solidão e do silêncio mais do que deveria. E aí me bate aquele medo gigantesco de nunca mais conseguir dividir esses meus momentos de silêncio com mais ninguém. Pois, esse momento é tão meu, mas tão meu, que dividir ele com alguém me assusta… e aí convivo com aquele eterno conflito interno de amar loucamente a solidão, mas morrer de medo de morrer sozinho.
Fred Elboni.
2K notes
·
View notes
Photo
3K notes
·
View notes
Text
Eu tenho TODOS os motivos do mundo pra te odiar, mas eu te amo mais a cada dia.
O que me mata é ter que ser fria e matar o que você é pra mim por causa de toda a dor que você me fez passar.
0 notes
Text
Mais (menos) um dia
Ao olhar para o passado vemos quanto tempo passou. Ao olhar para os lados, não vemos ninguém. Ao olhar para frente, não vemos nada. Não existe futuro, pois é só uma ilusão.
Pouco importa, tudo sempre acaba e o que fica é a falsa ideia de que somos ou fomos importantes. Se fosse verdade, as pessoas veriam o que acontece, mas não é assim.
Olham uns para os outros e tiram suas conclusões baseadas em seus pensamentos limitadose estes limites são dados pela forma que são conduzidos.
As pessoas querem que nos encaixarmos em seus moldes por elas terem aprendido a ser assim e não levam em conta a sua bagagem. Poderia ser um assunto ordinário, mas o problema é que tem muito mais além disso.
As pessoas acham que bater de frente e se impor faz com que tudo seja feito a sua vontade e que esse é o certo.
A questão é, elas não sabem o que mais você carrega nem o quanto isso pesa e nem como você se esforça se segurando ao que pode pra não afundar. Não ser mais um dado estatístico em uma pesquisa.
Ninguém sabe o quanto você gostaria de olhar para os lados e ver mais do que espaços vazios.
Somos apenas números, isso é fato. Somos um filho, im aluno, um funcionário, um cliente, um paciente. Muitas vezes queremos ser menos um, pois sabemos que é indiferente.
E o que nos impede não é religião, nem família, nem ninguém. O que nos impede é o medo de falhar e ter que conviver com julgamentos, pois ninguém vai te perguntar nada e nem querer saber se você se sente bem.
O que interessa é que você é só mais uma preocupação, mais um problema. Agora todos vão falar sobre isso, o que iremos responder? Como vamos nos defender dos comentários? É só disso que se trata. Sempre foi.
O mais incrível é que tudo isso é visto de forma distorcida por causa de um acontecimento específico, pois ninguém para pra ver a profundidade dessa cratera que se formou e ainda se vitimizam por causa da sua reação "exagerada" por tão pouco.
Mas, ninguém vai saber que esse não é o motivo.
0 notes