s-e-ja-m-o-r
SEJAMOR
11K posts
Médica e escritora. 29 anos. Brasil.
Don't wanna be here? Send us removal request.
s-e-ja-m-o-r · 2 days ago
Note
Médica para as dores do corpo...escritora para as dores da alma.🤍
Perfeito 🩷🩷🩷
3 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 5 days ago
Text
Tumblr media
Esse mês completamos 2 anos de SEJAMOR 🩷
2 anos do ebook e do livro físico! E mais de 17,5k seguidores no Tumblr 💖
Uma das conquistas mais lindas da minha vida!
Seguimos com as promoções de Black Friday:
Ebook Amazon por apenas 1,99 e de graça para membros prime 🤌🏻🤌🏻🤌🏻
0 notes
s-e-ja-m-o-r · 10 days ago
Text
Existe uma versão minha antes e depois de você, mudei que não me reconheci, uma fase perdida, meio estranha, meio eu e meio não, eu não esperava não te ver nunca mais, eu não esperava que você ia querer isso.. E então aconteceu, numa terça qualquer, desliguei o telefone e ouvi um completo silêncio seguido por lágrimas, na primeira hora imaginei que você não ia ligar mas no dia seguinte imaginei que acordaria e haveria uma mensagem sua, no mês seguinte o mesmo, no ano seguinte igual.. e então veio o meu aniversário enquanto batia palmas de felicidade também tinha uma pequena esperança de que fora da festa te encontraria, olhei lá fora e não te vi mas dessa vez não houve silêncio, tava rodeada das pessoas que mais amo no mundo, e me rodeei delas até passar, eu sabia que uma hora passaria mas a versão.. essa que esperou por você essa não sabia que ia passar e é ela que eu amo com mais força, porque nas versões antes, durante e depois eu aprendi a me amar e estar comigo antes de tudo, você foi externo a mim não parte, e tudo e todos que passem vai ser assim, hoje eu sei: é eu por mim.
57 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 16 days ago
Text
Tumblr media Tumblr media
476 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 16 days ago
Photo
Tumblr media
29K notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 16 days ago
Text
Tumblr media
Oi meus amores
Meu livro está em promoção da Black Friday!!! Tanto o livro físico quanto o ebook (que está por 1,99) estão com um mega desconto! Correeeeee 🩷
3 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 16 days ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 27 days ago
Text
Tumblr media
🎃 Happy Halloween 🎃
Nos envie uma citação ou 1 frase curta de um personagem de terror + tag da sua autoria para:
obliterais, locacosquilla, impulsionarias, refeita, love-memories,
s-e-ja-m-o-r, tragoador, permanecer
OBS: Não será reblogados autorias que sejam de outros
apenas de SUA própria autoria.
usem a tag #pequenosescritores em suas autorias
válido até dia 31/10 23:59
28 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 1 month ago
Text
Capaz você voltou e eu não vi, talvez tava ocupada demais tentando sanar o que você feriu, ou capaz tava refazendo meus planos sem que se cruzem os seus, ainda que pensei em você cada puta noite antes de dormir, capaz você voltou e não encontrou o que procurava (que não sou eu). Talvez você me viu, mas não falou, porque não sentiu nada ou porque sentiu e não quis assumir e as duas opções me servem, me resultam em seu silêncio que é traduzido como esquecimento, eu ainda preciso expressar o que eu sinto porque nunca tive sentimentos falsos, nunca amei pela metade, nunca deixei de me importar da noite pro dia, sou uma pessoa real a final. Eu não era a pessoa correta você tem razão, ainda não sou, mas capaz você voltou e eu não vi.. tava tentando ser a correta pra mim.
21 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 1 month ago
Text
i could love you violently, if i let myself
A urgência brutal corre em minhas veias e devora a racionalidade, pedaço por pedaço. Sou metade fera, metade mulher, posicionada e prestes a dar o bote enquanto te observo com olhos atentos. Te capturo em lembranças e linhas, te fazendo prisioneiro em mim sem ter nem uma dica de que minhas marcas aparecem somente sob luz baixa, em quartos específicos. Pinto suas lembranças de lilás, guardo seus sorrisos em caixas, devoro suas vísceras líricas e me esbaldo com teu sangue nervoso quase parecendo o meu. Meus afetos selvagens correm nos campos e meu coração arredio prepara a fuga porque enjaular é quase como deixar de respirar. Enjaular é morrer por dentro. Eu poderia amar violentamente, compulsivamente, cada um de seus olhares e sorrisos. Arrasando terras com tanta intensidade que me é inerente, devastando solidões antigas, usando meus lábios quentes e minhas mãos frias. Te mantendo vivo apenas pela força do meu desejo e pela perseverança das minhas incertezas. Toda essa ferocidade remonta o apocalipse e mora nas ruelas do meu ser nas noites que te observo como predadora, capturando sua respiração suave em meus labirintos e guardando suas expressões tão serenas em minhas florestas mais escuras. Enquanto teu peito sobe e desce, guardo minhas garras em minhas mãos, guardo minhas presas em minha boca, guardo meu amor selvagem no coração, sabendo que poderia te amar violentamente se eu me permitisse fazê-lo.
53 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 1 month ago
Text
que foda eu e você
Dicotomia cômica é saber que te estudei tanto para saber o que significa o sorriso afetado, entre as mil outras expressões catalogadas com precisão em meus cadernos, mas me faltou audição para entender o que é dito tão diretamente. Entre o saber tudo e o saber nada, sem meios termos. Tua vida passada virando objeto de estudo, captando fragmentos, sem perceber que havia algo aqui e agora sendo dito com mais do que mãos nervosas. Mês após mês decifrando os códigos e transcrevendo os meus. Captando nas vírgulas que nossos hematomas eram mais parecidos que pensava, que nossos calos eram quase gêmeos. Me fantasiava de mil cores para testar quais iam atrair seu olhar desatento, só para depois descobrir que você me quer de graça. Abraçada à minha lua tão mutável, não vi a tua cheia, fixa. Pedindo para permanecer sempre no mesmo lugar. Perdendo as contas das vezes que tentei calcular a força que mantém nossas mãos dadas. Procurando por um saber prévio antes de me permitir pular no vazio, sem me dar conta de que já estava em queda. Sem me dar conta de que pulei no primeiro dia. Caindo eternamente com o vento batendo em meus cabelos, te desafiando a dizer que não era para ser. Desafiando a dizer que não estava escrito em algum livro mais antigo que nós dois. Eu sei, você sabe.
[Tinha que ser assim, só dá eu e você. Que foda eu e você.]
195 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
Tumblr media
46 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
Tumblr media
3K notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
Vivemos de erros e acertos, na maioria das vezes mais de erros, mas é sempre tentando acertar.
Maria Clara Nogueira.
1K notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
É engraçado você não ter valorizado o amor que te entreguei, um amor tão genuíno, cuidadoso, gentil, engraçado você não ter visto eu rasgar o peito e te dar assim como se nada, estranho que você não tenha notado do início ao fim meu amor por você, por mais ninguém, por você, como você não notou que isso é raro? Que é um em um milhão, que é tão bom. Você mesmo nunca notou suas bençãos e acho que é verdade, você nunca vai ver o quão disposta o meu amor por você me fazia estar, talvez você tenha uma linda vida agora, cheia de um milhão de coisas boas, mas nenhuma delas vai ser eu, e não falo com ego, mas o que é: único. Nós somos seres únicos, e nunca passará duas de mim por aí, sinto sua falta mas você perdeu tudo de bom que eu ofereço, e nunca poderás ter outra vez, porque vou deixar esse amor morrer aos poucos com os dias até esquecer que ele já queimou em mim, os anos vão ser como água sobre mim, e o seu desprezo como a terra que enterra o que precisa ir, falo da forma mais profunda porque se vai profundo quando se fala de conexão raras e primeiras, mas acabou pra mim. Espero amar outra pessoa assim e você perde. Perde muito.
56 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
Cheios de cicatrizes e marcas do tempo, nos deixando ser cortados mais uma vez. Sangrando. [you cut me open and I keep bleeding love.]
104 notes · View notes
s-e-ja-m-o-r · 2 months ago
Text
Eu só queria entender porque que quando estamos apaixonados ficamos vulneráveis e cegos, que delegamos toda nossa felicidade a alguém que tem a chance de algum momento ir embora. Deve ser porque quando estamos apaixonados não pensamos em partida, aquele amor é eterno.
- Sejamor
21 notes · View notes