rolfejerrold
OS MAGROS TAMBÉM AMAM
6 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
rolfejerrold · 5 years ago
Text
Acupuntura: Ainda é o método alternativo de alívio da dor da Sharp Choice
Acupuntura: Ainda é o método alternativo de alívio da dor da Sharp Choice
A acupuntura tornou-se uma das terapias não convencionais mais populares e aceitas usadas nos Estados Unidos. Este método já é um método alternativo popular e amplamente aceito para alívio da dor. Este artigo aborda os vários efeitos do método e discute a prova de que é um tratamento alternativo eficaz e seguro.
O antigo método de cura alternativo chinês chamado Acupuntura agora é um método alternativo popular e amplamente aceito para alívio da dor nos Estados Unidos. Estima-se que 15 milhões de americanos tentaram essa terapia "não convencional". É oferecido em muitas clínicas de dor crônica e é coberto por algumas seguradoras e organizações de saúde gerenciadas.
 A terapia chinesa de acupuntura tem sido usada há milhões de anos para tratar uma variedade de doenças. Agora parece que a medicina ocidental está entendendo o ponto. A intenção da terapia com acupuntura é promover a saúde e aliviar a dor e o sofrimento. O método pelo qual isso é realizado, embora possa parecer estranho e misterioso para muitos, foi testado por milhares de anos e continua sendo validado hoje.
A perspectiva da qual um acupunturista vê saúde e doença depende de conceitos de "energia vital", "balanço energético" e "desequilíbrio energético". Assim como o médico ocidental monitora o sangue que flui através dos vasos sanguíneos e as mensagens que viajam pelo sistema nervoso, o acupunturista avalia o fluxo e a distribuição dessa "energia vital" em seus caminhos, conhecidos como "meridianos e canais".
A Organização Mundial da Saúde recomenda a acupuntura como um alívio alternativo da dor para mais de 40 condições tão diversas como asma e dor crônica. A Food and Drug Administration regula as agulhas de acupuntura como dispositivos médicos, da mesma forma que as ferramentas cirúrgicas. E em 1997, um painel do National Institutes of Health descobriu que a acupuntura é um tratamento aceitável para muitas condições de dor, incluindo fibromialgia e dores músculo-esqueléticas gerais.
Estudos modernos revelaram que a acupuntura estimula um ou mais dos sistemas de sinalização, que em certas circunstâncias, podem aumentar a taxa de resposta de cura. Isso pode ser suficiente para curar uma doença ou apenas reduzir seu impacto (aliviar alguns sintomas). Esses achados podem explicar a maioria dos efeitos clínicos da terapia com acupuntura.
Também não é surpresa que alguns reumatologistas recomendem que a acupuntura seja usada juntamente com tratamentos mais convencionais. Existem alguns pacientes que realizam os tratamentos de acupuntura sozinhos.
Quando realizada por um profissional devidamente treinado e licenciado, a acupuntura é segura e eficaz, livre de efeitos colaterais adversos ou viciantes. Muitas vezes, ocorre uma sensação de relaxamento e bem-estar durante e após os tratamentos. Durante a terapia para uma doença, outros problemas podem ser resolvidos simultaneamente. Este é um benefício colateral comum que novamente demonstra o valor de equilibrar a qualidade e a quantidade de "energia vital" dentro de toda a pessoa.
Os acupunturistas licenciados conhecem bem a anatomia humana e inserem agulhas de maneira segura. Os instrumentos utilizados para penetrar na pele são pré-esterilizados e descartáveis ​​após um único uso, ou desinfetados e esterilizados em uma autoclave, como são os instrumentos cirúrgicos e dentários, após cada uso.
Embora a maioria das evidências que apoiam a acupuntura possa ser descartada como anedótica, foram realizados ensaios em que a acupuntura mostra um efeito de alívio da dor acima do placebo. O efeito não é grande, da mesma magnitude que tomar aspirina ou ibuprofeno, mas mesmo assim está presente e não pode ser ignorado.
0 notes
rolfejerrold · 6 years ago
Text
Como definir metas sensatas de perda de peso
Como definir metas sensatas de perda de peso
A chave para qualquer esforço bem-sucedido de perda de peso é definir algumas metas sensatas de perda de peso. Definir metas permitirá que você acompanhe seu progresso e lhe dará um alvo definido a ser buscado. Você não quer mirar alto demais e se comprometer ou, pior ainda, arriscar sua saúde perdendo muito rápido demais. Ao mesmo tempo, você quer definir um objetivo que seja um pouco desafiador. Aqui estão algumas orientações sobre como chegar a um objetivo sensato de perda de peso.
Não perca mais de 1 a 2 libras por semana. Você está apontando para a perda de peso lenta e estável. Para definir seu objetivo, decida quando você quer perder o peso e depois espere perder 1 ou 2 libras por semana. Então, se você descobrir um período de 6 meses, você quer que seu objetivo seja em torno de 26 - 52 libras.
Mesmo pequenos objetivos farão a diferença. Não sinta que você precisa perder muito peso para fazer a diferença em sua saúde. Você verá benefícios perdendo apenas 10% do seu peso corporal. Se você pesa 150 libras, perder 15 libras pode mostrar uma melhoria em sua saúde geral e da maneira como você se sente.
Use o Índice de Massa Corporal. Sentir-se com excesso de peso, ou pensar que você deve perder algum peso pode ser muito subjetivo. Para ter uma ideia melhor de onde você está, você pode querer calcular a sua Massa Corporal. Visite http://www.cdc.gov/nccdphp/dnpa/bmi/calc-bmi.htm para descobrir qual é o seu IMC e o que significa. Ajuste sua meta de perda de peso para que você acabe por estar na categoria "normal".
Fale com seu médico. Agende uma consulta com o seu clínico geral. Ele ou ela sabe o seu histórico médico e será capaz de aconselhá-lo sobre o quanto você deve perder. É sempre uma boa ideia falar com seu médico antes de iniciar qualquer programa de dieta ou exercício.
Definir mini-metas. Depois de definir seu objetivo final visite o site https://www.moto-taxi-paris-travel-bike.com e veja como poder ser prejudicial estar fora do peso, o melhor é ter um plano de tempo para alcançá-lo, divida-o em vários minis objetivos para alcançar ao longo do caminho. Olhar para um grande objetivo pode parecer um pouco intimidante. A divisão em metas menores permite que você se concentre no seu primeiro mini objetivo e lhe dá uma sensação de realização ao atingir esse objetivo. Depois, passe para o próximo mini gol até alcançar seu grande objetivo.
Agora que você tem sua meta de perda de peso e os minis gols, comece com seu primeiro mini gol. Eu sei que você pode ter sucesso, aproximando a perda de peso um passo de cada vez. Seu próximo desafio é apenas para começar.
0 notes
rolfejerrold · 6 years ago
Text
Como comer entre refeições e ainda perder peso!
Como comer entre refeições e ainda perder peso!
Ao contrário de outros planos de dieta mais restritivos, o lanche é uma parte perfeitamente aceitável de uma dieta com baixo teor de carboidratos - desde que todos os lanches sejam encontrados na lista de baixos níveis de carboidratos.
Snacking não é apenas bom, também é benéfico de várias maneiras. Comer pequenas quantidades ao longo de um dia tem mostrado acelerar o metabolismo do corpo como o excelência fitness, queimando gordura com mais rapidez e eficiência. Além disso, os lanches ajudam a evitar dores de fome, o que pode levar até mesmo o mais disciplinado dietista a enganar ou comer demais na próxima refeição. Sem usar lanches como uma rede de segurança, os dietistas ficarão mais tentados a escolher alimentos restritos e qualquer outra coisa que aparecer em seu caminho.
Dito isso, lanches - como tudo mais - devem ser feitos com moderação. Só porque um alimento é encontrado na lista de baixo carboidrato não significa que não há problema em comer o quanto quiser. Consulte sua lista de carboidratos baixos para ver quantos carboidratos estão servindo os alimentos que você deseja ter como um lanche, e certifique-se de que a quantidade total de carboidratos se encaixa dentro de sua dose diária. Um alimento torna-se na lista de baixo carboidrato porque uma porção é baixa em carboidratos, não uma quantidade ilimitada.
Há uma abundância de alimentos na lista de baixo carboidrato que fazem boas escolhas de lanches. Todas as carnes e queijos praticamente não têm carboidratos, então são seleções aceitáveis mesmo em grandes quantidades. Tente um prato de corte frio e / ou uma variedade de cubos de queijo para provar durante todo o dia. E quem diz que uma perna de cordeiro ou algumas asas de búfalo não são ótimas para petiscar? Derreta um pouco de queijo sobre uma coxa, sirva bacon e linguiça ou faça almôndegas. Não se esqueça dos ovos - salada de ovo cozida, mexida, muito fácil, as opções são ilimitadas!
Outros bons itens de lanche da lista de carboidratos com quase nenhum carboidrato incluem alface, brotos de alfafa, aipo e pepino. Combine estes com outros alimentos de diferentes categorias da lista de baixo carboidrato para fazer uma salada deliciosa. Por exemplo, coloque alguns cubos de queijo cheddar com algumas nozes (não se esqueça de verificar a lista de carboidratos baixos para determinar quais nozes têm menos carboidratos) e cubra com azeite de oliva. Ou desfrute de uma salada Caesar de frango.
Escolhas da lista de baixo carboidrato que são bons salgadinhos, mas com moderação, incluem muitos vegetais. Evite batatas, abóboras e cenouras, pois elas são ricas em carboidratos. No entanto, um prato vegetariano com brócolis, espinafre, tomate, cogumelos, ervilhas e vagem, seja cozido ou cru, coberto com manteiga real pode fazer um tratamento de enchimento. A maioria dos feijões faz um lanche delicioso e fácil, e vai bem com veggies, como pedaços de aipo. Ou tente fazer sopa de frango ou tomate, ou ensopado de carne, para uma tarde farta.
Com a receita certa, quase qualquer alimento pode se qualificar para a lista de baixo carboidrato! Pesquise online www.excelenciafitness.com e  por receitas de baixo carboidrato para muffins, pães e até mesmo sobremesas deliciosas. Depois de experimentar algumas receitas bem-sucedidas, experimente e veja quais novos alimentos com baixo teor de carboidratos você pode criar.
0 notes
rolfejerrold · 6 years ago
Text
Sabedoria e perda de peso
Sabedoria e perda de peso
Por favor, tenha em mente que eu não sou um nutricionista, ou um médico, e minhas opiniões são as de um professor de Yoga e estudante vitalício de Ayurveda. Sempre consulte seu médico de família antes de mudar sua dieta.
Pode-se geralmente concordar que comer com sabedoria e perda de peso não costumam ser concordantes. Basta olhar para trás e ver que o desfile de "dietas da moda" não parece funcionar a longo prazo e, em retrospectiva, não foi sensato desde o início.
Este artigo será uma “união” de ideias a partir de princípios ayurvédicos, conceitos modernos de fitness e estratégias globais para uma melhor saúde.
Escusado será dizer que uma dieta vegetariana é saudável. Apenas uma década atrás, havia muitas reservas, entre os médicos locais da Nova Inglaterra, em relação a esse conceito. Quão rapidamente o conhecimento, a percepção e as opiniões mudam.
Marie, minha esposa, me expôs à dieta vegetariana. Antes disso, eu comi o que agora é chamado de "Dieta Mediterrânea". A dieta que eu como, até hoje, sou uma combinação dos dois. A combinação dessas duas dietas “clássicas” é fácil para mim e não é um esforço para mim.
Esse é o maior obstáculo para a maioria das pessoas. Muitos de nós assumem uma mudança radical de dieta com a qual não podemos viver. A maioria de nós pode fazer algumas pequenas mudanças de cada vez, em vez de mudar tudo de uma só vez - a menos que você esteja fazendo dieta sob a orientação de seu médico ou nutricionista.
Portanto, proponho algumas pequenas mudanças em seus hábitos alimentares que farão sentido. Você não precisa alterá-los todos de uma só vez.
Sente-se e concentre-se em comer sua refeição.
Evite televisão, leitura, conversas aquecidas, etc.
Mastigue bem a comida devagar e não coloque mais comida na boca até engolir a mordida anterior.
Esteja ciente de como você está com fome antes de sua refeição.
Tente evitar muito tempo entre as refeições, pois isso leva ao consumo excessivo e seu estômago nunca deve estar mais de três quartos cheio, depois de uma refeição.
Dica de exercício: Alguns de vocês praticam Yoga e entendem os muitos benefícios das Saudações ao Sol, mas vocês já experimentaram a resistência ao peso?
O treinamento de força aumenta o gasto de energia durante uma sessão de treinamento de resistência de peso. A alta intensidade do treinamento de força indica uma alta utilização de carboidratos durante uma sessão de treinamento.
Durante o período de recuperação pós-exercício, o gasto energético é elevado por um período que varia de duas a quinze horas (1). As demandas de energia aumentadas são obtidas pela queima de mais calorias, e uma boa parte das calorias é proveniente de reservas de gordura.
Referência (1) - Melby C, C de Scholl, Edwards G, Bullough R. Efeito do exercício de resistência agudo no gasto energético pós-exercício e na taxa metabólica de repouso. Journal of Applied Physiology 75 (4): 1847-1853, 1993.
Mesmo se você trabalhar cada parte do corpo apenas uma vez por semana, este método de treinamento cruzado efetivamente queimará calorias. Quando você combina isso com qualquer atividade aeróbica, você tem uma combinação poderosa. Remo e ciclismo também são boas formas substitutas de resistência.
Estratégias para resultados: Obtenha ajuda de um Personal Trainer, nutricionista ou Life Coach qualificado. Você pode fazer tudo sozinho, mas quanto tempo você tem para "girar suas rodas" sem qualquer progresso? Esses serviços existem para aqueles que não querem perder tempo e querem soluções agora veja isso: https://ervasdositio.com.br
0 notes
rolfejerrold · 6 years ago
Text
Comer carboidratos na verdade leva a perda de peso e saúde
Comer carboidratos na verdade leva a perda de peso e saúde
Carboidratos são o alimento mais importante que você pode comer.
Essa afirmação provavelmente vai contra tudo que você já ouviu, então me deixe explicar.
Se você não acredita em mim, faça esse pequeno teste. Pense em um carb! Se você for como a maioria dos americanos, o pão, a massa, os refrigerantes, as batatas fritas, o açúcar e alimentos similares provavelmente aparecerão em sua mente. Sim, esses alimentos são carboidratos - altamente processados e refinados.
E se estes são os tipos de carboidratos que você consome regularmente, deixe-me avisá-lo, (a menos que você corra regularmente de maratonas), provavelmente você está com excesso de peso ou indo em direção ao ganho de peso.
Você pode gostar deles, você pode considerá-los "alimentos de conforto", você pode pensar que eles não poderiam ser tão ruins, uma vez que são tão predominantes em nossa dieta atual. Mas o resultado biológico é que os seres humanos não evoluíram para metabolizar esses tipos de carboidratos.
Eles diminuem o seu metabolismo e contribuem para todas as principais doenças associadas ao envelhecimento, incluindo diabetes, doenças cardíacas, demência e câncer.
Na maioria dos casos, eles também são alimentos calóricos "vazios" - a pior combinação possível - alimentos altamente calóricos, pobres em nutrientes. Eles privam você de nutrientes vitais e sobrecarregam seu corpo com a tarefa de digerir moléculas de alimentos que não estão lhe dando nada do que você precisa.
Comê-los (especialmente em excesso) é uma receita para ganho de peso. Mas eles não são o fim da história dos carboidratos. Se você é como a maioria das pessoas, você pode não perceber que o vasto mundo dos carboidratos é na verdade muito, muito maior do que essa multidão limitada de carboidratos processados.
Em contraste, os carboidratos naturais, que chegam �� sua mesa exatamente como a Mãe Natureza os criou, contêm muitos nutrientes essenciais e produtos químicos especializados que aumentam seu metabolismo por meio de produtos químicos vegetais recém-descobertos chamados fito nutrientes.
Então você tem uma escolha: usar fito nutrientes para estimular seu metabolismo em ação, ou afogar seu metabolismo com carboidratos pobres em nutrientes indigestos.
Nosso modelo nutricional genético remonta a 20.000 anos. Nossos ancestrais procuraram alimentos silvestres, como silvestres, ervas, raízes e cogumelos, para encontrar fito nutrientes que todos os seres humanos são projetados pela natureza para comer.
Em férias recentes, encontrei-me em um mar de fito nutrientes nas ilhas selvagens do sudeste do Alasca. Eu estava forrageando junto com os ursos pardos para cranberries de pântano, mirtilos, nagoonberries, framboesas e morangos. Essas deliciosas frutas, cheias de fito nutrientes, eram menores, mais ricas em cor e sabor (e mais baixas em açúcar) do que suas primas domésticas.
Aqui vai uma dica: quanto maior a variedade e quanto mais profunda a cor dos alimentos vegetais que você ingere, maior a concentração de fito nutrientes. A chave é aprender quais alimentos densos em fito nutrientes podem prevenir doenças e promover a perda de peso.
Quer poder fito nutriente?
Aqui está uma pequena amostra de muitos superalimento que contêm esses poderosos fitos nutrientes (https://www.moderdietgoldoriginal.com): isoflavonas em alimentos à base de soja, lignanas em sementes de linho, catequinas no chá verde, polifenóis no cacau (sim, chocolate!), Glucosinolatos em brócolis, carnosol em alecrim e resveratrol em vinho tinto.
E há centenas mais que podem ajudá-lo a desvendar o segredo da perda de peso natural. Todos esses compostos - e dezenas de outros - ajudarão você a combater doenças e obesidade. Estes compostos especiais se comunicam literalmente com seus genes e ativam mensagens de saúde e perda de peso. Eles são fundamentais para o sucesso que as pessoas experimentam em perder peso em um programa que desenvolvi durante meus 20 anos de prática de medicina, chamado UltraMetabolism.
Antes de chegar a esse Cinnabon, saiba que os fito nutrientes só ocorrem em alimentos vegetais inteiros, não refinados e não processados. Todos os vegetais (e muitas frutas) têm uma alta pontuação em fito nutrientes, enquanto os carboidratos processados, como pão e massa, praticamente não têm nenhum.
Aqui está uma taquigrafia para distinguir entre os reforços do metabolismo e os carboidratos processados que só vão pesar para baixo:
Qualquer coisa que tenha sido embalada ou colocada em uma máquina é processada (como uma batata frita). Qualquer coisa que saia da terra é natural (como uma ameixa).
Não deixe que toda a terminologia - alto teor de gordura, baixo teor de gordura, alto teor de carboidratos, baixo teor de carboidratos, alto índice glicêmico, baixo índice glicêmico, carboidratos complexos e carboidratos simples - confunda você. A chave é comer alimentos inteiros, reais, não processados, encontrados o mais próximo possível da natureza. Agora você sabe por que sua avó sempre lhe disse para comer seus legumes!
A sabedoria popular transmitida pelas gerações mostrou como dar ao corpo o que ele precisa. No início do século XXI, essa sabedoria está sendo confirmada na pesquisa de cientistas de ponta. Assim, você pode seguir estas recomendações que ofereço com total confiança de que a ciência médica mais recente as apoia.
Esta nova ciência revela porque você nunca deve fazer o que algumas dietas imprudentes sugerem: cortar todos os carboidratos. Não é uma boa ideia, porque você também corta todos os fitos nutrientes (e a fibra) que só vem de alimentos vegetais integrais. Juntamente com a obesidade que combate substâncias químicas, vitaminas e minerais para acelerar o seu metabolismo, a maioria dos carboidratos integrais é preenchida com fibras vegetais saudáveis para retardar a absorção do açúcar em sua corrente sanguínea.
E para a perda de peso super-rápida, você vai querer comer alguns alimentos especiais "super" de fibra que eu uso como minha arma secreta com muitos pacientes que tiveram dificuldade em perder peso. Depois de incorporá-los à sua dieta, você se sentirá completo, experimentará energia constante e nunca será tentado a comer demais.
Eis uma garantia: se você está consumindo alimentos altamente processados, como refrigerantes, batatas fritas e bolachas, e decide aumentar sua ingestão desses potentes fitos nutrientes que eu revisei, você estará dando o primeiro passo Programar seu corpo para perda automática de peso e saúde.
Meu pequeno segredo sujo como médico é que eu nunca trato ninguém especificamente para perder peso; eu simplesmente os ajudo a tornarem-se saudáveis usando essas e outras técnicas e o peso automaticamente se solta.
Então lembre-se, coma seus carboidratos, mas faça os carboidratos certos!
0 notes
rolfejerrold · 6 years ago
Text
Comece a perder peso hoje!
Comece a perder peso hoje!
Vou começar minha dieta na segunda. Quantas vezes você já se disse isso? Logo após o Ano Novo, eu juro. Amanhã. Você está cansado de ouvir-se dizer as mesmas desculpas antigas dia após dia, mês após mês, ano após ano? Se sim, ouça! Aqui estão cinco coisas que você pode fazer para começar a perder peso hoje!
Ativar.
O ingrediente mais importante no seu plano de emagrecimento é o exercício. Se você acha que é uma palavra suja, é hora de limpá-lo. Exercício é exatamente o que você faz toda vez que se move. A partir de hoje, resolva ativar sua vida. Deixe as chaves do carro para trás e caminhe até a loja da esquina. Corra-se para fazer seu trabalho doméstico em dez minutos a menos (porque quanto mais vigoroso seu movimento, mais calorias você queima). Saia do elevador um andar cedo e suba as escadas. Cada coisa extra ativa que você faz queimará calorias - e quanto mais calorias você queimar, mais peso você perderá.
Quando estiver pronto para realmente ativar, faça um exercício físico planejado com seus interesses em mente. Junte-se a uma academia, pratique esportes ou ande 10 mil degraus por dia. Mas não espere até achar que pode fazer tudo. Basta dar alguns passos extras hoje.
Motivar.
Pegue uma caneta e caderno e comece a escrever todos os motivos pelos quais você deve perder peso. Não pare até chegar a dez, no mínimo. Aqui estão algumas sugestões:
1. Eu serei mais saudável - perder apenas 10 libras pode diminuir o risco de doenças cardíacas, diabetes e uma série de outras doenças relacionadas ao peso.
2. Vou economizar dinheiro. Super-size custa mais - seja um extra de US $ 2 para a camisola que você quer ou ter que viajar de primeira classe para o assento.
3. Eu serei capaz de acompanhar meus filhos. É preciso energia para acompanhar as crianças, e o peso extra consome sua energia. Perca dez quilos e veja o quanto você se sente melhor.
4. Vou voltar ao meu jeans favorito.
5. Eu encontrarei camisetas de lembrança que se encaixam em qualquer lugar que eu vá.
Cogitar.
Tem suas dez razões? Não pare de escrever. Mantenha essa caneta e caderno com você o dia todo e anote todas as coisas que você colocar em sua boca. Apenas por um dia. Você ficará surpreso com todas as calorias "inesperadas" que você se pega comendo. As duas últimas batatas fritas no prato do seu filho. As duas mordidas de frango que você provou para ter certeza do tempero. O 'apenas uma mordida' de casquinha de sorvete do seu marido. O punhado de batatas fritas que você roubou da tigela no seu caminho. Anote cada mordida por um dia para se conscientizar de todos os alimentos que você nem percebeu que estava comendo. Depois de encontrá-lo, você pode começar a cortá-lo.
Educar.
Faça uma viagem à Internet e visite estes sites educacionais:
A associação americana do coração A pirâmide alimentar do USDA Seção de Dieta e Nutrição iVillage O canal da dieta O site da South Beach Diet O site da dieta Atkins As páginas de Dieta e Nutrição do website da Mayo Clinic
Eduque-se sobre dietas saudáveis e perda de peso, e encontre uma dieta com a qual acredite poder viver pelo resto da vida. É a única maneira que você vai perder peso e mantê-lo permanentemente.
Salivar.
Se você acha que a dieta alimentar é chata, encontre um bom livro de receitas com baixo teor de gordura e comece a reeducá-lo. Cozinha saudável, com baixo teor de gordura e baixo teor de carboidratos é deliciosa - prove a si mesmo com uma receita para o jantar. Enquanto você está nisso, escolha um para amanhã à noite também. Você pode começar sua dieta novamente amanhã!
0 notes