Tumgik
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Eu não me perdoaria. Parece que eu sempre to andando circulos não conseguindo seguir em frente com a minha vida. 
Tumblr media
Espero que ainda tenha espaço para mim. Se você quiser tentar algo comigo, mesmo que agora eu esteja com tudo acontecendo. Sei que não é justo pedir para você me esperar de novo, mas aqui estou implorando para que ainda me de mais uma chance. A terceira é a da sorte? Eu fui afastado para fazerem a investigação sobre meu pai, então eu estou em casa fazendo vários nadas durante esses dias. Basicamente cuidando da minha mãe. E o hospital? Me diga que tem algo divertido lá.
Hugh, eu... Eu acho que não é tão fácil assim. Muita coisa mudou, nós mudamos e acabamos de nos reencontrar. Não quero estragar o que temos e meus relacionamentos não são bons. As coisas não acabam bem. Eu aprendi a viver sozinha, mas eu odiaria te perder.
Tumblr media
Nós não estamos mais na escola e não somos mais adolescentes. Eu não quero sofrer de novo como sofri depois do término do meu quase casamento. E tenho a impressão de que, se tentássemos algo e desse errado, eu não sei se conseguiria me recuperar disso. Isso tudo, o que Grisha e Gemma têm, é tudo o que eu quis durante muito tempo, mas acho que o destino me reserva uma vida sozinha no fim das contas.
7 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Claro que devo. Eu não sou de quebrar promessas, e eu acabei de quebrar. Eu só não esperava toda essa merda explodindo na minha cara tão cedo.
Tumblr media
Bom saber. Eu ainda não entendo como os bruxos do hospital são tão frouxos de não a chamá-la para sair, mas eu agradeço a isso. Não sei mais o que fazer com eles, e eles não sabem o que fazer comigo. Não quero lembrar deles, eu quero só passar um tempo com você hoje, podemos?
Está tudo bem, qualquer pessoa em sã consciência perdoaria a sua ausência diante dessa situação toda. 
Tumblr media
Eu não dou chance de ninguém me chamar para sair, na verdade. Acho que já tive minha cota de relacionamentos fadados ao fracasso por uma vida. Ok, ok, não precisamos falar sobre eles se não quiser. Como vão as outras coisas na sua vida? O trabalho? Pelo menos sei que você não anda se machucando com feitiços perigosos.
7 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Eu vim mesmo querendo ficar na minha cama e não sair. Ela me perdoaria mesmo se eu subisse em cima de uma mesa e gritasse que ela é perfeitinha.
Tumblr media
Sei que devo a você muitas respostas. Principalmente pelo meu sumisso de novo. Mesmo depois e prometer não estar longe, mas…eu estou me conformando de que não tem nada que eu possa fazer e meus irmãos jamais vão aceitar isso. E você? Tentando descansar um pouco? Quem é o sortudo que veio com você que eu preciso assustar?
Você não me deve nada, Hugh. Não se preocupe. Passei anos sem você, acho que consigo lidar com alguns dias sem notícias suas. Não me leve a mal. 
Tumblr media
Como eles estão lidando com as coisas? Como você está lidando com eles? Eu vim sozinha, na verdade. Não há necessidade de você assustar ninguém. 
7 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
@robin-o-lewis​
“LINDA!” Acho que a Gemma vai me odiar para sempre, mas qual a graça de estar no casamento dela e não a envergonhar? Acho que vou gritar mais uma vez, daqui a pouco. Hey, littlebird. 
Tumblr media
Parece que já fazem meses, mas foram algumas, semanas, não? E ainda assim você continua mais e mais bonita.
Ela está realmente deslumbrante, vai acabar te perdoando. Oi Hugh, como estão as coisas?
Tumblr media
Obrigada. Realmente, parece que faz mais tempo do que apenas algumas semanas, mas acho que é normal, principalmente com tanta coisa acontecendo.
7 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Amelia, odiaria qualquer coisa relacionada ao que eu ando pensando sobre ela, mas eles não se ajudam! Estão no Ministério fazendo perguntas e eu não quero ouvir eles se metendo em mais e mais confusões. Eu não tenho emocional nem capacidade para isso. Eu ainda acho que prendê-los em um porão seria um plano muito mais efetivo. Pelo menos até eles terem trinta anos ou meu pai ter sido solto novamente.
Tumblr media
Não seria nada mais do que um sonho passar todos os meus dias com você, mas você sabe que não posso agora. Inclusive eu tenho algo para você. Era para ter te dado no leilão, mas…muita coisa aconteceu. Só espera um pouco que vou achar aqui na bolsa.
Ah claro, realmente, prender seus irmãos seria uma solução muito mais efetiva. Hugh, you can do better than this. Enfim, as coisas estão muito incertas ainda, acho que ainda podem mudar. Vamos ter um pouco de paciência e esperar o desenrolar dos fatos. Infelizmente é máximo que podemos fazer, acho.
Tumblr media
Tudo bem, o convite está sempre de pé. Minha casa é um ótimo lugar para fugir da realidade, afinal eu tenho gatos, livros e chá. Um presente? Hugh, você não precisava me dar nada.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Robin Lewis at Grisha McLaggen and Gemma Buchanan’s wedding
4 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Livre arbitrio? Edgar tem dezenove anos…Com dezenove anos eu ainda era mais burro ainda, afinal, eu acabei te afastando. Ou vai dizer que eu não fui burro? Por isso ele tem que ouvir a razão. Amelia é teimosa igual uma mula. Eu juro, Robin. Esses dois vão acabar me deixando louca. Eu sou o mais velho, e sei o papai eu preciso tomar conta deles, e como eu vou tomar se eles querem ir e conversar com todo mundo se fosse super seguro? Ainda assim, você tem esse seu super cérebro. Algum conselho que eu possa usar?
Tumblr media
Concordo com isso. Por Merlin, se eu pudesse, eu mesmo acabaria explodindo Azkaban e soltando ele. Mas um inimigo que não se pode enxergar é um dos piores. Não sei onde pisar e o que fazer, e como fazer para que todos fiquem bem. Foi um golpe que eu jamais vi. Eu tenho que acreditar que vai haver justiça e que meu pai como um bom homem vai ser liberto. Se eu não acreditar nisso, vai ser meu fim, pois não se terá o que fazer. Bancar o justiceiro como meus irmãos querem só vai me levar a uma morte mais rápida ou a deles. 
Você, nem Edgar, são burros. Amelia provavelmente odiaria saber que você está comparando ela com uma mula. Eles são humanos e também estão lidando com tudo isso da forma que eles conseguem. Talvez respeitar a vontade deles seja o melhor caminho... Você ainda pode protegê-los e observar tudo de perto. Você acha realmente que eles vão desistir disso? Eu acho que eles vão fazer tudo pelas suas costas, então seria mais seguro se você soubesse o que eles estão fazendo e os acompanhasse. 
Tumblr media
Hey, it's ok to not know how to deal with this. Nobody is gonna die, Hugh. Você pode passar uns dias comigo, se quiser. Para fugir um pouco de tudo isso. 
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Eu sei. E não é orgulho que me impede de aceitar a ajuda. Obrigada, de verdade, pelo menos você conseguiu ouviu meu lado. Quanto a Edgar e Amelia, eu não tenho ideia do que fazer com eles. Estou quase cogitando azarar eles e os trancafiar em casa. Alguma dica para educá-los igual você cuida dos seus gatinhos? Eles são bem obedientes.
Tumblr media
Você é incrível e talentosa. Não é tirar seus créditos, mas olha o que fizeram com meu pai. Ele também é habilidoso e inteligente. E agora ele está preso. Eles estão de alguma forma conseguindo manipular tudo. Se você perder tudo para me ajudar…Não vai valer a pena. Não sei o que fazer, Robin. Você sempre foi mais inteligente. Eu quero fazer as coisas, mas se fazer tenho medo das consequencias. Se vierem atrás de você e dos meus irmãos? Não sei como pesar a vida do meu pai em relação a de vocês. É incomparável.
Você não pode privar eles de tentar resolver as coisas de outra forma, Hugh. Se chama livre arbítrio. Sei que você está apenas pensando na segurança e no melhor para sua família, principalmente sendo o mais velho, mas você só pode ir até certo ponto. Gatos não são pessoas, não posso te ajudar com isso.
Tumblr media
Tudo isso é muito injusto e frustrante. Não podemos simplesmente fingir que nada está acontecendo e deixar seu pai viver os resto dos seus anos em Azkaban. Não é certo. Hugh, você não deveria estar medindo e comparando vidas, não é seu trabalho fazer isso. Você não vai conseguir controlar tudo e todos, principalmente se tudo isso que você pensa, toda essa manipulação, for real.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Eu fiz Edgar prometer, por mais que ele não vá me respeitar, e agora vou pedir o mesmo para você, Robin. Não se meta com isso, por favor. Não vou saber lidar se qualquer coisa acontecer e ainda mais por minha culpa por ser tão incapaz. Vamos tentar manter as coisas um pouco quietas por enquanto sem chamar atenção quem sabe eles tirem o foco da minha família.
Tumblr media
Está tudo bem, eu aceitei isso. Edgar deixou bem claro o que pensava sobre a minha posição. Por favor, eu preciso de você. Ao mesmo tempo doí em mim estar próximo de você e talvez colocar você em perigo. Não sei o que fazer. Só queria que tudo parece por um instante.
Por Merlim! Eu quero te ajudar. E você não é incapaz, pare com isso. Bom, se é o que você quer... Então eu prometo. Não vou me meter com nada disso. Mas que fique claro que eu não aprovo nem um pouco. 
Tumblr media
Você não está me colocando em perigo, Hugh. Além do mais, eu sei me defender. Você não me dá o devido crédito por ter sido uma ótima aluna e por ter uma healer. Você diz que precisa muito de mim, mas ao mesmo tempo não me deixa ajudar... O que você quer que eu faça? Vá embora e espere você me procurar? Achei que a gente já tivesse passado tempo demais sem nos falar e que dessa vez seria diferente.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Eu não sei, mas são pessoas provavelmente poderosas. Quem quer que armou isso deve ter muito poder, e dinheiro. Coisas que hoje eu não vou estar tendo. Littlebird, quando você vai entender que se alguma coisa acontecesse com você também eu simplesmente perderia tudo?
Tumblr media
Infelizmente é tudo que eu posso fazer. Meus irmãos não concordam com isso, mas pegaram meu pai em flagrante basicamente. Se eles tem a capacidade de armar isso e matar, eu não quero os corpos dele e o de vocês na próxima página, Robin. Se isso faz de mim um covarde, eu prefiro ser um covarde com as pessoas que eu amo vivas do que qualquer outra decisão.
Eu sei que as coisas não são simples assim, Hugh, mas deve existir alguma coisa que possamos fazer. Me deixe pelo menos fazer uma pesquisa? Investigar quais opções seu pai tem? Juro que não vou me meter em problemas, mas acho que posso encontrar alguma brecha que pode nos ajudar.
Tumblr media
Você não é um covarde... Jamais diria isso. Só está numa posição difícil, tendo que lidar com tudo isso. E eu estou aqui pra dividir tudo isso com você. Sei que com sua família você precisa ser responsável e forte, mas se precisar deixar de lado sua armadura por um tempo, sabe onde me encontrar.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Que tipo de…amigo eu seria se deixasse você se meter nisso? Robin, por favor, eu não quero te perder de novo. Passamos muito tempo longe para que algo aconteça e dessa vez não teria nem como evitar.
Tumblr media
Meu medo é investigarmos e eler irem atrás dos meus irmãos. Agora eu tenho que pensar neles também. Se algo acontecesse com eles eu jamais me perdoaria. Meu pai provavelmente concordaria comigo. Edgar não está concordando com isso, mas tem coisas que precisam ficar para lá. Pelo menos por enquanto. Está sugando tudo de mim aceitar isso, mas Edgar e Amelia precisam vir em primeiro lugar agora.
Eles? Quem são eles? O que exatamente você acha que aconteceu naquela noite, Hugh? E que tal você deixar que eu decida o que é melhor pra mim, ao invés de simplesmente me manter afastada? 
Tumblr media
Então seu plano é simplesmente deixar seu pai em Azkaban e proteger seus irmãos de quem quer que tenha armado tudo isso? Eu te apoio em qualquer decisão que você tomar, mas eu acho difícil de acreditar que você vai conseguir deixar isso pra lá. 
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Não, Robin. Não quero você nem um pouco perto disso. Armaram para meu pai, pois eu tenho certeza que ele não é capaz de fazer o que estão culpando ele. Se fizeram isso com ele, podem fazer qualquer coisa e se os Bones estão sendo mirados, não quero que você seja pega como efeito colateral.
Tumblr media
Eles me afastaram, mas por mais suspeita. Acharam que eu poderia saber o que meu pai estava fazendo, mas eles não deixam nem eu falar com ele. Meu pai nunca mataria ninguém, Robin. Eu juro. Parece que apenas aceitaram isso e seguiram com a vida, mas eu não posso. Não está certo, mas eu não sei como fazer as coisas certas.
Ei, calma. Eu não acreditei nem por um minuto que seu pai realmente fosse culpado por esse crime horrendo. Eu aprecio sua preocupação, mas que tipo de melhor amiga eu seria se eu deixasse você lidar com tudo isso sozinha? Me deixe ajudar. 
Tumblr media
Hugh, eu tenho quase certeza que seu pai tem direito a uma defesa em um julgamento. Podemos encontrar alguém experiente para fazer isso, talvez contratar um investigador particular para descobrir o que está acontecendo. Deve existir alguma coisa que possamos fazer, além de acatar a decisão que tomaram.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
bones-hugh​:
Robin? Uau. Parece que se passaram anos. Dias complicados, eu só quero que tudo acabe, mas está difícil. As coisas estão tão complicadas e bem, é diícil lidar com a parte legal quando você não consegue ler e eu não quero passar de incapaz para meus irmãos. Ou seja, estou com uma bomba no colo.
Tumblr media
Eu não consigo imaginar como deve estar sendo difícil para vocês, mas... Bem, se você precisar de algo, eu estou sempre por aqui. Posso te ajudar com a papelada, sem sua família saber, se é algo que te constrange.
Tumblr media
Hugh, o que aconteceu foi... Foi brutal. Eu realmente sinto muito. Você está afastado do trabalho para lidar com as coisas? Tem alguma atualização da polícia sobre o culpado? Eu não tenho acompanhado as notícias, então não sei de nada.
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
@bones-hugh​​
Foi uma cerimônia muito bonita. Como você está? Eu sei que é uma pergunta péssima para se fazer diante da situação, mas não nos falamos desde a noite do leilão. 
Tumblr media
Como estão seus irmãos e sua mãe?
18 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Text
i want to be able to open up but my feelings are fatal | hugin
bones-hugh​:
Nunca havia sido um homem muito vaidoso, e nos últimos dias não faltaram comentários sobre seus cabelos compridos - que agora estava curtos e bem aparados-  e ele havia passado horas em sua casa andando para baixo e para cima para ver se estava bem. Implorou para Edgar o ajudar, e até mesmo foi até Amelia para certificar que se ele estava bem. Dentro do bolso estava o broche que havia comprado, e ele ficava se perguntando se era aquilo mesmo. Ou se era muito simples, mas não tinha mais o que fazer. Recorreu a sua mãe pedindo a benção e um beijo na testa. E firmou a mão com a do pai prometendo encontrá-lo mais tarde. Não sabia se os irmãos tirariam mais sarro dele ou de seu nervosismo, então se apressou para aparatar para casa de Robin. Mesmo tendo mais de trinta anos, ele estava morrendo de medo, de abrir seu coração aquela noite. Ao mesmo tempo, estava com uma ansiedade tão grande, pois ele queria aquilo a vida inteira. Não tinha um momento em sua vida que ele não lembrava de não gostar de Robin desde que a conheceu em Hogwarts. Mesmo que fosse somente como uma amiga. Tantas coisas passavam por sua mente, e ele poderia falar que poderia até vomitar de tanta ansiedade. 
Chegando lá ele andando um pouco para frente e para trás antes de bater na porta. Estava pronto? O que era estar pronto? E se ele estivesse certo? E se ela merecesse algo melhor? Mesmo que não tivesse ninguém no momento. Não. Ele prometeu a si mesmo que não faria isso. Que não deixaria a insegurança ganhar de novo. Haviam sido separadas pelas escolhas erradas. Aquela noite era a noite para se acertarem. Para conversarem. Para rirem, para dançarem. E então ele se declararia. Ele pediria ela em namoro. Compensariam todo o tempo perdido. Ele conseguia imaginar indo buscá-la todo dia no hospital. Indo comer juntos. Tomando sorvete em dias de folga. Dividir a cama com ela e ir dormir vendo ela ler. Tinha a imagem perfeita dela lendo antes de dormir, e ele a encarando com um sorriso de um canto a outro da boca. Ou pedindo para ela ler para ele igual faziam quando estavam em Hogwarts. Só que dessa vez ele colocaria a cabeça no colo dela, e pediria para que ela fizesse carinho nele. Ele poderia estar exagerando e tendo sonhos muito longes, mas ele queria aquilo. Uma vida inteira com ela pela vida que perderam pelas inseguranças. 
Reuniu a coragem para bater na porta, e foi arrebatado pela beleza da mulher. Ele estava errado quando havia falado que eles não haviam mudado. Eles mudaram. Haviam mudado tanto. Ela agora era uma mulher com beleza e charme adultos. Ele olhou para ela por toda a roupa e terminou pelo sapatos. “Tem certeza que vai querer usar isso aí? Você sabe que eu não ligo se você for descalça, não é? Ou com algo que seja no mínimo confortável, mas se você gostar de usar eles são lindos. Só estou dizendo o que diria para a Mia. Essas coisas parecem apertar, e não quero que você tenha nenhuma desculpa para não aproveitar a noite.” E então abriu um sorriso para ela. “Você está deslumbrante, Robin. Se as doações e lances do leilão forem em base aos funcionários vai arrecadar muito dinheiro essa noite.” Tentou elogiar de maneira que não soasse tão atropelado e nervoso como estava.
Robin sorriu diante a fala apressada do melhor amigo, que mal colocou os olhos nela e já estava tentando lhe deixar mais confortável. Ele realmente tinha mudado muito pouco, pelo menos no que dizia respeito a personalidade e jeito. — Olá, boa noite para você também, Hugh. — Respondeu, brincando com o homem que estava claramente nervoso. Não o culpava; ela também lutava para manter sua ansiedade e sua preocupação sob controle. Não passava tanto tempo com Hugh há anos e, mesmo depois de ter decidido dar uma nova chance para o amigo, Robin ainda se sentia um pouco estranha. Durante toda a adolescência, tinham sido peças de quebra-cabeça feitas para encaixar uma na outra, mas de alguma forma a mulher agora sentia que precisava fazer alguma força para caber ao lado do melhor amigo. Dizia para si mesma que era só questão de tempo, que as coisas voltariam ao normal e seria como se nunca tivessem se afastado, e era precisamente por isso que tinha aceitado acompanhá-lo ao leilão. — Eu não quero chamar atenção, Hugh. Já basta eu ser uma nascida-trouxa no meio de algumas das famílias bruxas puristas mais influentes da Grã-Bretanha. Se eu aparecesse descalça ou vestindo qualquer coisa diferente, tenho certeza que as pessoas notariam. — Disse, enquanto se virava para trancar a porta da frente a ativar os feitiços de proteção com um aceno de varinha. 
O comentário de Hugh sobre sua aparência fez as bochechas de Robin corarem. Ela mesma não estava acostumada a se ver tão arrumada daquela forma e estava nervosa demais por estar fora da sua zona de conforto, mas o elogio do homem lhe acalmou. Talvez ela não se sentisse um peixe fora d'água naquela noite, no fim das contas. — Que bom que as pessoas vão estar pagando pelos artefatos leiloados. Assim minha beleza fica toda para você, meu bom amigo. — Era um comentário ousado demais para o feito de Robin, mas ela estava com Hugh e achava que ele não levaria aquilo como algo além de uma brincadeira. Fora de casa, a mulher finalmente deu uma boa olhada no seu acompanhante. — Olhe só para você! Todo crescido e elegante de terno e gravata. — O Bones definitivamente ficava mais bonito com os cabelos curtos e Robin se lembrou de como o amigo tinha enfatizado que os tinha cortado por conta dela. Ela não estava acostumada com a imagem do melhor amigo como um homem e sempre era pega de surpresa ao vê-lo. — Você está muito bonito, Hugh. Pronto para quebrar vários corações, tenho certeza. — Era novamente uma brincadeira, pois Robin gostava de acreditar que seu melhor amigo jamais seria capaz de quebrar o coração de alguém. Pensava que ele era melhor do que todos os ex-namorados que tinham lhe machucado e feito com que ela perdesse a esperança no amor. Enlaçou seu braço no dele, buscando algum apoio para se equilibrar naqueles saltos e se dirigiu a um lugar onde pudessem aparatar sem serem vistos. — Eu não faço ideia de onde estamos indo, então mostre o caminho. — Disse, deixando que Hugh assumisse a aparatação. A costumeira sensação desconfortável pareceu ainda pior e Robin pensou que talvez colocasse sua última refeição para a fora assim que seus pés tocaram o chão novamente. Respirou fundo algumas vezes, tentando controlar novamente seu nervosismo. — Por favor, não me deixe sozinha. — Sussurrou em súplica para o homem que lhe guiava pelas portas de entrada do evento.
4 notes · View notes
robin-o-lewis · 3 years
Photo
Tumblr media
name meaning + name numerology
You are a law unto itself. Your tendency is to finish whatever you start. You are tolerant and like to help humanity. You are very active. You are generally warmhearted and gives freely of your time, energy, and sympathetic understanding. You have tolerance and acceptance of the frailties of others. Universal and humanitarian in outlook. This is very compassionate name. You are frank, methodical and believe in law, system and order.
Dependable, very down-to-earth and well grounded, you are always looking for meaningful work, a career where you can take pride in your work and do the best job you are capable of. Your prime desire is to build protected and secure environment at home and at work. You can be very persuasive in achieving goals and gaining objectives. You can be very detailed and well-organized and possess great organizational skills. At times you may appear too stubborn and overly critical to others, but your practical approach to life and productivity makes you one of the most beneficent members of community.
1 note · View note
robin-o-lewis · 3 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Robin's outfit for the Charity Auction
1 note · View note