Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
Erros comuns ao tentar perder peso Perder peso
Pode parecer muito difícil. Às vezes você sente que está fazendo tudo certo, mas ainda não obtendo resultados.
Você pode, na verdade, estar atrapalhando seu progresso seguindo conselhos desorientados ou desatualizados.
Aqui estão erros comuns que as pessoas cometem quando tentam perder peso.
1. Focando Apenas no Peso da Balança
É muito comum sentir que você não está perdendo peso rápido o suficiente, apesar de fielmente ter aderido à sua dieta.
No entanto, o número na escala é apenas uma medida da mudança de peso. O peso é influenciado por várias coisas, incluindo flutuações de fluidos e quanta comida permanece em seu sistema.
De fato, o peso pode variar em até 1,8 kg ao longo de um dia, dependendo de quanto alimento e líquido você consumiu.
Além disso, o aumento dos níveis de estrogênio e outras alterações hormonais nas mulheres podem levar a uma maior retenção de água, o que se reflete no peso da balança.
Se o número na balança não estiver se movendo, você pode muito bem estar perdendo massa gorda, mas segurando a água. Felizmente, você pode fazer várias coisas para perder peso de água.
Além disso, se você estiver trabalhando fora, você pode estar ganhando músculo e perder gordura.
Quando isso acontece, suas roupas podem começar a ficar mais soltas - especialmente ao redor da cintura - apesar de um peso de balança estável.
Medir sua cintura com uma fita métrica e tirar fotos mensais de si mesmo pode revelar que você está realmente perdendo gordura, mesmo que o número da escala não mude muito.
Enfim, Muitos fatores podem afetar o peso da balança, incluindo flutuações de fluidos, ganho de massa muscular e o peso de alimentos não digeridos.
Você pode estar perdendo gordura corporal mesmo que a leitura da escala não mude muito.
2. Comer muitas ou poucas calorias
Um déficit calórico é necessário para perda de peso. Isso significa que você precisa queimar mais calorias do que consome.
Por muitos anos, acreditava-se que um decréscimo de 3.500 calorias por semana resultaria em 0,45 kg de perda de gordura.
No entanto, pesquisas recentes mostram que o déficit calórico necessário varia de pessoa para pessoa.
Você pode sentir que não está comendo muitas calorias. Mas, na verdade, a maioria de nós tem a tendência de subestimar e subnotificar o que comemos.
Em um estudo de duas semanas, 10 pessoas obesas relataram consumir 1.000 calorias por dia. Os testes de laboratório mostraram que eles estavam consumindo cerca de 2.000 calorias por dia.
Você pode estar consumindo muitos alimentos que são saudáveis, mas também ricos em calorias, como nozes e queijo. Observar os tamanhos das porções é fundamental.
Por outro lado, diminuir sua ingestão de calorias em excesso pode ser contraproducente.
Estudos sobre próprias dietas de baixa caloria fornecendo menos de 1.000 calorias por dia show que pode levar à perda muscular e significativamente abrandar o metabolismo.
Enfim, Consumir muitas calorias pode impedi-lo de perder peso. Por outro lado, poucas calorias podem deixá-lo faminto e reduzir seu metabolismo e massa muscular.
3. Não exercitar ou exercitar demais
Durante a perda de peso, você inevitavelmente perde um pouco de massa muscular e gordura, embora a quantidade dependa de vários fatores.
Se você não se exercitar enquanto perde as calorias, provavelmente perderá mais massa muscular e experimentará uma diminuição na taxa metabólica.
Por outro lado, o exercício ajuda a minimizar a quantidade de massa magra que você perde, aumenta a perda de gordura e impede que seu metabolismo diminua a velocidade.
Quanto mais massa magra você tem, mais fácil é para perder peso e manter a perda de peso.
No entanto, o excesso de exercício também pode causar problemas.
Estudos mostram que o exercício excessivo é insustentável em longo prazo para a maioria das pessoas e pode levar ao estresse.
Além disso, pode prejudicar a produção de hormonais adrenais que regulam a resposta ao stress.
Tentar forçar seu corpo a queimar mais calorias exercitando-se demais não é eficaz nem saudável.
No entanto, levantar pesos e fazer cardio várias vezes por semana é uma estrat��gia sustentável para manter a taxa metabólica durante a perda de peso.
Enfim, a falta de exercício pode levar à perda de massa muscular e menor metabolismo. Por outro lado, muito exercício não é saudável nem efetivo, e pode levar a um estresse severo.
4. Não Levantar Pesos
Realizar treinamento de resistência é extremamente importante durante a perda de peso.
Estudos mostram que levantar pesos é uma das estratégias de exercício mais eficazes para ganhar músculos e aumentar a taxa metabólica. Também melhora a composição total do corpo e aumenta a perda de gordura da barriga.
De fato, uma revisão de 15 estudos com mais de 700 pessoas descobriu que a melhor estratégia de todos para a perda de peso parece ser a combinação de exercício aeróbico e levantamento de peso.
Enfim, levantamento de peso ou treinamento de resistência pode ajudar a aumentar a taxa metabólica, aumentar a massa muscular e promover a perda de gordura, incluindo a gordura da barriga.
0 notes
Text
Abacate: Bom ou Ruim Para s Saúde?
O abacate possui diversos benefícios a saúde, mas quais são eles? De onde eles vêm? E eles são sustentáveis? Continue lendo para descobrir!
Você pode encontrar abacates em quase toda parte - de mercearias e mercados de agricultores a receitas de pudim de chocolate.
Uma vez considerada uma iguaria, esta fruta de árvore verde é agora uma adição comum a tabelas e menus em todo o mundo.
O caso de amor das pessoas com abacates ganhou força nos últimos anos. O crescimento das vendas supera o de qualquer outra fruta.
Benefícios do abacate para a saúde: Uma fruta rica em nutrientes
Abacates oferecem uma abundância de fibras, potássio (mais do que uma banana!) E vitaminas B6 e C. Eles também são ricos em folato, o que pode impulsionar o seu humor.
Mas, de qualquer forma, o abacate nutriente que mais oferece é gordura. Na verdade, uma xícara de abacate fornece 21 gramas de gordura. O tipo de gordura encontrado no abacate, portanto, é muito importante. E é principalmente uma mistura de gorduras monoinsaturadas e poliinsaturadas.
Gorduras poliinsaturadas são essenciais. Isso significa que eles são necessários para o seu corpo funcionar, mas não podem fazê-los sozinhos. Seu corpo usa essas gorduras para construir as membranas celulares e a cobertura dos nervos. E eles também são necessários para a coagulação do sangue e movimento muscular.
As gorduras monoinsaturadas são semelhantes às gorduras encontradas no azeite. Alguns estudos os ligaram à redução da inflamação, menor risco de doença cardíaca e efeitos anticancerígenos.
Enquanto muitas pessoas debatem os efeitos sobre a saúde de tipos específicos de gordura, acho que é um pouco como debater se um trompete é um bom instrumento. Tomado por si só, é discutível.
Mas quando está em uma banda talentosa, tocando uma excelente música, a equação pode mudar consideravelmente.
Para mim, os abacates são um pouco como uma das melhores orquestras já montadas. Eles não são apenas deliciosos - mas também contêm uma fabulosa e nutritiva sinfonia de componentes que se combinam para criar um resultado nutritivo, satisfatório (e, em minha opinião, delicioso!).
E ao contrário, por exemplo, do óleo de abacate, uma xícara de abacate fornece 10 gramas de fibras.
Alguns dos benefícios do abacate para saúde
1. Comedores de abacate tendem a ser mais saudáveis.
Um estudo descobriu que os consumidores de abacate tendem a ter maior ingestão de nutrientes e menores taxas de síndrome metabólica.
Eles também têm menor peso, menor IMC, menos gordura da barriga e níveis mais elevados de HDL (lipoproteína de alta densidade ou colesterol "bom").
2. Os abacates podem ajudá-lo a absorver melhor os antioxidantes.
Alguns nutrientes são solúveis em gordura. Isso significa que você deve consumi-las com gorduras para que seu corpo possa absorvê-las adequadamente.
Um estudo descobriu que comer carotenóides (antioxidantes incluindo licopeno e beta-caroteno) com óleo de abacate ou abacate aumentava sua absorção.
3. O abacate pode ajudar a prevenir e tratar o câncer.
Um estudo descobriu que a avocatina B, um composto derivado do abacate, pode ajudar a matar as células de leucemia. Uma revisão de pesquisa descobriu que fitoquímicos (compostos de plantas) em abacates os tornam potencialmente benéficos para a prevenção do câncer.
4. O abacate pode reduzir o risco de doença cardíaca.
Um estudo de 2015 descobriu que comer um abacate por dia como parte de uma dieta com redução moderada de colesterol reduz o LDL (lipoproteína de baixa densidade ou colesterol "ruim").
1 note
·
View note
Text
Dicas Eficazes Para Perder Barriga
Se quiser engravidar como a barriga da barriga, e sempre ouvir por que é preciso cortar os carboidratos e forçar seu corpo através de exercícios físicos sem fim, saiba que são as respostas mais corretas para esse feito.
Na verdade, não há uma fórmula para editar a cintura, pois cada corpo é diferente e comporta-se de um jeito.
Por que é que você pode ser executado para você?
Porque? Bem, porque há vários fatores que envolvem a perda da gordura corporal, como níveis mentais, níveis de cortisol, hormônios, nutrição e intensidade de seus exercícios, enfim todos os cuidados em um papel importante para o corpo.
Como se livrar da mente com alguns passos
1. Tenha uma boa noite de sono
A insulina de sono pode realmente estragar seus hormônios e aumentar os níveis de hormônio do cortisol, então a mãe está doente e aumenta os níveis de hormônio do estresse.
"Mais e mais os nossos problemas de sono estão relacionados com a aparência de luz azul de nossos notebooks, tablets e celulares, assim, em algumas horas antes de ir para cama, coloquei o telefone longe para não ficar exposto.
A exposição dos olhos à luz impede a produção de melatonina, o hormônio do sono natural do nosso corpo, por isso é mais fácil de ser capaz de se manter ao mesmo tempo durante todo o dia.
2. Tenha um café da manhã balanceado
Quando eles dizem que o café da manhã é uma refeição mais importante do dia.
Além disso, para obter o dia e obter o metabolismo, é também uma medida importante quando estiver grávida.
“Acredito stead que, se você fizer o café da manhã certo, ganha o dia; isso define você ”, diz Lee. A maior das frutas com café da manhã com maior teor de gordura e proteína, com lentilha de café na forma de frutas ou uma maçã.
'Em os cérebros hosts record neurotransmissores which controlam emotions and sentimentos. Depois de comer um pouco de chocolate ou macarrão, você já se sentiu bem com a amante disso, mas depois se importou com o que fez com ela.
Por outro lado, a proteína propriamente dita é fundamental para o funcionamento.
Conheça aqui mais sobre as proteínas e como fazer uma dieta da proteína.
Então, alimentos como abacate, salmão, ovos, nozes e sementes são melhores para começar o dia.
Não existe mais café da manhã e um pouco mais de proteína e funciona muito bem para pessoas estressadas. Os mais ricos em proteínas e mais gordurosos também são muito mais ricos em nutrientes.
Naturalmente, uma boa nutrição levará a uma melhor qualidade do sono. Se você começar a usar energia e energia, inevitavelmente será mais ativo.
A medida que o dia de hoje começa a se sentir cansado porque está se movendo mais, o que leva uma melhor qualidade de sono mais tarde.
O segundo benefício é comer mais alimentos processados, pois é mais saudável para o fígado e rins. Isso significa que não há final do dia.
2 notes
·
View notes