Don't wanna be here? Send us removal request.
Photo
Simone Ashley for the Valentino fashion show via Nikki Wolff
#vindo aqui só pra avisar q tô tentando logo reformular meus fixados e adicionar algumas ideias pq to EXTREMAMENTE HYPADAAAAA#e aí vou postando replies mais tarde!!!#n sei pq mas minha char tem vibes de cuide de seu homem se não vou roubar... eu sou rapariga sei o meu lugar...
3K notes
·
View notes
Text
Ser o estorvo na vida dos Triton era algo tão prazeroso para Úrsula que chegava a ser patética sua forma de descontar as frustrações que deveriam ser no irmão, em suas filhas. Eric não era nada mais que um adendo conveniente à equação, mas igualmente interessante já que em outro momento eles quase haviam casado, com ela exatamente na forma que trajava atualmente. O corpo de Vanessa era agora assiduamente usado enquanto em terra firme, mas mesmo quando em contato com a água e o mar, sua forma física mantinha-se como a de uma humana, o que não lhe era nada estranho devido às suas mil e uma escapadas durante todas essas centenas de anos que viveu enganando seres humanos na superfície. O sorriso que delineou nos lábios era proposital, inclusive no momento em que chegou de encontro ao príncipe, finalmente. "Por que problemas? É tão cansativo se encher de preocupações tão triviais, Eric." A voz melosa a citar aquele nome era cantada na intenção de seduzir - que era todo o propósito da entonação em si. "Não posso simplesmente querer conversar com você de forma pacífica? Assim como fiz com Ariel." Citá-la seria algo essencial, já que o encontro das duas nunca foi e nem nunca seria amigável, mas seria delicioso ver a reação do príncipe quando lhe ouvisse. "Seria muito mais agradável se me chamasse para almoçar ao invés de querer levar as coisas de forma tão..." Ela buscou com os dedos no ar uma resposta boa o suficiente para proferir. "arisca. Você é um príncipe muito educado, eu lembro," A bruxa o rodeou brevemente antes de passar por ele para voltar a andar, dessa vez na direção em que o mesmo caminhava outrora. "certamente sabe como tratar uma mulher e não é agora que esqueceu... Não é?"
Quem: @rightbytheshore Onde: Praia da Sereia
Como morava perto da praia não era incomum que saísse depois do expediente de trabalho para caminhar pela areia, se sentia em paz sentindo o aroma e a brisa do mar, algo que sempre lhe seria familiar. Mesmo que estivesse longe de casa ou da vida que estava acostumado, eram momentos como aquele que ele podia se sentir um pouco em paz, relembrar de tudo que estava perdendo ao ficar preso ali no Reino dos Perdidos. Mas como paz não costumava ser algo muito frequente na vida do príncipe, não demorou para que os olhos azuis se focassem na figura da bruxa do mar não muito distante dele e se recusava a trocar de caminho apenas para não a enfrentar, não era nenhum covarde. ❝Espero que não esteja aqui buscando qualquer problema, Úrsula, não estou com cabeça pra você hoje.❞ Não que estivesse qualquer outro dia, mas havia tido um dia cheio de papelada para assinar e administrar, a última coisa que precisava era outro problema. E mesmo assim, ele não se conteve em continuar com certo sarcasmo. ❝Mas se quiser marcar um horário pra discutir, acho que tenho um livre pra você na próxima terça-feira logo depois do horário de almoço.❞
#vindo aqui deixar a dash colorida só pq to no hype com ela#lostoneshalloween#10#interactions.#@príncipe eric.
2 notes
·
View notes
Text
starter para: @arieltritcn
local: restaurante chez remy
O ambiente do Chez Remy era algo que não parecia tão familiar na mente de Úrsula, porém, de alguma forma, estava sendo recorrente visitar ali para se alimentar como se fosse cliente assídua. Adorava a ideia de um rato manipular um ser humano para cozinhar e então crescer na vida, pois, embora fosse algo pouco notório para os mocinhos, para quem vinha do fundo do poço como a bruxa do mar era natural que pensasse que era uma história de superação. Do lixo ao luxo. E lá estava ela saboreando um delicioso prato típico feito por um roedor, até erguer um pouco a visão para encontrar a silhueta de ninguém mais ninguém menos que Ariel. Nem esperou que a bendita sobrinha lhe direcionasse a palavra, já que foi mais ágil que a mesma empurrando com o pé a cadeira à frente de si para ela sentar. "Ainda bem que pedi um pouco mais, querida peixinha, não sabia que iríamos tomar café juntas." Apesar da fala ser sempre muito mansa, a bruxa não deixava que sua simpatia velada se perdesse em seus sutis tons passivo-agressivos, principalmente direcionados à dita-cuja presente, o marido desta e seu pai também.
0 notes
Text
⠀⠀ ⠀🔮 : ﹙ 𝑼𝒓𝒔𝒖𝒍𝒂 𝑺𝒂𝒂𝒈𝒂𝒓𝒊𝒌𝒂 ﹚
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀he used to call me DN, that stood for deadly nightshade, 'cause I was filled with poison but blessed with beauty and rage.
، ≀ ﹙ IDADE, PRONOMES ﹚⠀╱ 30 anos (mais de 100 anos), pronomes femininos; ، ≀ ﹙CONTO, LOCALIDADE ﹚⠀╱ A Pequena Sereia, Atlântida; ، ≀ ﹙HOBBY ﹚⠀╱ Fechar contratos de índole duvidosa, mas que sempre acabam beneficiando a todos envolvidos (só que não...); ، ≀ ﹙PROFISSÃO ﹚⠀╱ Dona da Joalheria Soul Stones.
⠀⠀، ≀⠀SOULSTONES
Com uma melodia sutil e vibrante ressoando do sino quando o cliente empurra porta adentro, os sussurros o levam para a loja Soul Stones na parte bem localizada, se é que pode-se dizer que qualquer parte dali tem uma boa localização, da Rua dos Malignos. Lá as vozes em sua cabeça se tornam mais fortes à medida que se rodeia com a vasta quantidade de jóias e pedras delicadas e reluzentes estranhamente hipnotizantes, e quando você encontra o acessório certo é como se sua alma desejasse isso por muito tempo. Mas, cuidado, não se permita levar pelo ambiente iluminado suavemente e espelhado nas paredes de abalone contrastando com o chão de madrepérola polido. Ali é possível delirar com seus desejos mais profundos e querer coisas que, normalmente, nunca pensou em ter. Uma brisa refrescante recai sobre sua pele vez ou outra e o cheiro de mar é proeminente no local, não tão salgado e nem tão forte, mas o suficiente para lhe fazer imergir na ambientação. Diz-se que é fatídico o destino de laços amorosos que se prendem aos acessórios oferecidos pela Soul Stones, especialmente anéis de noivado, pois, embora não seja tão escancarado e demore, os casais desmancham de tempos em tempos. Casamentos acabam, noivados se rompem, namoros estão fadados... Só que, claro, nada a ver isso acontecer por causa de jóias! É só algo que inventam por vir da loja de uma vilã (ou será que não...?). De toda forma, a beleza verdadeira é exibida com muita confiança ao adornar-se com os itens da Soul Stones, talvez por essa razão as pessoas gostem tanto de visitar o estabelecimento. Apesar da suntuosidade exterior e interior ostentando motivos e formas que se assemelham ao fundo do mar, curiosamente, até mesmo os desafortunados sentem-se compelidos e bem acolhidos na joalheria; afinal, nem tudo ali pode-se adquirir com simples merlos. Então, lembre-se de ler muito bem as entrelinhas encantadas que se camuflam nos Termos e Condições ou poderá acordar no palácio dos seus sonhos, mas nas masmorras, ou até mesmo ao lado do amor de sua vida, em seus últimos suspiros.
⠀⠀، ≀⠀Headcanons
Através da Soul Stones, Úrsula alimenta-se da negatividade dos clientes para longevidade própria. Com a venda de suas jóias, que são todas atreladas à magia de Um Anel que ela mesma usa, a conexão é intrínseca no momento em que o usuário se leva por devaneios e sente a necessidade de ser/fazer o que nunca foi/fez antes. Sussurros lhe fazem dar ouvidos aos pensamentos intrusivos, coisa que diverte a bruxa do mar no momento em que vê as pessoas se metendo em discórdia devido a atitudes não-naturais de si. Toda e qualquer coisa que é vendida na Soul Stones, esteja na vitrine ou não, é interligado com a magia de Úrsula, mas não quer dizer que ela esteja de olho em tudo que o usuário faça no dia-a-dia, apenas sente e escuta os pensamentos mais obscuros dentro dele para lhe influenciar indiretamente.
O sobrenome Saagarika se refere a "nascida do mar" e ela aderiu quando inventou sua forma humana, Vanessa, de modo a ficar muito mais condizente com os humanos e seus costumes culturais.
Sua fala é extremamente mansa e é nítida a simpatia que esbanja através do olhar, o que, é claro, é apenas uma vitrine bonita para seduzir almas fracas. Na realidade, se escancara sua verdadeira índole, vê-la furiosa é a última das coisas que alguém pode querer.
Ursula também forja jóias que não vendem nas vitrines, que proporcionam ao usuário vislumbres variados. Alguns dizem poder ver fantasmas de antepassados, outros dizem que previram um futuro de alguns minutos de distância, mas, no geral, assume-se que é algo que unicamente influencia a cabeça das pessoas, fidelizando-os à bruxa do mar para que assim ela se beneficie com isso, óbvio.
⠀⠀، ≀⠀Presente momento com relação aos Perdidos
Para ela é incerta a decisão de acolher uma nova reviravolta na história que já conhece, mas se para isso há uma chance de manipular as cabeças das histórias antes que se torne concreta, de modo a beneficiá-la antes que o caos predomine, então é o que está disposta a fazer. Com Úrsula é simples: se não a faz bem, simplesmente irá cortar de sua vida. Por isso a questão com os perdidos torna-se puramente algo que é conveniente à ela de forma positiva, fazendo-a inclinada a auxiliar. Caso se torne negativa, ela não mede esforços para limpar sua barra no ato.
2 notes
·
View notes
Text
Simone Ashley before attending the Calvin Klein x Nensi Dojaka show (via Harold James on Instagram)
96 notes
·
View notes