Tumgik
relatosemsp · 4 years
Text
obrigada por voltar
dentre as milhões de emoções, imagens, projeções, ilusões e sensações que aparecem na minha mente por dia, a minha predileta é pensar em você e sentir meu coração se abrir para entrar calmaria e paz. 
2 notes · View notes
relatosemsp · 4 years
Text
mais um poema dele
“Vazio... Sentimento nebuloso. Quase como o frio, Pedindo socorro pelo teu fogo.
Pensamento querendo se materializar, Dúvidas emocionais, Mal sei o que pensar. Talvez... Sinais?
Sinal do meu querer, Do querer vivenciar, Do querer florescer, Do querer vulgar...
Vulgar físico e mental, Tão forte quanto metal, Intenso como brasas, Forjando belas asas.
Explosão adiada. Será que o universo conspirou da forma errada? Asas foram feitas pra voar. Liberdade cantar...? Às usaria pra te encontrar.”
0 notes
relatosemsp · 4 years
Text
uma visão não tão boa da distância
falta o toque.
falta o olhar. aquele que vemos a alma sabe?
falta ouvir tua voz sem ruídos. só a sua voz.
falta sentir o cheiro do seu perfume.
o seu cheiro.
falta o toque da minha mão na sua pele. o toque da sua barba em qualquer parte de mim.
falta o coração acelerado. a boca seca. molhada. seca. muito molhada. seca de novo.
falta ver cada detalhe do seu rosto, o brilho da sua pele.
falta sentir o gosto. o beijo. o suor.
falta ouvir gemidos na intensidade abstrata da nossa troca.
do misto dessa sensação de se transbordar junto com alguém.
falta a goza.
falta o abraço forte, apertado, carente, amoroso. o carinho.
o respirar aliviado.
falta o conforto do silêncio.
 faltam momentos.
mas mesmo assim peço que, entre nós,
nunca faltem sentimentos.
0 notes
relatosemsp · 4 years
Photo
Tumblr media
Não vacila, irmão!
6K notes · View notes
relatosemsp · 4 years
Text
poema dele para mim
“Nos teus olhos caramelo, Paralisei. Suave como amar o elo, que por tempo distanciei.
Sorri com leveza, com um tal toque de pureza, que no meio da profundeza, me consome em safadeza.
Sonhadora como o mundo deveria ser, Cheia de incertezas. Tua única preoucupação é viver, nesse mundo de estranhas belezas.
Teu corpo sinuoso é música, reflete calma no meu olhar. Longe de querer ir contra a física, Mas emancipa o desejo de te tocar.”
0 notes
relatosemsp · 5 years
Text
sobre o verão
me deixa esquecer. 
me deixa esquecer aquele olhar. aquele calor em estar perto. aquele fumaça sendo jogada na minha direção. aquele beijo no canto da minha boca. carinhoso. gentil.
me deixa esquecer. me deixa colocar essas lembranças num passado indiferente. 
me deixa esquecer aquele olhar. 
me deixa esquecer o “eu volto”.
me deixa esquecer essa vulnerabilidade que fui apresentada e apresentei à ele. 
me deixa esquecer essa fraqueza de estar se apaixonando, de estar se abrindo para quem não quer. para quem já esqueceu. pra quem foi embora e não vai voltar. 
me deixa esquecer, por favor. 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Text
sobre o verão pt. 2
cada dia mais longe de você
cada dia mais triste
cada dia mais conformada 
que os dias passam e você não existe
tá tudo na minha cabeça
e o amor não é real
é líquido.
0 notes
relatosemsp · 5 years
Text
eu não sei o que sinto por você. o por quê sinto isso muito menos. eu não sei qual o sentido de o primeiro homem que me envolvi em são paulo já ser uma conexão tão forte assim. eu tento procurar outras conexões, conhecer outras pessoas para não sentir tudo isso por você, tento não sentir tudo isso por você. mas aí é uma mensagem sua e eu sorrio. é uma atenção a mais que você me dá e eu me sinto acolhida, aceita pelo jeito que eu sou, sendo que eu não tenho certeza que você realmente me conheça, ou me queira tanto quanto eu te quero. eu nunca tenho certeza quando se trata de você. posso sorrir hoje pela sua mensagem e no dia seguinte ter que ver você se apaixonando por outra pessoa. pra onde este sentimento está me levando? será alguma ilusão que eu fico criando na minha mente? estou me apegando a pequenas sensações boas para fugir das responsabilidades da vida? estou me apegando a uma ilusão? porque eu não sei o que sinto, não sei o que você sente, não sei o que nós somos, nem por quanto tempo seremos alguma coisa, se existir algo para ser. só sei que eu te quero numa intensidade que não consigo expressar em palavras, apenas no toque urgente da minha boca no seu corpo todo, na minha mão apertando cada centímetro da sua pele maravilhosa, de tirar a minha roupa e a sua e sentir o seu calor no meu corpo todo, de dançar no seu ritmo, no seu movimento, de deixar você fazer qualquer coisa comigo, de conversar com você em silêncio, pelos movimentos das nossas bocas, nossa saliva, nosso suor. e além de tudo isso poder apreciar a sua companhia, bolar um contigo, conversar sobre nossas histórias, nossos sonhos e medos, ver o seu sorriso... puta que pariu este sorriso... 
eu não sei o que é isto que estou sentindo por você. tampouco sei o que você pensa sobre isso. mas só sei que eu quero sentir, eu quero você, eu quero sentir você, ver você. mesmo que isso foda com a minha vida num futuro. hoje eu quero você. 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
emoção <3
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
a tentativa de captar o olhar do pai ao ver a filha vestida de noiva
0 notes
relatosemsp · 5 years
Text
em uma noite fria, nas sacadas do segundo andar, observo a rua vazia, escura e úmida trazendo a sensação de solitude ao redor de vento estranhamente limpo por estar dentro de uma cidade suja. pela vasta rua, nada passava. até que surgiu um cachorrinho correndo. corria tão rápido que as vezes só se via seu vulto branco e marron. estava tão feliz, tão leve, tão livre. foi quando notei próximo a ele um vulto passando pelo ar, branco acinzentado, voando. um quero-quero. os dois estavam em sintonia, voando, correndo, parando. as vezes acredito que eles até mantiveram contato visual, mas pode ser somente comunicação instintiva e energética entre seres tão diferentes, mas em coexistência. os dois mantiveram este ritmo frenético de movimento reto, até que o quero-quero voou e seguiu seu caminho. por um breve momento eles estiveram juntos, compartilhando conhecimento, proteção e sobrevivência, unindo as diferenças. cada um tem sua função no universo. seja a sua. acolha a sua e a do outro. unifiquem-se. seja o outro. seja você. seja ele você. corram juntos. e sigam. 
ou podia só ser dois animais coincidentemente correndo ao mesmo tempo competindo por espaço e territorialidade. 
o que você quer ver? 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
hoje fique pensando na nossa história, em como cada pequena decisão dos nossos pais foram nos colocar aqui e agora como primas/amigas/irmãs/roommates/utilizadorasdoônibus748r-10. 
pensei nesse ano doido que passou e o quanto minha vida mudou desde 24.11.2018. quem eu era lá atrás e o que eu sou agora. tanta coisa mudou, né? 
só sei que tudo o que aconteceu não teria sido possível sem você, sem a sua vontade em me ver feliz, em me ver aproveitando a vida e conhecendo esse mundo, sem a sua força em me colocar para cima. você tem uma força tão potente que é capaz de sobreviver a tudo na sua vida e ainda levantar todas ao seu redor. você me levantou em vários momentos de tristeza e impotência, me olhou nos olhos e falou o valor que eu tenho, e eu acredito agora. 
sem você minha vida seria um tédio tão enorme. sinto que as vezes é por isso que a gente tem essa união: você me mostra que devemos ser intensas e aproveitar a vida todos os dias; eu te mostro que dá pra ir com calma, hahaha. a gente é completamente diferente em vários sentidos mas o que nos une está além de muita diferença, está no amor incondicional que temos uma pela outra. está na parceria de confiar, de levantar a outra, de enfrentar essa vida juntas. 
nesta foto a gente estava tão feliz na cachoeira, né? a natureza estava nos dando tantos presentes incríveis para guardar na nossa memória - água gelada, sol, companhia boa. que você veja nossa felicidade e lembre sempre da importância de estar viva. que você celebre a vida todos os dias com amor, respeito e autocuidado. 
conte comigo pra tudo. sinta-se abraçada, acolhida e com todas as proteções divinas que sou capaz de enviar pra você. 
feliz aniversário
feliz vida
celebre todos os dias, hoje em especial. 
e eu amo muito você. muito mesmo. <3 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
“...não é de modo metafórico que é correto comparar - como se fez com tanta frequência - uma cidade a uma sinfonia ou a um poema; são objetos da mesma natureza. talvez ainda mais preciosa, a cidade se situa na confluência da natureza e do artifícios. congregação de animais que encerram dentro de seus limites sua história biológica e que ao mesmo tempo a modelam com todas as suas intenções de seres pensantes, por sua gênese e por sua forma a cidade depende simultaneamente da procriação biológica, da evolução orgânica e da criação estética. é a um só tempo objeto de natureza e sujeito de cultura; indivíduo e grupo; vivida e sonhada: a coisa humana por excelência.” (tristes trópicos - lévis-strauss. p. 116)
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media Tumblr media
Uma nova habitante chegará à Terra rodeada de amor. <3 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
chá de bebê Manuela da linda Amanda, 02/11/2019. 
amor incondicional. atemporalidade. divino. mãe. <3 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Photo
Tumblr media
ensaio gestante Sabrina e sua família multiplicada, 27/10/2019. 
sorriso, leveza, amor <3 
0 notes
relatosemsp · 5 years
Text
um sentimento bom
um filme sem cenas pós-créditos
o presente momento importa mais do que tudo
não há continuação
sequência
somente o presente
não deve ter esperanças de algo mais
somente hoje. 
este instante
antes do metrô começar a frear.
somente este instante.
como você aproveita seu presente?
eu aproveito de uma forma que não sei explicar
não sei o que é
e talvez eu nem queira saber.
porque não vou criar razão onde não tem.
só tem sentimentos, sensações, energias
e eu vivo isso.
0 notes