Text
Ele realmente não trouxe flores mas me deu um colar de rosas, minha flor favorita, eu não posso contar isso pra ele mas eu o uso todos os dias, dessa forma me sinto próxima a ele.
As memórias do dia mais perfeito e a polaroid que carrego comigo me preenche de esperanças, a esparança desse sentimento de alguma forma ser recíproco.
Sinto muito por ser tão complicada, sinto ser tão caótica mas eu não consigo ignorar meu instinto que grita coisas dolorosas, ele grita as suas mentiras e a sua nítida falta de interesse por mim.
Eu sei, sei que não sou o suficiente por mais que diga o quanto sou incrível, sei que nunca vai me ver como mulher por mais que seus lábios doces tenham pronunciado a fatídica frase: "eu gosto de você também"
luto diariamente contra meu coração, a razão, suas palavras e suas ações, me pergunto quem está certo nessa história
0 notes
Text
Dia 02 - 06 - 2023, faltam exatamente 2 dias para um mês, é louco pensar que a um mês atrás ele não passava de um garoto atraente, um flerte através de olhares, porém hoje é o cara para quem eu mando boa noite, conto sobre o meu dia, que me faz rir e ficar com um frio na barriga, o cara que eu pretendo beijar no nosso primeiro encontro hoje e tornar meu namorado em um futuro próximo.
Para o meu garoto de cabelo vermelho, o garoto multitalentos que ama margaridas, piadas de humor negro e coisas exóticas, eu espero que o nosso encontro seja incrível amanhã, você não precisa aparecer com flores mas eu espero que a gente encontre o carmed de fini e que eu possa aproveitar a animação da conquista pra "sem querer" te dar um selinho dksksk espero andar de mãos dadas com você, receber elogios sobre a minha aparência e o meu tão trabalhado look, espero poder conhecer um lugar diferente com você, espero que o dia seja romântico, que você faça eu me sentir especial e cuidada como uma boneca, espero que todas as minhas dúvidas sejam destruidas amanhã e eu tenha certeza que você quer ficar comigo, que a gente saía da categoria "conversante" e enfim se torne ficante. Eu gosto de você garoto e espero que esse sentimento seja recíproco ❤️🩷
0 notes
Text
Olho para trás e penso "e se eu tivesse feito diferente?" e se no dia 7 de março eu tivesse dado oi para o garoto da risada abafada que não era você, será que hoje estariamos juntos? e você estaria no lugar dele de observador?
Se eu tivesse pedido pra olhar a folha do garoto vermelho ao meu lado que me olhava disfarçadamente de canto de olho, provavelmente após um abitual "de nada" e "obrigado" conversariamos de forma natural e seriamos amigos.
Mas infelizmente para o garoto que eu gosto nada é muito fácil comigo. Dias de olhares, o seu seguia o meu e o meu era puxado para o seu, atraido para o chamuscado cabelo carmesim e as roupas vibrantes, é errado mas confesso que por um tempo fiquei com dúvidas entre ele e você, entre você e o seu melhor amigo porém meu intimo sabia da verdade, sempre foi você.
Como saiu de "apenas um garotinho estiloso entre três garotos atraentes" para o meu futuro namorado? O que me levou a te notar, a aceitar sua solicitação mesmo após 3 dias? a curtir suas fotos e a nutrir uma vontade de te conhecer, eu realmente queria saber.
Esse desejo descontrolado me levou a planos infaliveis que me levaram até você, eu lembro bem que dia 4 te esperei, ouvi sussuros e notei olhares, senti sua vontade por mim ser tão intensa quanto a minha e apesar de todas as inseguranças finalmente a sua voz se dirijiu a mim, ouvi-lo gaguejar e ve-lo sorrir aqueceu o meu coração e eu fui embora esperando por mais.
Ele me curtia em busca de um love e eu queria viver um love ao seu lado, porém nada e mais nada e após 4 dias angustiantes eu me joguei e te procurei.
Me senti tão tola, minha cabeça girava em busca de uma desculpa que me ajudasse a fugir mas tudo se foi no momento em que começou a falar e desde então não paramos mais. Tudo era leve ao seu lado, fazia tanto tempo que eu não ria assim, era tão bom que nem vimos a noite virar dia, as horas pareciam minutos enquanto eu ouvia a sua voz e te conhecia.
Aprendi que sua cor favorita é vermelho, aprendi que vê o mundo de uma forma unica, suas flores favoritas são as margaridas e os girassois, não tem animais de estimação porém aparentemente ama gatos, é apaixonado pela mãe e a irmã, ama música, dar presentes e contato fisico, é muito esforçado, talentoso e inteligente por mais que não admita, nesse meio tempo eu também aprendi a gostar de você mais do que eu gosto de admitir, mais do que eu deveria.
Porém era algo inevitavel e bobo, é bobo gostar do seu sorriso de criança, de simplesmente gostar de ouvi-lo falar animado de algo que ama por mais que eu não entenda, eu poderia te ouvir por horas sem cansar e admito que fiquei muito feliz quando cantou para mim minha música favorita, quando manda audios tocando, quando manda fotos, gosto quando conta porque demorou pra responder ou pede desculpas por algo simples mesmo não me devendo alguma justificativa, gosto quando me conta dos seus planos pro dia ou quando me manda bom dia e boa noite, é estranho não conseguir ver mais minhas noites sem eles e não conseguir me despedir sem te dar um abraço.
Mais estranho ainda é gostar até mesmo dos teus defeitos, a lerdeza que me encanta, o jeito esquecido que me deixa doida, o teu jeito atrapalhado e o fato de nunca levar nada a serio são atraentes aos meus olhos, talvez exista epenas UMA coisa que eu não goste, quando fica distante, isso me confunde, me doí te ver sumir, ter dúvidas em relação aos seus sentimentos e não saber se suas palavras são apenas desculpas e mentiras. Confesso a ti que já foi o motivo das minhas lagrimas, já quis me afastar para evitar sentir mas é tão dificil dizer adeus, eu queria poder te perguntar se posso ter esperanças? ou se isso é só um passa tempo, um carinho ao seu ego, posso ter esperanças de que você vai ser diferente ou será como todos os outros e vai me descartar assim que me pegar?
0 notes
Text
03/03/2023
ATUALIZAÇÕES
Bom, diferente do que eu imaginei não escrevi mais por aqui, isso é bom, significa que não tivemos mais grandes brigas porém seguindo essa mesma analogia se estou aqui agora é porque algo aconteceu.
Durante esses 4 dias eu bati meu recorde de 2 dias sem chorar, passei um dia inteiro sem levar esporro, aos poucos estou conseguindo resolver probleminhas insuportáveis, aqueles tipícos que fazem parte de vida adulta, comprei remédios para tratar minha ansiedade e até posso dizer que me permiti sonhar com certas coisas, meu desenvolvimento social está muito bom e para ser bem honesta muitas vezes eu prefiro sair horas antes do horário apenas para ter um pouco de tranquilidade. Em contra partida a todas essas coisas boas, eles continuam reclamando como se nada que fizesse estivesse certo, invandem meu espaço pessoal (o quase inesxistente ) com a desculpa de eu estar na casa "deles" hipocritamente dizendo a alguns dias atrás que na cidade dos sonhos eu teria um lar, aqui eu não me sinto em casa, odeio as desculpas e odeio mais ainda o fato de sempre me sentir solitária, por ser filha única eu sempre amei a solidão era o meu lugar de conforto mas agora eu só queria um abraço que me puxasse do dessespero que a solidão me transmiti.
Imagine a cena, seu cartão transporte deixa de funcionar de última hora, uma garota jovem está sozinha a horas de casa em uma cidade que não conhece direito, em uma avenida perigosa a meia noite, sem dinheiro vivo para o onibús apenas cartão e para piorar seu celular acaba de desligar por falta de bateria ( com 40% graças ao problema de vício na bateria ) o que fazer? Avisar seus parentes que tem carro, obvio! Eu fiz isso um pouco antes de meu celular ir de comes e bebes mas eles apenas me responderam "se vira" foi o que fiz, e graças a deus voltei inteira, tantas coisas poderiam ter acontecido...assédio e roubo são os primeiros na lista e mesmo eles sabendo disso e sabendo das atuais condições me deram essa resposta fria. Quando voltei para a casa deles revoltada e triste ouço uma conversa por de trás da porta, era o M contando para o pudim sobre todos os meus erros do dia, eu não pude entender as respostas de pudim mas o tom de M deu a enteder que ele estava recebendo uma bronca por simplesmente ter me acordado para eu não me atrasar naquela manhã e ainda sendo elogiado por não ter ido me buscar.
Com tais situções meu recorde de 2 dias sem chorar foi arruinado e naquele momento eu me senti tão só, quilimetros de distancia da minha familia apenas podendo contar com M, pudim e honey, que me deram uma lição dura e dolorosa de como o mundo adulto funciona, de como as pessoas são e que para deixar a garotinha sonhadora e alegre que eu amava ser para trás e me tornar a adulta que corresponderá a todas as suas expectativas, é preciso abdicar dos sonhos e com eles as coisas "bobas" (de acordo com eles) que sempre me alegravam.
Lição aprendida - G
0 notes
Text
27/02/2023
Como uma forma de me libertar dos pensamentos negativos e >tentar< me salvar das crises de ansiedade estou escrevendo isso, então, NÃO LEIA ESSE DIÁRIO, a menos que queira sair daqui com depressão.
"Derniére Danse" é a música que toca em repetidos loops em meus fones, eu gosto dela, é dramática e combina com o momento se bem que talvez eu devesse estar ouvindo "deja vu" afinal é a palavra que define a crise do dia. Não foi o motivo da briga, as palavras que machucam ou o fato de eu ter quase saído na mão com um homem de 40 anos ( tá, essa parte talvez tenha sido um pouco) foram as sensações, as coisas que senti nesta noite foram as mesmas que senti em uma das noites mais traumaticas da minha vida. O choro compulsivo, o corpo inteiro tremendo a ponto de você não conseguir nem ao menos segurar um copo de água, a voz tremula e o desespero psicológico, são as caracteristicas classicas de minhas crises de ansiedade.
Se eu pudesse falar com a pequena eu de 12 anos ou a eu do ano passado, que chorava sentada no chão enquanto o monstro mal esmurrava a porta e urrava apenas para poder pega-la e fazer o mesmo com ela, essa versão de mim que pedia por uma nova vida, uma nova cidade, um novo ambito social, um recomeço..."quando eu tiver 18 anos eu serei livre e tudo será melhor" essas palavras eram murmuradas todas as noites e junto a elas sonhos e esperanças do que viveria. Eu não teria coragem de encara-la nos olhos, não suportaria ver a decpeção diante do que nos tornamos, mas se eu tivesse essa oportunidade, eu diria:
" estavamos erradas, >eu acredito< que você não sentirá dores físicas nunca mais porém sentirá uma enorme opressão psicológica, vai chorar todos os dias, seus sonhos se converterão em decepções, seus salvadores se tornarão seus inimigos e para eles você será insignificante, nunca estivemos tão fundo no vazio que existe dentro nós, pode até parecer exagero mas será a nossa realidade, eu gosteria de roubar um pouco da sua alegria já que cheguei em um ponto aonde não consigo mais fingir um sorriso torto e mentir que estou feliz, jamais pensaria que seria tão dificil passar por uma mudança mas essa foi a nossa tão sonhada escolha, vamos encarar as consequencias e seguir em frente, até porque, não temos outra escolha. "
Essa noite eu selo a minha promessa de nunca mais fazer nada para agrada-los, lutarei para fazer tudo certinho pela minha sobrevivencia e por minha sanidade mental mas jamais mudarei a minha essencia e a cada dia que passar meu coração se fechara ainda mais para eles, eu realmente não queria mas é a única forma de me proteger de novas decepções.
Eu chorei e enfrentei o caos dentro de mim enquanto eles riam, planejavam o futuro e ignoravam, como se não fosse nada como se eu fosse um bebe que precisava ser reeducado, os três mais uma vez me mostraram que apesar de rodeada de pessoas, no fim, eu sempre estarei sozinha, eu jamais vou me esquecer do ocorrido de hoje, vou me lembrar dos gestos, das palavras, do tom de suas vozes gritando e principalmente de seus rostos. Quando eu acordar amanhã eles vão me tratar normal como se não tivesse acontecido, como se eles não tivessem trincado essa pequena xicará, eu duvido, mas existe uma pequena chance de me pedirem desculpas, entretando eles ainda não entenderam que palavras não são suficientes para me remendar.
0 notes
Text
RUNNING LOW
Eu estou terminando
Eu sei que você vai encontrar alguém que irá te dar o que eu não te dei
Sinto muito, mas eu tenho que ir
Pode ser eu que nunca sinta isso novamente
Você me deu algo tão real
Mas eu preciso de um tempo para encontrar a mim mesmo
Eu prometo que alguém vai te dar tudo que você precisa
E no final, espero que entenda que eu nunca quis te machucar. :/
0 notes