rctten-apple
❛ ── SURVIVOR
19 posts
❝ ғᴏʀɢɪᴠᴇ ᴍᴇ ғᴀᴛʜᴇʀ, ғᴏʀ ɪ ʜᴀᴠᴇ sɪɴɴᴇᴅ. ᴀɴᴅ ᴀs ɪ ᴋɴᴇᴇʟ ʜᴇʀᴇ ɴᴏᴡ; ʜᴀɴᴅs ʀᴇᴅ ᴡɪᴛʜ ʙʟᴏᴏᴅ, ɪ ᴋɴᴏᴡ ᴅᴇᴇᴘ ᴅᴏᴡɴ, ᴛʜᴀᴛ ɪ’ʟʟ ᴅᴏ ɪᴛ ᴀɢᴀɪɴ. ❞
Don't wanna be here? Send us removal request.
rctten-apple · 6 years ago
Text
kids in the dark | adam&eve
                           Há os que digam que pessoas podem genuinamente mudar. E também os que são contrários a essa ideia, dizendo que as pessoas, na verdade, se revelam. Se o caso de Eve foi mudança ou revelação ela jamais descobriu realmente, mas de algo tinha certeza, uma parte dela jamais voltaria a ser o que fora antes. Seu passado foi tenebroso e cheio de tormentas, passou por bons bocados, alguns acompanhada, mas a maioria solitária. Já vira o mundo ter varias faces e presenciara imensas mudanças pelo globo. Viu a terra ser engolida pela água, pisou nas areias do deserto onde fogo desceu do céu e observou o mar que se abriu para o povo passar. Acompanhou as guerras e todas as mortes e tragédias que vieram consigo. Tragédia. Sim, essa seria uma excelente palavra para descrever sua vida. Porém, a palavra errada para descrevê-la.
                          Nunca se achou digna da pena de ninguém. Quando foi criada sua utilidade pareceu bem clara. Existia para ser a companheira de Adam, viera dele, afinal. Por onde ele pisasse, ela pisaria. O ar que respirasse ela respiraria. Eram um só e só eram eles. Aquilo de fato enchia seu coração, a deixava alegre poder ser tão útil para ela, mas amaldiçoou o dia em que tomou a primeira decisão de sua vida por si só. Quando aceitara uma maldita maçã de um ser maligno disfarçado. Foi ali que seu mundo perfeito desabou, tornando-se nada além de cinzas, caos e morte. Verdade seja dita, foi a ingenuidade dela que fez todos os seus filhos e seu marido serem condenados. Quem diria? Quem diria que uma moça como ela fosse capaz de causar tamanho estrago? Bem, após isso fez uma promessa silenciosa de jamais cometer tal erro outra vez. Quando caíram num lugar vazio e sem vida, amaldiçoados e abandonados Eve, na estúpida tentativa de cumprir sua promessa, fazia tudo que lhe era mandado. Não discutia, não reclamava, estava sempre sorrindo e demonstrando carinho e afeto quando lhe era pedido. Aquilo, em sua mente, era amar. Amor era negar quem quer que ela fosse em prol do marido e seus meninos. Amor era baixar a cabeça, fazer suas tarefas e agir conforme alegrasse a todos ao seu redor. Ugh... mais uma frustração para a lista.
                          Sendo tola como era sequer viu a destruição chegando outra vez. Não, não era com sorrisos falsos que se levava uma família. Não era sem repreensão ou regras. Não era sobre se negar já que ela sequer sabia quem ela era no fim das contas. Abel foi assassinado e mesmo assim não foi capaz de ver onde falhara como mãe ao criar um garoto mimado e sem respeito capaz de cometer o primeiro homicídio da história. Tampouco notou quando Adam começou a se afastar, tendo de lutar contra os próprios demônios. Ou quando as discussões começaram e como ele sempre se irritava por ela simplesmente ser uma pessoa completamente oca e sem vida. O pior? Nem mesmo quando ele a deixou foi capaz de compreender que a culpa, outra vez, havia sido sua também. Não podia deixar o comando de sua vida em mãos alheias e reclamar quando os resultados não fossem os que desejava. Foi então que quebrou sua promessa para si e partiu numa longa jornada em busca de alguém que na verdade jamais conhecera de verdade, ela mesma.
                          Os anos se passaram e sua mansidão tornou-se uma tempestade indomável. Sua gentileza e jeito dócil foram substituídos por fogo nos olhos e crueldade nos atos. Eve tornou-se fria, mas jamais sentiu-se tão viva quanto antes. Caçar virou sua meta de vida, tendo treinado por eras e eras, armando-se de seus dons dados pelo Criador e as tecnologias que o ser humano começou a inventar, apesar de que nada parecia cair tão bem quanto o metal de uma lâmina. Mas não se engane, Eve continua tão perdida quanto antes. Andou de um extremo para outro e outra vez não percebeu. Canalizou todos os seus sentimentos e prendeu-os, guardando tão fundo que tinha certeza de que ninguém seria capaz de encontrá-los outra vez. Não queria ser fraca como antes. E não era, mas talvez sua fraqueza tenha se tornado outra.
                             Foi em mais um dia comum de trabalho que ouviu os rumores sobre a vinda do messias. Em algum ponto próximo da Ásia diziam haver um homem realizando milagres por onde passava. Não acreditou nem por um segundo, sabia bem como o céu e o inferno trabalhavam. E certamente aquilo era mais uma piadinha bem velha e sem graça de demônios entediados. Rumou até o local indicado, passando alguns dias lá conversando com os cidadãos e questionando sobre esse tal homem. Todos diziam que era muito recluso e que não haviam visto bem seu rosto. Sequer conseguiam ver a farsa diante de seus olhos. Patético. Foi, porém, numa hospedaria que ficou por algumas noites que ouviu uma garotinha lhe contar que o homem escondia o rosto, pois tinha uma marca na testa. Nesse momento Eve soube muito bem com quem e o que estava lidando.
                            Cain, seu primogênito. Após ser amaldiçoado pela morte de Abel jamais ficava em um lugar por tempo demais. Havia esbarrado com ele vez ou outra e não se surpreendeu muito ao ver que ele parecia caminhar para o mesmo buraco que Adam quando se separaram. Demorou quase dois meses para enfim conseguir marcar uma reunião com esse tal “messias”. Deixou que ele escolhesse o lugar, mas fez questão de armar uma armadilha para quando ele chegasse. O que quer que Cain estivesse metido com naquela vez ela o colocaria na linha e impediria que o filho se atirasse de um penhasco de vez. Mesmo após tudo e após tantos anos ele ainda era seu filho. Nada nem ninguém seria capaz e mudar aquilo.
                          Adentrou o local pouco iluminado. O máximo que enxergava eram meros contornos, mas Eve era uma caçadora há muitos milênios, não precisava ver para enxergar. Os ouvidos estavam atentos a passos novos no recinto. Um sutil curvar no canto dos lábios surgiu conforme ela se locomovia com tanta rapidez e precisão que nenhum som era audível. Sendo quem ela pensava ser não poderia usar seus poderes. Teria de ser cautelosa ou a maldição da marca facilmente a faria virar pó. No meio da sala havia colocado uma corda que ao ser pisada ativaria a armadilha. E assim aconteceu, ouvindo a rapidez da corda erguendo um corpo assim que a mesma cortou o ar ao subir. Aproximou-se do corpo erguido de ponta a cabeça, puxando uma das adagas que carregava consigo e apontando na direção alheia. Os dedos da mão livre se remexeram e as luzes foram acesas. Eve só não esperava, porém, que quem estivesse pendurado ali fosse a última pessoa que esperava ver na vida. 
Tumblr media
                          ❛ ── Adam? ❜  Questionou, ainda que não houvessem sombras de dúvidas sobre quem ele era. Seria mentira dizer que esquecera seu rosto com os anos. Não havia ninguém como ele naquele mundo. Jamais haveria. ❛ ── Bloody hell! ❜  Xingou, claramente descontente, lançando a adaga na parte superior da corda. A lâmina cortou-a com precisão, fazendo com que ele fosse largado. Abriu a boca para falar quando ouviu passos atrás de si. Virou a cabeça e arregalou os olhos ao enfim ver seu filho. ❛ ── Cain! ❜  Gritou, mas ele correu para fora. Num gesto impetuoso ergueu a mão utilizando seus dons para puxá-lo de volta, mas em vão. A marca agiu outra vez, de imediato lançando-a com grande brutalidade para o outro lado da sala, criando um buraco no concreto. Nenhum ser humano teria sobrevivido àquilo. Nessas horas se perguntava se tinha sorte por isso ou não. Só permaneceu ali parada em meio À poeira da parede quebrada, sentindo a dor consumir seu corpo enquanto o mesmo se curava. Por um momento sentiu tudo girar. ❛ ── Garoto idiota...❜  Murmurou baixinho.
4 notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
CHORUS: And the grace of the gods (I’m pretty sure) is a grace that comes by violence.
Aeschylus, Agamemnon (tr. Anne Carson)
9K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
I bear a cross on me, I bear a god on me, of whom I’ve lost faith in a long time ago.
remnant-thoughts (via sweetcandirps)
597 notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
and that was the thing about her, she kept on surviving. with bullet holes in her lungs, and knife marks etched in her back. she never let anything get in her way, resilient. a fighter, not by choice. but a warrior at heart.
k. azizian (via wnq-writers)
36K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
I think hell is something you carry around with you. Not somewhere you go.
Neil Gaiman, The Sandman. (via wordsnquotes)
31K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
Did you really think she was a tender flower you could trample upon, and damage her very soul? She is wildfire. And she is coming to devour you whole.
Nikita Gill (via meanwhilepoetry)
9K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
Every goddess carries a monster between her bones and iron in her heart.
thoughts #40 | r.m (via rmeisel)
6K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Text
                                           ɪ'ᴍ ᴀ ᴡᴀɴᴅʀᴇss,                                        ɪ'ᴍ ᴀ ᴏɴᴇ ɴɪɢʜᴛ sᴛᴀɴᴅ.                    ᴅᴏɴ'ᴛ ʙᴇʟᴏɴɢ ᴛᴏ ɴᴏ ᴄɪᴛʏ;  ᴅᴏɴ'ᴛ ʙᴇʟᴏɴɢ ᴛᴏ ɴᴏ ᴍᴀɴ.                                ɪ'ᴍ ᴛʜᴇ ᴠɪᴏʟᴇɴᴄᴇ ɪɴ ᴛʜᴇ  ᴘᴏᴜʀɪɴɢ ʀᴀɪɴ                                         ▬▬▬ ɪ'ᴍ ᴀ ʜ ᴜ �� ʀ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ᴇ
722 notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
call me medusa for my monstrosity is not mine to bear, but yours to fear.
a.c (via domrps)
33K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Quote
She was destruction given form and purpose. Hers was an elegant savagery.
Rachel Vincent, Menagerie  (via barecontact)
5K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media
13K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
4K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Text
    this LITTLE girl is                                                   capable of MURDER                                                                                                 if you HURT her.
2K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
1.22 // 5.02
926 notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media
Your pride is going to get you killed.
6K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
185K notes · View notes
rctten-apple · 6 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
836 notes · View notes