pxhmuses-blog
the o u t s i d e r
25 posts
Bring your love, baby, I could bring my shame Bring the drugs, baby, I could bring my pain I got my heart right here I got my scars right here Bring the cups, baby, I could bring the drank Bring your body, baby, I could bring you fame And that's my motherfucking words, too Just let me motherfucking love you
Don't wanna be here? Send us removal request.
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
“Eu sou um pagão, nunca fiz isso. Meus amigos do trabalho sempre falam de uma barraquinha no parque mas eu nunca parei pra isso.” Winter respondeu. E de fato, não tinha mesmo. Preferia comer na lanchonete no caminho do trabalho ou então no restaurante perto de casa; não era lá muito fã de sair em dias de folga, então acabava não conhecendo lugares como aquele que a garota dizia. “Tudo bem, o que eu ganho se eu não gostar? Você está colocando muita fé em um cachorro quente.”
Tumblr media
"até seus amigos falam e você ainda não lá foi?” perguntou fingindo uma expressão de chocada enquanto a mão era levada ao peito. “impossível você não gostar, acredite em mim, tem toda uma infinidade de opções e ingredientes, para não falar que o pão é estaladiço por fora mas bem fofo por dentro e... só vem, você tem de experimentar. se não gostar lhe pago a sua comida favorita para o jantar!” sugeriu com um sorriso, pegando no pulso do garoto e começando a andar, era impossível alguém não gostar daqueles hot dogs.
Tumblr media
1 note · View note
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
A risada de Milo escapou solta com o aparente nervosismo alheio mediante a perspectiva de Richard enlouquecer durante o encontro. Era algo realmente possível, mas não iria confirmar isso para não deixar o rapaz ainda mais nervoso. "Vai ficar tudo bem, não tem muito com o que se preocupar.” tentou passar tranquilidade com as palavras, balançando a cabeça em afirmação. “Eu não me importo com o quão pouco parece, estou contente por encontrá-lo.” respondeu, lhe exibindo um sorriso. Isto é, até que o rapaz mencionou o cargo. Foda-se! Há quanto tempo estava ali? “Ah, droga, droga! Por falar nisso, eu tenho que voltar para o trabalho! Vão pensar que eu peguei o gato e fugi de novo! Eles vão ligar para o Rick e eu estarei encrencado.” não era a primeira vez que algo assim acontecia, foi assim que conseguira os dois gatos que tinha em casa, afinal. Mas o capitão já lhe dera o aviso, sem mais roubar os animais antes de registrá-los. Milo sentiu o rosto ruborizar novamente ao se levantar, pegando o capacete. Ele estendeu a mão para o moreno, não conseguindo parar de sorrir. “Lembre-se… não precisa surtar, vai dar tudo certo. Ele vai adorá-lo, eu tenho certeza. E então… Uh, podemos sair qualquer dia, eu acho? Nos três.”
Tumblr media
harry assentiu, o mais velho tinha razão, não tinha porque ficar nervoso, ou pelo menos assim ele esperava, realmente não queria surtar e parecer um idiota. “eu também estou, sinceramente já meio que tinha desistido, mas parece que era apenas preciso me mudar para paris.” brincou com um sorriso, náo que tivesse desistido completamente, mas sim posto a ideia de parte, como que se agora ficassem em um segundo plano. “você rouba gatos no serviço?” perguntou antes de rir e assentir, não deveria tomar mais do seu tempo. apertou a mão alheia com um sorriso antes de se levantar também. “está bom, se não correr bem acho que logo saberá, mas espero que não seja assim. e sim, claro! adorava.” assentiu antes de olhar para o relógio no pulso. “também tenho de ir andando, amanhã falamos melhor, tem o meu número!”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
      “bem eu sugiro que a gente vá até ao parque pegar uns cachorros quentes, já provou os que tem lá? lhe garanto que não vai querer mais nenhuns!” disse com um sorriso enquanto x tentava convencer.
Tumblr media
1 note · View note
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
ohmxses‌:
O homem diante de si parecia estar nervoso e quem não estaria? Richard se encontrava na mesma situação porém internamente fazia todos os passos para acalmar o nervosismo que havia aprendido, ou então as coisas sairiam do controle. Sabia muito bem que todo esse sorriso e animação que se encontrava vinha da doença e no fundo estava se odiando por isso, porque queria conhecê-lo em circunstâncias normais. Com a mão estendida para si, Richard hesitou um pouco antes de apertá-la. Realmente ela era macia ao toque, como havia imaginado depois da descrição do marido. “Sim, sou eu. E você eu presumo que seja o Harold. Ou Harry. O Milo me falou de você e de todo o fato de você ser nossa metade que faltava. Ele parece bem empolgado com isso e eu fico feliz.” Outro problema de sua fase era a falação constante e percebendo que ainda segurava a mão alheia, soltou-a rapidamente, passando a mão de nervoso no avental que usava. “Não que eu também não esteja, eu só.. Enfim, é uma longa história que se eu te contar aqui e agora é capaz de você virar as costas e fugir e eu não quero isso, não quero.. eu vou calar minha boca, perdão. Você, hm, você quer algum doce? Cupcake? Temos café e chocolate quente para acompanhar também.”
Tumblr media
harry não podia ficar nervoso assim, não queria que richard surtasse por causa do surto dele. respirou fundo tentando se acalmar, um sorriso em seus lábios enquanto apertava sua mão. não entendia bem o porquê do nervosismo, ontem parecia ter corrido bem, e esperava que hoje o mesmo se sucedesse, porém o receio de não ser bem aceite pelo outro homem o deixava um pouco desconcentrado. “harry! harold parece um pouco antiquado.” murmurou em brincadeira antes de assentir. “eu também fico muito feliz em finalmente conhecer vocês os dois!” admitiu, também nem reparando que sua mão ainda era apertada por richard, sorrindo de canto quando foi solta. “não se preocupe, acho que temos bastante tempo para falar de... de tudo não é mesmo? quer dizer, tudo isso para mim também é novo, não se preocupe.” repetiu assentindo, talvez ter milo ali por já conhecer bem como lidar com o marido fosse boa ideia, mas agora estavam apenas os dois. “bem, o que você recomenda?”
Tumblr media
2 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
“Mais como torcendo para isso acontecer, para eu te achar antes dele.” bufou um riso, pendendo a cabeça para o lado para olhá-lo. “Não confiamos nele para não surtar se fosse o contrário.” confessou. Ainda mais contando com o fato de que ultimamente, Richard andava tendo dificuldade com a doença. “Literatura clássica? Oh deus, não podia ser mais aleatório. Fogo, doce e livros.” estava realmente surpreso com isso. Encantado. O universo realmente era algo estranho e mágico, como aqueles três poderiam ser a combinação perfeita? Milo estava louco para descobrir. “Sim, Sherlock. Eu trabalho no pelotão aqui perto, algumas quadras daqui apenas.”
Tumblr media
"eu realmente espero que ele não surte, ou que eu surte com receio de o fazer surtar. se isso dizer qualquer sentido, acho que faz?!” perguntou com os olhos meio cerrados antes de suspirar baixinho e assentir com a surpresa alheia. a maioria das pessoas ficava surpresa com a carreira de harry mas aqui era surpresa provinha da combinação tão aleatória que estava ali. “é verdade acho que não podia estar menos relacionado.” riu baixinho, e realmente tinha razão, não parecia haver ali alguma ligação, mas quem disse que isso tinha que ser algo mau? “muito legal! admiro muito pessoas com esse tipo de cargos.”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
ohmxses‌:
Estava na cozinha confeitando um último bolo quando ouviu o famigerado sininho da porta, indicando que alguém estava entrando. Durante aquele período do dia, Richard costumava ficar sozinho na doceria, aguardando seus funcionários para poder terminar alguma encomenda e então conseguir ir para casa. Seus lábios já estavam abertos para dar bom dia ao cliente quando o viu. Parecia ter as mesmas feições que Milo havia lhe dito já que o outro estava de costas e não conseguia vê-lo muito bem. Mas pelo visto aquilo era o suficiente para a marca em seu peito começar a incomodar. Deus, era realmente ele. Sua primeira intenção era de ligar para Milo. Havia falado com o marido que conseguiria fazer aquilo sozinho, mas agora não tinha tenta certeza. Tentando mais uma vez falar alguma coisa, apenas sentiu quando o homem esbarrou em si, deixando o celular cair. Toda a cena lhe fez lembrar do dia que conheceu Milo e então Richard riu. Uma risada divertida e que nervosismo deixou que se tornasse um pouco alta. “Desculpe, eu não quis…” Murmurou, colocando as mãos na boca para tentar impedir a si mesmo de rir, não adiantando muito. “Perdão, mesmo.” Pediu, respirando fundo para tentar se acalmar. “Em… Em que posso ajudá-lo?”
Tumblr media
parecia que quem não sabia o que havia de fazer era precisamente harry, tinha medo pela reação do outro homem mas nem ele sabia o que fazer ou dizer sem parecer um idiota nervoso. olhou para o outro como que um burro olha para um palácio, porém o nervosismo pareceu diminuir ao ouvi-lo rir. será que ele tinha sentido sua marca também, agora curioso para saber onde esta se localizava no corpo alheio. o riso do outro homem foi acompanhado pelo de harry, que levava a mão à nuca e passava ali os dedos nervosamente como sempre fazia. em que ele o podia ajudar? bem quanto à doceria, nada, mas sim quanto às marcas. “você é o richard certo?” perguntou ao sentir as bochechas ficarem vermelhas, a mão se estendendo. sabia que milo tinha falado com ele, como tinham combinado, mas queria ter completa certeza.
Tumblr media
2 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
“Depois de surtar por eu o ter encontrado primeiro, ele vai ficar feliz sim.” eu espero, completou mentalmente. E então viriam as inúmeras perguntas para as quais ainda não tinha respostas, só sabia o nome do rapaz, afinal. De fato, não podia prever a reação do marido, mas pelo o tanto que conversaram sobre o assunto, Richard nunca demonstrara estar desgostoso com a ideia. Lhe dava uma certa esperança. Milo pegou o celular alheio e optou por salvar o seu e enviar uma msm para o número, assim ficaria também com o de Harry salvo. Logo estava entregando-lhe de volta o aparelho com um sorriso. “Você estuda por aqui?” perguntou curioso. Não dava para presumir o que o outro fazia por ali, nada nele dava pistas, nem tinha conseguido espiar os papéis que o mesmo segurava antes.
Tumblr media
o moreno riu ao ouvir o bombeiro. “estavam vendo quem me encontrava primeiro?” perguntou com um pequeno sorriso, era bom saber que eles o queriam encontrar. não conseguia imaginar como seria que eles quisessem um casamento sossegado, só entre os dois, não depois de o encontrar. harry guardou o número do mais velho e voltou a colocar o celular no bolso do jeans que vestia. ouviu a pergunta e assentiu. “bem eu estou acabando meu doutoramento aqui.” explicou com um sorriso, tinha acabado de sair do gabinete de seu orientador e a ideia de sentar ali um pouco realmente tinha sido boa. “em literatura clássica. e pelo que já percebi você é bombeiro”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
O alívio tomou conta de si e Milo suspirou, não percebendo que havia um peso em seus ombros até que este se foi. Estava realmente com medo de Richard falar algo no impulso e espantar Harry; só Deus sabia o quão receoso foi o rapaz no início de tudo consigo. “Obrigado.” respondeu com um sorriso, assentindo. “Bom, não vai dar para eu esconder dele o que aconteceu.” levou a mão para a marca no quadril, soltando um riso leve. “Então eu vou ter que contar o que aconteceu, posso perguntar se ele me quer lá por perto ou não. Você poderia me passar seu número? Aí você me diz o dia que vai e eu posso te avisar se vou com ele ou não.” testou. Queria que aquele encontro acontecesse o mais rápido possível.
Tumblr media
não podia dizer que esperava que alguma de suas almas gêmeas pudesse ser assim tão “difícil” mas harry queria fazer tudo isto resultar e a verdade é que conseguia meter tudo isso de parte e que a felicidade de os ter encontrado ultrapassava qualquer dificuldade que viesse contra ele. “sim, vai ter que falar com ele, talvez ele fique feliz ou entusiasmado com a ideia?” perguntou em meio de hipótese com um sorriso em seus lábios. “claro!” assentiu pegando o celular para procurar o próprio número já que não o sabia de cor e mostrou para o homem. “aqui!”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
     harry tinha consigo o endereço da doceria de richard, a sua outra cara detade, supostamente, ou assim ele esperava que fosse. estsva nervoso, obviamente, afinal quem não ficaria, não sabia bem da reação alheia, e mesmo milo o tendo avisado, ele não sabia bem o que esperar. esperou um pouco fora do local antes de adentrar. dando uma volta pela doceria, olhando em volta antes de esbarrar contra alguém. “oh merda...” murmurou ao ter batido com a cabeça, passando a mão na mesma antes de se desculpar e pegar o celular que tinha caído no chão. “mil perdões eu estava meio distraído em meus pensamentos.” disse finalmente olhando para o homem na sua frente, era ele. a outra marca, em seu ombro direito começando com aquele ardor estranho mas bom, era mesmo ele.
Tumblr media
@ohmxses
2 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
O fato do outro não demonstrar hesitação em corresponder o olhar demorado lhe fazia sorrir. Gostava de olhar nos olhos das pessoas pois assim saberia dizer mais fácil se estavam ou não sendo sinceras; só que com Harry, isso não parecia ser o principal foco. Como com Richard, Milo acabou um pouco perdido encarando as íris acastanhadas. Oh droga, estava ferrado em dobro agora. “Não, ele não está. Se por um acaso ele disser que sim, por favor, por favor não acredite nele.” Milo pediu, soltando um pequeno suspiro. “Já tivemos conversas o suficiente sobre isso para eu perceber que ele apenas… tem medo de dar algo errado, ele se culparia.” informou suavemente, entortando os lábios. Tinha medo da reação de Richard, mas agora só podiam mesmo esperar para ver. Ele devolveu o sorriso ao ouvir as palavras saindo da boca alheia, parecia mais real e Milo desejava que o rapaz fosse realmente o que iria completá-los. “Sim, como eu disse. Geralmente é algo espontâneo. Mas sabe… um empurrãozinho no destino talvez não fosse algo mau? Digo, ele tem uma doceria, eu poderia te dar o endereço e você passa lá qualquer dia.”
Tumblr media
harry parecia ter tido sorte. não que a aparência jogasse um papel crucial nas escolhas do moreno, nada disso mas não podia negar a beleza alheia e a forma como os olhos claros o pareciam prender, muita sorte. “não se preocupe, vou tentar ao máximo compreender o lado dele também, e tentar mostrar que talvez não valha a pena ele se sentir assim.” assentiu com um pequeno sorriso de canto. o escritor não conhecia mais ninguém com duas marcas, ou em uma relação poliamorosa, mas para ele soava bem, porque tinhamos que amar apenas uma pessoa? e além disso ficava grato por ter mais que uma. ouviu a sugestão do bombeiro e assentiu. “parece uma boa ideia sim! não acha que ele ficaria meio nervoso por você não estar lá?”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
Deus, como ele é lindo. Como diabos iria lidar com Richard e Harry, o bombeiro não tinha muita certeza. Muitas vezes pegava-se distraído com a beleza do marido, isso, aparentemente, se estendia para Harry também. “Não é assim, eu juro. Quando falamos sobre isso, ele nunca disse ou deixou parecer que não queria conhecer a outra pessoa.” respondeu para tentar tranquilizar o rapaz. Não deveria ser uma situação fácil para o mesmo também, ter duas almas gêmeas e correr o risco de perder ambas? “É… eu não sei se eu deveria falar sobre isso, mas bem, ele apenas tem medo de fazer algo errado e acabar fazendo nos três não ficarmos juntos, entende? Você vai entender quando o conhecer.” garantiu, suspirando. A bipolaridade de Richard quase os atrapalhou no início; Milo estaria por perto para garantir que algo assim não acontecesse com essa nova realidade. “Se você for realmente também a dele, não estamos completos sem você.”
Tumblr media
harry apoiou o cotovelo no joelho e depois o queixo na mão enquanto o olhava, os olhos castanhos do menor encontrando os claros de milo e os fixando ali, não dando por conta que o fazia. “então ele não está rejeitando essa ideia de todo, é isso?” perguntou, agora que tinha encontrado uma das pessoas que carregava a mesma marca que ele, não queria deitar tudo a perder, não agora que sua esperança parecia ter voltado. “eu entendo, não se preocupe, espero que ele realmente considere tudo isso porque se temos essas marcas, eu acho que é por uma razão.” assentiu sorrindo, não sabia como mas milo parecia ter em si algo que o tranquilizava no que tocava àquele assunto, talvez por já conhecer bem o outro homem, mas isso era bom. “e eu não fico completo sem vocês, por isso mal posso esperar para o conhecer.”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
Então provavelmente seriam dois desajeitados para Richard dar conta. O marido teria problemas com isso mas Milo torcia para que tudo desse certo no fim; primeiramente para que Harry fosse também a outra metade do rapaz, é claro. “Tudo bem. Realmente não posso julgar ” garantiu. O fato de ser bombeiro não mudava que quando não estava no trabalho, era um desastre de pessoa. Seu olhar desviou para a marca, o coração acelerado com a possibilidade de suas suposições estarem corretas. O assunto em questão era bem mais delicado do Harry poderia imaginar, trouxe uma careta à face de Milo. “É… complicado.” foi a sua vez de passar a mão no cabelo, o nervosismo começando a lhe assumir. Antes que isso se tornasse um problema, resolveu sentar-se no degrau onde o rapaz estava antes, tirando o chapéu de proteção para deixar no chão enquanto fazia um gesto com a cabeça para ao outro sentasse também, se quisesse. “Não foi muito fácil para mim no começo. Richard não… ele não queria nem me aceitar. Então se… se ele for sua outra metade, por favor não desista se ele parecer hesitante. Ele vale a pena. Tudo. As partes complicadas e confusas são inferiores as partes boas.” respondeu com seriedade.
Tumblr media
harry sorriu com o que milo havia dito, pelos vistos eram dois desastrados, que ótimo, pensou com um sorriso em seus lábios. agora se encontrava em uma situação que não tinha pensado. claro, tinha duas marcas, porém a possibilidade de as outras duas pessoas estarem já casadas não tinha sido algo a passar sua mente, e isso podia mudar muita coisa, talvez. assentiu e se sentou ao lado do bombeiro, os papeis que tinha em mão também repousando ao seu lado no degrau. “eu entendo, não se preocupe. mas se achar que será melhor apenas vocês os dois, eu entendo também, não tenho intenção de estragar vosso casamento.” disse sincero com um pequeno sorriso que em nada espelhava aquilo que agora sentia e temia.
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
Não dava para culpar o outro pela forma extasiada que se encontrava. A sensação de encontrar a alma gêmea já era esmagadora, tendo isso pela primeira vez era ainda maior por causa da novidade do sentimento. “Está tudo bem.” respondeu carinhosamente. “E você se surpreenderia como o destino parece querer lembrar-me que eu sou meio desajeitado.” informou-o divertidamente, encolhendo os ombros. Milo não conseguia desviar o olhar do mais baixo e ainda lutava para não pedir para ver a marca. Um de seus maiores medos era que sua outra metade não correspondesse a de Richard. Tinha ciúmes do marido e não saberia dividi-lo com outra pessoa que não fosse sua também. As palavras de Harry então lhe trouxeram uma pitada de esperança. Se ele perguntara aquilo depois de olhar a marca… “Não mudou por completo, não é?” o alívio fez-se presente em sua voz e o homem deu um passo à frente. “Eu tenho sim. O encontrei faz alguns bons anos, casei com o imbecil.” lhe contou, bufando um riso baixo. “A marca dele ainda continua escura também. E-eu… eu espero que seja você a nos completar.”
Tumblr media
sim, estava tudo bem, mais que bem até, não sabia como explicar aquela sensação, mas ele gostava. “se o fizer sentir melhor, você não é o único desajeitado.” disse baixo rindo enquanto a mão coçava a nuca, esperava que o mais velho não o achasse estranho ou algo do gênero, mas parecia que até agora a conversa corria bem e com alguma facilidade. “pois, não...” balançou a cabeça negativamente ao afastar um pouco a camisa do ombro esquerdo, o outro número ainda intacto no ombro direito. olhou para o mais alto e sorriu de canto com a novidade. “vocês são casados? nossa... e o que ele acha de uma pessoa entrando no vosso relacionamento?” perguntou baixo, os dois pareciam já ter uma intimidade em um nível que harry iria demorar a chegar, daí querer saber a opinião do outro homem, já que milo parecia feliz com aquilo.
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
Para seu alívio, o mais baixo parecia contente. Muito surpreso, mas não conseguira pegar no rosto alheio algum vestígio de desagrado. Tivera medo da rejeição quando encontrou Richard e estava com medo agora por aquele à sua frente também. Milo alargou o sorriso quando o moreno aceitou o cumprimento, o primeiro toque apenas lhe confirmando o óbvio devido a deliciosa sensação que desencadeou dentro de seu peito. O bombeiro não queria soltar o mão alheia mas também não queria parecer assustador, então, relutante, lhe soltou. Precisava se segurar para não abraçá-lo, mas a emoção então tinha que ser descarregada de outra forma e a escolhida pelo corpo foram os olhos ficando mais úmidos. Céus, era um idiota. “O prazer é meu.” declarou, pela segunda vez em sua vida, estava realmente sendo imensamente sincero quanto as palavras. “E sempre é aleatório, eu acho. Pelo menos eu não cai em cima de você>” comentou, recordando-se de como conhecera o marido. Oh, foda-se, Richard iria matá-lo por ter encontrado o garoto antes dele.  
Tumblr media
harry estava contente, afinal, mesmo que quase esquecido, aquele era um momento esperado e ansiado. estava contente por o ter apanhado completamente de surpresa, por não ser uma mulher e pelo homem até parecer entusiasmado com aquilo. o sorriso não deixou seus lábios enquanto o olhava, nossa, o escritor queria saber tudo sobre o outro homem, mas por agora o que mais queria saber era se também ele tinha duas marcas. o homem riu baixo com o comentário e negou com a cabeça. “desculpa, eu ainda estou meio que... não sei parece irreal.” murmurou passando os dedos pelos cabelos. “cair em cima de mim? acho que isso não.” brincou antes de olhar a marca em seu outro ombro, a marca ainda negra. “não sei se estou sendo indiscreto mas... você também tem duas marcas?”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
thedreamer-lilian‌:
“Não costumo ser, aliás minha maior intenção era dividir a torta com alguém mesmo.” Brincou tentando animar a morena que mantinha uma expressão triste. “Não se preocupa com ele! Você pode ficar aqui pensando nas hipóteses de barriga vazia ou… Comer essa torta que parece estar deliciosa e mudar de assunto. Independente do que escolher eu vou estar comendo.” 
Tumblr media
"e eu achando que realmente estava sendo um amorzinho, parece que fui enganada...” suspirou fingindo estar decepcionada, mas era tudo farsa dela. “bem acho que tem razão, mais vale acompanhar na torta mesmo!”
Tumblr media
4 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
soulmatesmuses‌:
Seus olhos estavam atentos aos movimentos alheios. E não apenas a isso. Os detalhes da face do mesmo, a sua voz… Milo precisou engolir em seco para não deixar escapar alguma exclamação sobre a coceira persistente que o mais jovem estava tendo no ombro. Então é ali que fica a dele? A sua era no lado direito do quadril. E estava coçando também, mas ao invés de levar a mão para arranhar a pele em busca de alívio, apenas descansou a destra no local; a quentura podia ser sentida através da roupa, apesar de não incomodar tanto. Um sorriso apareceu em seus lábios quando a percepção bateu no outro, o seu rosto ganhava uma coloração mais rosada devido a timidez repentina. “Sim, é sim.” concordou, desviando brevemente a atenção para o ombro dele. Se havia algo que gostava, era de tocar a marca de Richard. Seus dedos almejavam por encostar na do menor também, mas céus, sequer sabia o nome dele. “Deus do céu. E-eu quero dizer… finalmente.” riu sem jeito, esticando a mão direita para ele. “Eu sou Milo. Milo Armstrong.”
Tumblr media
harry não queria acreditar naquilo, depois de tanto tempo, quase desistir da ideia que iria encontrar suas almas gêmeas, tinha sido preciso se mudar para paris para finalmente encontrar pelo menos uma delas. os olhos continuavam arregalados, passando do homem para o ombro. “ok, eu não estava esperando ser tão aleatório e... repentino.” murmurou antes de apertar a mão dele, o coração batendo tão depressa que se o outro homem apertasse sua mão o suficiente, provavelmente o sentiria. “sim! finalmente.” disse sem jeito, ouvindo o nome alheio e lhe mostrando um sorriso. “prazer! harold scott mas me chame de harry!”
Tumblr media
13 notes · View notes
pxhmuses-blog · 6 years ago
Text
notrbd‌:
Certamente ele deve estar ocupado com algo. - Talvez surtando por ter que namorar com outro cara, pensou, mas certamente não o diria, afinal passava pela mesma situação. - Ele vai perder a sobremesa assim. - Brincou antes de também saborear a torta e então erguer uma mão à morena. - Sabe dançar?
Tumblr media
"é você tem razão, ele tem muito trabalho lá na empresa.” assentiu lhe sorrindo, tentando esquecer o novo atraso do rapaz mas obviamente que ainda ia pensar sobre aquilo. “bem, o problema é dele não nossa, pode ser que sobre para quando ele chegar.” disse apontando, tirando mais um pouco de torta antes de segurar a mão alheia. “acho que não sou muito má-”
Tumblr media
4 notes · View notes