pvrisblvnkcy
𝔰𝔱𝔞𝔯
15 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Sabe Bones, eu te conheço bem o bastante para saber que tem alguma coisa te incomodando — a nascida trouxa comentou assim que sentou do lado do amigo e o observou colocar mais purê de batatas na boca do que seria humanamente possível, não podendo ser um indício mais claro para a grifana de que ele estava incomodado com alguma coisa. — Vai, pode desabafar comigo, o que aconteceu? — inclinou a cabeça lentamente para o lado, mostrando para o rapaz que estava disposta a escutar qualquer tipo de coisa que ele tivesse para dizer. — E pelo jeito que está enfiando o purê de batatas na boca como se fosse um hamster enchendo as bochechas de comida, eu não duvido nem um pouco que a comida está boa.
Tumblr media
LUGAR: Banquete de Hogwarts
Cercado de luzes e decoração de natal, Bones se sentia no céu em sua época favorita do ano. Enfeites flutuantes e brilhos que insistiam em sobrevoar suas cabeças, o mundo mágico era completamente diferente do mundo trouxa.
Jack conseguia apreciar a beleza da fé de sua mãe e dos trouxas em uma entidade que não existia. Esse deus dos trouxas fez com que sua mãe sobrevivesse à pior época de sua vida. Apreciava, mas não acreditava, não era pra ele.
De certa forma, era um tipo de magia acreditar em uma coisa que não haviam provas de ser real. Havia tanta coisa da magia que eles não tinham provas, que parecia bobo não acreditar em uma coisa assim. 
Ao mesmo tempo, ele também era da opinião que bruxos não gostavam de ser inferiores a alguma coisa. Por isso muitos não acreditavam em adivinhação, perder o controle de seu futuro era absurdo. 
Bruxos eram seres arrogantes. Humanos no geral. Até nessa época do ano, natal ou yule, dependendo do ponto de vista. Não gostava de ver a pilha de coxas de carne e perus suculentos que se enfileiravam na mesa. 
“É, a comida realmente está muito boa.” Concordou com o bruxo ao lado, entupindo a boca de purê de batata para não desabafar como achava tudo um absurdo.
Tumblr media
13 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
fckingxddess​:
Para alguém que não teve muitas oportunidades de comemorar o natal, Aphrodite parecia mais animada do que muitas pessoas ali. Não que fosse insensível acerca dos acontecimentos recentes, logicamente, até porque eram coisas que a afetavam diretamente, mas preferia ser otimista, acreditar que ainda existia esperança e aproveitar os momentos bons, por mais clichê que aquele papo soasse. Não adiantaria nada sucumbir a tristeza no final das contas, e se Aphrodite deixasse cada coisinha que a afligia a dominar, acreditava seriamente que acabaria enlouquecendo. Por isso pelo menos naquela noite resolveu acreditar que tudo estava bem.
Estava distraída com um copo de chocolate quente quando disse seu nome, a fazendo sorrir. Aphrodite se aproximou com animação, não hesitando ao puxar a outra para um abraço antes mesmo de pegar o presente que havia ganhado. ❝ Eu não posso ganhar os dois? ❞
Tumblr media
Seu tom se dividiu entre divertido e malicioso, deixando para trás aquela dúvida sobre realmente ser um flerte ou não, mesmo que logo estivesse concentrada em abrir a caixa do presente. A coleção de cristais a fez sorrir mais ainda, e só então seus olhos buscaram pela grifana. ❝ Eu amei, sério! É perfeito. Obrigada ❞ agradeceu, genuinamente feliz. Não se arriscava a jogar tarô, mas sem dúvidas tinha interesse em aprender. ❝ O beijo também é válido no caso de eu ter gostado muito do presente? ❞
🎼 Paris ficou uns instantes sem reação com os dizeres da amiga, dando uma risada logo que conseguiu se recompor — Se você quiser, claro que pode ganhar os dois. — mordeu o lábio inferior levemente, jogando os cabelos longos para trás em um gesto um tanto nervoso, já que nunca pensou que a garota fosse concordar com aquilo ou responder daquela forma e não sabia direito como deveria reagir.
Resolveu deixar aquilo um pouco de lado — acreditando que era só uma brincadeira de Aphrodite — e focou na reação dela com o seu presente, abrindo um sorriso largo quando ela mostrou que tinha realmente gostado do que comprara — Não precisa agradecer, amorzinho. — estava aliviada por ter acertado — embora não tivesse grandes dúvidas que havia escolhido certo — Bom… é sim, se você realmente quiser. — o tom de brincadeira deixava em dúvida se a grifana estava falando sério ou estava simplesmente brincando. Não gostava muito de ser direta, porque sempre poderia se ferrar depois, então era melhor falar aquelas coisas em brincadeira e ver o que poderia acontecer.
Tumblr media
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
bckypwr​:
— Penélope. — Respondeu de maneira explicativa, concordando levemente com a cabeça. Não pôde deixar de soltar uma risada baixa, era engraçado como as pessoas que o conheciam um pouco melhor, tinham a perfeita noção de que ele nunca estaria ali por vontade própria. — Ela disse que em um momento difícil como esses, eu precisava fazer amigos e ser gentil, mas adoraria estar na Lufa-Lufa com meu gato. Como está isso aqui, para você?
🎼 Ah claro, a Penny… seria de se esperar. — concordou com um aceno de cabeça, dando uma risada baixa e cruzou as pernas de frente para ele depois de apoiar os ombros na mesa. — Fazer amigos… bom, eu acho bem difícil você se entrosar mais do que o normal. Para mim? Está um pouco mais animado do que eu pensei que estaria, achei que todos iriam estar um pouco mais tensos, mas parece que fingem que nada está acontecendo. 
Tumblr media
1 note · View note
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
dxddyprincess​:
Paris era sempre grandiosa daquele jeito, e não podia combinar mais com a personalidade maluca de Lily. Não hesitou em abra��ar a garota quando a viu, deixando que um pequeno sorriso trouxesse de volta o brilho da garota, mas não por muito tempo. “Eu literalmente peguei a primeira roupa que eu vi, não tenho vontade nenhuma de me arrumar.” Suspirou, colocando uma mexa do próprio cabelo atrás da orelha. “Sim, na Toca… Não tem como ficar longe deles agora. E você?”
🎼 Foi impossível para Paris não reparar no sorriso que sumiu no rosto da amiga e principalmente nas suas palavras, acabando por ficar séria no mesmo instante fitando-a de maneira preocupada. Sabia tudo o que tinha acontecido com a amiga, mas esperava que ao menos um pouco ela conseguisse se animar. — Ah Lil… odeio ver você desse jeito e não saber como fazer você melhorar. — soltou um suspiro pesado, passando o braço pelo da ruiva, puxando-a para caminhar um pouco consigo. — Vou para os Estados Unidos, ficar com meus avós e vou para o parque trouxa de lá, que eu amo demais. A Disney. Um dia eu te levo — esperava que aquelas palavras animassem a amiga, ainda que um pouco.
Tumblr media
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Olha só se não é a minha melhor amiga mais linda — anunciou alto o bastante para que a Potter lhe escutasse, passando o braço por dentro do dela com carinho abrindo um sorriso largo para a ruiva. Desde que chegou em Hogwarts, Lily fora a primeira pessoa de quem a grifana se aproximara, principalmente pelo fato de se identificarem com os holofotes sempre em si. — Você está estonteante, Lil. Mais do que o normal.. vai passar as férias em casa? — perguntou prontamente, puxando-a para caminhar consigo até a mesa de doces.
Tumblr media
@dxddyprincess​
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Molly! — a nascida trouxa abraçou a ruiva por trás, dando um beijo demorado no rosto dela assim que avistou-a entre os outros alunos logo se afastando dela com um sorriso largo nos lábios. Gostava muito da Weasley, era uma de suas grandes amigas ali em Hogwarts e sempre que tinha a oportunidade lhe enchia o saco — Ah, eu tenho uma coisa para você. Já que vou para os Estados Unidos passar as férias com meus pais, eu resolvi te dar o presente antes. — diz estendendo para ela uma caixinha pequena de algum colar — obviamente de uma marca trouxa — esperando ela pegar — Juro que é de coração. — esperava que ela gostasse da pulseira da Cartier com charms da Disney. — Se não soubesse que você voltaria para casa nas férias, eu te arrastaria comigo para te apresentar a Disney World, você ia adorar. É lindo.
Tumblr media
@mollyuoli​
1 note · View note
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Bucky? Pelo amor de Merlin, eu juro que nunca pensei que encontraria você aqui — soltou no exato momento em que avistou o amigo sentado em uma das mesas sozinho, tratando de se sentar ao lado dele com uma taça de suco de abóbora na mão. Era possível notar de longe que Bucky não estava nem um pouco confortável ali naquele ambiente e tinha certeza que ele fora convencido por alguém q=a estar na festa ou com certeza estaria provavelmente no dormitório. — Quem te convenceu a estar aqui? Você parece que está surtando por dentro… embora não esteja tão cheio assim.
Tumblr media
@bckypwr​
1 note · View note
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Photo
Tumblr media
    𝒫𝒶𝓇𝒾𝓈 ℬ𝓁𝒶𝓃𝓀ℯ𝓎 𝒻ℴ𝓇 ℋℴℊ𝓌𝒶𝓇𝓉𝓈 𝓈ℯ𝒸𝓇ℯ𝓉 𝒻𝓇𝒾ℯ𝓃𝒹
2 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Desde que soube que fariam um amigo secreto, Paris ficou extremamente animada já que nunca pensou que os bruxos fariam aquelas coisas — mesmo com tantos anos em Hogwarts, ela sempre conseguia se surpreender com algumas semelhanças entre os trouxas e os bruxos e aquilo só aumentava mais as suas dúvidas dos motivos que levavam as pessoas ao purismo, como se fossem melhores do que outras.
Sua amiga secreta não poderia ser melhor, Aphrodite era uma das pessoas que gostava imensamente ali no castelo e tratou de comprar alguma coisa que ela fosse gostar — principalmente levando em conta que o mundo trouxa estava cheio daquelas coisas místicas, seus próprios pais adoravam aquelas coisas. O discurso foi curto, ela não gostava muito de falar em público e simplesmente entregou a grande caixa embrulhada para a amiga, torcendo para que ela gostasse da coleção de pedras místicas que tinha comprado, juntamente com algumas cartas de tarot. — Juro que comprei com todo o amor do mundo e se não gostar vou ser obrigada a trocar por um beijo. — soltou em um tom de brincadeira — embora não fosse reclamar caso ela topasse.
Tumblr media
@fckingxddess​
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Mesmo com a coberta cobrindo o corpo, era impossível que Paris não acabasse sendo iluminada — ainda que minimamente — pela luz da varinha da amiga que estava na cama a sua frente, acabando por perder o sono e levantar para se aproximar na tentativa de ver o que poderia estar deixando a Weasley acordada até aquele horário.
Os olhos castanhos e sonolentos observaram um pouco lentamente quando o livro dela caiu no chão, acabando por voltá-los para o rosto da amiga quando esta falou consigo, dando um sorrisinho cansado — Tudo bem. O que está te deixando acordada até esse horário, Ro? — indagou empurrando a ruiva para o lado, de modo que pudesse sentar na cama puxando a coberta dela para si também. Perdeu o sono no momento que passou os olhos castanhos pelo pergaminho na frente da Weasley, franzindo o cenho por uns segundos — Está estudando feitiços? Esse horário? Ou você está aprontando algo mais, Rose Weasley? — virou o rosto na direção da amiga, olhando-a como uma irmã mais velha olharia para a mais nova que estava fazendo algo errado.
Tumblr media
A única coisa que impedia o quarto de ser iluminado pela luz que irradiava de sua varinha era a coberta que a protegia. Sentada em sua cama, Rose mantinha a varinha flutuando ao seu lado com o intuito de iluminar as páginas envelhecidas do exemplar de Magia, Poder & Destino, que a Weasley tinha pegado emprestado da sessão restrita da biblioteca naquela mesma manhã, - e com pegar emprestado queria dizer pegar sem permissão -. Aqueles que a conheciam bem, certamente sabiam que uma atitude como aquela não era do feitio de Rose Weasley, ou pelo menos não da imagem exemplar que a Weasley havia cultivado em Hogwarts ao longo dos anos que estava ali. Contudo, a situação atual vinha fazendo bruxos agirem exatamente como não agiriam normalmente, e àquela altura Rose pensava que teriam que se habituar a isso caso quisessem sobreviver. 
A pena de repetição rápida passava para o papel os feitiços que Rose repetia em sussurros. Patozevoro, Specullum, Inflamare Corpus… Feitiços poderosíssimos, e que tinham uma única coisa em comum: eram feitiços das trevas. Desde que havia decidido começar a treinar, vinha secretamente praticando alguns. Por ainda estar no sexto ano, vinha tendo um pouco mais de dificuldade, contudo, não o suficiente para que  fizesse desistir. Rose adorava um desafio, afinal. ❝ Dolohov… Não me surpreende ter uma azaração com o nome dele. ❞ não tinha amizade com o Dolohov, mas a rivalidade que tinham em campo já era o suficiente para que não tivesse nenhuma simpatia pelo rapaz. Terminava de anotar o feitiço, quando foi se esticar para pegar um outro livro e o derrubou no chão. ❝ Merda! ❞ soltou um suspiro exasperado ao mesmo tempo em que afastava a coberta, dando de cara com uma @pvrisblvnkcy​ sonolenta a encarando. ❝ Ai amiga, eu te acordei? Desculpa mesmo ❞
Tumblr media
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Contendo o riso, Paris observava o amigo reclamando sobre absolutamente tudo antes de finalmente notar que ela o estava observando tinham alguns bons minutos e não conseguiu mais se conter, dando uma risada baixa — para não incomodar os outros estudantes — Relaxa, Bucky, eu só ouvi você reclamando sobre toda e qualquer coisa faz uns dois minutos. E eu achando que eu é que estava de mau humor esses dias. — brincou puxando a cadeira na frente dele para poder se sentar e colocou suas coisas em cima da mesa. — Agora me conta, o que te deixou tão reclamão assim? Parece até mesmo aquele elfo da cozinha… como chama mesmo? Ah sim, o Monstro. — provocou.
Tumblr media
— Está acontecendo um milhão de coisas por aqui... Então como eles esperam que eu me concentre em testes e trabalhos? Merlin. — Bucky se encontrava em um dos seus três estados naturais, e com isso, o garoto resmungava sozinho, com uma pilha enorme de livros que tampava sua vista para o resto da biblioteca. — E ainda tenho que arrumar tempo para aprender a duelar? Por acaso, eles já me viram como uma varinha na mão? A minha varinha, praticamente implora para que eu não a use. — O rosto do garoto atingiu a mesa, o que fez com que sua bochecha ameaçada contra a madeira, parecesse levemente maior que o habitual. — E é um sentimento mútuo. Eu não sei voar, não sei lançar feitiços e sou péssimo na teoria. Se não acabar morto, eu provavelmente acabarei no quinto ano para sempre. — Até mesmo para ele era novo esse lado. Nunca foi muito de falar, mas acabou percebendo que quando sozinho e assustado, as palavras simplesmente saiam. Mas logo que percebeu um olhar em sua direção, endireitou a postura e se voltou para os livros. — Desculpe... Achei que estava sozinho.
Tumblr media
7 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
                                        𝒷𝓁𝒶𝓃𝓀ℯ𝓎 𝒻𝒶𝓂𝒾𝓁𝓎
Dwayne Johnson as Carter Blankey (pai - 41 anos - trouxa) - lutador de UFC;
Fernanda Urrejola as Florencia Blankey (mãe - 39 anos - trouxa) - socialite e filantropa;
Sofia Carson as Paris Blankey (17 anos - nascida trouxa) - estudante no mundo bruxo; atriz no mundo trouxa.
3 notes · View notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
🎼 Paris não era a pessoa mais animada em Hogwarts naquele ano, alguma coisa estava lhe dizendo que não seria dos melhores — principalmente depois de todas as mortes que já tinham acontecido —, mas é claro que algo que lhe ajudava a relaxar bastante era estar com os amigos, sendo Lucy um desses e quando viu a Weasley sentada no jardim, tratou de se aproximar e jogar-se ao lado dela junto com as mochilas e os livros. 
Está ocupada? — perguntou calmamente, abrindo um sorriso para a ruivo e aproveitando os poucos raios de sol que ainda apareciam pelo gramado, indicando que logo o inverno estaria chegando. — Também está sentido o clima um pouco tenso? — não iria perguntar nada, mas às vezes não conseguia segurar a ansiedade e a língua.
Tumblr media
@lucwsley​
1 note · View note
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
FLASHBACK - Um ano atrás
 🎼 Era o quinto ano de Paris, ela ainda estava muito ocupada pensando nos NOMs e se perguntando se era possível alguém estudar tantas matérias ao mesmo tempo — embora estivesse começando a acreditar que sim, porque jamais estudara tanto — porém, era momento para relaxar um pouco, respirar e parar de surtar com aqueles exames. 
Ficar um pouco na torre de Astronomia, ainda mais quando estava vazia, era algo que a nascida trouxa fazia com bastante frequência e qual não foi sua surpresa quando notou que não estava realmente sozinha. Os olhos castanhos fixaram-se na figura de Amelie, hesitando um pouco para então entrar lentamente — Atrapalho? Posso ir embora. — tratou de falar, ficando próxima da porta para que pudesse sair dali correndo caso precisasse, embora não fosse muito bem um traço seu simplesmente fugir das coisas. Mas ela tinha uma quedinha por Amelie e preferia não ficar na presença da sonserina. 
Tumblr media
@howtobeme​
0 notes
pvrisblvnkcy · 4 years ago
Text
Like para um starter com a Paris
Tumblr media
2 notes · View notes