ivy mars. twenty one. psychology major. Oh, the things i put you through You're able to tame the tiger But you can't tame me too What's someone to do with a girl like me?
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
katherine-robards:
Esse tipo não faz o meu tipo. E isso não vai acontecer comigo. Mas chega de falar de mim. For the fucks sake. É óbvio que ele vai adorar a ideia e vai querer se mudar no máximo na próxima semana. Ele é completamente apaixonado por você, Doe. Qualquer um enxerga isso. Fora que vocês são tão conectados, aposto que essa ideia já passou pela cabeça dele também. Talvez não disse nada ainda para não pressionar pressionar você.
Você precisa de arriscar mais e se questionar menos. Se é isso que você tem vontade, faça.
Eu só fiz uma observação, Katherine. Apenas uma observação. Bom, vocês se conhecem tem um tempo. E se você mudou o seu plano por conta dele, isso significa algo, não? Você só está falando de morar juntos, se der errado volta ao que era. Ninguém aqui tá falando de casamento. Acredito que a chave disso tudo vai ser uma conversa entre vocês. Mas, se ele é um cara esperto, não perderia essa oportunidade. Acho que ele é muito certinho pra dizer que sim, mesmo não querendo. O cara parece um personagem de livro de época.
19 notes
·
View notes
Text
OMG. Are you serious? Isso é… um grande passo. Sou meio careta para essas coisas, você sabe.
Damn… You go girl. You guys deserve this. I’m happy for you. Really.
Um grande passo, com vantagens. Não pensa muito no que a Katherine disse, acho que se isso acontecer com ela um dia. Vai demorar bastante tempo pra ela admitir. Pensa no tempo que vocês vão ganhar juntos, não serem interrompidos. Sem falar da maior vantagem de todas, se livrar da Maggie. Só vai ser chato por não ter você tão perto, but you can’t have it all.
19 notes
·
View notes
Text
katherine-robards:
Ivy, desde a parte que eu falei sobre o Gawain e a parte em que mencionei Arnold foi realmente em tom de brincadeira, achei que você fosse entender isso. Mas como não entendeu, vamos falar sério então.
Não posso dizer “Nós somos adultos e sabemos o que estamos fazendo.” porque isso seria muita hipocrisia da minha parte. Mas acho que nós dois somos maduros o suficiente para saber lidar com isso de uma forma saudável sem estragar nenhuma relação, seja a minha com você e a dele com você. Nós só saímos como dois jovens normais do campus e simplesmente aconteceu. Eu acho ele um cara legal e me senti confortável em beija-lo… Talvez eu não estivesse 100% sóbria quando isso aconteceu. Mas um beijo só significa que eu tive vontade de beijar. Você sabe muito bem como eu me sinto em relação a esse tipo de coisa.
Eu e o Dan… Daniel, não temos nada sério, então não existe a menor possibilidade de alguém sair magoado na história, inclusive você.
I promise, I won’t break his heart.
É possível que não seja a melhor hora para brincadeiras, vamos combinar que você me conhece bem melhor do que isso.
Vamos ser realistas? Isso já mudou, já pelo fato de você ter pensando em falar comigo antes de sair com ele e estar apreensiva sobre o assunto já diz o contrário. Você sabia mesmo que de forma inconsciente de que isso iria acabar de uma maneira, e eu não estou errada quanto a isso. Eu conheço o Daniel, ele é meu irmão afinal de contas, e sei que ele é um cara legal. Se você falar isso para ele, vou negar. Mas, o caso é que eu conheço demais os dois para ver o futuro. Não vou te impedir de sair com ele, apenas estou avisando do que pode acontecer. Mesmo que isso seja algo que você queira fazer, não é possível que você se policie o tempo todo. E exatamente aí que está o problema.
Acredite que eu digo que não vou sair mal com isso, estou apenas sendo clara com o assunto. I know you won't. But hearts are made to be broken sometimes. And this can happen on both sides.
12 notes
·
View notes
Text
katherine-robards:
Você dá em cima do Gawain toda vez que o vê e eu não posso dar um beijo no seu irmão?! UM BEIJO?!
Ok, Ivy… Don’t make this a big deal. Precisei fazer entrevista-lo para o jornal, então culpe o Arnold por parte nisso. E ele me chamou para sair. Não consegui falar com você antes de sair, se você quer saber, mas você já não estava mais no quarto.
Foi só um beijo. Nós só saímos para nos divertir e aconteceu, como pode acontecer outras vezes, não vou mentir para você.
Dar em cima não é o mesmo que beijar. Você sabe muito bem que eu não tenho a menor chance com ele. O que é uma pena, mas é apenas platônico. E muitas das vezes só faço isso de brincadeira. Sem falar que ele é seu tio, eu mal o vejo. O Daniel é o meu irmão, então a convivência é maior. Então, um beijo já é algo.
It is a big deal. Então, foi o Arnold que falou para você beijar ele? Porque é isso que você está insinuando com isso. Que eu saiba, meu namorado não tem nada com isso. Se ele te pediu para entrevistá-lo, deve ter sido profissional. E eu realmente não acho que ele não tem nenhuma coluna de ‘quem beija melhor’ no campus. Quer dizer... ele te chamou para sair e você aceitou. Eu não vou te proibir de sair com o Daniel, mas saiba que se der alguma coisa de errado o efeito colateral vai sobrar pra mim. Acredite.
Se alguém se magoar com isso, eu vou estar no meio disso. E esse é o maior problema.
12 notes
·
View notes
Text
katherine-robards:
Que ótimo que você está feliz.
Olha… Eu vou ser bem direta, porque ficar enrolando só vai piorar. Mas eu beijei seu irmão ontem.
Será que se eu me fizer de surda você vai repetir o que falou ou vai ver que isso não é uma das melhores brincadeiras. Ótima piada, só que não funcionou muito bem. Tá bom, chega. Você parece estar falando a verdade, o que piora a situação, porque no fim das contas... o que diabos você pensou? Beijar o Daniel? Me poupe dos detalhes, por favor. Já tenho que ficar lidando com a imagem dos dois trocando saliva.
12 notes
·
View notes
Text
katherine-robards:
Então você está feliz que terminou o trabalho? Um sentimento bom? Nada de stress, certo?
Meio no sentido que talvez eu não gostaria de ter essa conversa com você, mas pelo o bem da nossa amizade é preciso.
HOLY SHIT, NO! NOT EVEN CLOSE.
E não deveria estar feliz? É um trabalho a menos, uma preocupação a menos. Logo, sem stress... quase tão efetivo quanto yoga.
Talvez eu não esteja gostando do rumo da conversa, mas estou tentando me colocar positiva quanto a isso. Afinal, se não te conhecesse já faz tempo estaria com muitas possibilidades na minha mente, mas nenhuma delas faz muito sentido no contexto atual. Então, pelo bem da nossa amizade... fale agora ou se cale para sempre.
12 notes
·
View notes
Text
katherine-robards:
Ei, Ivy. Você está ocupada?
Meio que queria conversar com você.
Finalmente terminei esse trabalho que estava me torturando um pouco, então... pode se dizer que estou livre.
Meio? Em que sentido? Geralmente você não é do tipo que faz tanto suspense com o que quer falar. É sério ou você só está fazendo isso pra chamar a minha atenção? Pera... você não está... grávida, está?
12 notes
·
View notes
Note
Você namora a quanto tempo com a Arnie?
Aproximadamente um ano, há quem diga que isso é muito tempo. E em tempos de faculdade, isso parece uma eternidade para quem prefere passar o tempo com várias pessoas. Não vou mentir, aproveitei o meu tempo. Mas, hoje sou tranquilo com ela. É sempre bom ter alguém ao lado, para qualquer hora.
1 note
·
View note
Note
Quando era solteiro, passava o rodo nas festinhas?
Solteiro tem que aproveitar a vida, ficar pensando muito no amanhã não é muito o meu estilo. Tudo com muito respeito, é claro. Sou mais do tipo de curtir o momento com uma pessoa de cada vez. Tempo é algo raro, nada de desperdiçar com quem não vale a pena.
0 notes
Note
O que acha da Atwood?
É uma menina bacana, fácil de conversar. Em pouco tempo já sentia que seriamos amigos.
0 notes
Note
ian conta pra gente: você sofre LINDOFOBIA?
Existe alguém com esse tipo de fobia? Até onde eu sabia, eu nem sabia da existência disso aí. Fobia de gente bonita é novo pra mim. Agora não pode ser bonito? Que culpa uma pessoa teria por ter genes bons?
1 note
·
View note
Note
Vc já fez a Peasegood chorar?
Só se for com as piadas que eu faço, segundo ela, não tão boas assim.
1 note
·
View note
Link
ooc: Vai funcionar assim…
Escolha um fc do sexo oposto do char que reblogar o jogo e responda as perguntas como se fosse um alter ego feminino ou masculino de seu char. Seria legal ao reblogar o jogo dar um nome alternativo pra ele também. Se trata de um jogo só de brinks então obviamente não será levado a sério dentro dos plots do rp. É só um simples “what if”.
25 notes
·
View notes
Text
dorcas-doe-meadowes:
Durante o ensino médio, Dorcas era o que poderia se chamar de garota exemplar; sempre com boas notas, comportamento amigável e educado, sempre respeitosa e com a certeza do que faria após a escola. Vinda de uma família tradicional, a loira nunca pode se dar a oportunidade de ir em festas estranhas e com gente esquisita, como diriam, mas também não era como se ela tivesse vontade de ter feito isso. Porém, no primeiro ano de faculdade, longe de casa e com novas pessoas a sua volta, Doe ansiou por um pouco de diversão e esse sentimento ainda não havia passado após quase dois anos de curso.
Fazer parte da ZBZ tinha suas vantagem, uma delas eram as festas, sempre muito bem sucedidas e frequentadas - as garotas e garotos que marcavam presença eram como colírio para os olhos, mas não era como se ela fosse espalhar isso aos quatro ventos. No ritmo de uma de suas músicas favoritas no momento, Dorcas pouco notava quem estava a sua volta enquanto dançava, até seus olhos verdes encontraram um olhar interessado e ela não pode resistir ao sorriso que se seguiu. Começou a cantar a música mirando a garota - got a taste for the cherry I just need to take a bite - se ela não tivesse interesse, não passaria de um brincadeira. Mas se tivesse, bem, veriam.
Não sabia ao certo se aquilo algum tipo fruto da imaginação dela quando percebeu que a loira o sorriso da outra, e logo em seguida vi os movimentos labiais de Dorcas seguindo exatamente a letra da música. Teria entendido aquilo como um convite, algo ali certamente estava acontecendo e não parecia ser ilusão do álcool para Ivy. A morena não estava acostumada aquele tipo de situação desde que era mais nova e por surpresa dela, tinha sido correspondida. Foi acompanhando o ritmo da música, se aproximando mais da loira lentamente, em uma mão segurava o copo meio vazio, a outra levemente levantada auxiliando no movimento da dança.
Parte dela era incerta se deveria falar alguma coisa em meio da música, ou se deveria deixar fluir com a dança. Mas próxima, sentiu-se quase que hipnotizada pelo olhar de Dorcas, optando apenas por manter o silêncio naquele momento, deixando que a música reger a situação. Talvez falar pelas entrelinhas com a própria letra, quando o verso propício em resposta. — Don't be scared 'cause I'm your body type. Just something that we wanna try… — Ela cantou, ainda sentido a voz um pouco abafada pelo som da canção.
cool for the summer :: flashback
2 notes
·
View notes
Photo
moodboard: ivy mars and daniel mars ( @marsdaniel )
7 notes
·
View notes
Text
cool for the summer :: flashback
A batida da música correspondia aos movimentos da morena na pista de dança. Era uma das primeiras festas da faculdade e Ivy não tinha nenhuma reserva se não aproveitar o momento. Muito melhor não pensar do que viria no dia seguinte, mas naquele momento não existia arrependimentos ou até mesmo limites para ela. Mars era um espírito livre afinal, e somente quando as obrigações começassem a pesar ela mudaria de postura. A Ivy de agora? Parecia um tanto inconsequente com os atos dela para algumas pessoas. Para ela? Alguns copos de bebida não machucam desde que ela conhecesse o próprio limite.
Naquele momento os olhos azuis ficaram fixados em outra coisa, melhor dizendo, em alguém. Conhecia a loira, ao menos sabia que também era da ZBZ e que o nome era Dorcas, pois tinha ouvido alguém falando o nome dela. Mas essa não era a informação mais importante sobre a loira em questão, nem mesmo o que tinha chamado atenção de Mars. E sim os movimentos dela com a música conhecida. Isso e o sorriso estampado no rosto da mesma enquanto dançava tão envolvente. O que fez a morena involuntariamente sorrir de volta quando a loira olhou para a direção de Ivy.
2 notes
·
View notes