the wind is low, the birds will sing that you are part of everything dear prudence, won't you open up your eyes?
Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
nothatboye·:
Caminhou para o lado dela, sorrindo para a moça com quem Prudence falava e fazendo um carinho no pet. “Fofo, se eu já não tivesse a Pepper…” Inclinou-se de modo que pudesse falar no ouvido da garota. “Ei, você tem um minuto pra mim?”
garota desviou sua atenção para Drake, com um pequeno sorriso no rosto. “Talvez ela precise de companhia.” Sentiu um arrepio percorrer seu corpo com a aproximação do garoto. Fez que sim com a cabeça, deixando o gato aos cuidados dos outros voluntários e se afastando do grupo. “Está tudo bem?” Sentia um frio na barriga. Não conseguia nem imaginar sobre o que seria aquela conversa, mas não esperava algo muito bom, já que precisava ser particular.
9 notes
·
View notes
Text
“Você já considerou adotar um gatinho? Eu sei que parece trabalhoso, mas, na verdade, é muito simples. Eles só precisam de carinho, amor e comida.” Prudence estava trabalhando para uma ONG que buscava lares para animais de rua, já tinha conseguido adoção para outros três gatos, sobrando apenas um. “Sério, pense nisso. Você vai estar fazendo esse serzinho muito feliz.” Ela desejava poder adotar todos, mas isso nunca seria viável, ainda mais morando em um apartamento pequeno.
#starterhope#starter meio ble#mas foi o melhor que eu consegui akskoakos#só quero inters pra ela#{starter.}#{you blossom under kindness like a rose.}
9 notes
·
View notes
Text
“Acho que deveríamos começar a juntar todos os moradores, pelo menos uma vez por semana, para acender uns incensos ou chamar um médium. Imagina o fantasma ainda está aqui só porque tem algum assunto interminado?”
“eu sinceramente acho que o fantasma do 307 resolveu sair para dar um passeio pelo prédio. hoje mais cedo, por alguma razão, meu chuveiro deixou de funcionar enquanto eu lavava o cabelo e recebi um jato de água fria. agora tem essa goteira no quarto andar. é muito azar pra um prédio só!”
29 notes
·
View notes
Text
Prudence nunca conseguiu negar ajuda para alguém, por mais que isso a atrasasse algumas vezes. Naquele dia, entretanto, não tinha nada para fazer. Estava voltando do trabalho e já tinha entregado currículos no dia anterior, então se negar a ajudar seria apenas maldoso, aos olhos da loira. Se aproximou da garota, com um sorriso simpático no rosto e lhe respondeu. “Posso, lógico. Se você deixasse alguma dessas caixas para trás duvido que a veria novamente.” A mesma coisa havia acontecido com ela quando se mudou para o prédio. Acabou perdendo uma caixa de roupas de cama e toalhas. “Qual andar?” Perguntou, já se abaixando para pegar a caixa.
Descia do táxi após pagar o motorista, que tinha lhe ajudado a descarregar as duas caixas que trazia consigo. Porém, o ato de gentileza do outro acabava ali, e não querendo pagar ainda mais pela corrida Hana se despediu do taxista, ficando parada na calçada com a questão de como levaria ambas as caixas para o segundo andar do prédio. Não poderia em hipótese alguma deixar uma lá fora, pois com toda certeza ela não estaria no local quando retornasse para buscá-la. Portanto, no momento que avistou a primeira pessoa que passava por ali, correu para abordar a mesma com um esboço de sorriso simpático no rosto. “Ei, será que você pode me ajudar a levar uma das caixas lá pra cima? Eu ficaria eternamente grata.”
5 notes
·
View notes
Text
Uma das coisas que Prudence mais detestava era ir até o Starbucks. Achava as filas muito grandes e não gostava tanto do café ou das comidas, além de achar o uso do plástico muito exagerado. Então, mesmo sendo a cafeteria mais próxima de sua casa, a garota geralmente preferia andar algumas quadras a mais para ir em outro estabelecimento. Mas, naquele dia em especial, Prudence estava atrasada para chegar ao trabalho e com certeza não chegaria no horário se fosse até a outra cafeteria. Portanto, ali estava, no final da fila do Starbucks.
Não estava se importando muito com a fila, parecia estar andando surpreendentemente rápido para uma sexta de manhã. Quando estava se aproximando do caixa, Prudence a avistou. Seu coração, de imediato, começou a acelerar, parecendo que iria pular para fora do peito. A garota não entendia o motivo, mas, desde a primeira vez que viu Maeve, se sentia assim. O que era estranho, afinal, nunca tinha sentido algo assim com alguma garota. Calma, Prudence, não é nada. Você só tem vergonha de conhecer pessoas novas, daqui a pouco passa. Repetia essas palavras a cada passo que dava. Lógico que só a deixou mais nervosa.
Por favor, não diga nada estúpido. Disse para si mesma antes de chegar ao caixa. O sorriso que abriu era uma mescla de nervosismo e um tipo estranho de alegria por ver a garota. “Oi, Maeve, não sabia que trabalhava aqui. Nossa, deve ser bom trabalhar tão perto de casa. Eu tenho que andar por uns trinta minutos para chegar na livraria, vinte se eu andar bem rápido.” Assim que parou de falar se arrependeu de ter aberto a boca, em primeiro lugar. Sentiu as bochechas corarem, o que a deixou mais envergonhada ainda. Continuou, agora com a voz mais baixa e ritmo mais lento. “Eu vou querer um brownie e um expresso, por favor.” Junto com o dinheiro, entregou seu copo retornável, que sempre levava consigo. Não conseguia olhar Maeve nos olhos, estava envegonhada demais para aquilo. Seu coração batia mais rápido ainda, mas a sensação não era como antes, agora ela se sentia meio tola, depois de falar tudo aquilo sem necessidade alguma.
@maeveryder
1 note
·
View note
Photo
@deacxnt
#{no matter what i have you.} - deacon#{deacon.}#consegui imaginar certinho eles skaoskaosk#{she possess an innocence so destructive ; she puts angels to shame.}
8K notes
·
View notes
Photo
#to respondendo todo mundo agora#me perdoem a demora#ontem me empolguei maratonando stranger things e acabei dormindo antes de responder aqui#{she had lavender in her hair and roses on her cheek.}
3K notes
·
View notes
Photo
sensitive souls don’t have it easy ; that’s why their eyes light up when they breathe in the scent of a flower.
resumo + extras + wc:
resumo e personalidade:
A Prudence sempre se esforçou para ser perfeita (e conseguia na maioria das vezes), em grande parte porque seu pai sempre esperou isso dela. Ele não colocava tanta pressão nela e nem a forçou a ficar em casa estudando ao invés de ir para uma festa, mas ela sentia que ele colocava certas expectativas nela e não queria desaponta-lo. A mãe dela é o completo oposto, Prudence costumava ficar entusiasmada com todas as histórias que a mulher tinha sobre festivais e shows. Às vezes desejava ser mais como a mãe e o irmão (Deacon), mas não conseguia deixar suas responsabilidades de lado.
Entrou na faculdade de medicina veterinária assim que saiu do colégio. Se formou recentemente e ainda está procurando um trabalho fixo, enquanto isso trabalha em uma livraria, só para ajudar a pagar as contas. Resolveu morar com o irmão porque parecia uma chance de se descobrir, longe dos pais.
É uma garota muito doce e amigável. Nunca levanta a voz, não se mete em encrencas, nunca desrespeitou a família ou qualquer outra pessoa… Essas características podem fazer com que ela parece condescendente, e ela é em algumas situações, mas Prue sabe se impor quando necessário e, mesmo em situações assim, opta por não levantar a voz, apenas responder de forma dura. Apesar de ser gentil e amigável com a grande maioria, se estressa facilmente. Pode ser um pouco ingênua, já que sempre teve a família a protegendo e nunca saiu para ver o mundo e todas as crueldades que acontecem diariamente. Ela sabe que existem, é claro, mas nunca sofreu pessoalmente com elas ou viu alguém próximo sofrer. É um pouco tímida e fica com vergonha facilmente, mas adora conhecer pessoas novas.
A bio completa está aqui, se você quiser ler!!!
extras:
Aqui tem as redes sociais dela
Experimentou álcool pela primeira vez quando estava na faculdade, com uns 19 anos. Não gostou muito do efeito da bebida e nem do gosto, por isso é raro vê-la bebendo
Canta muito bem, mas tem vergonha de se apresentar em público
É vegetariana desde os treze anos
As bandas/cantorxs que mais escuta são: The Beatles, Queen, The Rolling Stones, Janis Joplin, Greta Van Fleet, The Smiths, Oasis e Bob Dylan
Sua mãe escolheu o nome Prudence porque era uma de suas músicas favoritas
Pretende abrir uma clínica veterinária depois que conseguir algum dinheiro
Quer experimentar coisas novas e ter algumas histórias para contar, assim como a mãe, por mais que soe um pouco clichê
Ela sempre carrega em sua bolsa um livro e fones de ouvido
Se envolve com várias questões ecológicas e tenta ajudar o máximo que pode. Vai em protestos, tenta consciencializar as pessoas ao seu redor e tenta diminuir hábitos que prejudicam o meio ambiente (como o consumo de carne e soja, uso de plástico em excesso, banhos longos, etc)
wc:
Melhores amigos (up to 3): Eu pensei em ser tipo um squad... Esse é bem auto explicativo, mas podemos combinar os detalhes certinho no chat
Ex (up to 1): A Prue só namorou uma vez, na faculdade. A gente pode decidir se eles são amigos ou se odeiam
Girl crush (up to 1): A Prudence é bi, mas não se descobriu ainda. Essa girl crush pode ser uma amiga ou só uma conhecida idk. O crush pode ser recíproco ou não Maeve
“Party friend” (up to 2): Pessoas que tentam fazer a Prue sair de casa e ter experiências novas, podem ser experiências positivas ou negativas, dependendo da relação deles
Amigo protetor (up to 1): Alguém que veja o quão inocente a Prue é e tente proteger ela dos problemas do mundo, ela também teria esse lado protetor com o seu char Jin
“Amigo” (up to 1): Completamente o oposto do plot de cima. Esse char tiraria vantagem da inocência da Prudence, talvez a manipulando pra fazer alguma coisa???
(up to 1): Alguém que consiga irrita-la sempre e que talvez até faça isso por diversão idk kkkkkkk
(up to 1): Alguém que flerte com a Prue só pra deixar ela sem graça?? Podem ser amigos ou só conhecidos... Na verdade, podemos até juntar esse plot com outro plot dependendo ksoaskoas
Rolinho (up to 1): Aconteceu quando a garota chegou em N.Y, Acabou porque ambos perceberam que são melhores como amigos ou brigaram por algum motivo Drake
Amigos que parecem namorados (up to 1): Estão sempre grudados e são muito fofos um com o outro, o que leva as pessoas a pensarem que alguma coisa rola entre eles
Crush (up to 1): A Prudence não se relacionou com muitas pessoas na vida, então sempre fica muito nervosa quando tem um crush em alguém. Mas também acho que seria legal o oposto, porque ela dificilmente perceberia. Enfim, a gente pode combinar os detalhes no chat
Old friend (up to 1): Algum amigo/conhecido da infância ou do colégio. Podem ter se afastado com o tempo ou brigado por alguma coisa. E essa pessoa conseguiria perceber o quanto a Prudence está mudando e tentando descobrir quem ela é longe do “controle” do pai
First kiss (up to 1): É bem básico, mas eu acho muito fofinho. A gente pode juntar com algum outro plot se combinar
Amigos opostos (up to 1): São completamente diferentes, mas, por algum motivo, se deram muito bem
“One night stand” (up to 1): Eles podem ter se beijado em alguma festa/bar enquanto estavam bêbados e depois ficou estranho? Poderiam ser amigos antes e por isso o clima ficou um pouco esquisito
(up to 1): Primeira garota que ela beijou. Seria um pouco estranho pra ela porque ainda não sabe muito bem o que quer, mas acho que seria um plot bom para desenvolver esse lado dela Yona
Não se gostam (up to 2): Por algum motivo, os dois não se dão bem e vivem se alfinetando
Eco-friend (up to 1): Uma pessoa que também queira proteger o meio ambiente e esteja disposta a fazer isso, eles podem sair para protestos e coisas assim
Só consegui pensar nesses, mas estou aberta para qualquer plot, sério!! É só chamar no chat :)
#{prudence.}#{she possess an innocence so destructive ; she puts angels to shame.}#esse moodboard ficou um lixo mas é isso skoaksos#só vem gente <3
0 notes
Text
tag drop!!!
#{you blossom under kindness like a rose.}#{full of heartache and poetry.}#{the truth is i am terribly weak.}#{there’s an entire universe inside you.}#{she had lavender in her hair and roses on her cheek.}#{she possess an innocence so destructive ; she puts angels to shame.}#{to be soft is to be powerful.}
1 note
·
View note