Text
1 note
·
View note
Text
Belleza sem virtude é corpo morto
Virtude sem belleza é ódio à sua própria natureza
Ambas sem transcendência são sem significado algum
Soma Psyche Nous
Regidos ao caduceu
Unidos à cima
0 notes
Text
Tudo que é divino me é caro
e as cattleyas são as mais divinas das criaturas
por isso as mais caras elas me são
0 notes
Text
0 notes
Text
Não é triste que, querendo, afastamos tudo que desejamos ...
E não querendo, topamos com as coisas no meio do caminho desavisadamente?:
É como se o universo quisesse que não queiramos nada
Como se fossemos feitos para querer desinteressadamente
Uma suma ironia do destino
Quando corre-se atrás da borboleta ela foge
Quando ficamos parados ela pousa em nosso ombro
Mas se ela somente pousa quando já não a queremos
Então qual valor tem ela ter pousado, ou não ter pousado?
Nenhum ....
Não sentir nada, - viver sem sentir tem valor?, - e tudo chegar a você, ( logo ter ou não ter teria o mesmo sentimento, então pra que ter?).
Ou, sentir sim, mas porque sente e quer: nada tem, nada chega até você. Sentir é querer, e querer é não ter, e não ter é sofrer, sentir logo é sofrer,
eis a questão
0 notes
Text
. As coisas que minha criança interior sempre sonhou eu consegui. Mas veio de uma forma ingrata, difícil de engolir, precipitada, fora do timing, fora do contexto, como uma dádiva amaldiçoada, uma ironia do universo, uma infantilidade minha. Não alcancei felicidade com nada disso que sempre quis.
Não sei se escolheria estar aonde estou. Não sei também se escolheria voltar para onde estava. Uma vez me peguei pensando nisso, no fato de ter sido mais feliz quando as coisas eram simples e eu estava tão longe de adquirir meus sonhos. Mas creio ser nostalgia e ilusão. Também não era feliz nessa época aonde era outra pessoa, algo mais próximo de mim mesmo.
Nesses últimos 3 anos foram os anos mais movimentados, conturbados, confusos e cheios de ação da minha vida. De um menino que via o mundo por uma tela de computador saí para ver o mundo convidado pelos meus próprios desejos e pelas energias que se afiguraram em meu destino. Não gostei do que vi. Me abominei. Me traumatizei. Me deparei com a face mais escura do ser humano, com a maldade, a crueldade, o que não me deixou de causar a profunda desesperança. Me deparei com meu lado mais obscuro, com minhas maldades, vi meus desejos, minha sombra, meus pudores, minhas historias, as historias dos que vieram antes de mim e a mim influenciavam.
Posso dizer que mesmo alcançando pela primeira vez na vida diversos sonhos, e como confidenciei, devido as circunstâncias deles não terem sido favoráveis nenhum me causou paz, felicidade ou plenitude como imaginei ( pois o que imaginara não eram sonhos avulsos mas existia uma camada na visão da imaginação que não havia percebido, os sonhos existiam saídos de um background, não estavam soltos, mas vinham de uma vida que os gerava ) descobri um contato com o divino muito maior do que poderia sequer imagina, e que na fase antiga seria impossível devido a minhas crenças, dilemas e personalidades, de adquirir. Encontrei felicidade e paz verdadeira em Deus, e em nada mais. Talvez tudo isso tenha sido apenas para eu poder conhecer Deus.
Foram 3 anos de ciclos e sub ciclos. Idas e vindas. Perambulações. Agora sinto que estou voltando para mim mesmo. Cheio de cicatrizes, e faces novas, com menos máscaras mais próximo de mim mesmo, da minha real essência. Estou retornando ao que estava dentro de mim antes desse influxo dos astros, dessa magia, dessa maldição, dessa benção. Agora sinto que estou me vendo plenamente, sem vendas, como me via a três anos atrás. Voltei a ver meus desejos, meus sonhos de forma plena, minha vida, minha personalidade. Nunca me esquecerei de todas as humilhações. De todas as vezes em que me rebaixei abaixo de meu nível para satisfazer meus desejos fugazes e insípidos. Todas as vezes que me cansei, que me destituí de mim mesmo, de minha dignidade, por alguns minutos de prazer. De todas as minhas burrices, vaidades, batalhas e destruições. Nunca me esquecerei de tudo que tive que passar nesses anos de desilusões, estorvo, fuga da realidade, aventuras, complicações, escravidão e manipulações. Agora estou voltando a orbita para mim mesmo, com o lado iluminado me olhando novamente no meio do universo vazio e escuro, grandioso e magnífico.
0 notes
Text
. Estava querendo sair, ir pra luz. Os sinais estavam aparecendo. Não queria mais ser feliz. Voltou a sua natureza. Queria a glória!
0 notes
Text
. Hoje im officially going out of my dark age .
2 notes
·
View notes
Text
Eu acho que consegui tudo que minha criança ferida queria
E não sei se gostei
1 note
·
View note
Text
. A edição é algo além da verdade, superior a verdade, emancipada a verdade, trazendo uma verdade maior, mais pura, mais bela, mais digna, mais grandiosa, mais suprema, majestosa, gloriosa, quase .... divina .
0 notes