Don't wanna be here? Send us removal request.
Text
521 notes
·
View notes
Text
Por mais gifs assim!!
Agora conta pro seu namorado…
839 notes
·
View notes
Text
Saindo para me divertir com o meu marido sabado passado (17-08-2024)
By; Laura
Meu nome é Laura, tenho 29 anos e meu marido 43, somos de São Paulo. Somos um casal que gosta muito de sexo e as vezes curtimos um ménage ou swing.
Sábado passado (17-08-2024) resolvemos conhecer uma nova casa de swing nova. Me produzi toda, vesti uma mini saia de couro preta, um espatilho preto com detalhes vermelho, uma calcinha fio dental preta e um sobretudo.
Entramos na casa já nos deparamos com alguns casais dançando e umas garotas se exibindo e dançando sensuais. Fomos para o bar, pedimos um drink e ficamos observando o movimento.
Fui na chapelaria, deixei meu sobretudo e de lá resolvemos conhecer os ambientes da casa. Entramos num labirinto onde senti várias mãos passando em minhas pernas, bundinha e peitos. Eu e meu marido entramos numa cabine que tinha vários buracos na parede (gloryhole). Comecei a beija-lo e passei a mão na rola dele que já estava dura. Ele passava a mão na minha bunda levantando a minha saia. Então eu me abaixei, ele colocou o pau dele pra fora e comecei a chupa-lo.
Enquanto chupava meu marido, senti a primeira mão, vinda dos buracos, passar pelo meu corpo, deslizar pela minha cintura e descendo para minha bundinha. Logo em seguida, apareceu um pau enorme, vinda de outro buraco. Eu, sem parar de chupar meu marido, peguei naquela outra rola e comecei a punheta-lo. Olhei para meu marido e pedi permissão para chupar aquela rola, pois fiquei com água na boca…
Meu marido permitiu e curtiu a ideia de me ver chupando em Gloryhole. Meu marido ficou com muito tesão de me ver chupando um pau de um estranho, no qual não vemos nada além da rola dele. Ele puxou minha cintura, empinei a bundinha e enquanto chupava a rola do cara, meu marido meteu na minha bucetinha que já estava molhadinha. Ele socava a rola dele e dizia ;
-“Isso chupa o pau dele, sua safada”
Eu o obedecia com muito prazer.
Outras mãos, rolas e olhares surgiram em outros buracos da cabine. Me senti uma putinha, sendo observada. Fiz o cara que eu estava chupando gozar. Meu marido continuou socando em mim e nesse momento já estava gemendo muito gostoso. Não perdi tempo e me direcionei para outro buraco que estava com outra rola dura me aguardando para ser chupada. De repente me vi chupando uma rola, batendo punheta para outra e meu marido me comendo. Que delicia!
O cara que bati punheta gozou e eu e meu marido paramos para ir tomar um outro drink, pois senti que ainda estava muito inibida ……… kkkkkkkkkk
Tomamos tequila e fomos conhecer outro ambiente que só entrava casais. Chegamos e tinha uma cama grande redonda e vários puffs ao redor. Tinham casais metendo e mulheres se beijando. Ficamos observando por um instante, até que senti uma mão apertando minha bundinha. Apesar na penumbra, pode notar que era uma japa muito bonita com seu parceiro. Ela nos puxou para nos juntarmos a eles.
Primeiramente beijei a japa e logo seu marido veio a me beijar também. Ela se virou para meu marido e assim fizemos a troca de casais. Meu marido tirou o pau pra fora e ela iniciou um boquete gostoso nele. Eu fiz o mesmo com o parceiro dela. Outros casais nos observavam. Ela colocou a camisinha no pau do meu marido, ficou de quatro no puff e ele meteu nela.
Eu deitei em frente a ela, e ela chupou minha buceta enquanto era fodida. O parceiro dela estava de pé ao lado para eu continuar a punhetá-lo.
Eu estava gozando, não sei se pelo fato de ela chupar deliciosamente ou por ver meu marido socar com vontade naquela safada. Foi uma experiência incrível.
Depois saímos daquele ambiente e fomos tomar outro drink e dançar um pouco. Na pista comecei a sensualizar enquanto meu marido se sentou numa poltrona para observar a putinha dele se exibir.
Tinham muitos homens me olhando, enquanto tentava fazer alguma performance no pole dance. Gostei de um dos caras que estava na pista. Ele me convidou para ir para uma cabine. Olhei para meu marido e ele acenou que sim, podíamos ir. Fomos eu, o marido e o cara.
Na cabine ele abaixou um pouco meu espartilho e lambeu meus peitos e enfiou um dedo na minha buceta. Depois ele me virou para parede, puxou minha cintura para trás, colocou a camisinha e meteu em mim de pé mesmo, deslizando de uma vez aquela rola deliciosa. Que delicia. Gemi de prazer.
Ele agarrou minha cintura e me puxava para trás e enfiava num vai e vem gostoso. Meu marido ficou só olhando e batendo uma. Aquele cara socava muito gostoso mesmo, então acabei gozando. Ele meteu mais um pouquinho e eu pedi pro cara gozar na minha boca.
Quando meu marido me viu ajoelhar de frente a ele, veio próximo e os dois gozaram na minha boquinha e carinha. Nos recompomos, saímos da cabine, tomamos uma água (pra compensar) e fomos embora.
Que noite prazerosa.
Enviado ao Te Contos por Laura
180 notes
·
View notes
Text
143 notes
·
View notes
Text
2K notes
·
View notes
Text
3K notes
·
View notes
Text
Conselho de uma esposa puta♤
Amiga se você é casada com um marido que te libera para ter outros machos, me diz o que você está esperando hein minha querida ?? Tem coisa mais gostosa do que gozar em outro cacete e dormir sem culpa na consciência, então amiga você ganhou na loteria sozinha, aproveita querida, olha essa Fabíola o que aconteceu, mulher bem resolvida, gerente de banco trocaria tudo por um maridinho bonzinho, se ele fosse bonzinho ela só iria ligar.
-Fabíola: amor estou indo no motel com meu gordinho.
-Marido bonzinho (de pau duro) nossa que delicia fá, não esquece minhas fotos, áudios e vídeos tá minha putinha safada; e ficaria colado no celular esperando um whats da esposa com fotos áudios e vídeos.
Então amiga aproveita a vida é curta, trepa, trepa e trepa o sexo cura tudo, mal humor, stress, dor de cabeça etc.
Segue o conselho dessa esposa puta vai fode bastante, goza bastante quando chegar em casa isso se o marido não estiver junto, mostra para ele o estrago que o amigo fez com você, diz para ele que você gostou e quer de novo, duvido que ele não vai estar ouvindo sua história de pau duro latejando e vai te fuder com muito tesão.♤♤🤘🤘
1K notes
·
View notes
Text
Entenda seu parceiro....
Então, seu marido quer compartilhar você?
Muitas mulheres não conseguem entender por que seus maridos ou namorados querem compartilhá-las.Então, quando pesquisam esse estilo de vida, não vêem nada além de caras negros humilhando um marido branco fraco.
Isso é chamado de corno e, embora seja um grande incentivo para alguns, algumas mulheres não gostam disso porque não gostam de ver o marido como “fraco”.
Vou tirar um momento para falar com essas mulheres confusas agora …
O que seu marido quer para você é completamente diferente, querida. Ele quer que você seja sua “HotWife” e ele será seu “Stag”.
Ele continuará sendo seu alfa. Sua rocha. Só ele vai deixar você ter relações sexuais com outros homens.
O pensamento de compartilhar você ainda o deixará um pouco ciumento, mas ele canalizará esse ciúme para a energia sexual crua. Em vez de se humilhar, ele vai querer se colocá em um pedestal e mostrar suas proezas sexuais enquanto você reclama.
Você pode até encontrá-lo vendo suas fotos e vídeos caseiros em vez de assistir pornografia.
Ele vai ficar completamente apaixonado por você.
Uma vez que você comece a dormir com outros homens, os níveis de testosterona do seu marido aumentarão em até 30%.
Você notará que as ereções do seu marido são mais duras e duram mais.
Você notará um aumento em sua energia e massa muscular.
Esta é a maneira da natureza de produzir descendentes poderosos. É chamado de competição de esperma e é a maior honra que um homem pode dar à mulher que ele ama.
Repare, uma vez que um homem se torna casado e monogâmico, ele perde todos os benefícios da natureza que o tornam mais sexualmente competitivo.
Mas você, sua mulher, tem a capacidade de alterar completamente seus hormônios. Eu não acho que você saiba quanto poder você tem entre suas pernas. Tem certeza de que isso não está te excitando?
Você vai se sentir como uma deusa quando vários homens começarem a competir por você. Sua pequena boceta vai começar a bombear feromonas e você vai conseguir atenção em um novo nível. Você está pronta para tentar isso, pequena esposa? Você sabe que você merece isso.
Envie este post para sua esposa se você tiver confiança suficiente para compartilhá-la, mas não souber como colocá-la em palavras.
1K notes
·
View notes
Photo
Como classificar uma mulher que possui uma vida normal, é mãe, profissional, dona de casa mas também é louca por sexo e sai com outros homens com o consentimento do marido? Na verdade, podemos dizer que ela é um pouco de cada, um misto de dama, cheia de classe e de valores, convivendo com um lado “ninfo”, devasso e sem medo de exteriorizar seus mais íntimos desejos. Quando falamos assim, pode parecer que uma Hotwife é uma mulher vulgar. Engano total. Existe o termo ou termos certos para designar as mulheres vulgares: puta, vadia, vagabunda, etc. Porém, o termo “Hotwife” foi criado para nomear apenas essa classe de mulheres, aquelas finas, bem sucedidas, que possuem etiqueta, são bem casadas, bem relacionadas e com valores e pudores sociais, mas que são praticantes de uma modalidade de sexo liberal. A Hotwife tem personalidade forte e é dominadora. Ou submissa aos valores sexual do seu dono na cama (marido,namorado,ou fixo) É ela quem manda no seu relacionamento conjugal fora da cama (dominadora) e ns cama (submissa) ama ser dominada e fazer os caprichos do seu macho (dono) Mas isso não quer dizer que ela falte com o respeito pelo seu marido. Ao contrário, não existe ninguém que ela respeite ou ame mais, que seja cúmplice e deseje mais. No entanto, entende o lado humano, biológico do sexo. O lado carnal do prazer entao respeite,admire,Pq quem tem uma dessa e muito feliz e realializado❤❤❤❤
213 notes
·
View notes
Text
Every Husband Must Arrange This Once For His Wife🥵🥵🥵🥵🥵🥵🥵
1K notes
·
View notes
Text
123 notes
·
View notes
Text
83 notes
·
View notes
Text
114 notes
·
View notes
Text
439 notes
·
View notes
Text
Melhor gostinho 🥵
👇Para mais conteúdos acesse nosso site👇
870 notes
·
View notes