pr1ncess4riel
who run the world? GIRLS!
128 posts
não tão doce, ariel. depois de seu feitiço ter dado errado, ariel decide que vai de qualquer jeito conquistar a terra. bancando a jovem princesa indefesa para enfeitiçar homens para seu exercíto. ninguém está a salvo.
Don't wanna be here? Send us removal request.
pr1ncess4riel · 9 months ago
Text
Olhou para a mulher. Pensou que tinha sido bem óbvio o que estava querendo mostrar. "Francamente. Chuva de sangue. Desaparecimentos de pessoas. Coisas destruídas, mortes aleatórias. Você não chamaria isso de maldição?" Para ela as coisas deveriam ser mais facéis e mais tranquilas o problema era que pelo que ela havia analisado das pessoas com pernas. Pareciam achar que tudo era normal e estava bem. Tritão jamais aceitaria algo assim em seu reino, e uma saudade de seu pai encheu seus pulmões. Apesar da descrição animada de Fiona não teve tanto interesse. "Por que eu fingiria? Aposto que todos vão ter interesse em conhecer a príncesa do Mar. Ariel, a mais querida e favorita do rei do mar." Piscou para ela, por mais que Fiona fosse o mais próximo que ela considerava de amiga e entendesse seu lado. "Eu só tenho uma situação para resolver, mas é a própria consequência dos meus atos. Como as pessoas aqui pedem desculpas umas para as outras, pois acho que se eu levar um buque de algas ou levar para ver uma estrela do mar não vai ser tão eficaz."
Tumblr media
Fiona franziu o cenho. "O que quer dizer com todos amaldiçoados? Por pior que seja o reinado de Rumplestiltskin, maldição chega a ser demais." Má sorte eterna e coletivo encaixava mais com a situação do que uma maldição. Certo? Fiona dona de sua própria saberia reconhecer uma... Coincidência de magias utilizadas, sexto sentido aguçado. E se... Não fosse o caso? "Você descreveu uma nossa, com a diferença de que é em terra ou invés do mar. Nossa variedade de líquidos alcoólicos é tão absurda que em uma semana de festa, você não beberia a mesma coisa duas vezes. Pernas usadas para dançar, escalar até a sacada de um amante, mudar de posição na horizontal. Pais fingem que não veem, em nome da política de boa vizinhança." Utilizou a conta salário para fechar a compra, seus braços se enchendo de sacolas. "Por ser de outro reino, sugiro maneirar no álcool. Acredito que recuperação na água e na secura sejam diferentes para mulheres peixes." A policial tinha saído do meio real cedo, porque não lembrava de Ariel quando ainda vivia na corte. "Pretende usar o próprio nome e título? Ou vai inventar uma história?"
Tumblr media
18 notes · View notes
pr1ncess4riel · 9 months ago
Text
@princessmarian
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
NEIGHBOURS (1985 - ) Episode 8586
Tumblr media
203 notes · View notes
pr1ncess4riel · 10 months ago
Text
Tumblr media
Safia Elhillo, from Girls That Never Die: Poems
5K notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
"Bom, pelo que eu vejo aqui todos estão amaldiçoados e vejo muitos casais que se amam, então amor pode não ser suficiente." Mordendo os lábios, Ariel sabia que amor não era a resposta. Ela havia afastado pessoas que havia amado pelo bem de seu plano. Estava fazendo pessoas serem miseráveis só para alcançar seu plano. "São bem divertidas. Algas à vontade, muita música, talvez um pouco de reclamação do meu pai por eu estar fazendo algo que não deveria. Minhas irmãs e eu claramente ficando embrigadas de substâncias que só o mar pode gerar. E temos tantas cores, e magia. Todos batendo as barbatanas um no outro. E aqui? Meu pai nunca deixou eu espiar como minhas irmãs faziam." Ela se divertiu lembrando-se das inúmeras festas que o pai fazia só para agradá-las. Sentiu um pouco de saudade de casa. Ainda mais agora que estava chateada como as coisas estavam acontecendo.
Tumblr media
"Eu sei, mas o conceito me pega um pouco? Se é assim tão fácil o 'amor verdadeiro' porque ainda é a solução de todas as maldições? Sei que no fim faz sentido, mas... Ainda me pego pensando nas possibilidades." Com o seu colar de mudança corporal, Fiona pode pensar além da princesa marinha. Uma roupa para si. Algo mais novo e viçoso para uma festa que atenderia pela primeira vez depois do pôr-do-sol. Entre uma arara e outra, a ogra juntava peças complementares. "Próxima parada: loja de perfumes." Uma anágua juntou-se ao volume, mais um punhado de falsas joias para completar o look. Fiona não queria passar mais um segundo ali, não enquanto fosse um lugar tão vulnerável. "Como são as suas festas? Será melhor para mim se me contar um pouco. Ver no que exatamente elas se diferem."
Tumblr media
18 notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
A cara fechada de Marian que basicamente nunca acontecia, pois ela era a pessoa mais doce que já havia conhecido. Não, assim nada iria funcionar. Ela se aproximou e colocou a mão no braço da outra. "Marian, posso conversar com você? Longe de todo mundo?" Fez questão de falar baixo. Sabia que a princesa estava ali vendo os fogos, mas não haviam tantas pessoas assim capazes de realizar magia, então provavelmente tinham intervalos entre as apresentações.
"Por favor, sei que posso ter falado algumas verdades dificéis de ouvir, mas não quero ser a responsável por você estar irritada em uma festa de ano novo." Ela poderia estar sendo um pouco egocêntrica pensando que era tudo sobre ela, mas mesmo assim ela iria tentar fazer Marian sorrir novamente.
Tumblr media
Não podia negar que sentia um aperto no peito cada vez que via Ariel. O que lhe tinha feito, a tinha deixado seriamente machucada e cada vez que a via tentava a lhe evitar. Mas naquele momento, não tinha como fugir, apenas tinha que ser profissional e ver os fogos de artificios.
O rosto da ruiva era sério, nem uma reação saía enquanto via o espetáculo de artificios da morena. Era bonito, mas não queria demonstrar á outra que estava a gostar, especialmente por causa da sua raiva. "Obrigada pelo seu espetáculo...." Ela escreveu nas suas notas alguns apontamentos "Seguinte , por favor?"
Tumblr media
10 notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
Tumblr media
nana goes MPB with relationships: ARIEL AND MARIAN
coisas que eu sei
as noites ficam claras no raiar do dia
coisas que eu sei
sãoa coisas que antes eu somente não sabia
(agora eu sei)
@princessmarian
1 note · View note
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
Tumblr media
ariel está DESESPERADA atrás de sua bruxa de estimação.
fc meramente ilustrativo.
interessado em fazer nossa querida úrsula/vanessa: só chegar.
3 notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
Representando sua tenda, tudo que ela não esperava era ver o resto de Marian entre os jurados. Merda. Ela tinha realmente ferrado as coisas entre elas. Fingiu que era apenas mais uma concorrente. Um sorriso falso no rosto. A reverência como havia aprendido. Tentando se lembrar das coisas que Fiona havia falado.
Seus fogos que havia preparado com Ursula eram com as cores roxas e verdes. Muito brilho e no céu e os formatos de toda a vida marinha. Estrelas do mar, corais, peixes. Com a magia de Ursula os fogos se transformavam em pontos de luz que interagiam entre os jurados. As focas dançando tudo no mais belo explendor. "Espero que tenha gostado, princesa." Falou como se fossem apenas conhecidas.
Tumblr media
where: Competição de Fogos de Artifício
A princesa estava sentada numa cadeira, vendo os fogos de artificio e colocando os seus pontos. Afinal, era uma competição que merecia um vencedor e Marian estava ali para ser juri.
Ela preferia ter outro trabalho. O barulho estava a fazer-lhe ter dores de cabeça e sentia que passado algumas familia, muitos deles não se esforçavam tanto "Seguinte por favor?"
Tumblr media
10 notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
#love me a ship that gets a break up scene without actually dating
4K notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
(flashback)
Se ela fosse para ser sincera revelaria que gostava de Marian. Falaria a verdade sobre o que ela sentia e tentaria de tudo para ajudar ela no que precisasse. Conseguia pensar que em uma vida perfeita as duas poderiam comandar juntas e cuidar de um bom reino. Iguais, mas isso jamais aconteceria. Viviam em um patriarcado ali em Tão Tão Distante e Marian era boa demais para se sujar com tudo que Ariel já havia feito. Então era mais fácil mentir. "Não. Eu precisava entrar em um castelo. Fazer amizade com você foi fácil e que melhor maneira de andar entre os nobres do que estar nos lençois de uma princesa? Você colocou nos lugares que eu precisava estar." Era uma total mentira, mas precisava que Marian acreditasse. Que não tivesse esperança. Que ela não tivesse esperança. "Eu sou a bruxa do mar invejosa de sua história, Marian." Era um perigo se expor assim, pois precisava que todos acreditassem que era uma princesa ingenua e inocente, mas não imaginava que Marian fosse falar sobre elas para qualquer pessoa.
Tumblr media
"Se não foi manipulação foi uso da minha pessoa." Marian gostava de Ariel, gostava imenso. Quem tinha sorte que uma crush de infância poderia virar sua namorada depois no futuro. Mas agora, ao ouvir a explicação de terem terminado, sentia que foi usada "Se tinha esse plano em mente todo esse tempo, porque ficou comigo? Porque namorados? Gostava realmente de mim Ariel?" Talvez estivesse a ser cruel nas suas palavras, mas o coração de Marian estava demasiado quebrado para entender o que estava falando "Já imaginou que pode estar a machucar outra pessoa pela forma que está a pensar?"
Tumblr media
2 notes · View notes
pr1ncess4riel · 11 months ago
Text
seus olhos se voltaram para a irmã. realmente, ela tinha um ponto. naquela cidade poucas pessoas se mudavam, na realidade, quase ninguém e ainda era estranho toda aquela concentração de reis, rainhas, princípes e princesas em um lugar como aquele. para ariel o mundo humano era novo, então não havia como ela saber que pessoas iam de um lugar para outro, mas a maneira como attina falou a fazia entender algumas coisas. tão tão distante enão não era normal. ariel precisava perguntar para ursula o que aquilo significava. a bruxa poderia explicar para ela como a cidade funcionava, talvez pudesse até tirar vantagem disso. quanto mais informações soubesse melhor. será que attina saberia de mais coisa. "o que você está fazendo na cidade? sabe que pode trabalhar na tenda da sereia comigo se quiser, quem sabe assim não pode me ensinar mais sobre esse mundo humano." comentou fingindo ser a princesa inocente que deveria ser. apesar das irmãs saberem que ariel não era tão fácil de conviver, a mais nova sempre deu mais trabalho que as demais. palavras de seu pai. "alguns viajantes chegaram agora a pouco. não sei como, mas acho que são piratas? aqueles nojentos. que eu saiba eles deveriam pedir permissão para o nosso pai para estar aqui, mas...eles chegaram do nada." lembrou-se de algumas conversas que havia escutado. quem sabe fiona não pudesse atualizá-la melhor dessas situações.
Tumblr media Tumblr media
toda vez que recebia ironia ou deboche de ariel, attina apenas ignorava. não estava disposta a substituir o papel que o pai cumpria no antigo lar, não havia emergido com a outra para podá-la e também não estava disposta a medir força com ela. na verdade, o tom apenas a fazia lembrar que ariel podia ser infantil o quanto quisesse já que o peso do trono nunca cairia em seus ombros. a fazia lembrar que, mesmo na terra, ainda era a filha mais velha conversando com a filha mais nova do tritão. "você sabe que não posso." simples e melancólica, pois já havia tentado. possivelmente, se não houvesse alguma coisa mágica a prendendo em tão tão distante, já teria desaparecido nas águas há tempos. "ninguém pode, na verdade. não é de hoje que escuto boatos sobre uma redoma ao redor da cidade, que impede as pessoas de entrar e de saírem. você se lembra quando foi a última vez que viu um visitante? ou que algum morador foi viajar?" apesar de não morar no reino a tempos, era impossível não notar a aura estranha que existia quando o assunto era sair dali. havia conhecido uma ariel desnecessariamente espinhosa desde que chegou, mas pelo menos tentaria ter uma conversa de adulto sobre o que poderia estar acontecendo. queria ouvi-la.
3 notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
with: @princessmarian
sentence: i didn't realize that it was fucking manipulation. '
Quando Ariel começou a bolar seus planos ela não imaginava que no meio do caminho haveriam pessoas que ela realmente fosse se importar. Que ela fosse devolver diferentes tipos de sentimentos, e que isso colocaria em risco seus planos e era por isso que havia colocado uma distancia. Para poder realizar o que queria. Ainda mais agora com suas irmãs em seu pé e ela tendo que ser ainda mais discreta. Tinha de cada vez mais investir em seu plano de seduzir algum rei ou príncipe e conquistar alguma terra e para isso tinha que guardar os sentimentos verdadeiros, mas quando Marian apareceu em sua frente e jogou na sua cara o que haviam tido. Ela teve que se segurar. Ariel queria continuar. Queria entender o que sentia de verdade, mas...."Não foi manipulação, mas...Eu não posso. Preciso me casar. E princesas não herdam reinos, então eu preciso encontrar um marido ou meu pai vai me mandar de volta para o mar."
Tumblr media
2 notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
olhou de cara feia para a irmã mais velha. ariel sempre tinha que ouvir as mesmas coisas das irmãs. como se ela fosse alguém que não soubesse das coisas ou precisasse de ajuda. ela havia criado boa parte de tudo aquilo e estava começando a criar o próprio exercíto. olhou novamente para attina o deboche na ponta da língua. "não sei, em festividades ele gostava de brigar que eu estava sempre me passando e que eu era "muito nova" para ver os fogos humanos." enquanto todas as outras poderiam fazer o que quisesse ariel sempre teve aquele coleira ao redor de si. "se está com tantas saudades assim dele deve tentar fazer de tudo para voltar." ela amava suas irmãs, mas Tão Tão Distante era um lugar que ela queria conquistar. sem a ajuda ou a interferencia de ninguém.
Tumblr media Tumblr media
@pr1ncess4riel não comentou 🧜‍♀️ para um starter, mas ganhou um mesmo assim.
Tumblr media
estando ansiosa ou incomodada com algo, era comum que attina organizasse todo o ambiente ao redor e, pela rapidez que havia terminado de arrumar as coisas na tenda da sereia, era óbvio que algo estava errado. não percebeu que havia ficado em silêncio metade da manhã, muito menos que se afastou e sentou na mureta que rodeava parte da praia assim que teve chance. "papai sempre fica animado para as festividades de fim de ano." o tom era uma mistura de melancolia e saudade. o conceito de tempo era diferente no fundo do mar, onde raramente se sabe quando é noite ou dia, mas os humanos sempre foram tão barulhentos que era possível ouvir o barulho dos fogos de onde estavam.
Tumblr media
3 notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
Ela levantou uma sobrancelha. Queria muito poder confiar em Fiona o suficiente para falar a verdade. Ela conseguia ver a mulher como sua conselheira. Organizando a cidade, ou parte delas, enquanto ela colocava uma coroa em si. O problema era....Fiona era confiável? Não tinha passado tempo o suficiente para saber disso. Seus olhos passaram pela mulher novamente. Era uma boa pedida. Sem dúvida, melhor que vários homens que havia enfeitiçado. "Certa como sempre. Acho engraçado isso. De amor à primeira vista. Você sabia que existe feitiços que fazem essas coisas acontecerem? E eles nunca vão saber que foram atingidos. Ou seja, até mesmo essa ideia de amor verdadeiro...Pode ser uma grande mentira." Ela mesma tinha um ou dois frascos com a fragância em questão. Não havia dado tão certo com Phillip, mas que seja. Não poderia errar duas vezes em tão pouco tempo. "Por favor, os que tomam banho de verdade. Meu nariz é bem sensível a cheiros. Não quero começar uma confusão por vomitar em um de seus amigos." Esse era um dos problemas de Tão Tão Distante...Fedia. A magia, a humanos nojentos e muitas outras coisas. "Mas sobre essa festa...Estou curiosa, o que mais?"
Tumblr media
"Era só... Uma brincadeira. Meu amor por terra firme é poderoso demais." Como ela poderia explicar a real situação para alguém tão diferente? Ariel conseguiria pegar o conceito? Duas faces de uma mesma moeda, amaldiçoada pelo nascer e pôr do sol. E que os pais tinham trocado tudo para salvá-la? E terminar sendo enganados por rei tirano? A magia gostava de cobrar preço exorbitantes por toda e qualquer magnitude. "Espera chegar O Feriado. Não sou permitida a falar para os de fora do clube, mas toda a realeza herdeira participa. Como você é uma princesa... Posso tentar colocar seu nome na lista de convidados." O de Fiona era apenas simbólico, dado que ela nunca ia, e parou de receber quando não deixou um endereço quando a torre deixou de existir. "Depende do cheiro. Tem os verdadeiramente limpos, que tomam banho para tirar a sujeira, e temos os falsos limpos, que tomam banho de perfume." A ex princesa provocou, rindo a cada passo dado para pegar a peça e levá-la para o provador. Logo, com familiaridade enferrujada, trocava as roupas da outra pelas peças corretas (e que pegou pelo meio do caminho). "Espero não estar errada, mas você não me parece uma das que acredita no amor à primeira vista, certo? De que existe um homem, ou mulher, que numa só olhada e pronto. Casamento. Esses príncipes e princesas acreditam, com força. Então, se quiser causar uma boa impressão, sugiro que analise as possibilidades e invista nessa historinha."
Tumblr media
18 notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
Tumblr media
Anne Carson, from Red Doc>
20K notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
Enfiou os dedos entre seus cachos os enrolando de forma que ele pensasse que não estava se importando muito com toda a situação por mais que agora com todo esse nervosismo de Eric ela estivesse com uma pulga atrás da orelha. "Meu pai já é um velho líder a muitos anos, talvez quando eu escrevi para ele dizendo que os dois principes humanos se casaram ele entendeu que eu me casei com um de vocês. Ele não aprova muito eu estar aqui, mas ficaria feliz por eu ter casado." Mentiu sabendo que se ela sequer tivesse cogitado casar por mais que o pai não quisesse ela ir ele faria de tudo para estar ali. Porém imaginando que aquela fosse uma brincadeira sem graça de Ursula, que era a única que sabia sobre seu feitiço com Phillip e como tinha dado errado. Ela havia sofrido as consequências de toda a angustia que havia passado no coração de Ariel.
"Honestamente? Está todo mundo muito estressado. Principalmente por causa do rei, fim de ano, e todas essas coisas. Sonhos podem colocar memórias que acreditamos que é verdade, mas...você ama Phillip e ele te ama, então não pense muito sobre isso?" Ou melhor, se Phillip ainda tinha traços de seu feitiço e se apaixonou erradamente por Eric ao invés de por si, e agora estavam enfrentando os efeitos colaterais de algo que deu errado, não era ela que explicaria o que fez. "Novamente aconselho você a dormir um pouco, se aconchegar ao lindo marido que tem, e guardar para si isso. Phillip pode ficar bem chateado se achar que você prefere se casar comigo, o que eu entendo que seria um presente para você, mas né." Jogou a realidade contra ele tentando sumir com qualquer ideia de continuar seguindo aquilo, pois se Eric descobrisse do feitiço dela ou de tentar seduzir Phillip antes de se conhecerem ela estaria em foco e sua imagem imaculada teria ido por agua baixo.
Tumblr media Tumblr media
Olhou para Ariel com uma mistura de perplexidade e confusão diante das sugestões dela. A ideia de que o rei Tritão poderia ter se equivocado nas intenções da carta parecia improvável, mas a sereia tinha uma forma única de enxergar as coisas. " Você realmente acha que o Rei Tritão pode ter se confundido? Eu sei que ele pode ser... Excêntrico às vezes, mas isso parece além do que ele faria. " respondeu coçando a cabeça, ainda tentando entender a situação. Quanto às sugestões de procurar fadas ou bruxas, ele soltou um suspiro. " Ariel, eu aprecio sua perspectiva única, mas acho que isso vai além de energias negativas. Isso mexe com as minhas memórias e a minha realidade. Um banho de mar pode ser revigorante, mas acho que estou lidando com algo mais profundo aqui. " a preocupação persistente em seus olhos era evidente quando ele continuou: " Eu preciso descobrir o que está acontecendo. Seja lá quem for que tenha feito isso, eu não posso simplesmente ignorar. E, sinceramente, não sei como eu poderia estar casado com alguém que não seja Phillip. Isso simplesmente não faz sentido. " suspirou, sentindo-se um pouco perdido naquele momento surreal. " Mas obrigado novamente por tentar ajudar de alguma forma. Talvez eu devesse procurar por uma bruxa, como você sugeriu. Quem sabe o que elas podem ver ou fazer. "
Tumblr media
Tumblr media
7 notes · View notes
pr1ncess4riel · 1 year ago
Text
A preocupação de Eric fez com que Ariel levantasse a sobrancelha. Ele realmente estava perturbado com aquilo. Ariel não conseguia ter a mesma preocupação, pois era Tão Tão Distante, de tudo que havia visto naquela cidade um anel com letras aleatórias e uma carta forjada. Ao mesmo tempo...Ela lembrou do próprio plano que foi frustrado justamente por ele. Ela havia levado Phillip até o oceano para que o mesmo acabasse se apaixonando por Eric. Talvez fosse Ursula querendo provocá-la já que era a única que sabia da história e arranjou um jeito de inquietá-la através de Eric. "Eu lhe garanto isso aqui é bobagem. Deveria estar mais concentrado em todo o reino do que em besteiras como essa. Vai lá saber, aqui em cima todos são um pouco loucos. Vai ver meu pai quis parabenizar vocês humanos esperando que vocês sejam mais gentis com o mar e confundiu as coisas, ele é meio gaga às vezes." Era estranho até mesmo quando ela falava em voz alta. "Já tentou ver alguma fada? Talvez uma bruxa, para limpar a energia negativa? Um banho de mar sempre resolveu para mim e parece que está precisando de um, e uma boa noite de sono."
Tumblr media
Eric observa atentamente enquanto Ariel analisa os objetos, sentindo um misto de ansiedade e esperança. A ideia de que alguém poderia estar brincando ou testando-o não parecia tão absurda, mas a semelhança da letra na carta com a de Tritão deixava a situação ainda mais intrigante e esquisita. " Não sei, Ariel. Parece tão surreal, mas ao mesmo tempo, esses sonhos... eles parecem tão reais. Eu não posso simplesmente ignorar isso. " proferiu, sua expressão séria, mas também refletindo uma busca desesperada por respostas. Ao ouvir a sugestão da sereia de consultar seus contatos, ele acena afirmativamente. " Sim, por favor. Qualquer coisa que você descobrir, me avise. Preciso entender o que está acontecendo. " quando ela faz a piada sobre a vida de casado, Eric não pode deixar de sorrir, apesar da tensão. " Você sabe que eu e Phillip somos felizes juntos, mas isso... é mais do que uma brincadeira. Está mexendo comigo de uma maneira que eu não consigo explicar. " ele solta um suspiro e olha nos olhos da mulher. " Obrigado por estar disposta a me ajudar, mesmo que seja algo tão bizarro. Vamos descobrir o que está por trás disso, seja uma brincadeira de mau gosto ou algo mais sombrio. "
Tumblr media
7 notes · View notes