ppocahontas
Pocahontas
5 posts
Don't wanna be here? Send us removal request.
ppocahontas · 10 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media
POCAHONTAS (1995) Dir. Mike Gabriel And Eric Goldberg
989 notes · View notes
ppocahontas · 10 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
POCAHONTAS (1995) Dir. Mike Gabriel And Eric Goldberg
801 notes · View notes
ppocahontas · 10 months ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
POCAHONTAS + COLORS (2/2)
1K notes · View notes
ppocahontas · 10 months ago
Photo
Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media Tumblr media
POCAHONTAS + COLORS (1/2)
1K notes · View notes
ppocahontas · 10 months ago
Text
Tumblr media Tumblr media
Youngling, sometimes the right path is not the easiest one. Don't you see? Only when the fighting stops can you be together.
( CENTRAL DE CHARS )
please describe the character for us
A ignorância gerada pela criação protegida não significava que Pocahontas era alheia aos arredores. De que usava seu barco e as rotas inexploradas para ver o que vinha depois daquela curva do rio. A mãe tendo pavilhado o início de um caminho que o pai jamais conseguiria controlar. Selvagem, impetuosa, livre. Uma flor selvagem de raízes profundas e espinhos afiados, disfarçados na beleza exuberante entre os seus. Pocahontas aprendeu a colher, costurar e fazer redes com o mesmo ímpeto da caçada e da construção de armas. Juntou dois mundos que pareciam separados, e que se complementavam tão bem Contudo, os sonhos estranhos começaram a atormentá-la. A abrir uma nota rota no que parecia tão cômodo. Uma flecha que rodava sem parar, apontando para todos os cantos e nenhum lugar ao mesmo tempo. Tentou achar significado arriscando a própria vida, seguindo as linhas divisórias daqueles povoados tão diferentes. E, sem querer, encontrou a razão bem perto de casa. Na forma de um homem estranho com títulos mais complicados ainda. E agora, o coração partia em milhões de pedaços na frente do pai. Sua voz alta sendo engolida pelas proibições paternas, que não enxergava além da proteção do próprio povo. Todos nós somos um só. A natureza englobando cada vida brilhante, buscando o equilíbrio, e aquele Rumpelstiltskin? Seus domínios só avançavam, cada dia mais. Quanto tempo demoraria para chegar neles? O quão perto precisava para entender o que queria? Pocahontas escolheu uma terceira opção: fugiu na calada da noite. As lágrimas deixaram marcas na pele que tinha usado para escrever seus motivos... E riscavam a tinta da pintura de guerra em seu rosto.
who will play your character?
Devery Jacobs
personality
Positivas: valente, curiosa, gentil, espirituosa. Negativas: teimosa, desconfiada, voluntariosa, invasiva.
who does your loyalty belong to?
Mocinhos.
anything else?
Pocahontas ainda não domina a 'civilização', a linguagem concedida por vovó Willow ainda estranha na boca. Então, é mais voluntária do que 'empregada CLT'. Qualquer nicho relacionado aos animais ou natureza, ela aceita sem pestanejar. O Príncipe presenteou-a com todo o tipo de roupas e joias, até deu uma propriedade no campo com alguns funcionários, mas ela não usufrui. Preferiu construir um abrigo numa árvore mais robusta e viver do que é capaz de caçar e produzir.
1 note · View note